Nome da Fanfic: Loucuras Internas da Level Up! (Antes conhecida como Dia de Manutenção)
Autor da Fanfic: Hibiki Sefir
Personagens Principais: Vili, Nazgul, Won Lee, Alleria, Lothos, Glorfindel, Cirus e Driller além de outras pessoas da LUG que irei inventar nome para participar mais para a frente...
Categoria: Comédia
Sinopse: Já pensou como seria demais saber o que nossos amados moderadores e funcionários da Level Up! fazem na grande empresa deles? Sim? Pois então, seu interesse irá ser despertado nessa fanfic, com muitas Loucuras Internas da Level Up!
____________________________________________________________________________________________________________
-Tudo bem, tudo bem pessoal! Seis da manhã é seis da manhã então ACORDA VILI!
Vili: *Tira a cara de cima do teclado* Oe! Eu tô acordado! Mas eu não faço nada no GC em dia de manutenção õ_õ
Nazgul: Um dos GMs faltou, considere-se um Deus
Vili: *-*, tô nessa, acc full 75, vou ownar os noob!
Nazgul: Tira o cavalinho da chuva Vili, você é GM temporário.
Vili: E o que eu tenho que fazer?
Nazgul: Nada =D
Vili: o_o
Nazgul: Pelo menos, nada por enquanto. Iremos entrar em contato com a KOG a qualquer momento e...
Neste momento, o monitor do PC do Vili começa a brilhar e aparece Won Lee, o presidente da KOG na tela
Won Lee: #%&*#&$#¨!?
Vili: Por acaso ele me xingou? õ_õ
Nazgul: Nã, ele apenas perguntou se tudo estava pronto, e ele está bem energético agora. &#%¨&¨!!
Vili: Ahn? Você fala Coreano?
Nazgul: O suficiente para te humilhar x]
Vili: ._.
Nazgul: Vili, vai tomar um banho, vai tomar café, vai paquerar a Alleria, faça qualquer coisa mas fique acordado e volte daqui a uma hora para começarmos a operação: ATT DE QUINTA.
Vili: Beleza ._. *Sai correndo pro corredor a direita quase tropeçando.*
Nazgul: *Se senta na cadeira* #¨&#¨%*!?
Won Lee: *Com cara de irritado* #&&*&#*!!
Nazgul: *Com cara de non-sense*$*%&!
Won Lee: Falou mal da minha mãe?
Nazgul: Lol
Primeira Manutenção - Skill Tree do Ryan
Vili como distração estava usando os corredores, primeiramente andou da direita para a esquerda, depois correu da esquerda para a direita, foi rastejando da direita para a esquerda, até aparecer em cima de um carrinho de compras indo da esquerda para a direita. Um barulho é ouvido mais tarde e uma das rodinhas do veículo aparece vagando solitária pelo corredor. Até finalmente ter encontrado uma bicicleta abandonada e aparece no corredor, no meio dele, "Trim trim".
Vili: Já passou uma hora?
Vili avista o relógio da empresa e vê que ainda eram 6:05
Vili: WTF? Bem, é melhor recapitular o que o Nazgul sugeriu...
"Vili, vai tomar um banho, vai tomar café, vai paquerar a Alleria, faça qualquer coisa
"
Vili: Primeira opção, hasta la vista baby! *Puxa a corda de um motor atrás da bicicleta e sai em disparada com a roda da frente inclinada para cima*
Cinco minutos depois...
Vili estava passando o shampoo com delicadeza nos cabelos enquanto cantava uma música chamativa para pessoas da faixa etária dele...
Vili: Eu, sou um abacaxi. Sou seu amigo e você tem que me engolir, eu sou um abacaxi, eu sou um abacaxi *Dispensa os risos*
Mais cinco minutos depois...
Vili: E agora? *Olha o relógio de pulso* WTF? 6:15? Agora só falta a mãe natureza ficar de bem comigo o_o, mas perái, meu relógio não é a prova d'água lol
"Vili, vai tomar um banho, vai tomar café, vai paquerar a Alleria, faça qualquer coisa
"
Vili: Second Option! *Sai correndo ainda de toalha, 3 segundos depois volta para o banheiro e tranca a porta*
Vili agora estava na cafeteria da LUG, tomando um refrescante, mas quente, café com cafeína extra. Uma bomba de expresso. Até que, a terceira! ALLERIA está vindo e se senta na mesma mesa que ele.
Alleria: Oi Vili! O que está fazendo acordado a essa hora?
Vili: Eu sou um GM temporário de Grand Chase, e você?
Alleria: Que ótimo! Eu sou sua chefe x]
Vili: Lol, wtf?
Alleria: Nazgul disse que eu sou a responsável por toda a equipe de GMs de GC temporariamente porque o responsável faltou x]~
Vili: Só faltava essa, ser controlado por uma mulher.
Alleria: Minha primeira ordem é que você me pague um Milk Shake x]~
Vili: Com que dinheiro?
Alleria: Diz pro funcionário para colocar na sua conta õ_õ
Vili: Mas daí eu vou dever pro cara mais do que eu tenho de ROP na minha conta de Ragnarök ._.
Alleria: Se vira ._.
Vendo que havia perdido a batalha, Vili foi comprar o Milk-Shake da Alleria, ao entregá-lo para ela, ela coloca um canudo para saboreá-lo. Enquanto ela bebia, Vili pensava...
"Por que está me olhando assim? Só porque você acabou com o meu salário mensal? Tira esse sorrisinho líquido da cara! Ah quer saber! Você que morra! ¬¬"
Vili então vai comprar mais um Milk-Shake só que ele não a deu para a Alleria, ou bebeu.
Vili: *Aperta o Milk-Shake com força* *Pensando*DIE MILK-SHAKE, DIE, é isso. Agora você vai para a prisão de Milk-shakes*/Pensando* *Joga no lixo*
Alleria: o_o, você num disse que tinha uma despesa enorme?
Vili: Ah, nem pensei nisso .-., que horas são?
Alleria: *Olha pro relógio na parede* 6:30.
Vili: O QUÊ? Tá bom, eu cansei. *Pega o controle remoto click e passa pra 6:55* Estamos atrasados, vamos ù_ú *Se levanta da cadeira e vai para onde Nazgul está.*
Alleria: o_o *Se levanta e segue Vili*
Na sala que Nazgul estava conversando com Won Lee...
Nazgul: Perfeito! *Assusta Vili e Alleria de trás da porta*
Alleria: Que susto! >_< *Quando abre os olhos, nota que sua mão direita estava na face de Nazgul e o local estava vermelho* Ah, me desculpa! o_o
Nazgul: ¬¬, tudo bem, agora, VOCÊS TODOS PROS COMPUTADORES SEUS VAGAIS!
Alleria e Vili dispararam desajeitadamente para alguns computadores aleatórios, ninguém sabe do que o Nazgul é capaz quando ele fica irritado.
Vili: E agora?
Nazgul: Abre o patch -_-
5 minutos depois...
Vili: Estamos no canal de servidores, e agora?
Nazgul: Entra no servidor -_-
30 Segundos Depois
Vili: IMMA FIRIN MAH
Nazgul: Vai uma missão e pega os pontos suficientes para colocar os talentos da Árvore de Talentos do Ryan -_-
Vili: Alleria, me ajuda a passar Floresta dos Desafios? Aquele cogumelo é osso duro de roer.
Alleria: O quê? *Barulho da música do Desfiladeiro Incandecente*
Vili: ... Nada.
FAIL, Vili perdeu a terceira vida pro Ente.
Vili: CARA, eu tava tão perto!
Nazgul: Isso não é desculpa, você é ruim u_u
Alleria: Venceria com as mãos nas costas '-'
Vili: x1!
10 minutos depois...
Alleria: Você perdeu.
Nazgul: Como pôde perder pra um Ninja nível 10 com Ryan nível 66?
Vili: Com Skill Tree, até eu ¬¬
Nazgul: Fail.
Horas depois de todas os talentos obtidos por Alleria e todos testados, os servidores são liberados com sucesso e aparentemente, nenhum bug foi encontrado... temporariamente.
No fórum, um tópico no "Bugs e Erros de Textos" é criado, Alleria vai ler o tópico: "Novo bug?"
Alleria: Bem... melhor consertarmos amanhã de madrugada, não é, Vili?
