Entrar

Referentes à: ST's, Mascotes, Macro, FK, etc...

Última mensagem 02-09-2010 14:33 de ShadowSonic. 82 respostas.
Page 1 of 6 (83 items) 1 2 3 4 5 Próximo > ... Último »
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 02-06-2010 14:18

Referentes à: ST's, Mascotes, Macro, FK, etc...

Depois de um tempo lutando para tentar mudar algumas coisas na LUG, achava que era de dar minha opinião de como andam os players no jogo em alguns aspectos.

ST's: Este é um conteúdo do jogo que deixou a desejar, veio para cá e ninguem soube usar com bom senso. Claro, tem as Skills que estão desbalanceadas, mas a LUG não pode proibir o uso das mesmas. Sendo assim, cabe aos players melhorar o jogo e mantê-lo o mais próximo do 100% de jogável possivel. Como?

Arvore de Habilidades foi feita para variar as táticas que cada jogador usa, sendo assim, só porque tiro de fogo está desbalanceada, não significa que é obrigatório o uso do mesmo. Mais um caso comum: "Só posso vencer ele se usar da mesma arma". Pelo contrário, use outra skill, se perder, você deve saber que deu o máximo de você e que não foi por uma simples skill que você venceu. E tem uma vantagem você usar skills diferentes das modinhas atuais, poucos conhecem todas as skills da arvore de habilidades, explore isso e surpreenda seu adversário.

Busque conhecer seu personagem, os dashs que ele possui, procure por tutoriais, videos, pessoas que você viu jogando, etc...

No GC de hoje, esqueça que existe skills, abuse de agarrões ousados, duplos, triplos, quadruplos, enfim...lembre-se que existe combos e que isso ajuda bastante.

Corra atrás de táticas, use o provocar como ferramenta para tirar MP e não para deixar os jogadores estressados e pra no final provocarem e ainda chamarem de lixo. À algum tempo atrás, existiam muito mais Nephs em PvP devido ao seu provocar rápido e que ajudava em time, junte seu time monte táticas³. :)

Mascotes: GC é um jogo que que é muito rico em variedades de mascotes, combos com mascotes é o que não falta, a variedade de ataques também é muito vasta, não precisa simplesmente só usar Murin, ou só usar Nerissa, Icy, etc...Tentem buscar táticas com mascotes + personagem, e não jogue pensando que seu Mascote é um segundo personagem. Mascotes servem para suporte, cada personagem e cada pessoa tem a mascote que se encaixa perfeitamente na sua visão de jogo, pode ter certeza, é só procurar. Pra iniciar essa procura, desapegue de Icy's, Nerissas, Murin, lembre-se, existe Cuca, Ming Ming, etc...

Macro: O macro finalmente deu uma parada, está sendo usado atualmente como FK automático, o que eu não acho certo, mas....cada um upa do jeito que achar melhor, apesar de ser irregular, é impossivel banir alguem por este motivo. Só espero que depois não se arrependam da fama que vão receber por usar este método e não se arrependam depois que não tiver mais o que fazer, porque o jogo vai virar 100% PvP depois que você pega determinado level.

FK: Estava eu "tuitando" e comecei a pensar em algumas coisas que perdi nessa onda de FK e level, level, level, level e mais level. Ser level 75 não muda nada, a não ser o handcap e que todos os equipamentos serão liberados pra você, é só comprar e pronto. Não upe seu personagem para o 75 pensando que irá alcançar a Glória, que será invejado por todos e que no level 75 você ganha habilidade extra.

Com a recém chegada da Mari nos demais servidores de Grand Chase, pude perceber a besteira que é ser level 75 e não poder ter acesso ao Amador, novato, etc... que é a melhor época do jogo. O jogo é bom no início, o que vem depois disso é lucro e conquistas. Posso te garantir que você não vai aprender a jogar no expert, a sua jogabilidade só vem crescendo se insistir desde o começo.

No quesito FK venho mais é falar por causa da chegada da Mari. Ser o primeiro a pegar 75 não vai mudar sua vida, não vai ganhar dinheiro e nem nada do tipo, só vai upa-la e deixar encostada no canto. Pensem bem antes de upa-la, não é porque vocês estão pseudamente apaixonados por ela que não conseguem enchergar que upando no FK não trará resultado algum. Tentem upa-la em missão, PvP desde o level 0 é uma grande dica. Não importa o level, importa é que você saiba jogar. Existem derrotas no level 10, no 40 e porque não no 75?  O level 75 não significa uma mudança drástica. Como ela será a mais nova char e sem ST, busquem explorar o máximo dela, não ligue se você perder pra outra Mari, enfim...

