Este guia está interligado em questão de Layout e Estilo Gráfico com os guias das seções: "Lass" chamado "[Guia Prático para usar o Lass]" de autoria de "[O.O.C]SenhorLouco" e "Ryan" chamado "Sentinela: Dicas e táticas ( By Goodog )" de autoria de "Goodog". Essa ligação é proposital e tanto eu como eles estamos trabalhando juntos para que ambos os guias cresçam juntos. Agradeço a eles pela ajuda que eles deram a este guia e vice versa. Caso queira visitar os guias deles:
[Guia Prático para usar o Lass] de autoria de "[O.O.C]SenhorLouco"
Sentinela: Dicas e táticas ( By Goodog ) de autoria de "Goodog"
[Guia]Ronan de autoria de "ⓡⓞⓨ ⓜⓤⓢⓣⓐⓝⓖ "
[Guia]Feiticeira em PvP de autoria de "ⓡⓞⓨ ⓜⓤⓢⓣⓐⓝⓖ "
[Guia]Skills Tree - Elesis de autoria de "ⓡⓞⓨ ⓜⓤⓢⓣⓐⓝⓖ "
[Guia]Skills Tree - Arme ~ de autoria de "ⓡⓞⓨ ⓜⓤⓢⓣⓐⓝⓖ "
E se puder, poste lá sua opinião/sugestão para ajudar os guias a crescerem ainda mais. Nós agradecemos sua ajuda!
-
índice
-
Imagens
-
Teste
-
Ataques ~ Skills
-
Ataques comuns
-
Skills do modo Dança
-
Skills do modo Ataque
-
Set ~ Armas
-
Perguntas Frequentes

Nessa segunda imagem a Amy está separando o microfone(mudando do Modo Dança para o Modo Ataque).

Nessa segunda imagem a Amy está juntando o microfone(mudando do Modo Ataque para o Modo Dança).
Ah, essa classe é um pouco reciclada x[ , mas é a classe mais dark da amy o_o
E pra quem fico reclamando q ela ia canta:ela só canta no provocar do modo dança e na skills 2 do modo dança

O teste foi traduzido pela "Lilith", obrigado Lilith. ^-^

Eu ainda não sei o que é preciso para completar o teste, assim que eu discubri posto aqui.

A Amy pula e solta uma esfera músical para baixo, e faz uma cara de mal
E para a infelicidade de muitos, esse ataque não da para fazer tão rápido quando o chakram da dançarina.
Comando:↑↓Z
Depois de soltar a Esfera Músical ela pode se jogar no chão(igual a dançarina, só que a dançarina da um chute no ar) e isso causa um mini-terremoto(gorda) que faz seu oponente subir um pouco e tomar dano.

Comando:↑↓ZZ

Ela usa o microfone como uma arma que solta mascotes(somente as primeiras classes das mascotes masculinas)
Comando:Z←

A Amy irritada aremessa seu oponente para cima, e quando ele cai, ela da risada da cara dele.
= 
Após trocar do Modo Ataque para o Modo Dança você ganha o tão famoso buff "Diva", que aumenta sua defesa(o efeito é o mesmo, e são os mesmos 20 segundos).

A Amy roda o microfone e na metada da rodada ela da outra "microfonada" no rosto de seu oponente e termina o combo dando uma "microfonada" de baixo para cima, o que leva seu oponente ao ar(após este combo você pode agarrar seu oponente).
Comando:ZZZ

No meio do combo você pode dar o "Critical Attack". No Critical Attack a Amy da uma bundada para frente(sim, isso mesmo, não é safadesa do Roy não o_o).
Comando:ZZ←

No final do combo você pode dar o "Double Attack". No Double Attack a Amy faz a mesma coisa que no Critical Attack, da uma bundada no seu oponente.
Comando:ZZZ←

Assim como o Xamã, a Amy também roda com a sua arma(microfone) no chão duas vezes.
OBS:você só pode usar este ataque no modo de Ataque.
Comando:←←Z

Após fazer a rodada com o microfone no chão você pode continuar o combo, na continuação a Amy se joga no chão causando um pequeno terremoto que faz seu oponente tomar um dano no ar(é igual ao "Ops!" do Ataque Frenético da dançarina).
Comando:←←ZZ

A Amy solta três corações em linha reta que deixam seu oponente com um debuff durante alguns segundos

A Amy "finca" a ponta do microfone no chão e da um grito que deixa seu oponente confuso(debuff,igual ao da Maga) por alguns segundos.

Com essa dança a Amy ganha um buff de vida e enche um pouco a vida,assim como o buff da Dançarina, e quase no final da skill ela solta três raios a direita e a esquerda.

Nessa skill a Amy pula e da um chute no ar(na primeira parte, como mostra a primeira imagem), depois da um chute para baixo(em direção ao chão, como mostra a segunda imagem) e por fim da uma "microfonada" para frente.

Nessa skill a Amy da um chute no ar, o que causa uma mini rajada de vento(não vai até muito longe, mas o dano é bom).

Nessa skill a Amy pula solta um raio de seus olhos, o que causa uma explosão no chão(como mostra a segunda imagem).
Comentário do Roy:essa explosão é igual a explosão causada pela skill 3(a nova, das skills tree) da maga.

Sim.
Sim, como eu já disse, continua aumentando sua deff e tem os mesmos 20 segundos de duração.
Eu ainda não sei, assim que souber eu posro aqui.
Siren.
Não.
Sim.