Vili: *Com a cara no teclado, fonte do bug*
Alleria: Descobri o problema.
Nazgul: Alleria, programa uma manutenção extraordinária, eu vou avisar pra KOG. *Vai pra o computador do Vili*
Fim da Manutenção 1.
Primeira Manutenção Extraordinária
Das profundezas do corredor 7, três heróis se erguiam logo depois de suas sombras negras e molengas, uma reserva de energia malígna preenchia o espaço abaixo dos olhos deles, foi uma maldição que surgiu quando eles assinaram o contrato da LUG, nomeado de olheiras. O calor escaldante das lâmpadas fluorescentes de 100 Watts fazia a carteira de todos terem sede por verdinhas.
Vili: Quatro da manhã, está na hora da manutenção extraordinária.
Nazgul: Eu preciso ir no banheiro.
Nazgul left the party!
Vili: Espera! Onde fica a sala do GC?
Vili got lost!
Alleria: Eu sei! Me siga! *Entra na sala ao lado* Chegamos!
Alleria gained 529 experience! Alleria leveled up!
Vili: Aff, hack de olhar através das paredes!
5 minutos depois, Alleria e Vili estavam sentados em seus computadores com mais 10 GMs em outros computadores na mesma sala. Nazgul estava demorando.
Nazgul: Che-gay! *Com papel higiênico no tênis*
Alleria: Que falta de higiene ._.
Nazgul: *Deixa o tênis fora da sala* Bem, já temos os arquivos de substituição prontos! Quem terá as honras de atualizar? Queméidiotafalaeu!!
Vili: Eu o/
GMSiclano: Que idiota meu!
GMDeltrano: Euri
GMRandom: Nemri
Vili: Aff, agora eu vou aparecer no Top Five do CQC é_é
Alleria: *Aperta enter* Pronto, corrigimos o bug ._.
Vili: LOL, porque demorava duas horas pra atualizar antes?
Nazgul: Tinhamos você.
A equipe Level Up! estava deixando os arquivos de atualização do Grand Chase prontos enquanto Vili dormia com seu ursinho de estimação favorito.
Alleria: Anyway, agora que acabamos o trabalho, Vili! Vamos ver a lua cheia enquanto ainda é quatro da manhã! E vocês todos podem abrir os servidores õ/ *Pega Vili pelo braço e sai correndo*
GMs e Nazgul: Ah...
Alleria estava arrastando Vili até a saída da empresa, só que no final, a tranca eletrônica que impedia a saída e entrada de pessoas mal-intencionadas os impediu.
Máquina: Senha.
Alleria: Ronaldo vezes banana ao quadrado mais peitinho é igual a Zina. [Ronaldo . (Banana)² + Peitinho = Zina]
Máquina: Confirmado. *A porta abre*
Vili: Eu não entendi o que ela falou. *É arrastado pra fora*
Então, Alleria e Vili admiravam a lua cheia, que estava prestes a sucumbir, sendo substituída pelo sol.
Alleria: Ah, a lua cheia é linda, não é, Vili?
Vili: É, claro... *Olha pra esquerda* EI OLHA, tem uma mulher sendo assaltada ali O_O
Alleria: Ah! É mesmo! Vili temos que fazer algo >_<
Vili: O que? Não somos a policia!
Alleria: Vili, Vili, Vili. Ainda não entendeu que na Level Up!, NÓS SOMOS A LEI!?!? *Usando uma roupa de policial*
Vili: Amagod õ_õ
Alleria: Ei ei ei, vem aqui vagaba! *Sai correndo pra cima do assaltante, e ele sai correndo sem nada nas mãos* Ele já era! Senhora, alguma coisa foi roubada!
Senhora: Não, não, graças a Deus, obrigada. Qual o seu nome mocinha?
Vili: Oh no! Se ela falar o nome de verdade dela, a corporação da LUG vai falir, junto com a Monstros S.A. O_O
Alleria: Alleria ^^
Senhora: Alleria? o_o Que nome estranho.
Alleria: É um apelido .-.
Senhora: Bem de qualquer jeito... Até ^^" *Sai correndo*
Vili: *Se aproxima da Alleria* Nossa Alleria, você fez um ótimo trabalho. Até eu fiquei com medo.
Alleria: Sério? ME PAGA 20! *Chuta o Vili na barriga, ele rapidamente se vira e começa a fazer flexões de braço* Não, eu tô falando vinte mesmo.
Vili: Ah lol *Pega a carteira e paga 20 reais pra Alleria*
Alleria: Beleza! A MANDIOCA É MINHA!! *Sai correndo pra LUG e tranca ele do lado de fora*
Vili: Ai ai o_o, vou ter que entrar pela casinha do cachorro de novo.
Capítulo 2 dedicado ao cachorro de rua que morreu hoje em João Pessoa atropelado. Descanse em paz, cachorro.
Fim da manutenção extraordinária 1
Segunda Manutenção - SuperStar
Novamente nos estúdios da LUG, os corredores estavam quietos. vili estava na cafeteria tomando café, pegando uma nova rodada de dez em dez minutos até ele olhar para a direita, e ver algo que não se vê todo dia...
Alleria: RESGATE DO SOLDADO VILI!! *Com cosplay da SuperStar, joga uma moeda no copo descartável do Vili e o fura*
Vili: MEU CAFÉ!!
Alleria: *Pega o Vili chorando pelo café derramado e sai correndo*
Agora na sala de manutenção de Grand Chase...
Vili: *Jogado pela Alleria na lata de lixo e fica preso com as pernas para fora* O QUE HOUVE COM A PARTE RESGATE DO SOLDADO VILI!?
Alleria: QUERO TODO MUNDO TRABALHANDO DURO NA ATUALIZAÇÃO DE HOJE!!
GMFulano, GMSiclano e GMDeltrano: OMG! ALLERIAZILLA!!
Alleria: *Explode o lixo com o laser da boca* Vão trabalhar! JÁ!!
Vili: Yes, sir!! *Corre pro PC*
Os GMs e Vili ligam seus Grand Chases e entram no praticar para testar a SuperStar. Já estava tudo praticamente pronto para testes graças à Nazgul, Alleria e seu laser!
[EXTRA]
Nazgul: NÃO! ESSA BOCA TEM SUPORTE PRA TRAVA MIRAS!!
Alleria: LOCK-ON! FIREEEEEEE *Laser*
Nazgul: NÃÃÃÃO!! *É jogado pra parede*
[/EXTRA]
GMDeltrano: Isso explica o buraco na parede.
GMFulano: Isso explica o Nazgul desmaiado no chão.
Alleria: TRABALHAR!!
GMSiclano: CORRE PRO PRATICAR!!
GMDeltrano: É O MEU DEVER DE RIMAR!!
Vili: Por que AR tá em negrito? Arch Ranger? ._.
Todo mundo: Baka.
Vili: Ah sim! Ela não tem voz! A SuperStar não tem voz! JÁ NÃO BASTA O MICHAEL JACKSON MORRER, MAIS UMA ESTRELA POP PERDEU A CHAMA!
Alleria: Acorda Vili! Corrija o bug!
Vili: Q-Qual de vocês é o responsável pela correção de bugs? o_o
GMs: *Apontam pro Nazgul inconsciente no chão*
Vili: -_-"
Alleria: Afastem-se! *Com os instrumentos elétricos usados para ressurreição*
GMDeltrano: Tenso.
Alleria: *Usa uma vez no Nazgul* DE NOVO!
GMSiclano: TENSO.
Alleria: *Usa mais uma vez no Nazgul* BE BACK TO LIFE!!
GMFulano: TeNsO.
Alleria: Volte! *Tenta de novo* Volte! *Tenta* VOLTE!!
Vili: 
Vili: Foto-resposta owner.
Nazgul: OE!!! FLAMENGO GANHOU DO CORINTHIANS!!
Alleria: CORRIJA O BUG!!
Nazgul: O_O! *Corre pro PC, fala com o Won Lee e depois de alguns minutos recebe a correção do bug* Pronto .-.
Alleria: E então...?
GMDeltrano: A voz dela tá legal agora. PERFEITO! VAMOS BRINDAR, PEGUEM A CACHAÇA, ESTAMOS SEM BUG! SEM BUG ATÉ PRA IR PRA CASA (Bug = Buggy)
GMSiclano: Ae! Vamo pro bar do Zé Noturno, lá fica acordado da meia noite até as oito da manhã!