Estresse: Notei que quando a pessoa compra CASH, ela acha que isso garante sua vitória no PvP e se não ganhou, deve xingar quem o derrotou porque assim sua mente tira um pouco da culpa. Mas vou avisando, isso não muda nada. O lobby vem sendo floodado, e dai? Precisa se estressar com isso? Você só vai pegar esse estresse e leva-lo para outro lugar, em outra sala, pra sua familia e isso gera até briga por nada. Conversar o minimo possivel em uma sala. Nunca entre na onda de um cara que te chame de "FDP" ou que te chamou de fraco. E se você ganhar, fique quieto, se perder, o mesmo.

Outra besteira do caramba é esse negócio de x1 e virem correndo no fórum xingar o outro. No futebol eu nunca vi ninguem menosprezando o outro por ter perdido. Se vocês soubessem como é ruim ser pisado na vida real, não faria isso no jogo. Tem pessoas dentro do jogo que acham que o jogo é a sua vida, qualquer coisinha já fica nervoso e tudo mais. Vamos deixar as provocações para as Guildas, as provocações Guilda Vs Guilda são muito mais saudáveis do que um simples x1 que pode dar muito mais do que um simples x1.

Acho que é só isso. Podem estar pensando que eu sou maluco em dar uma de pseudo psicólogo aqui, mas não é isso. É só pra abrir os olhos de muitas pessoas aqui. Eu sei que muitos se encaixam aqui. Sempre tem os que são orgulhosos e não se assumem serem isso, mas é a realidade.

Ah..e antes que me critiquem, eu não vou upar a Mari no Fk, passarão a me ver em PvP's, lobby, plazas, etc...agora com a chegada do Season 3, mudem suas cabeças, enfim, pensem nisso.

Obrigado novamente. :)

PS: Eu sei que pode ser loucura e posso estar dando minha cara a tapa para que receba foto resposta, xingamentos, enfim...mas espero que todos se respeitem e lembrem-se.

Opiniões nunca são alteradas ou substituidas por outras e, sim, somadas.

click to zoom

• 02-06-2010 14:28 Em resposta à

Re:Referentes à: ST's, Mascotes, Macro, FK, etc...

-JeeF! / !Leonardo:

FK: Estava eu "tuitando" e comecei a pensar em algumas coisas que perdi nessa onda de FK e level, level, level, level e mais level. Ser level 75 não muda nada, a não ser o handcap e que todos os equipamentos serão liberados pra você, é só comprar e pronto. Não upe seu personagem para o 75 pensando que irá alcançar a Glória, que será invejado por todos e que no level 75 você ganha habilidade extra.

verdade, agora mesmo eu (lv 48) estava ganhando de um lv 72 full cash e ele saiu da sala, me chamando de lag, mas tenho replay aqui para comprovar que eu não estava!! se quiserem eu posto rsrs

-Aros -Holy. Hill! BK BK BK BK Killer sz Kon-MF 

• 02-06-2010 14:30 Em resposta à

• Gauchão
    • Não graduados
    • Membro desde 11-09-2007
    • Never Gonna Give You Up
    • Mensagens97

Linda tiu. Sigo muita coisa que esta ai. Principalmente do level 75.

Não vejo graça em pegar 75 se eu realmente não merecer ele, no momento que conseguir eu vou chegando lá aos poucos.

Congratz

Linda Underdog, thx.
    Thank you Underdog

Posts Normais - Doug-RS
    Posts em Italico e/ou azul - Gabrielhof

Amigo Secreto #1medalinha weeee

Mirror Knights ~ Recrutamento 51+
    [Tutorial] Removendo Malwares do seu Computador

• 02-06-2010 14:32 Em resposta à

Gostei :)
    principalmente da parte em negrito :P
    Pura realidade...

Ty Zorphie *-*

//Zorphie
  • 02-06-2010 14:37 Em resposta à

• chazzpr
    • Top 50 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 10-09-2009
    • É Naiz Emii Sz'
    • Mensagens1,506

Hmm... deveria ter um modo de jogo.Sem skills ai keria ver :P 

• 02-06-2010 14:38 Em resposta à

• Musicas
    • Top 200 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 07-11-2007
    • Twilight Realm
    • Mensagens690

Sobre as sts: eu gosto muito, mais muito mesmo jogar de ninja, antes, eu era uma lire... st cash user, ganhava alguns pvps, perdia outros... Até que cansei de jogar assim, como todo mundo. Mudei minha build completamente. Algumas pessoas aqui do forum sabem =X.

