Entrar

Dragoone Rossa

Última mensagem 01-22-2010 8:22 de Lordandre1. 6 respostas.
Page 1 of 1 (7 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 01-21-2010 14:23

Dragoone Rossa

Aonde eu vou comsiguir um lugar para comprara fantasma de miau?

• 01-21-2010 14:31 Em resposta à

• César
    • Top 10 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 09-12-2008
    • Minas Gerais, Brasil

Re:Dragoone Rossa

Lojas de Animais de Estimação de Bonta ou Brack, e escolha "Animal de Estimação Fantasma"

E não precisa ser só fantasma de miau, pode ser fantasma de qualquer pet, normalmente damos miau porque ele é mais barato.

O que você pode fazer também é ir todos os dias no Calabouço dos Gobballs, e no termino você ganha um miau, e vai deixando eles no inventário para que mais para frente você não precise comprar mais, pois como você não vai alimenta-los, logo (1 a 2 semanas) eles vão virando fantasma, e você vai ter um estoque para alimentar o seu Dragone.

Abraços.

• 01-21-2010 19:16 Em resposta à

• Preta
      Feminino
    • Membro desde 08-30-2009
    • Caxias do Sul (Tchê)

Eu aconselho a comprar de players, geralmente é onde são mais baratos.

Certa vez ganhei 50 miaus de graça. É tudo questão de saber convencer os outros ^^

Existem inumeras pessoas que usam o calabouço gobal para upar ou capturar soul. Fale com essas pessoas e arrume um vendedor. Eles estão constantemente joganod miaus fora, por isso deve ser facil comprar deles por um preço quase nulo.

• 01-21-2010 19:22 Em resposta à

• Preta
      Feminino
    • Membro desde 08-30-2009
    • Caxias do Sul (Tchê)

A, me esqueci de uma coisinha. Se precisar de miaus no servidor Spiritia só em falar, devo ter milhares no banco. Só não vai sair de graça ^^'

• 01-22-2010 8:15 Em resposta à

Muito obrigado pela sua atençao.....

Valeu estou muito grato!

• 01-22-2010 8:21 Em resposta à

Muito obrigado pela dica!

Valeu!

• 01-22-2010 8:22 Em resposta à

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk odeio o servidor espirita mas se vc tiver no dofus 2.0 eu COMPRO TODOS!

Page 1 of 1 (7 items)
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2009, by Ankama Games, Dofus. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.