GMs, Vili e Nazgul: Aeeeeeee! *Correm para o bar do Zé Noturno*
Alleria: Malditos garotos, deixaram uma bela dama como eu, ter que liberar os servidores. *Se senta na cadeira* Ah, pelo menos a atualização está pronta... Espera! Que janela é essa aberta no PC do Vili, além do Grand Chase!? *Observa* O_O! VILI VOCÊ ME PAGAAAA!! *Sai correndo atrás*
Estão curiosos para saber o que tinha na janela do PC do Vili? Façam um comentário decente e depois joguem ovadas no Vili para ele revelar seu segredo x]~
Extra - PC do Vili
Agora que recebi vários comentários e dois de moderadores, a revelação do que estava no PC do Vili... Então, vamos lá!!
*Se aproxima do PC do Vili*
Pessoal, cuidado! Cuidado! Muita calma nessa hora! É a pressão! Meu Deus! Tô chegando perto!
Ah! A tela tá protegida com um lenço preto, bem eu vou tirar, um... dois... TRÊS *Tira* AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
O que tinha no PC do Vili
Lol, LOL, Vili ownou a Alleria mesmo '-' Épico, devo dar os parabéns pra ele!
Segunda Manutenção - CANCELADA
Nazgul: Estamos prontos para a manutenção de hoje? õ_õ
Alleria, Vili e GMs: Sim, senhor!!
Nazgul: Certo, os servidores estão fechados e vazios, agora só falta receber o database do... AHHH!!
Alleria: O que houve!? O_O
Nazgul: Meu café tá frio! *Joga no Vili*
Vili: Pelo menos tá frio -_-
Nazgul: Bem, como eu estava dizendo, só falta receber a database do Won Lee.
Alleria: E... onde está ele?
Nazgul: LOL, ele não tá do outro lado da tela! Mas ele sempre fica lá! GMFulano, meu café!
GMFulano: *Entrega o próprio café pro Nazgul* .-.
Nazgul: *Dá um gole* AHHHHHH!!
Alleria: Esse café também tá frio?
Nazgul: Não, tá quente! *Joga no Vili*
Vili: AHHHHHHHHHH!!! *Sai correndo de um lado pro outro*
GMSiclano: Tem uma mensagem grudada na cadeira, dá um zoom!
Nazgul: *Dá um zoom* Vejam.
Vili: *Para de correr* Tá em coreano! O que faremos?
Nazgul: Vili seu idiota! Isso é inglês!
Vili: Ah é? Bem, ainda é rabisco õ_õ
Todos: õ_õ
GMSiclano: O que tá escrito aí?
Nazgul: "Hoje não vai dar para atualizar nenhum servidor de Grand Chase. Assinado Won Lee."
GMDeltrano: Será que aconteceu algo na KOG? .-.
Nazgul: Tôpoucomelixando, se a KOG quer assim, então vai ficar assim. Todo mundo pro bar do Zé Noturno!
Vili: AE! Vamo beber TÔNICO TÔNICO TÔNICO TÔNICO TÔNICO TÔNICO TÔNICO COM GUARANÁ!!
Nazgul: Aewlz!
GMs, Vili e Nazgul: *Formam um trenzinho* TÔNICO TÔNICO TÔNICO TÔNICO TÔNICO TÔNICO TÔNICO COM GUARANÁ!! TÔNICO TÔNICO TÔNICO TÔNICO TÔNICO TÔNICO TÔNICO COM GUARANÁ!!
Alleria: *Com a mente nas Índias* Tá... *Começa a fazer a dancinha seguindo eles*
Na Coréia do Sul
Won Lee estava caminhando por uma rua de restaurantes de banquinhas, como o Ichiraku Ramen de Naruto ù_ú
Entrou em uma dessas banquinhas e se sentou.
Won Lee: Me dá uma comida decente...
Atendente: Comida? Quer Tofu?
Won Lee: Se você me der Tofu, tu Táfu****
Atendente: Quer Yakisoba?
Won Lee: Parece uma pessoa que cuspiu fora uma sopa e disse "YAKI"
Atendente: Quer Raiscaré?
Won Lee: Raiscaré? *Escreve num bloquinho com no topo dele escrito "Possíveis nomes para o décimo personagem"*
Atendente: Então dê o fora! Odeio esse tipo de gente...
Won Lee: Tá bom! Mal-humorado...
Então, Won Lee sai da banquinha...
Cliente: YAKI! *Cuspa a sopa fora*
Nosso adorável diretor da KOG então começa a caminhar, até chegar em uma praça onde estava praticamente sozinho, sentado num banquinho, até que vem um garoto de aparentemente cinco anos e fala com ele.
Garoto: Garoto, telefone, minha casa...
Won Lee: Quer telefonar pra sua casa? Tá bom, mas seja rápido... *Entrega o celular*
Garoto: *Começa a balançar o celular pro céu*
Won Lee: Lol, o que tá acontecendo ali? *Olha pra trás*
Um O.V.N.I. chega do céu e para logo acima do garoto.
Garoto: Wee! Casa!! *É sugado por um raio teleportador*
Won Lee: *Volta a olhar pra frente* Ué, cadê o garoto? OMG ele roubou meu celular Õ_õ *Se levanta* Sabe, ser assaltado e ouvir cada nome ruim me fez refletir sobre uma coisa... não tem por que ficar triste já que o mundo é tão ruim aqui fora! =D Vamos voltar pra KOG, meu eu interior! *Começa a correr de volta pra KOG*
Neste capítulo, o Won Lee ficou triste por causa de alguma coisa. Do que será que ele estava triste...?
Próximo Capítulo de Won Lee Haruhi no Yuutsu: A Melancolia de Won Lee Haruhi!
Não percam x]~
Capítulo 5 - A Melancolia de Won Lee Haruhi
Won Lee: *Chega em casa depois de um duro dia de trabalho* Ai ai, tão cansadão...
Esposa: ISSO SÃO HORAS DE SE CHEGAR!?
Won Lee: Querida! O_O
Esposa: São duas da manhã! Duas da manhã! Ò_ó
Won Lee: É que foi necessário prorrogar a atualização do bGC... *Pensa no acontecido*
Vili: *Sem camisa* TÔNICO COM GUARANÁ!!
Won Lee: *Para de pensar*
Esposa: Nada de "mas"! Nosso filho está acordado até agora te esperando!
Filho: .-.
Won Lee: Espera! Eu posso explicar tudo! o_o
Esposa: Como eu disse, nada de mas. *Vai embora*
Won Lee: Minha esposa! O_O
Esposa: *Volta e pega o filho*
Won Lee: Meu filho! O_O
Esposa: *Volta e pega o McDonalds*
Won Lee: Minha janta da madrugada!! Ah, fazer o que, vou jogar kGC. *Vai acessar a conta* MINHA ACC! Ah, estou tão depressivo agora... quem poderá me ajudar?
Estranho: *Quebra a janela com a cabeça* EU!
Won Lee: LOL! Quem é você seu tosco?
Estranho: Pode me chamar de Toscão! =)
Won Lee: Toscão? Quer dizer, um cão tosado? o_o
Toscão: Quase tu me pwnava de one hit, mas não. Eu te agarrei e tu perdeu seus 106 de HP. =D
Won Lee: Então tá bem, como você poderá me ajudar? ù_ú
Toscão: Sei lá! Eu pensei que minha entrada iria te deixar mais feliz õ_õ
Won Lee: Lol, porque você pensou nisso? o_o
Toscão: É que eu sou toscão, sabe?
Won Lee: Tá bem mas, eu moro no sétimo andar, como você veio pela minha janela? Õ_õ
Toscão: Er... chega mais...! x_x
Won Lee: *Se aproxima do Toscão*
Toscão: *Deixa a boca bem perto da orelha de Won Lee* É que eu sou toscão, sabe?
Won Lee: Aff, seu tosco! Ò_ó, saia da minha casa!
Toscão: Tá bom! Calma... *Pula pela mesma janela*
Won Lee: Por isso eu odeio pobres.
Toscão: *Volta* Aí! Da onde eu vim a gente tem que economizar muito pra ser pobre!
Won Lee: Sai daqui! *Joga o monitor no Toscão*
Toscão: *Cai da janela* AHHHHHHHHHH!! *Começa a rezar*
Won Lee: Pronto, me livrei daquele tosco...
