Obrigada gente! Fico feliz quando gostam do meu trabalho , principalmente quando é algo novo que eu nunca tentei antes!
@Holy : Tipo Holy, as pernas dela ficaram assim, porque o desenho é muito quadriculado, eu tentei fazer o possivel pro desenho ficar o mais anatomico o possivel sem ficar muito reto ou quadriculado, as pernas foram a parte mais demorada do desenho e eu so poderia fazer elas mais anatomica se o desenho fosse maior ainda. Mas agradeço pelo elogio, quem sabe eu num faça um do ryan depois?
@Anise : Brigada amiga adoro você também! É ponto cruz é cansativo mesmo, é como fazer um desenho no paint, onde você fazer ponto por ponto um desenho cada ponto seria um pixel. Amiga estou torcendo pra você resolver os problemas aí,pra voltar a postar desenhos o mais breve o possivel!
@Housex: AAAAh , brigadão! É quando eu começei a fazer o gráfico eu não tinha a minima idéia de quanto ia dar, agora eu ja tenho alguma ideia do tamanho graças a você! Vou procurar esses progamas.
Realmente, o forum esta progredindo bastante, a cada dia aparece estilos novos de desenhos e pintura, mas acho que oque me fez querer começar a bordar foi aquele garoto que fez o proprio chaveirinho do Ryan =D