Parei de usar minhas magias de cash, one hit, e apelos, e nem por isso deixo de ganhar e-e

Gifts =]
    Antigo Zant, de volta ao primeiro nick ù.u

Voando de ninja
  • 02-06-2010 14:42 Em resposta à

Caiu lagrima do olho -n

Realmente não muda ada ser lv 75 =/

Maior besteira que eu fiz foi upa meu lass pra entra no expert, um canal onde 90% sao salas off 8% swap e 2% pvp.

Dark in their hearts,
    I can feel it burn inside of me
    Tormented young with no souls, haunting me
    Pain in their lives all they know is misery
    Take these chains away that are holding me down
    Holding me down

• 02-06-2010 14:47 Em resposta à

É tenso . . .

• 02-06-2010 14:49 Em resposta à

Penso como vc,não vo fica me estressando por um jogo ,sei muito bem o que é ganhar e oque é perder .Aqui no bairro nas epocas de ferias sempre tem torneios de futebol ,esse ano meu time ganho aleluia ^^ e ganhamos do time que nos ganhou no ano passado ,nos chmando de fracos,tentando nos humilhar ,ganhamos no sufoco e sei que se eles ganhassem seria por merito e quando acabou fui la e apertei a mão to atacante que tinha feito os 2 gols deles ,com isso agora todo domingo marcamos um time contra apostando aquela coca cola gelaaada .

PS : Isso tem haver com o GC .

• 02-06-2010 14:52 Em resposta à

• ymalaia
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 07-04-2008
    • Mensagens86

Leo fala mto e fala bonito e.e

• 02-06-2010 14:59 Em resposta à

• Othello
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 01-09-2009
    • Rio Grande RS
    • Mensagens136

Belo tópico o/

Soccer Shootout - Snes
    Um jogo d futebol bem simples mas, muito divertido. Passava horas na frente do meu snes jogando esse. A trilha sonora sem duvida é um dos pontos principais do jogo. Recomendo o/.
    Meu vídeo jogando Soccer shootout:
    http://www.youtube.com/watch?v=FxmIBwdVk0Y

• 02-06-2010 15:03 Em resposta à

• Jiwlyoh
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 10-26-2009
    • Atras de voce
    • Mensagens178

Boa! Foi bom ter postado isso, apesar do q eu n sei o q eh macro. Agora eu entendi pq todo mundo odeia STs. Eh pq sempre perdem pros chars q tem. Espero q alguem de valor pro seu topico.

• 02-06-2010 15:50 Em resposta à

• Charutinho
    • Top 150 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 08-30-2006
    • o Bode com Ovelha volto a ser um charuto pequeno
    • Mensagens956

-JeeF! / !Leonardo:
    No GC de hoje, esqueça que existe skills, abuse de agarrões ousados, duplos, triplos, quadruplos, enfim...lembre-se que existe combos e que isso ajuda bastante.

Eu faço isso unica coisa de bom que sei fazer.

Uma boa técnica com Jin é usar um mascote que levanta. Como a Nerissa

Ser num tiver um mascote que num levanta usa CaoCao ser pegar no ar continua no ar.

Mascote bom é Cazeaje Jr. dependendo do lugar Cazeaje Jr. ela empurra até a ponta da plataforma e possibilitar agarrão duplo ou triplo.

Vlw amigo Japa q nem joga GC q nem eu ;D

Gifts: Bs!, !D.Spirit., Arth, Hitsu, Kewa, Aros, Queua ;D, Quik.

• 02-06-2010 15:55 Em resposta à

Que bom que muitos aceitaram o tópico, confesso que estava com medo de voltar aqui e só receber xingamentos. Mas é bom saber que o fórum aos poucos está mudando e está mais frequentável.

Enfim, obrigado.

click to zoom

• 02-06-2010 15:58 Em resposta à

• Gokurio
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 07-23-2009
    • Maybe i should kick you in the face, with my fist~
    • Mensagens394

Li tudo

e concordei com mta coisa, até sigo algumas

Que o gato do limao volte!
Page 1 of 6 (83 items) 1 2 3 4 5 Próximo > ... Último »
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2003, by KOG Studios, Grand Chase. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.