Voz lá de baixo: Aí!
Won Lee: *Vai para a janela e olha pra baixo*
Toscão: Valeu pelo monitor! *Vai embora com o monitor num carrinho de compras*
Won Lee: Tudo bem, eu pego um da KOG. Mas, o que farei com essa depressão...? Ah já sei, vou entrar na minha conta fake...
10 minutos depois...
Amy: Coração Partido!!
Won Lee: BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! T_T Ah, quer saber, vou um PvP pra acalmar...
5 minutos depois, no final da partida...
Jogador: Aff, só apela em BF, baka!
Won Lee: Vou falar agora o pequeno elogio para retardados que o Nazgul me ensinou...
Won Lee digita: Noob! *Sai da sala*
Won Lee: Ah quer saber, deixa de depressão! Amanhã cedinho eu irei falar com minha esposa e iremos nos reconciliar... Ah, o que será que a equipe do Grand Chase brasileiro está fazendo agora?
Vili: *Sai correndo usando a peruca SuperStar da Alleria* VIVA O ROSA!!
Alleria: ME DEVOLVE, VILI!!
Fim da Melancolia de Won Lee Haruhi, capítulo curto foi esse, me desculpem por eu estar ficando cada vez mais incompetente a cada capítulo x_x
Capítulo 6 - Roll Back (Forum foi Rick Rolled e se enfezou)
Nazgul acaba de chegar na sala do Grand Chase, cumprimentando todos com os braços levantados para o alto, usando uma camisa sem manga.
GMFulano: Meol Deus, tem muié aqui! Abaixa esse treco o_O
GMSiclano: *Tapa os olhos da Alleria*
Alleria: Ai! Pára!! X_X
Vili: Aliás, por que você tá com as mãos levantadas pra cima do nada?
Nazgul: É meu aniversário!
Todos exceto Nazgul e Alleria: ...
Todos exceto Nazgul e Alleria²: EHHehUAEUHaehUHEHaeUHAEUHAE
GMSiclano: Nossos esforços em ter que aturar você estão sendo recompensados, você está ficando cada vez mais velho.
GMDeltrano: Zé Noturno de novo? Rçrç
GMFulano: As 2 da tarde? Rçrç
GMDeltrano: De tarde ele vira Zé Diário rçrç
Vili: EAHuheUHAEUHeeh CARA, EURILITROS! EAuhuhEAUHe *Cospe o Lothos* LOL! EURILOTHOS!
Lothos: Aleluia irmãos, eu sai daqui Õ_õ, por que estão rindo?
Vili: É o aniversário do Nazgul AEuhaUHEU
Lothos: *Tira a luva e dá um tapa na cara do Vili* Amigos!
GMFulano: Ou é irmão ou é amigo, decide rçrç
Lothos: Eu te contratei? õ_õ, um aniversário é uma data solene! Vamos comemorar com grande honras ao nosso grande amigo Nazgul, tudo bem?
Nazgul: Obrigado pela força, Lothos =3
Lothos: Vamos agitar isso aqui com FUNK *Liga o sonzinho particular* É... DOENTES, DOENTES, assim ficamos impotentes! É só a enfermeira chegar, que o sangue vai chegar nas nossas veias! DOENTES, DOENTES...
Alleria: Ah, que dia é hoje, pessoal? Ah e, pode tirar a mão dos meus olhos... VOCÊ SE LEMBROU DE LAVAR AS MÃOS!?
GMSiclano: *Tira* Er... lembrei! Lembrei sim ^_^ *Disfarça*
Lothos: Hoje é... 20/06/09.
Nazgul: Lol? Mas meu aniversário é 20/09/09 Õ_õ
Lothos: Até o relógio do Nazgul é burro, olha isso!
Vili: LOL! Tudo está no passado! Eu me lembro pelo menos que estavamos em Setembro! o_O
Alleria: Será que...?
Lothos: É a equipe do Maple Story fazendo besteira com aquela quest de novo >=(
Alleria: E o que isso tem a ver com a vida real?
Lothos: Todos eles tem uma coisa em comum...
GMSiclano: O quê!? Todos são deuses?
PC do Vili: EU VOU SER O DEUS DE UM NOVO MUNDO!! (Kira do Death Note)
Lothos: Não, todos tem Celebi no Pokémon.
GMSiclano: õ_õ, tá, tanto faz, temos que impedir aqueles malandros do Maple Story de acabar com o Grand Chase!
Vili: Vamo! É nós na fita!
Todo mundo então sai correndo para fora da sala em direção da sala de Maple Story, mas de repente eles voltam fazendo o melhor moonwalk já visto.
Vili: Na fita é nós! Vamo! LOL, voltemo no tempo!
GMDeltrano: Fita é pra velho, pega um DvD Sony Ericsson.
Alleria: Gente, We need to come back to the future Õ_õ
Nazgul: Meu aniversário T_T, os Maple Storianos devem perecer! Rápido! Venham por esse atalho! *Faz um buraco na parede só com um chute* VEM SEUS... Modera as dores e GMs!
E então, todo mundo atravessa o buraco que só um girino passa do tamanho de uma pessoa normal, e chegam imediatamente na sala de Maple Story!
Lothos: Seus noobs! Ficam voltando no tempo com seus celebis toscos!
Maple: WTF?
Story: Lol?
Cazeaje: Cumé?
Nazgul: Vocês ficam voltando no tempo! É tudo culpa de vocês!
Maple: AH LOL, foi Cazeaje mexendo no fórum do GC! Eu disse pra não mexer em nada.
Cazeaje: Ah, belê, *faz tudo voltar ao normal em poucos segundos, como se já tivesse percebido a besteira que fez*
Nazgul: Pronto, meu aniversário *_*
Vili: 
Lothos: Agora! Vamos festejar a festa do Nazgul com grande estilo, E FUNK!!
Vili: E a Alleria tirando a blu... a Blu do equipamento *_*
Alleria: ¬¬
Nazgul: Todos vocês do Maple Story estão convidados!
Maple, Story e Cazeaje: Metal mano!
Sarney: E eu? =(
Nazgul: Você não, odeio político x]
Sarney: Magoou! Vou contar pra câmara T_T *Sai correndo*
Alleria: Não era para contar pra mãe? o_o
GMFulano: A mãe dele tá na câmara rçrç
GMSiclano: TODO MUNDO! Já tem 3 garrafas de 2 litros de Sprite, Coca-cola e Fanta na sala o/
Vili: Por isso ficou fora o dia inteiro.
GMSiclano: Er... claro! *Passou o dia no bar do Zé*
Lothos: Tá bom, festeja! Festeja! Depois joga ovada nele -q
E então, tudo acaba feliz e com chuva de ovadas no Nazgul =D
Fim do capítulo, avaliem um novo título para a fanfic!
Extra 2 - O sonho de Vili
Lothos: Vai trabalhar, Vili! *Joga uma vassoura pro Vili*
Vili: Só porque te cuspi ._.
Lothos: Trabalha! *Chuta*
E então, Vili começa a fazer o trabalho pesado de... limpar todas as 500 salas da empresa.
Vili: Vou morrer T_T *Desmaia, sendo que só limpou a sala do Grand Chase*
Vili: Eu queria ser um super astro... ser famoso... dinheiro... e senso de humor.
E então, Vili começa a sonhar o sonho que quis, mais especificamente, esse.
Vili: *Acorda* Isso sim é vida! *Stamina de Vili revitalizado* veja vassoura, poeira! *Aponta pra o monitor do próprio PC, e dá um pulinho pra ficar bem na frente dele*
VILI VS POEIRA
Vili > Attack > Vassourada
Poeira perdeu 40 HP!
Poeira > Magic > Poeira nos olhos
Vili ficou cego!
Vili > Skill > A dança doida das mil vassouras
Poeira perdeu 60 HP. Vili conseguiu 40 de EXP! Vili destruiu o monitor! Vili foi suspenso por flame aos monitores!
Vili: D:
Fim do Extra 2
Capítulo 7 - ÍLUGus (Lê-se ídolos) Parte 1/2
O Capítulo 7 começa com...
Lothos: *Chuta a porta da sala do GC* Galera, vamos começar nosso próprio Ídolos!
Alleria: *Morre de susto* O_O, que susto! *Olha a mão na cara do Nazgul* Er, desculpa!
Nazgul: DE NOVO ALLERIA!?
