Este guia está interligado em questão de Layout e Estilo Gráfico com os guias das seções: "Lass" chamado "[Guia Prático para usar o Lass]" de autoria de "[O.O.C]SenhorLouco" e "Ryan" chamado "Sentinela: Dicas e táticas ( By Goodog )" de autoria de "Goodog". Essa ligação é proposital e tanto eu como eles estamos trabalhando juntos para que ambos os guias cresçam juntos. Agradeço a eles pela ajuda que eles deram a este guia e vice versa. Caso queira visitar os guias deles:
[Guia Prático para usar o Lass] de autoria de "[O.O.C]SenhorLouco"
Sentinela: Dicas e táticas ( By Goodog ) de autoria de "Goodog"
[Guia]Ronan de autoria de "ⓡⓞⓨ ⓜⓤⓢⓣⓐⓝⓖ "
[Guia]Feiticeira em PvP de autoria de "ⓡⓞⓨ ⓜⓤⓢⓣⓐⓝⓖ "
[Guia]Amy -Siren ~ de autoria de "ⓡⓞⓨ ⓜⓤⓢⓣⓐⓝⓖ "
[Guia]Skills Tree - Arme ~ de autoria de "ⓡⓞⓨ ⓜⓤⓢⓣⓐⓝⓖ "
- Índice:
- O que é Skill Tree?
- O que são esses números na parte de cima da Árvore?
- Combos ~ Skills
- Como eu uso os combos?
- Como eu uso as skills?
- Como eu upo os combos e as skills?
- Skills ~ Combos(imagens).
- Cartão de regressão de Level de Skill ~ Combo e Chave de Skills trancadas.
- Bônus
- Agradecimentos
Skill Tree.como o próprio nome já diz,é uma Árvore de Habilidades.
Para entrar nessa "Árvore de Habilidades" basta você clicar no botão "S" que esta ao lado dos botões do plaza, diário, lista de amigos e etc.
Após clicado no botão "S" você vai encontrar a janela das Skills Tree:
Na primeira imagem você vê combos,os novos e os velhos, podendo upar ambos.
Na segunda imagem você vê as skills, você pode upá-las clicando no "+"(no caso não da pra upa porque o "+" esta escuro e não é clicavel, quando ele for clicavel basta você clicar e pronto, skill upada ou aberta).
Nessa mesma imagem você viu algumas skills trancadas, para você pode usá-las você precisa comprar a "Chave de Talentos", por 130 cash e elas são permanentes.
Na terceira imagem você vê alguns combos comuns usados por todas as classes da Elesis.
OBS:obrigado {OOC}Odion pela correção do texto da terceira imagem. 
- O que são esses números na parte de cima da Árvore?

