Entrar

Mini-Guia: Criando e treinando seu Xelor!

Última mensagem 02-11-2010 5:32 de ark123. 23 respostas.
Page 2 of 2 (24 items) Anterior 1 2
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 08-05-2009 11:16 Em resposta à

Re:Mini-Guia: Criando e treinando seu Xelor!

n tem necessidade de botar vôo lvl 5, pois no lvl 3 ja eh a mesma coisa, 2 PA, e upa raio sombrio ao inves de ferrão, hita mais(embora seja linear) e perda de motivação dxa lvl 1 msm, n eh util de se upar e upa soco de xelor q hita mto mais q relógio, 2x por turno se vc tiver 10 PA, um hit de 300+cada soco, n eh ótimo? e relógio so hita 120+ por turno, e se vc quer q o contra reflita bem upe sabedoria, pois vc vai tirar mais PA, ganhar mais exp e refletir mais, teletransporte e proteção cegante tbm n eh util de se upar no inicio

vlw

• 09-19-2009 9:01 Em resposta à

• Preta
    • Top 10 dos Contribuidores
      Feminino
    • Membro desde 08-30-2009
    • Caxias do Sul (Tchê)

Esse mini guia está meio confuso, tente formatar melhor o texto antes de postar aqui ok? E também tente espqcificar um pouco melhor como upar magias e distribuir pontos, ajudaria bastante os iniciantes.

Mas fora isto está bom. ^^

• 10-27-2009 9:54 Em resposta à

Sobre Astrub e incarnam

Oi pessoal tudo bem  Smile com vc's nunca tive um elmo gobball como eu consigo rapido e outra alguns amigos meus falaram que enu se ele for no kala gobball ele dropa o set entero como isso é possivel Crying eu nunca tive é uma pena msm pessoal gms e todo mundo ai que trabalha na empresa por favor tire a lentidão do jogo e dechi alguns kalas abertos pra nós pra nós upa rapido exemplo; cala gobball.Pelomenos esse kala ta bom por favor okei e  deiche nós ter mascotes fica tão chato sem eles por favor pessoal se vc que que nós jogue no seu jogo daorinha que ñ pretendo sitar o nome. por favor ta por favor fica tão chato é dificil a pessoa ir pro level 40 quando ta no 39 pow por favor ta?Mande mesnsagem pra mim no jogo meu nome é Hell-ag ou Xerlor-Infernale, voltando ao assunto por favor tá pessoal por favor  ou se ñ pelo menos decha incarnam aberto até por level 40 a - ta que level 50+ nós coloca alguns ekipamentos daora e ganha mais xp por exemplo;set perci vamos diser certo Wink!!! E coloque uma prisão em incarnam e por inquanto deche o jogo em manutençãopra vcs faser isso ta ok bem se vcs quiserem se ñ quiser tudo bem maas vo  para de jogar esse jogo se ñ fiser isso ta a e se vcs fiserem isso vo começa a coloca bastante premium e vo indicar aos outros Wink e coloque uma prisão la em incarnam exemplo seu alguem dder agress  num carinha  noobizinho fica por  1 hora na prizao pra aprender a lição a e me desculpe pelos erros de escrita ainda só tenho 10 anos rsrsrsrsrsrs

• 10-27-2009 20:23 Em resposta à

• Preta
      Feminino
    • Membro desde 08-30-2009
    • Caxias do Sul (Tchê)

Re:Sobre Astrub e incarnam

Citar é com "c" e receio que seu apelo não vai adiantar de nada, eles colocam modo de descoberta justamente para isso, a pessoa acaba viciando no jogo mas tem esse pequeno entrave em sua vida, então, a única maneira de continuar seria pagar P2P.

É assim que eles ganham dinheiro.

Chegou uma hora que cansei de upar em crack e tive que colocar P2P.

• 12-22-2009 14:02 Em resposta à

ta ficando doida, assim seu xelor so vai fica com esses feitiços no lvl 111, aconselho fazer um xelor assiM(em ordem)

raio sombrio 5;

ampulheta xelor 5;

desaceleração 4;

poeira temporal 4;

devoção 5;

voo 3;

desaceleração 5, 

poeira temporal 5;

contra 3;

mumificação 5;

contra 5;

teletransporte 4;

soco de xelor 5;

quadrante de xelor 5.

eu acho q assim ficaria bom, mas ai reseta caracteristica pra str e dxa 100~150 str.mas antes dxa 100 int e poe o resto em wis ate o lvl 90 e usa um set terrdala. eu acho q asim ficaria melhor

• 12-24-2009 9:38 Em resposta à

• ark123
      Masculino
    • Membro desde 05-22-2008
    • Santa Bárbara D'Oeste

Por favor, peço que ninguém siga os "mini-guias" escritos aqui, pelo que parece nenhum deles nunca jogaram de xelor.

Primeiramente eles sugerem um uso de Xelor híbrido força, inteligencia e sabedoria, o que é bastante ruim, segundo os feitiços que sugerem colocar são piores ainda! voo 3? Mas que louco! Será que não sabes que vôo nivel 3 é 1/6 de falha?

è claro estou dando um alerta para os comentário na segunda página.

Kronos-TW Xelor level 9x Fazendeiro 100 Padeiro 100 Alquimista 6X
    Krons Iop 3X Mineirador 4X Joalheiro 6X Lenhador 3x

Rumo a força...
  • 02-05-2010 20:58 Em resposta à

"Por favor, peço que ninguém siga os "mini-guias" escritos aqui, pelo que parece nenhum deles nunca jogaram de xelor.

Primeiramente eles sugerem um uso de Xelor híbrido força, inteligencia e sabedoria, o que é bastante ruim, segundo os feitiços que sugerem colocar são piores ainda! voo 3? Mas que louco! Será que não sabes que vôo nivel 3 é 1/6 de falha?

è claro estou dando um alerta para os comentário na segunda página."

Bem Ark, se vc se acha taum baum de xellor explica pra nois como fazer um xellor perfeito... ¬.¬

• 02-06-2010 14:41 Em resposta à

cassset que topico grande!

• 02-11-2010 5:32 Em resposta à

• ark123
      Masculino
    • Membro desde 05-22-2008
    • Santa Bárbara D'Oeste

HellGambit:

Bem Ark, se vc se acha taum baum de xellor explica pra nois como fazer um xellor perfeito... ¬.¬

É só perguntar =D, ainda estou preparando para fazer um tuto, não é algo fácil fazer um tutorial decente. E não existe tutorial perfeito, mas o guia estava bastante errado.

Kronos-TW Xelor level 9x Fazendeiro 100 Padeiro 100 Alquimista 6X
    Krons Iop 3X Mineirador 4X Joalheiro 6X Lenhador 3x

Rumo a força...
Page 2 of 2 (24 items) Anterior 1 2
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2009, by Ankama Games, Dofus. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.