Entrar

Rampage Bicampeã Nacional

Última mensagem 02-10-2010 23:05 de XSasukeCursedSeal. 152 respostas.
Page 10 of 11 (153 items) « Primeiro ... Anterior 7 8 9 10 11 Próximo >
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 02-09-2010 15:47 Em resposta à

Re:Rampage Bicampeã Nacional

XSasukeCursedSeal:

Tyago13:

IbanezGuitar:

Tyago13:

Perai pelo que eu saiba esse não foi o campeonato nacional o.o. Esse foi o campeonato de verão o nacional acontece em julho. Portanto foi campeão e não Bicampeão ^^. Mas parabens =D.

O torneio de verão é a nível nacional. o_o"

Tá então se for assim o botafogo ganhou a Copa do Brasil e no mesmo ano ganhou o Campeonato brasileiro ele pode ser considerado bicampeão? Porque são dois campeonatos diferentes e o termo "bicampeão" quer dizer duas veses campeão seguido. E as duas são a nível nacional então porque não conta como Bicampeonato?

Comparação fail a sua. O camp de verão assim como o camp brasileiro são praticamente iguais mudando apenas a premiação. Camp brasileiro e copa do brasil é mto diferente. Camp brasileiro = todos os times do brasil. Copa do brasil = resto dos times q não conseguiram ir para a libertadores pq são nbs.

Além do que o que o Sasuke disse, leve em conta que:

1º A inscrição do campeonato é feita por internet, todos os jogadores do bGC (com level 40+) podem se inscrever, você pode jogar o camp de qlqr lugar. Ou seja, é a nível nacional.
    2º Tanto os campeonatos/copas/torneios de janeiro quanto os de julho são assim (ou seja, são iguais).
    3º Todos os campeonatos/copas/torneios realizados até hoje tiveram nomes diferentes entre si, exceto em janeiro de 2009 e 2010 onde pela primeira vez apareceram 2 torneios com o mesmo nome, torneio de verão. Em janeiro de 2008 e 2007 os nomes não eram "Torneio de verão". A única diferença dos torneios é o nome e a data em que ocorrem, mas na pratica é tudo "Campeonato Brasileiro de Grand Chase", que ocorre duas vezes por ano nos períodos de férias escolares. Por tanto, se já ganharam esse tipo de camp da lug 2x são bicampeões sim!

• 02-09-2010 16:40 Em resposta à

• Mega
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 10-21-2008
    • Dynasty
    • Mensagens78

Parabéns (:

• 02-09-2010 17:12 Em resposta à

Johw.:

!XD!Chari / !XD!Scott:

Parabéns Rampage, pelo 1º, 2º e 3º lugar.

Vica, realmente mereceu, eliminou VÁRIOS times ao passar do campeonato ;D

Até 'aliança' com a XisDe foi proposta.

Desavenças a parte, novamente, meus parabéns !

!XD!Chari

Tem certeza que foi a gente que propôs? Que eu saiba quem pediu membro emprestado foram vcs, pra jogarem o Archer e Vica junto do Joker num time fake da XisDe.

Pena que eu tenho SS para provar o que estou falando =/

Why So Serious?
    XisDe Guild

Posts em Tahoma Vermelho - !XD!Chari
    Posts normais - !XD!Scott
  • 02-09-2010 17:23 Em resposta à

• Johw.
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 05-08-2008
    • RJ
    • Mensagens128

!XD!Chari / !XD!Scott:

Johw.:

!XD!Chari / !XD!Scott:

!XD!Chari

Tem certeza que foi a gente que propôs? Que eu saiba quem pediu membro emprestado foram vcs, pra jogarem o Archer e Vica junto do Joker num time fake da XisDe.

Não to vendo a SS.

Se tu postar uma SS de mim ou alguem do Conselho propondo aliança com a XisDe eu calo minha boca.

fugaz sz~
  • 02-09-2010 22:00 Em resposta à

@Johw: Apenas não posto por respeito a pessoa, se vc quiser, me procure no Msn, o Vica tem ele ^^

Why So Serious?
    XisDe Guild

• 02-09-2010 23:32 Em resposta à

Essa serve:

Quem jogou na disputa 3º lugar , basicamente foram: Johw , AmonHa , Chiitop

o/

FAIL -q
  • 02-09-2010 23:35 Em resposta à

• Spyk.
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 04-04-2009
    • Mensagens272

-CʀɑzyɱiX.:

Essa serve:

Quem jogou na disputa 3º lugar , basicamente foram: Johw , AmonHa , Chiitop

o/

Deixei postar essa SS?

Nayuta <8

Post assinados: Sorvete.
    Post com flame: Sorvete.
    Post te xingando: Sorvete.
    Post qualquer: Sorvete.
    Post colorido, arco íris: Sorvete.
    Post com troll: Sorvete
    VOLTEI PO***

Acc ja voltou ice nb, vlvv <3 q
  • 02-09-2010 23:50 Em resposta à

• Johw.
    • Não graduados
      Masculino
    • RJ
    • Mensagens128

Pode me dizer o que tem a ver essa SS com o que a gente ta falando?

fugaz sz~
  • 02-10-2010 0:01 Em resposta à

Ice skaopskOPKASOPKAOPKSPOKA

@ Johw : veja o que o vica fala no lobby o/

FAIL -q
  • 02-10-2010 0:17 Em resposta à

• Spyk.
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 04-04-2009
    • Mensagens272

-CʀɑzyɱiX.:
    Ice skaopskOPKASOPKAOPKSPOKA

Estou falando sério, alem de que, esta SS não tem nada a ver do assunto deles. o.o

Nayuta <8

Post assinados: Sorvete.
    Post com flame: Sorvete.
    Post te xingando: Sorvete.
    Post qualquer: Sorvete.
    Post colorido, arco íris: Sorvete.
    Post com troll: Sorvete
    VOLTEI PO***

Acc ja voltou ice nb, vlvv <3 q
  • 02-10-2010 1:17 Em resposta à

IceCream!:

Estou falando sério, alem de que, esta SS não tem nada a ver do assunto deles. o.o

Se voce postou no forum eu posso pegar , n tem nenhuma regra q eu n posso pega-la , pra mim dps q vc postou ela no forum ela virou aberta pra todos q quizerem ...