Lothos: Alleria, avise para todos do fórum que faremos um concurso noobal e musical. Sem esquecer do porcal do Vili.
Vili: Mial =3
GMSiclano: QUE MAL *Bate na própria cara*
Edward Elric: AL!!
Alleria: Tudo bem então õ_õ, um concurso musical... aonde?
Lothos: Aqui mesmo na LUG! *_*
Alleria: Lá se vai a tradição de que ninguém entra aqui. *Começa a acessar o Fórum*
E então, Alleria dirige-se até a sessão "Notícias e Novidades" do Fórum e começa a divulgar o concurso musical, como sempre, os flamers dominam o tópico.
Flamer1: Blá blá blá Comandante!
Flamer2: Blá blá blá Xenia!
Flamer3: Blá blá blá noob!
Usuário: Blá blá já ganhei =3
Alleria: Pronto, terminei Lothos, e agora? o_o
Lothos: Agora vamos esperar mais uma semana e então fazer o sorteio.
ONE SEMANA LATER...
Lothos com barba de Dumbledor: Já se passou uma semana? o_o
Nazgul: Já sim õ_õ
Lothos: Certo, hora de pegar os vencedores... Alleria~!
Alleria: *Gota* ._.
Lothos: Escolha 5 pessoas dos 6.000 concorrentes =D
Alleria: o_o
Lothos: O Vili ajuda =3
Vili: WTF!?!? Eu não vou fazer isso! *Dá de ombros*
Lothos: Eu te dou 5 caixas Buzzy Bol =3
Vili: PELA GLÓRIA DE CANABAN! *Verifica os E-mails*
Lothos: O velho truque do suborno =)
Horas depois...
Vili: A JUSTIÇA NUNCA MORRE! *Guarda o teclado na calça*
GMFulano: Õ_õ
Lothos: Perfeito! Agora divulguem no fórum e vamos esperar mais uma semana pra eles aparecerem aque -q
Alleria: *Desmaiada no chão*
Lothos: Tá, deixem que eu faço isso.
ONE SEMANA LATER DE NOVO...
Lothos estava aguardando aos ganhadores na porta de entrada quando o barulho da maçaneta é escutado...
Máquina: Senha.
???: Senha? Chave!
Máquina:
*Choque elétrico no cara*
???: AHHHHHHHHHH!!!
Lothos: Eu troquei a senha ainda x], SUA MÃE E O ZOOBOMAFFO NA NOVA ZELÂNDIA.
Máquina: Confirmado. *Abre*
???: Eita nóz, um pikachu me acertou o_o
Lothos: Apresentem-se =3
???: Eu sou VirusesX, mas pode me chamar de Viruses D:
Outrocara: Eu sou Haco o/
Maisum: Mario Bros, mas me chame de Mario .-.
Quantosmais?: Eu sou Pirata x]
Lothos: Nem ligo -q
Suicidei: Renoir =)
Lothos: Já tentou mudar a marcha? -q
Renoir e Pirata: Seu grosso >=(
Lothos: *Joga buzzy bol neles*
Renoir e Pirata: ê~Eê~^EÊE^~eE!1 *Nadando em buzzy bol*
Lothos: Agora que todos estão aqui, me sigam! *Sai correndo pra lá -->*
O resto: *Segue*
Estavam na sala dos fundos. Já estava tudo pronto, com palco e bancada dos juízes, igualzinho ao do Ídolos D:, Vili e Alleria estavam sentados em seus lugares acenando para os concorrentes.
Lothos: *Se senta na própria cadeira* Agora vão fazer suas apresentações, primeiro o raiozinho aí.
Viruses: Pelo visto sou eu x] *Vai pro palco*
Lothos: PERAÍ! Reunião!
Lothos, Alleria e Vili então aproximam suas cabeças e começam a falar em voz baixa.
Alleria: Eu vou ser a boazinha *-*
Vili: Eu vou ser o que tem senso comunitário.
Lothos: Eu vou ser Cazeaje :D
Todos voltam a suas posições corretas e aguardavam o início de Viruses.
Lothos: Começa se não eu solto a Genkidama.
Viruses: Lol õ_õ, tá bem .-.
Viruses então engole em seco sua saliva e se prepara para cantar...
Viruses: ÁÁ``AÁÁÀ``AÁÁtirei o pau no gat-o-tó
Lothos: LIXOOOO!11 *Levanta um 1*
Alleria: Que performance elegante *-*, mas você tem que treinar mais! Dou um 7 *_*
Vili: Dessa vez, eu vou ter que concordar com o Lothos. Não gostei nem um pouco da sua atuação nesse programa, mas não fica tristinho, se eu tivesse que escolher entre ouvir sua música ou pular numa água cheia de tubarões, eu prefiro ouvir sua música. 3.
Viruses: é_é, humilhou T_T *Sai rastejando*
Lothos: Vem Nintendo.
Mário: It's MAH turn! *Sobe no palco e já começa a cantar*Fíííígaro, fígaro, fígaro, fígaro, fígaro, FÍGAROOOOOOO!
Vili: Foi uma atuação clássica da sua parte, mas faltou criatividade. Mas não me importo com isso porque somos apenas uma imitação barata do Ídolos. Eu dou um 6.
Alleria: Gente! Super dez! Eu AMAY sua atuação! 10! Eu nunca me cansei de ouvir essa música Por Toda a Minha Vida *_*
Lothos: Bláááá, prefiro a Track0 de Grand Chase do que esse lixo! 3!
Mário: Meus fãs! Meus queridos fãs! *-*
Alleria: Torço por uma carreira solo da sua parte *-*
E então, Mario sai da platéia acompanhado por várias palmas de Alleria, e poucas de Vili, que batia no seu próprio antebraço com um som quase surdo.
Mário: Supera! >=) *Aponta pra Pirata*
Pirata: Piratas não perdem. Piratas nunca perdem seus tapa-olhos também. *Coloca um*
Vili: Iremos para um demorado rápido comercial. Não saiam daí.
Fim do Capítulo 7 (1/2) =D
Capítulo 7 - ÍLUGus (2/2)
Lothos: É a vez do cara com um nome que começa com H.
Haco: Sou eu? .-.
Lothos: Não, minha vó.
Alleria: Não, meu cachorro.
Vili: Não, o zoobomaffo.
Haco: É, acho que sou eu o_o *Sobe no palco* eu irei dedicar essa música para uma pessoa muito especial pra mim, o Zabuza, sem ele eu não-
Lothos: COMEÇA ESSE LIXO!
Haco: Tá bom õ_õ ... (Acompanhe -q) Fly away, far away, searching for my dream; fly away, far away, searching for my world~
Alleria: O_O
Haco: Are you ready? Look inside my self, I found all I ever need to know. In the world somewhere, I have never been in... Never known...
Vili: õ_õ
Haco: Lemon scented wind, whistle and whisper in my ear... I can take you anywhere and lets sing for all joy
Lothos: Let me go with you, eu conheço essa música. Parou tudo. Eu dou um 6 porque é uma música daqui ù_ú
Vili: A melodia revitalizou minha alma, estou surpreso com sua atuação, inclusive com sua voz... que voz de menina õ_õ. Anyways, 8.
Alleria: Olha, eu vou dar um 9 porque eu já ouvi essa música mais de 1000x e eu já me enjoei *_*
Haco: Num ganhei 10? =(
Lothos: Tu ganhou mais de 20 meu filho, agora se manda daqui antes que eu dê mais de 20 chicotadas em você ù_ú
Haco: Eita noz ó_ó *Sai correndo*
Mario: Maldito Haku!
Pirata: É Haco.
Mario: ... Maldito Zabuza!
Lothos: Venha, Jack Sparrow.
Pirata: Jack Sparrow é noob, ele não tem tapa olho. *Sobe no palco*
Vili: Ei Pirata, adivinha o que eu achei?
Pirata: O quê? õ_õ
Vili: Eu achei o pérola negra. *Buzina do lado de fora*
Pirata: Não me importo õ_õ, agora deixa eu fazer minha parte...
Pirata: (Aqui -q) Háááááá comi demaaaaaaaais mamãe, imana. Ê Maomê...
Alleria: Natural. 10.
Vili: Natural. 10.
Lothos: Natural. 5.
Pirata: Ownei \o/ *Sai do palco*
Mario: Kakaroto...!