Esses números na parte de cima da Árvore são:
- Saldo: a quantidade de pontos já utilizada por você para abrir os Talentos Comuns.
- Usado: total de Skill Points já utilizado por você.
- Limite: total de Skill Points que pode ser utilizado por você.
- Total: total de Skill Points que pode ser utilizado para todas as classes.
OBS: é recomendado que vocês usem apenas 30 pontos para cada classe, porque assim sobram pontos para a futura quinta classe.
Basta você clicar em cima da imagem do combo que você quer usar.
Na parte de cima da primeira imagem postada a cima(na imagem dos combos) você vê o começo do combo da Elesis(ZZZZZZZ),nesse caso ela da uma espadada pra cima,depois chuta(ela pode chutar caso você clique em cima da imagem onde ela aparece chutando ou ela pode continuar com o combo normal[espadada]),depois ela continua combando com espadadas,levante seu oponente e começa a bater em seu oponente no ar, ela da 5 hits prendendo o mesmo no ar(na minha conta eu deixei esse combo,mas se você não quiser já sabe,basta clicar em outra imagem para mudar o combo) e depois ambos voltam ao chão(segunda fileira de combos).
No meio do combo você pode rolar para o lado e continuar combando(terceira fileira de combos),basta apertar ? e ?/?(baixo e esquerda/direita).
Na quarta fileira você vê a imagem da Elesis dando uma espadada no chão(Dash + Z),você pode mudar para outro combo que infelizmente eu não sei como é,porque o meu level não permite abrir a habilidade*.
Na quinta fileira você também encontra a Elesis dando uma espadada no chão,essa fileira existe porque é a continuação do combo da quarta fileira.
Na segunda e na terceira fileira da 2ª parte você vê os dashs avançados da Elesis.
Na quarta você vê novos ataques para "Dash no ar + Z"
E na quinta fileira você vê um novo ataque para "Cima + Z"
*Abrir a habilidade:sim,você precisa de level para abrir cada habilidade. Eu não tenho todas as habilidades abertas porque minha Elesis é level 25.
As skills você usa do mesmo jeito que os combos,clicando em cima da imagem.
No começo você vai ter a skill level um,quando você tiver level/skill points basta você clicar no "+" da skill level 2(veja na imagem de skills,a skill level 3 tem um "+" e um "-") que você abre a skill level 2,e para usá-la basta clicar em cima da imagem.
Caso você queira continuar com a skill level um mas tiver com a skill level 2 "equipada" basta clicar em cima da skill(do lado das skill com cadiado tem as skills que você usa para jogar,basta você clicar em cima delas para "desequipar" as skills upadas.
Na primeira skill level dois a Elesis comba igual antes só que no final ela levanta seu oponente,permitindo a você agarrá-lo.
Na segunda skill level dois a Elesis solta 2 "fogos" em linha reta(esses fogos não seguem a pessoa e não alcançam a fase toda).
Na terceira skill level dois a Elesis levanta a espada,que fica com um efeito vermelho,e começa subindo igual na skill level um,mas quando ela desce e encosta no chão sai uma explosão.
Para você upar uma skill ou um combo é necessário ter um certo level e um certo números de skill point*.
A skill / combo vai poder ser liberada quando o "+" for clicavel. Para libera-la basta clicar no "+" para upa-las para o level 1.
* Skill Points:as skills points podem ser adquiridas tanto em PvPs quanto em missões,como você pode ver na imagem abaixo:

Abaixo você vê algumas imagens dos combos ~ skills da Elesis:
Nessa última imagem a Elesis esta rolando. Mingming alternativo. SKPOSKPOSPKOSPKOS @_@.
Calma,pra tudo a KOG da um jeito(de conseguir dinheiro). |;
Veja a imagem abaixo:
Essa imagem resume quase tudo que eu falei sobre as skills tree,então eu só vou explicar o necessário e não a imagem toda.
Comprando a carta de SP(cash) você pode diminuir o level da skill/combo,podendo upar outra skill/combo.
Essa chave que aparece na imagem é a chave que você usa para liberar as skills travada,e é claro,é de cash. (;
Se tiver algo errado ou algo que precise ser completado me avisem que eu arrumo. D:
Não é só a Amy que te ajuda em missão. ^-^
O Ryan,Lass e Ronan também aparecem nas missões para lhe ajudar.
Veja as imagens abaixo que você vai me entender:

Bem, eu aprimorei o combo porque eu não tinha mais em que gastar os pontos, mas foi bem distribuido. ^-^
Eu upei o "Combo" porque da mais dano, o combo aéreo(Combo Aperfeiçoado) porque da um bom dano e é díficil da counter se usado corretamente, eu upei o crítico e o ataque duplo por causa do dano também, que aumento bastante.
O "Combo Aperfeiçoado 2" eu upei para poder escapar de skills em sobrevivência e etc.
Eu também irei upar o Combo Veloz e a Corrida.

A skill 1 eu upei até o level 3 porque além de o dano ser maior, eu posso agarrar no final da skill ou usar a skill 2 normal.
A skill 2 não foi upada porque o level dois e três eu achei ridiculos e também porque eu vou comprar a de cash.
A skill 3 foi upada para o level 3 por causa de um bug, eu recomendo que vocês deixem a skill no level 2 mesmo.

Bem, eu upei todos os talentos simples porque além de eu poder usar todos com todas as classes da Elesis, todos são bons.
O Bloqueio defende projéteis como flechas e bolas de fogo e a Defesa também defende projéteis apertando o "Z" um pouco antes de o projétil te acertar.
E a Furia... Bem, acho que eu nem preciso falar nada, né? o_o
Eu quero agradecer o SenhorLouco por um motivo que só diz respeito a ele.
Eu também queria agradecer ao {OOC}Odion pela correção do texto da terceira imagem.
Ah,e é claro,eu agradeço ao Prokz pela primeira imagem deste guia(o baner). =B
E é claro,a você que leu meu guia,muito obrigado por ler mais um dos meus guias. D: