Entrar

Taverna de Amakna (lugar para recados em [ON])

Última mensagem 03-14-2010 21:30 de RayQuall. 62 respostas.
Page 5 of 5 (63 items) Anterior 1 2 3 4 5
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 12-09-2009 22:54 Em resposta à

• Preta
    • Top 10 dos Contribuidores
      Feminino
    • Membro desde 08-30-2009
    • Caxias do Sul (Tchê)

Re:Voltando ao RP!

*Preta para de encara Eru e abre as janelas da taverna... deixando os últimos raios de sol do crepúsculo iluminarem todo o recinto, de forma jovial*

Preta: É... hoje em dia todo mundo passa nesses testes... queria ver você enfrentar os já falecidos mestres da ilha de Nolifis. Provavelmente iria ter um pouco mais de trabalho...

*Preta olha para suas próprias costas*

Preta: Antigamente eu já fui considerada uma heroína pelos cidadãos bontarianos, mas hoje... hoje tenho até mesmo vergonha de mostrar como elas decresceram nas batalhas que enfrentei. Por isso as vezes deixo elas fechadas, e também para ter um pouco de descanço sem nenhum incômodo.

*Preta pega algumas lascas de metais de uma espada bonsai mal forjada e começa a atirar num jogo de dardos*

Preta: Agora a única coisa que me resta é a experiência. O único jeito de provar que já fui alguém. Pena que algumas pessoas não dão valor nem a isso e não conseguem respeitar nem mesmo a sua sombra.

*Preta, após errar todas as lascas, arremessa uma de suas Crivas e acerta no meio do jogo de dardos*

Preta: Só porque me conseguiram me prender uma ou duas vezes em sua prisão suja, acham que são deuses. Espero que meu deus tenha piedade deles, pois eu não terei.

*Preta remove sua adaga da parede e anda em direção a porta*

Preta: Já esta escurecendo.Tenho que ir, até logo Eru. Prefiro caçar a noite, é quando os demônios gostam de sair.

*Preta manda um beijo para Eru e deixa a taverna tão silenciosamente quanto chegou*

• 01-14-2010 23:15 Em resposta à

Aventura

[OFF]
    Alguma aventura marcada ? estou com saudades de interpretar.

[ON]
    *Razol, chegava na taberna correndo, para se salvar da chuva, e então pedira umas doses de energético à garçonete *

Me dê uns 6 copos de energético ?

* Ele então bebia o energético, esperando a chuva passar *

Uma vez Bontariano, Bontariano até o fim !
  • 03-14-2010 21:30 Em resposta à

Re:Aventura

[/OFF] Ainda está tendo RP? [/OFF]

[ON] *Entra no bar olhado de um lado para o outro*

- Garçom manda uma gelada por favor - Fala o velho Tiam

Page 5 of 5 (63 items) Anterior 1 2 3 4 5
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2009, by Ankama Games, Dofus. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.