Entrar

Elesis PontoCruz by:SabrinaFolen

Última mensagem 10-01-2009 15:29 de ___lass___. 22 respostas.
Page 1 of 2 (23 items) 1 2 Próximo >
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 09-08-2009 22:57

Elesis PontoCruz by:SabrinaFolen

Bem gente , desse vez decidi fazer algo diferente! A exatamente  3 dias, eu ganhei um livro ensinando a fazer PontoCruz de minha mãe.

E ainda sou iniciante na hora de bordar, mas a experiência em desenhar me ajuda a criar gráficos na hora de bordar e pensando nisse decidi iniciar um projeto de fazer o meu próprio bordado da Elesis!  。◕‿‿◕。

abaixo o link do desenho em tamanho real =]

http://img38.imageshack.us/img38/1786/colorelsis20.jpg

Eu ainda sou iniciante então não sei bem dizer qual é a proporção do desenho em centimentros eu vou ter que terminar a bordar pra saber quanto vai da primeiro, mas pelos meus calculos acho que é algo  de  30x20, não tenho certeza ainda num entendi bem as medidas do tecido.

Espero que tenham gostado!

brigada gente! 。◕‿‿◕。
  • 09-08-2009 23:00 Em resposta à

• Katamoto
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 05-04-2007
    • • Não atendo a cobrar blç// •
    • Mensagens344

Re:Elesis PontoCruz by:SabrinaFolen

Ficou bem legal ^^

Se você continuar, aposto que conseguirá fazer praticamente igual ao que quiser :D

Não liguem a cobrar blç//
  • 09-09-2009 13:29 Em resposta à

• -Holy.
    • Top 50 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 08-11-2007
    • Feywood - Deep Radiance
    • Mensagens1,540
    • Tutor Fanart

Adorei. *-*

Ficou bem legal sabrina...só não gostei muito dos pés dela (curupira. -q)...mas muitoooo bonitinha...queria que a minha toalha de banho tivesse um ryan chibi nesse estilo. *-*

-Holy.

• 09-09-2009 20:58 Em resposta à

• Anise
    • Não graduados
      Feminino
    • Membro desde 01-30-2008
    • Auldrant
    • Mensagens25

Criativo.Gostei.Já tinha pensado antes em fazer um desenho em ponto cruz pra minha vó bordar (ela faz umas toalhas que você precisa de ver!) mas não tão grande que nem esse aí que você fez. A minha avó já tentou me ensinar ponto cruz, e eu aprendi. Mas eu tenho uma preguiça disso... prefiro desenhar =D

Por enquanto eu não tô postando aqui com tanta frequência porque tô brigada com o scanner da minha mãe (isso mesmo! Com o scanner! Ele tá todo sujo e não dá pra escanear nada! E eu não quero ir na lan house escanear porque estou juntando dinheiro.) e também um plágio que fizeram de um desenho meu me deixou muito chateada.Mas eu vou voltar depois que eu resolver esses problemas.

Te adoro!

• 09-09-2009 21:02 Em resposta à

Criativo mas vai ficar bem grande.

Minha mãe borda e eu até tenho alguma experiência com isso. Enfim, vai ficar, mais ou menos, metade de uma folha A4 pra mais.

Tem programas que convertem imagens normais em imagens "pixeladas" pra bordar, dá uma procuradinha no Google.

Boa sorte, tem que ter paciência pra isso.

Signs by: Housex
  • 09-09-2009 21:10 Em resposta à

• [2009]
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 09-09-2006
    • ♫ Stop ta-ta-talking that blah blah blah ♫
    • Mensagens124

Ai que legal. Adorei sua ideia!

O fórum parece estar evoluindo tanto nos últimos meses ^-^

Clique na imagem e fique por dentro do evento que vai sacudir o fórum do Grand Chase!

Grand Chase Awards
    Notícias e comunicados GCA

• 09-09-2009 21:25 Em resposta à

GDIGUDSUIGSIGUSD

Nossa, que criativo eu adorei! *-------*

Gosto muito disso, pessoas que fazem coisas novas =3

Theme: Alice

• 09-09-2009 21:36 Em resposta à

Vou encomendar uma Amy tomando banho na praia,para minha toalha de praia (duhn!),e uma arme usando magia para usar em casa e.e

42 45 68 42 47 43 43 42 33
    Aberto a gifts -q
  • 09-09-2009 21:37 Em resposta à

• Ps
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 07-23-2008
    • Mensagens47

• 09-10-2009 10:08 Em resposta à

Obrigada gente! Fico feliz quando gostam do meu trabalho , principalmente quando é algo novo  que eu nunca tentei antes!

@Holy : Tipo Holy, as pernas dela ficaram assim, porque o desenho é  muito quadriculado, eu tentei fazer o possivel pro desenho ficar o mais anatomico o possivel sem ficar  muito reto ou quadriculado, as pernas foram a parte mais demorada do desenho e eu so poderia fazer elas mais anatomica se o desenho fosse maior ainda. Mas agradeço pelo  elogio, quem sabe eu num faça um do ryan depois?

@Anise : Brigada amiga adoro você também! É ponto cruz é cansativo mesmo, é como fazer um desenho no paint, onde você fazer ponto por ponto um desenho cada ponto seria um pixel. Amiga estou torcendo pra você resolver os problemas aí,pra voltar a postar desenhos o mais breve o possivel!

@Housex: AAAAh , brigadão! É quando eu começei a fazer o gráfico eu não tinha a minima idéia de quanto ia dar, agora eu ja tenho alguma ideia do tamanho graças a você! Vou procurar esses progamas.

Realmente, o forum  esta progredindo bastante, a cada dia aparece estilos novos de desenhos e pintura, mas acho que oque me fez querer começar a bordar  foi aquele garoto que fez o proprio chaveirinho do Ryan =D

brigada gente! 。◕‿‿◕。
  • 09-12-2009 5:09 Em resposta à

• Acquarelle
    • Não graduados
      Feminino
    • Membro desde 02-07-2009
    • . . ☆ ☆ ★ ★ ★ ☆ ☆ . .
    • Mensagens160

Adorei isso, Sam! No século dia que ficar pronto, não esqueça de postar, tá? *-*

O garoto que fez o chaveiro do Ryan me deixou com vontade de fazer pelúcias.
    No mais, sinto inveja de quem tem paciência para bordar. Acho muito cansativo. ºwº!

• 09-14-2009 13:55 Em resposta à

• SonicX1000
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 09-13-2009
    • E eu vo saber??
    • Mensagens3

poxa ficou parecendo muito o link da zelda  a elesis mesmo,mas... achei os peitos muito grandes,os pés de curupira(2),ela tah ajoelhada?adorei a espada,e adorei o modo pixelty....

FICO BACANÃO

eu mesmo ahehuah (gosto do sonic agora!!!)
  • 09-14-2009 19:04 Em resposta à

• BreX
    • Top 25 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 07-06-2006
    • Mensagens2,697
    • Tutor Ronan

Adorei! É sempre bom ver novos estilos ^^

• 09-14-2009 19:09 Em resposta à

• Maki~
    • Não graduados
      Feminino
    • Membro desde 08-03-2008
    • Mensagens30

Que rox *-*

Furious ~

Obrigado por ter emprestado sua a acc do forum :3

Te amo Maki <3

Furious :P

• 09-17-2009 15:53 Em resposta à

Voce fez isso no pano? fico massa!

faz um desse do lass e eu compro!do 5,00 Reais

Page 1 of 2 (23 items) 1 2 Próximo >
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2003, by KOG Studios, Grand Chase. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.