Bom, eu já termeinei minha quest de BRAK, então eu notei que tem muita gnt querendo saber como fazer.
vou postar ak como fazer a quest:
1º passo.
entregar 10 adagas de bonsai para Oto Mustan na milicia de brakmar que fica em (-23 38).
quando você entregar as adagas ele vai querer testar suas habilidades pedindo para você enfrentar Mak Gaham.
2º passo.
Clique para falar com Mak Gaham, ele vai te chamar para uma batle, o nivél dele é 12 e ele tem 100 de hp, é facinho de matar. (ele esta na mesma sala da milicia -23 38)
3º passo.
fale com Oto Mustan novamente, ele vai informar que o dono da tarvena gato chamuscado foi morto na noite passada, e vai pedir que você vá investigar quem o matou, (taverna fik em -28 40), chegando na taverna fale com Nettik, ela dizer que não viu nada, então escolha a opção de compra e compre 1 energético e ofereça-o a Drunkard (acho q o nome é esse, mas se n for, só tem 2 pessoas dentro da teverna xD) ele vai te falar quem foi o culpado do assassinato, então depois de falar com ele, volte até Oto Mustan.
4º passo.
Oto Mustan vai te informar que o exercito brak está mal, precisando se recuperar, então ele pede que você traga para ele 3 pahoa raid pot. compre as pots no alquimista da cidade (lembrando que ele só vende 2 de cada vez, então se você for comprar lá, vai ter que esperar pelo menos +1 hora para poder compra a terceira pot, eu recomendo comprar em astrub antes de vir pra brak ou então fazer xD).
5º passo.
Oto Mustan vai te pedir para lhe trazer 32 dentes de gobbal para fazer uma dentadura nova para Mak Gaham, ele vai pedir que você vá até o açougueiro para que ele poça te ensinar como tirar os dentes de um gobbal (açougueiro fica em -29 32). OBS: TEM QUE SER 32 DENTES APENAS, SE VOCÊ PEGAR MAIS QUE ISSO, VAI TER QUE RECOMEÇAR ESSA PARTE DA QUEST. POR ISSO CUIDADO! ^^
depois de conseguir os dentes volte ate Oto Mustan e os entregue.
6º passo.
fale com Mak Gaham novamente, e vocês iram lutar de novo, agora mak tem lvl 12, 200 de hp e resistências a todos os elementos 20%.
derrote-o novamente e fale com Oto Mustan.
7º passo.
Oto Mustan, vai te informar que precisa repor o armamento do exercito e que precisa que você vá buscar as caixas de armas que estão perto da torre de brakmar ( -26 35), no mapa da torre, você não deve entrar nela, e sim falar com um guarda que está do lado "SECI VES" é o nome dele, você vai ter que repitir esta operação 10 vezes para completar esta parte da quest. depois de completar fale com Oto Mustan novamente.
8º passo.
você deve encontrar um esquilo safado que roubou as chaves de oto mustan, o esquilo está em ( -24 34).
depois que matar o esquilo volte e fale com Oto Mustan novamente.
9º passo.
fale com oto mustan, ele vai te pedir para verificar quais são os guardas que estão sem pausa de trabalho.
você vai falar com vários (é chatu =P)
Sivalt Bicelk em (-22 31)
na taverna do gato chamuscado você vai entregar um novo energetico para Drunkard e ele vai te dar uma outra lista (-28 40)
Bishop Pot em (-29 31) - você já deve ter as 2 listas de cima antes de falar com ele.
Xale DuGross (-24 37) - informe sobre a pausa obrigatória.
Nager Nacmeil (-29 33) - fale sobre a pausa obrigatória.
volte até Oto Mustan.
10º passo.
fale com Oto Mustan, ele vai te dizer que não tem nenhum trabalho para você no exato momento e vai te dar um passe de folga, então você vai ter que esperar 24h para poder falar com ele novamente e continuar a quest (povo malvado né =P).
Bom pessoal a quest tem 40 passos, então vou postar de 10 em 10 xD como você vão ter que esperar as 24 horas mesmo, dá pra aguentar até amanhã com isso ae xD
FDTJ.