Pirata: Eita nóz.
Lothos: Renoir, vem na marcha certa agora.
Renoir: Já cheguei.
Vili: Ele é a RÉ DO FUTURO!
Lothos: Cante. Já. Ou morra. Jedi.
Renoir: Tudo bem õ_õ *Começa a chacoalhar o corpo* Mandei meu Cadillac pro mecânico outro dia, pois há muito tempo um conserto ele podia, e como vou viver sem um carango para correr, meu Cadillac, bip bip, quero consertar o Cadillac. Bip du bidu woopbidu
Alleria: *Balançando as mãos para cima* o/, 10 *_*
Lothos: Irei dominar o mundo com um desses. 10.
Vili: Só mais o calhambeque. Mas ainda sim, clássico. 9.
Renoir: Ownei -q *Sai do palco*
Mario: BÁÁÁH! Isso não vai ficar assim! ò_ó *Pula no palco*
Lothos e Vili: SH00P DA WH00P!?
Mario: ROAD ROLLER DA! *Joga um rolo compressor na bancada dos juízes e fica em cima* WRYYYYYYYYYYYYYYYYYY!!
Alleria: Ai! Peso x_x
Mario: Vocês vão me pagar por não ter me feito vencer! Pagar!
Nazgul: *Chega* Acalmem-se! Eu vou salvá-los! ATAQUEEEE DINO!! VAI TIRANOSSAURO REX, RUGIR!!
Transformação tosca de Digimon.
Nazgul montado no Tiranossauro Rex: *Arrasta o rolo compressor para longe e sai correndo para longe* EU VOU SER O REI DE TODOS OS DINOSSAUROS!!!!!!!!!
Mario: Ai... o_o
Lothos, Alleria e Vili: *Começam a encarar o Mário com tom de superioridade*
Mario: Er... foi brincadeira! =3
Lothos, Alleria e Vili: BANIDO POR FLAME!!
Mario: *Pula imóvel, e depois cai atravessando o chão* GAME OVER
Alleria: Então é com prazer que anuncio o grande ganhador deste competição, Renoir! =3
Renoir: Wee! O que eu ganho?
Aparece o Glorfindel arrombando a parede dos fundos da LUG: Esse calhambeque, bi bi! Cuidado que já amassei o calhambeque! Bip du bidu woopbidu
Renoir: WHAAAT!?!?
Alleria: Por aqui acaba nossa primeira e única edição de Ílugus, obrigado por assistirem, até =3
Vili: CYCRAPH, FUI!
Renoir: Vou ligar pro Procon ¬¬
Lothos: Mimimimi noob!
Capítulo 8 - Novos Integrantes!
Vili: Lothos! Eu vim fazer uma reclamação!
Lothos: *Do outro lado da mesa, sentado na poltrona virada pro outro lado* Pois não, sir Vili?
Vili: Affe, tu jogou Perfect World de novo? ._.
Lothos: EU DISSE, POIS NÃO, SIR VILI!?
Vili: *Medo* Ah, é que...
Lothos: NOOB! *Vira a poltrona* LOL!
Vili com um bolinho esmagado na cara: Virou guerra de comida na cantina ._.
Lothos: Temos que salvar esses Leigos! Ou meu nome não é Luis Inácio Lothos da Silva! *Sai da sala*
Vili: *Segue ele*
Na cantina...
Lothos: GENTEI!
Alleria: Me salva, Entei! *Agachada em baixo de uma das mesas*
Lothos: Vili, me dê um de seus teclados!
Vili: *Entrega pro Lothos um teclado* Esqueci de tirar um da calça hoje.
Lothos: *Aperta A + ↓* *Rugido owner que leva todo mundo pra longe*
Todos: QUE HÁLITO É ESSE!?
GMSiclano: *Se aproxima de Lothos com uma coisa na mão* Use Colgate Total 12, o único que elimina todas as bactérias...
Lothos: *Aperta Z e continua pressionando*
GMSiclano: Você acha mesmo que vai sair alguma skill disso?
Lothos: *Dá uma tecladada no GMSiclano* É, acho que exagerei um pouco dessa vez >_>, qual o motivo desse tumulto todo?
GMFulano: Vai saber.
Lothos: Entendi. Sem motivo.
Alleria: Bem, Lothos! Vieram pessoas para a empresa para substituir Glorfindel e Nazgul.
GMDeltrano: Lol? O que houve com eles?
Lothos: Nazgul foi completar seu sonho, SER O REI DE TODOS OS DINOSSAUROS! E o Glorfindel, bem, ele foi para um lugar melhor... ;-;
GMFulano: ELE MORREU!?
Lothos: Não, ele foi pros Estados Unidos, um lugar bem melhor.
GMFulano: *Face Palm*
Vili: Eles estão esperando no escritório ._.
Lothos: Bem, vamos lá! *Vai pro escritório e Vili e Alleria seguem*
GMSiclano: Puxa-sacos.
Lothos: Pega o saco, 02!
Vili: *Volta as teclas do teclado que caíram na tecladada, depois volta*
No escritório mais feio que você já viu...
Lothos: ...E por que você acha que seria uma bela de uma ajuda para o Grand Chase?
Cirus: Porque eu sei o caminho!
Vili: G-zuis!
Lothos: Você tem alguma habilidade profissional?
Cirus: Eu sei fazer Otto =]
Lothos: ... Qual sua experiência no mercado?
Cirus: Eu vendi meu carro pra comprar cash. .-.
Alleria: Aham Cláudia, senta lá! *Aponta pro cantinho da disciplina*
Cirus: .-.
Lothos: Aprovado. Estamos com poucas pessoas na Staff D:
Cirus: Oe! o/
Lothos: Próximo!
Minutos depois...
Lothos: Você está pronto para ingressar na nossa equipe, meus parabéns!
Driller: Wee! Valeu! *Vai apertar a mão de Lothos*
Lothos: *Passa a mão da do Driller* Peitinho!
Driller: >_> *Sai da sala*
Lothos: *Liga o microfone e fala* Reunião geral da equipe de Grand Chase, todos na sala do respectivo jogo. VOCÊ TAMBÉM DRILLER, VOCÊ NÃO ME ESCAPA! TROLLING! HAHAHA!
Mais minutos depois...
Lothos: Antes de mais nada, Vili, chegou um pacote pra você! *Entrega uma caixa*
Vili: O que é isso? ._.
Lothos: Luthien da Staff do Ragnarök mandou um presentinho pra você.
Vili: Sério? Oba!1! *Abre a caixa e ergue o conteúdo* QUEM É ESSE POKÉMON!?
Alleria: Isso é... Isso é...!! O_O
Todos: É o Angeling!
Vili: Legal! Eu capturei um Angeling! =D
Cirus: Qual vai ser o nome? =3
Vili: Eu sei lá... *Angeling pula das mãos do Vili e vai pro PC, começando a digitar mil letras por minuto*
Lothos: Lol o_o
Vili: Já sei! Irei chamá-lo de... Roberto!
Lothos: Roberto? Que nome brega!
Vili: Hum... Espermatoclêison!!
Alleria: Nada a ver!
Vili: Que tal Vili Jr.?
GMDeltrano: Vili Jr. já é maldade õ_õ
Vili: *Olha de novo pro Angeling* Já sei! Vou chamá-lo de... NAKALIO!
Todos: êE^^E~e~e~^EÊ~EÊÊ!!1
Vili: Só que vou apelidá-lo de Naka.
Naka: \o/ *Posta um comentário flooder*
Cirus: Vamos fazer uma partida amistosa, Driller?
Driller: Eu topo!
Minutos depois...
Cirus: Aewlz! Venci!
E então, começa a musiquinha. Lovely
Driller: Wooooow, sério, ai que pro, meu Deus, me venceu no vale! Woooow! Amiga, acredita? Ele me venceu me jogando 5x!
Alleria e Vili com o Nakalio na mão sobem na escrivaninha e começam a dançar, fazendo as vozes de fundo.
Driller: E o meu parceiro saiu, nem me deu x1, é tão noob que até errou o guan, e depois então, caiu de novo...
Cirus: ._.
Lothos: Ewolz, Cirus tomou um pwned mesmo vencendo, woooooow *_*
Cirus: ¬¬ *Sai do escritório*
Lothos: Tá bom, vamos terminar este capítulo por hoje, go go go dormir na casa da Alleria!1
Alleria: Na minha casa não! O_O
Vili: Dessa vez, tira a Blu, coloca a Pixie, xerox não.
