Entrar

Elesis PontoCruz by:SabrinaFolen

Última mensagem 10-01-2009 15:29 de ___lass___. 22 respostas.
Page 1 of 2 (23 items) 1 2 Próximo >
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 09-08-2009 22:57

Elesis PontoCruz by:SabrinaFolen

Bem gente , desse vez decidi fazer algo diferente! A exatamente  3 dias, eu ganhei um livro ensinando a fazer PontoCruz de minha mãe.

E ainda sou iniciante na hora de bordar, mas a experiência em desenhar me ajuda a criar gráficos na hora de bordar e pensando nisse decidi iniciar um projeto de fazer o meu próprio bordado da Elesis!  。◕‿‿◕。

abaixo o link do desenho em tamanho real =]

http://img38.imageshack.us/img38/1786/colorelsis20.jpg

Eu ainda sou iniciante então não sei bem dizer qual é a proporção do desenho em centimentros eu vou ter que terminar a bordar pra saber quanto vai da primeiro, mas pelos meus calculos acho que é algo  de  30x20, não tenho certeza ainda num entendi bem as medidas do tecido.

Espero que tenham gostado!

brigada gente! 。◕‿‿◕。
  • 09-08-2009 23:00 Em resposta à

• Katamoto
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 05-04-2007
    • • Não atendo a cobrar blç// •
    • Mensagens344

Re:Elesis PontoCruz by:SabrinaFolen

Ficou bem legal ^^

Se você continuar, aposto que conseguirá fazer praticamente igual ao que quiser :D

Não liguem a cobrar blç//
  • 09-09-2009 13:29 Em resposta à

• -Holy.
    • Top 50 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 08-11-2007
    • Feywood - Deep Radiance
    • Mensagens1,540
    • Tutor Fanart

Adorei. *-*

Ficou bem legal sabrina...só não gostei muito dos pés dela (curupira. -q)...mas muitoooo bonitinha...queria que a minha toalha de banho tivesse um ryan chibi nesse estilo. *-*

-Holy.

• 09-09-2009 20:58 Em resposta à

• Anise
    • Não graduados
      Feminino
    • Membro desde 01-30-2008
    • Auldrant
    • Mensagens25