Entrar

Qual osa e melhor?

Última mensagem 02-06-2010 14:37 de Lordandre1. 12 respostas.
Page 1 of 1 (13 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 09-19-2009 15:33

• LeuxD
    • Top 500 dos Contribuidores
    • Membro desde 09-17-2009

Qual osa e melhor?

Eu estava pensando em criar um osamoda para ajudar meu pandawa a fabricar martelos mas nao sei qual escolher o de vit ou de int. Vi muitos sites para descobrir qual era melhor, vi que o de vit nao upa soco de crackler e o que de int nao usa muitas invocaçoes quanto o de vit, podem me dar uma dica de qual escolher?

PS: qual e a melhor profissao que da itens para um ferreiro fabricar martelos?

• 09-19-2009 17:44 Em resposta à

Re:Qual osa e melhor?

LeuxD:

PS: qual e a melhor profissao que da itens para um ferreiro fabricar martelos?

No começo, usa muito ferro e madeira

Portanto é bom, Lenhador e Mineiro :D

Comunidade do servidor Helioboros no Orkut :D

Nick: Nitricolette
    Class: Eni
    Lv: 4x
    Rank: Neutro
    Server: Helioboros
  • 09-19-2009 18:23 Em resposta à

• Preta
    • Top 10 dos Contribuidores
      Feminino
    • Membro desde 08-30-2009
    • Caxias do Sul (Tchê)

Creio eu que seja o de int, pois se você só depender das invicações pode se considerar um osa morto, porque sendo de inteligência você terá um maior controle das suas ações e se suas invocações não derem conta do serviço, você poderá comandar a situação ^^

• 09-19-2009 21:45 Em resposta à

• LeuxD
    • Top 500 dos Contribuidores
    • Membro desde 09-17-2009

Mas entao existe um osa que tenha pouca diferença entre int e vit?tipo um que invoque e ataque, mas nao tao bem quanto os de vit e int.

• 09-25-2009 17:13 Em resposta à

• Brunoass1
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 09-25-2009
    • Nova Cruz-RN

LeuxD:

Mas entao existe um osa que tenha pouca diferença entre int e vit?tipo um que invoque e ataque, mas nao tao bem quanto os de vit e int.

Eu sou meio a meio tenho muita int e muita vit,

os 2 tem seu lado bom e seu lado ruim!

Osa summoner(de vit) é bom q as vezes você nem chega perto do inimigo as invocações fazem todo por você, mas as invocações as vezes fazem burrices e te deixa na mão ai é a hora q eu uso minha parte batle. Se você consegue explorar bem as características das invocações ele é muito bom, porque cada invocação faz uma coisa.

O Osa de int o jogo é mais rápido porque você não precisa perder tempo invocando vai direto ao ponto e você também vai poder invocar, mas você vai precisar de todos os seus PAs ou não vai poder fazer nada, que já os summoners precisam das invocações não vai adiantar muito perder os PAs as invocações vão atacar do mesmo jeto!

Por isso tenho muita int e uso set de vit isso faz com que eu tenha a força dos 2 mas também tenho a fraqueza dos 2!

• 09-26-2009 3:30 Em resposta à

• Maxwell
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 09-26-2009
    • Santo André

cara pense nisso, vc é inteligente? vc é sortudo? ou vc é resistente?

pensou? se vc leu isso agora seja oque vc realmente é e vc será o melhor!

MSN: produn_@hotmail.com

Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14077362238140563540
  • 09-28-2009 15:45 Em resposta à

• Raziom
    • Top 25 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 09-25-2009
    • São Paulo - SP

eu curto osa agi vai usar suas criaturas e quando alguem colar em vc se vai se esquivar com facilidade

ai vc usa uma boa adaga de agi e já era

é uma verdadeira maquina

• 09-28-2009 18:07 Em resposta à

• Preta
      Feminino
    • Caxias do Sul (Tchê)

Osa força também pode ser letal a curta distância. Além de hitar bastante com suas invocações com uma boa espada ou martelo pode hitar bem mais.

• 01-29-2010 19:54 Em resposta à

• vitorm
    • Top 200 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 10-02-2009
    • SAO BERNADO DO CAMPO

BOM GENTE EU SO OSA INT, VIT E INVOC OSA TOP 79 -  ATACO BEM INVOCO BEM E E DIFICL ME MATAR POR CAUSA DA VIT (NAO USO SET KITSOU SET MISTO)    OBS:(NAO REVELO ITENS)  SOH NAO GANHO DE KRA AGI E IOP INT E XELOR FULL WIS INTAUM AI VAI MINHA DICA SEJA AS 3 COISAS Q UM DIA VOÇE PODE SER OWNED 79- SIGAM MEU CONSELHO JA FUI TODAS BASES DO OSA EMBORA NAO SE PODE ACREDITAR INTAUM ESTUDEI E ME FIXEI NESSA INTAUM AXEI A MELHOR ESPERO TE AJUDADOW xD

OSA TOP 79- UOUU \|; ^ P
  • 01-30-2010 13:35 Em resposta à

o melior osa e aquele q vc se sentir melhor jogamdo hehehehehehehehhhhhhhhhhhhh espero ter ajudado flwsssss amigoxooooooooooo e nois

• 02-05-2010 21:33 Em resposta à

concordo e discordo de vitorm...Confused

Concordo pois digamos assim vc invoca um gobbal bunitinhu e ele foi a luta, vc buffa ele bunitinhu e td mais mas e aí? vc só passa a vez? Ñ!!

vc tem q ter int pra desce garra espectral no inimigo + o dano do gobbal Yeah!

Discordo pois digamos assim q vc invoca um gobbal mas ele é morto muito rapidamente ai tem q esperar o coldwon pra invocar ele aí o mob ta na sua frente e como vc vai se defender? Batendo? Ou seja precisa de vit pra aguentar o tranco

CONCLUSÃO: OSA BAUM DE VERDADE TEM Q TER VIT E INT PRA SER BALANCEADAMENTE PERFEITO COMO YING E YANG

P.S.:Espero n confundir mais vcs amiguinhus ^^ Stick out tongue

• 02-06-2010 10:43 Em resposta à

• Preta
      Feminino
    • Caxias do Sul (Tchê)

Simples... bota um set do carvalho mole... ;/

Da uma vit do capeta, int de sobra pra hitar os outros e ainda da str pra acabar com as invocações no chicote.

Tah bom assim, ou os osas querem mais um pãozinho com mumu?

• 02-06-2010 14:37 Em resposta à

Ossa bom mesmo é de int e vit mas tem que ter invocaçao!

Page 1 of 1 (13 items)
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2009, by Ankama Games, Dofus. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.