Fim =)
Capítulo 9 - Skill Tree do Ronan! Er... Fail?
Vili: Hello people who love me! *Chega batendo na porta da sala do GC*
Lothos: Ae Vili, chega ae, meu funcionário mais importante! *Abraça o Vili* Não sei o que seríamos sem você! *Começa a chorar no ombro dele*
Vili: Awww, Lothos =3
Alleria: Aqui, um bolo pro Vili o/ *Entrega um bolo de morango pro Vili*
Vili: Wee! Valeu Alleria!
Alleria: Tá bom, agora, acorda =3
Vili: ?
E então, Vili acorda do seu sonho. Continuando deitado na cama.
Vili: Tenso, como foi issuh? ç.ç *Levanta a cabeça e recebe uma tortada de morango na cara* WTF?
Numa garagem próxima...
Banda Desconhecida: Vamo botar pra quebrar!
Alleria: Isso é para você aprender a não sonhar sonhos =]
Lothos: Isso aí, colou Alleria! *Bate na mão de Alleria*
Vili: Ai, tenso.
Banda Desconhecida: Nós somos TENSOSSSSSS *Explode a porta da garagem e voa na parede da casa do Vili*
Vili: TENSO
Banda Desconhecida: TENSOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSS *Explode a casa do Vili*
Lothos: Vili, você mora em uma vizinhança muito explosiva. *Vira cinzas*
Alleria: *Suga o Lothos com um aspirador de pó* Vamos para a Level Up!, aqueles GMs não fazem nada sem os modera as dores.
Vili: AH ENTENDI, porque nós moderamos as dores, né!? =D
Alleria: ... claro. *Não precisa nem discutir com o Vili*
Vili: Então vamo, vamo cair para dentro.
Lothos: *Abre o ziper do saco e sai do aspirador* É, para dentro vamo cair. Topo que não.
Vili: Topo que vamo cair para dentro.
Lothos: Vamo, vamo. Vamo cair pro topo.
Alleria: Tóquio.
Vili e Lothos: ?
Alleria: Só podia ser eu mesma ;D
Vili e Lothos: Tenso.
Banda Desconhecida: TENSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *Explode o bairro e leva Vili e Lothos voando para a LUG*
Vili: *Aterrisa na LUG quebrando o teto e caindo na seção de Grand Chase* Virei fã deles D:
GMSiclano: Chegaram.
Naka: *Ainda floodando, com muitas bebidas energéticas jogadas no chão*
Vili: Naka? õ_õ
Naka: GRAAAAAAAUR! *Cara de malvado*
Vili: AI! *Pula no Lothos, que o segura*
Lothos: Não me faça dizer aquela palavra que começa com P.
Vili: Hum... Pinhada? =D
Lothos: ... esquece.
Cirus: ESPARTANOS!! *Levanta um pedaço de chocolate* VAMOS À GUERRA!!
GMs e Driller: RAUL! RAUL! RAUL!
Lothos: Que baderna é essa aqui!? Que desrespeito contra o chefe de todo o Grand Chase! LOTHOS!
Vili: Lothos, eu estive pensando, e acabei descobrindo que...
Lothos: ?
Vili: *Põem a mão no ombro de Lothos* Eu sou seu pai.
Lothos: Não vai dar, já tem muita gente querendo ser meu pai. Malz D:
Vili: Oh, droga! ... Posso ser seu tio? *-*
Lothos: Vou pensar no caso.
Alleria: *Chega* Cheguei! =3
Driller: É, eu li.
Alleria: Mas, gente! Temos que implantar a Skill ❀ do Ronan!
)(
Lothos: Aham Cláudia, senta lá. *Aponta pro computador do GMFulano, mostrando o Ronan soltando duas Forças Glaciais*
Alleria: o_o, mas já!? POR QUE NÃO ESPERARAM POR MIM!?
Vili: Poxa, você decidiu vir andando, a gente pegou carona com a banda.
Cirus: Vamo brincar de Matriz? ;-;
GMFulano: *Mostra a tela do monitor para o Cirus* Google: Você quis dizer Matrix.
Cirus: LOL! Como adivinhou, Akinator!//!/?/?!/
GMFulano: Peraí, deixa eu mudar meu nick um instante...
GMFulano trocou seu nick para GMFUUUUUUUUUUUUUUUUUUlano. E depois volta ao original.
GMFulano: Pronto.
Vili: Nakalio, pare de beber energéticos! Ô_õ
Naka: *Joga um energético na cara do Vili, que desmaia*
Lothos: Mas já, champz?
Vili: x_x
Driller: Gente, eu tô adorando essa conversa tosca, o fórum movimentado, o GC bugado e a promoção da fic "Loucuras Internas da Level Up!" no Fórum, mas, eu tenho que sair agora :/
Alleria: Mas já? ;-;
Driller: Sim, foi malz, desculpa D:
[Driller] se desconectou.
Cirus: ... E agora?
GMDeltrano: Pergunta pros leitores da Fanfic.
Cirus: Tudo bem então. O QUE VOCÊ ACHA QUE VAI ACONTECER COM O VILI NO FINAL DESSE CAPÍTULO?
a) Ele vai morrer, é o destino dele.
b) Ele vai "Aham Cláudia, senta lá"
c) Ele vai sentar NA Cláudia!
d) O escritor é você seu namb, pensa em algo.
e) Ele vai virar o dono da Level Up!
f) Não tem letra F.
g) Muito menos G.
h) Mas vai ter H porque é uma letra owner.
i) Aff, já passei do H :/
Alleria: Que tal... propagarmos um evento de vida real? =D
Lothos: Deixa pro próximo capítulo, que esse já tá acabando.
Alleria: Como sabe? o_o
Lothos: O capítulo já tá com mais de 3500 caracteres.
Alleria: Ah .-.
Lothos: Até o próximo capítulo, leitores que estão lendo porque estão sem nada pra fazer o/
Alleria: O que é amor?
Lothos: ._., te conto mais tarde D:
Fim, não gostei desse fim. Então vou tirar o fim. Fim.
Capítulo MEGA Parte 1 - Que entre a Comunidade! (Quantidade de partes não definida, mas acho que vai ser mais de cinco.)
Driller: Pessoal, preparem-se! *Aperta o botão do controle e a porta da garagem começa a abrir*
Cirus: Vai ser uma viagem EMOcionante para todos nós, para todos vocês, e para aqueles mendigos pedindo dinheiro na esquina!
Mendigos: Não somos mendigos, somos gestantes de dinheiro.
Lothos: Isso non ecsiste! PÉ NA TÁBUA DRILLER!
Driller: *Pé na tábua*
O carro foi tão rápido, que ao sair da rampinha de subida, o carro estava acima do chão, e ao tocar no terreno, o carro começa a se inclinar para frente e para trás continuamente, como se não fosse parar nunca.
GMSiclano: Lol, wtf?
Alleria: Deixa o carro em paz, ele tá dançando créu.
GMDeltrano: Tenso, muito tenso.
Neste momento, um random qualquer fica na frente do carro da equipe:
Virus: Radits, eu já disse, para você superar os obstáculos negros de Talaknoobolândia, você precisa usar seu KI!
Carro: Foi mal =[
Vili: VAMO!
Driller pisa fundo e atropela Virus, que segura forte no teto do carro e fica surpreendido com a velocidade de Radits.
Virus: Radits! Você tem que lutar contra os malfeitores usando seu estilo próprio de Kung Fu!
Banda tocando na calçada: Everybody is, KUNG FU FIGHTING~!
Como a equipe da Level Up! não notou Virus no teto do carro, a viagem continuou tranquila... ou quase tranquila.
Vili imitando o rádio do carro: BOOM BOOM POW!
Cirus imitando o rádio do carro: BOOM BOOM POW!
Alleria: *Dá um chute no rádio* Pronto! u_u
GMFulano: Estragou minha felicidade, fulaninha! Ò_ó
Alleria: PT.
Lothos: O que o Partido dos Trabalhadores tem a ver com isso?
Alleria: Meu PT significa Problema Teu. u_u
Lothos: ... tá.
Perto dali...