Mais se quizer eu tiro o/

FAIL -q
  • 02-10-2010 3:11 Em resposta à

• -Tyago!
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 02-27-2008
    • Sao paulo Sao Paulo
    • Mensagens524

IbanezGuitar:

XSasukeCursedSeal:

Tyago13:

IbanezGuitar:

Tyago13:

Perai pelo que eu saiba esse não foi o campeonato nacional o.o. Esse foi o campeonato de verão o nacional acontece em julho. Portanto foi campeão e não Bicampeão ^^. Mas parabens =D.

O torneio de verão é a nível nacional. o_o"

Tá então se for assim o botafogo ganhou a Copa do Brasil e no mesmo ano ganhou o Campeonato brasileiro ele pode ser considerado bicampeão? Porque são dois campeonatos diferentes e o termo "bicampeão" quer dizer duas veses campeão seguido. E as duas são a nível nacional então porque não conta como Bicampeonato?

Comparação fail a sua. O camp de verão assim como o camp brasileiro são praticamente iguais mudando apenas a premiação. Camp brasileiro e copa do brasil é mto diferente. Camp brasileiro = todos os times do brasil. Copa do brasil = resto dos times q não conseguiram ir para a libertadores pq são nbs.

Além do que o que o Sasuke disse, leve em conta que:

1º A inscrição do campeonato é feita por internet, todos os jogadores do bGC (com level 40+) podem se inscrever, você pode jogar o camp de qlqr lugar. Ou seja, é a nível nacional.
    2º Tanto os campeonatos/copas/torneios de janeiro quanto os de julho são assim (ou seja, são iguais).
    3º Todos os campeonatos/copas/torneios realizados até hoje tiveram nomes diferentes entre si, exceto em janeiro de 2009 e 2010 onde pela primeira vez apareceram 2 torneios com o mesmo nome, torneio de verão. Em janeiro de 2008 e 2007 os nomes não eram "Torneio de verão". A única diferença dos torneios é o nome e a data em que ocorrem, mas na pratica é tudo "Campeonato Brasileiro de Grand Chase", que ocorre duas vezes por ano nos períodos de férias escolares. Por tanto, se já ganharam esse tipo de camp da lug 2x são bicampeões sim!

Mas esse campeonaro de verão leva o pessoal pra disputar o internacional? Não né? Qual que leva? O Nacional não é?

Uma coisa é certa todo campeão dos campeonatos nacionais são levados para as disputas internacionais. Então o campeonato brasileiro e a Copa do Brasil são considerados nacionais porque levam o campeão para as dispustas internacionais.

Já no GC o que leva a pessoa a disputar os nacionais é " O campeonato nacional" e não campeonato de verão. u.u.

Pra mim tem diferença sim u.u.

Mas discutir por causa disso é bobagem --'. Até parece que a gente não tem algo melhor pra fazer ta loko ¬¬. Sendo que tenho certeza que vocês e eu temos u.u.

• 02-10-2010 9:50 Em resposta à

• Shiryu
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 07-12-2006
    • Soul Society
    • Mensagens245

!XD!Chari / !XD!Scott:

Johw.:

!XD!Chari / !XD!Scott:

!XD!Chari

Que eu saiba, o Joker ligou pro Shankz no skype (ou algo do tipo) pedindo pra jogar junto com o Vica e o Archer em um time fake da xisde aí, pra tentar derrubar um outro fake da Cw, da qual ele tinha perdido antes em outra conta fake... Nisso o Shankz veio perguntar pro Johw no skype se ele aceitaria o tal "Aliamento".
    A gente acompanha tudo de perto, não tem como vc postar ss de skype x_X eu tava na conf na hora e foi isso que aconteceu.
    O que importa é que quem pediu "Aliamento" foi o Joker e não alguém da Rampage (A não ser que o time do Vica pediu algo pra vocês, aí já não é comigo 8D)

Kio ~

• 02-10-2010 12:47 Em resposta à

Shiryu:

A gente acompanha tudo de perto, não tem como vc postar ss de skype x_X

Isso prova muita coisa para mim, valeu Kio ;3

E eu não postaria SS de Skype, mas sim de Msn ^^

Why So Serious?
    XisDe Guild

• 02-10-2010 13:00 Em resposta à

• Johw.
    • Não graduados
      Masculino
    • RJ
    • Mensagens128

!XD!Chari / !XD!Scott:

Shiryu:

A gente acompanha tudo de perto, não tem como vc postar ss de skype x_X

Isso prova muita coisa para mim, valeu Kio ;3

E eu não postaria SS de Skype, mas sim de Msn ^^

Então posta Chari, o que deve ter acontecido é o ShankZ ter falado algo sobre jogar junto com o Joker e nada mais, o ShankZ não responde pela guilda, agora o que é rídiculo é vc ficar tentando insinuar algo como você ta fazendo nos seus posts, ou vem postar alguma SS de mim ou alguem do conselho propondo Aliança, ou nem volta mais. Ok?

fugaz sz~
Page 10 of 11 (153 items) « Primeiro ... Anterior 7 8 9 10 11 Próximo >
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2003, by KOG Studios, Grand Chase. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.