Little: *Segurando uma placa escrito "Dou 20 FKs para quem me tirar daqui.* Tenso. ;-;
Foi aí que Radits apareceu, e Virus após ler a placa, lentamente ergue a mão para Little, ainda com o carro em movimento. Little viu a luz na mão de Virus, e corre até o carro, pulando em cima e ficou preso no teto de Radits também.
Little: Aceita Cartão de Crédito?
Virus: Não.
Little: Tenso ._.
Mais lá na frente, em um carro bem old... (Do tempo que sua avó ainda tinha 15 anos)
Kain: Aí seus toscos, querem uma música owner?
Jeff: Nós queremo, champz.
Ryan: Então bota o som pra tocar aí, mano.
Kain: Beleza, noob.
E então, começa a musiquinha e todo mundo começa a dançar: http://www.youtube.com/watch?v=l7hOzzhreDM&feature=related
Ryan: Que música proooo, AêEeEêÊêÊ!1
Jeff: What is love?
Voz do além da Alleria: Nem eu descobri. =(
Kain: TENSO O QUE FOI ISSUH!?
E então aparecem os dois carros prestes a baterem um no outro na curva perdida do Zodíaco!!
Lothos: Entrevista Level ÁÁÁáÁÁÁPI! *Os carros se batem*
O Carro dos Randoms foi todo amassado e jogou as pessoas que estavam dentro, no carro da LUG.
Vili: O que estão fazendo aqui!?
Jeff: Vocês explodiram nosso carro, agora vocês vão ter que nos levar junto para algum lugar que não seja esse. VAI! *Aponta o dedo pra frente*
E foi assim que Nakalio se revoltou, pulou e mordeu o dedo do Jeff
Jeff: AI!1!1! Angeling maldito!
Vili: Não fala assim do Naka!
Jeff: x1 namb?
Vili: Sóh!
Cirus: *Dá um notebook pra cada um* Se virem.
Todo mundo entra no Grand Chase e criaram uma sala pra x1, com que internet? Não sei. Todos com uma vida, Jeff de Retalhador e Vili de Druida. Foi então que Jeff com Corrida + Z Z tirou a última vida de Vili.
Jeff: Hahahaha! Perdeu! Namb!
Ryan: Mostrou pra ele, Jeff!
Vili com voz de Yami Yugi: Ainda não, Kaiba!
Foi aí que o Druida começou a brilhar e ele de repente se levanta, usando Fúria da Terra e logo em seguida Pedra Estilhaçada, matando Jeff.
Vili ainda com voz de Yami Yugi: Ownei.
Jeff: Sorte de principante.
Lothos: Mais noob que o Vili, só podia ser um random mesmo.
Virus: Veja, Radits!
Carro: *Vê e lê* Você está entrando na área 51.SP.bjusmeliga. (Esse SP significa que é a área 51 de São Paulo)
Virus: Lá iremos encontrá-los, não se esqueça de usar seu KI.
Carro: Eu usei todo meu KI na batida para me proteger ç.ç
Virus: Então use seu Chakra.
Carro: Agora sim, motor de 100 Cavalos (h)
Virus: E depois dizem que Radists é um carro.
Little: Esse carro tá falando? o_o
Virus: Namb.
Fim, dessa vez, um filme cheio de ação caramelado. Vai uma pipoquinha?
Os vencedores do sorteio irão aparecer no Extra 3, mudança de planos, ok? D:
Capítulo MEGA Parte 2 - Os planos malígnos de...!
Vili: E agora, o que faremos?
Alleria: Faz que nem eles aí atrás.
Jeff, Ryan, Kain, Cirus, Lothos e os GMs estavam jogando cartas, todos sentados de pernas cruzadas naquele carro espaçoso.
Ryan: Pô, você tá escondendo o jogo. Quantas cartas você tem escondido?
Cirus: Mais de OITO MIL!!
Ryan: Oito mil!? Isto só pode ser um engano! Este baralho deve estar quebrado! Õ_õ
Cirus: Aqui ó. *Lota a parte de trás do carro de cartas de um jeito sobrenatural*
Lothos: Como você escondeu tudo isso? O_O
Cirus: Um mágico nunca revela seus segredos~
Lothos: *Segura o pescoço do Cirus* RESPONDE CAPETA! Ò_ó
Cirus: SAI DA FRENTE SATANÁS!!!!
Kain: Mariola da peteca. Hunf.
Em outro lugar, bem próximo dali, tanto que até dá para ver o Mickey acenando na esquina...
Zetaru: Olha, olha, olha. Tá olhando, olhudo? *Aponta lá pra frente, pra um tipo de raio azul circular em que a extremidade do céu era infinita, e a extremidade do chão era um buraco de aproximadamente 3 CMs.*
Tyki: Tô sim, o que tem?
Zetaru: Então dá um look nisso! *Tira um taco escondido em suas costas e coloca uma bola branca no chão* [http://www.youtube.com/watch?v=3nvHW8wu2oY]
Após a demonstração de prozisse...
Zetaru: E aí, arrebentei?
Tyki: Cara, por um momento você virou uma mulher?
Zetaru: Lol, não! ... talvez por 10 segundos.
Tyki: She-ma-le.
Zetaru: Isto é o que dá discutir com olhudos.
E assim, o Radits aparece em alta velocidade naquela mesma parte da área 51.sp.bjusmeliga.
Driller: Mas o que aquele cara está fazendo!?
GMSiclano: Não é um cara!
E então o "cara" pula em cima do parabrisa do carro!
Mickey: Me dá uma carona! Por favoooooor!! T_T
Foi então que Naka sentiu uma coisa estranha no seu sensor aranha, uma coisa... ratástica! Assim, Nakalio pula para a parte da frente do carro e fica encarando Mickey com seus olhos castanhos poderosos e gosmentos de Angeling, que parecia Nescau em pó. E isso, lembrou o ratinho da Disney de uma coisa tenebrosa, que poderia resultar em sua vida...!
Mickey: Esqueci de ir na padaria!
Virus: Ai meoul Deouls.
Little: Não tô gostando desse capítulo! ç_ç
Virus: Ei, olhe ali! *Aponta pra Zetaru e Tyki*
Little: O que tem eles?
Virus: Não estão dançando a abertura de Rebeldes?
Little: Parece mais uma discussão boba.
Um pouco mais longe dali, talvez até mais longe que a Disney World de São Paulo, mais conhecida como Hopi Hari...
Palhaço: Hora do terrô!1!! *Pega uma flor que espirra água no meio da apresentação* Me dem todas as suas piadas racistas pra eu zuar o Obama! Aquele garoto emo!
Não no Hopi Hari! Mas num lugar perto da equipe da LUG e dos randoms...
Primeiro Atendente: Senhor, todos os milhões de reais que você pediu estão prontos.
Senhor: Já não era sem tempo.
Primeiro Atendente: Se permite me perguntar, o que fará com toda essa bufunfa?
Senhor: Com esse dindin, eu vou ter mais grana!
Primeiro Atendente: Quer dizer, verdinha?
Senhor: Sim, cacau.
Primeiro Atendente: Rçrçrç
Senhor: Flooder mimimimimi.
Virus: Vamos pegá-los, Radits!
Little: Ah, ele tem pegada, né?
Radits: Não vai dar, Virus! Os assentos todos ocupados e estou com muitos passageiros, tem até vocês dois aqui em cima =[
Virus: Está na hora da sua transformação, Radits!
Little: V-Você não está querendo dizer da...!//?!
Virus: Sim... RADITS! VOCÊ É UM TRANSFORMER, TRANSFORME-SE!
Radits: Não sou um transformer.
Virus: Tem razão, eu tava só zuando.
Little: FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Virus: Deixa, eu jogo uma das cápsulas que a Bulma me deu. *Pega uma cápsula branca e joga no chão, que vira uma moto, que começa a dirigir no piloto automático até Zetaru e Tyki, e ao chegar na frente deles, para.*
Tyki: Ukiehissuh!?1/
Zetaru: É uma daqueles engenhocas da cidade grande, deixa que eu sei como mexe. *Sobe em cima* Sobe aí.
Tyki: *Sobe atrás do Zetaru* E aí?
Zetaru: CORRE NEGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! *Moto sai em disparada*
Tyki: Nota, shemales são populares com veículos.
Zetaru: Não sou ***, capeta! Ò_ó
Fim. Continua no próximo fragmento de capítulo, que será acionado pelo senhor.
Senhor: Flooder mimimimi~
Xiu, noob.