Eu não estou em casa no momento e não estou muito disponível para falar sobre o evento, mas tentarei fazer o possível enquanto não estou em casa.
[AL]Nina:
[2009]:
Designer do ano
Tutorial(fanart) do ano
Melhor fanart digital
Melhor fanart desenhada a mão
Acho que nessas categorias, você deveria escolher uma fanart que você julgou boa de cada um, e colocar na votação, porque se formos votar levando em conta todas as fanart, é muita coisa né XD
Mas é justamente isso que irá acontecer. O GC Awards não será como o troféu Pepe. Nós, neste tópico, iremos selecionar os melhores e que tiveram maior destaque em cada categoria, e depois, não sei como ainda, seria feita uma enquete para a resposta de cada uma.
[AL]Nina:
[2009]:Talvez melhor tutor e/ou área...
Aqui colocar os nomes dos tutores, já que muitas pessoas não os conhecem D:
Bem, como dito na categoria, "talvez", ou seja, não tenho certeza se esta categoria será incluida, pois cada um visita a área do seu char principal, ninguém sai visitando todas. Assim, acabaria ganhando aquele que tem sua área mais visitada...
ⓡⓞⓨ ⓜⓤⓢⓣⓐⓝⓖ:
Bem, justamente por se chamar "Grand Chase", eu sugiro que sejam adicionadas mais coisas relacionadas ao jogo em sí, não apenas ao fórum.
E, por que apenas os tutorias de fanart participam? Por ser uma "votação" do Grand Chase, como já foi dito acima, sugiro que deem destaque aos tutorias relacionados ao jogo, também.
Provavelmente também haverão mais categorias relacionadas ao jogo, justamente por isso que este é o tópico de planejamento, o início para a organização do evento.
E sobre os tutoriais relacionados com o jogo, bem, caso sejam os tutoriais específicos de cada personagem, como dito acima, eu não sei se dará muito certo, pois ninguém acessa todas áres sobre personagens. Mas bem, eu posso fazer uma pesquisa pra ver se há tutoriais de qualidade que levem em consideração o jogo em geral, e não um exato personagem, pra ver se é possível criar tal categoria. Inclusive vocês mesmos podem me ajudar a definir as categorias, demonstrando os possíveis indicados para cada uma.
pokemonzinho:
Sugestões de categorias:
Melhor usuário do ano
Melhor Assinatura
Melhor Avatar
Usuário mais engraçado
Tópico mais engraçado
Post mais no sense (Aquele do cara que agradeceu depois de dois anos MERECE ganhar essa!)nhar uns premios! (Tipo algo pra usar na assinatura)
E acho que o vencedores poderiam ganhar uns premios! (Tipo algo pra usar na assinatura)
Bem, acho que poderia ser acrescentado as categorias usuário do ano(Marcus, etc), assinatura(que levaria em conta a melhor que alguém já fez, e não a que usa, já que a pessoa pode utilizar que não foram de sua autoria), e tópico mais organizado e bonito.
Acho que avatar do ano não cola muito, pois, assim como a assinatura, pode mudar constantemente.
Sobre usuário mais engraçado, sei lá. Eu não acho que tenha gente engraçada o suficiente para concorrer...
Sobre tópico mais engraçado, depende. Seria levado em conta coisas ridículas ou tópicos que foram criados justamente para fazer os outros rirem?
Acho que post mais non sense não. O evento é pra eleger os melhores e mais populares de cada categoria, e não os piores, desreipeitando os outros.
E pokemonzinho, você poderia me ajudar a definir os indicados para a categoria Fanfic? Qual delas você acha que fez mais sucesso e que são de qualidade?
Rafaela_Knight:
Sei lá meio diferente a idéia..
Bom e meus tópicos poderiam entrar em alguma categoria?
Não sei. Primeiro teriamos que definir as categorias para depois ver os indicados, e durante a escolha das categorias também devemos verificar se há quem indicar.
E sobre o plug.kom, não sei se haveria alguma categoria que fosse criada no qual ele podesse ser indicado...
291 __ __":
Isso me lembra o trófeu PEPE 2008... e eu achei que devia ser postado mais pro final do ano ou em 2010 por que o ano ainda não acabou. o.o
Enfim, tenta achar esse "trófeu PEPE 2008" lá tem umas idéias legais , para você acrescentar ai D:
Como já dito anteriormente e como está no título, este tópico é só para o planejamento e organização do evento. Ele não ocorrerá daqui uma ou duas semanas. Talvez mais de um mes para que ocorra. E sobre fazer depois que ano acabar, como o trofeu pepe, acho que não. Se não é capaz de aparecer vários indivíduos fazendo atos para tentar entrar em alguma das categorias. Tentarei ser o mais justo na definição dos indicados de cada categoria.
Eu já olhei o tópico do Trófeu pepe, mas no momento não estou em casa. Assim que possível farei meus comentários sobre o GCA e ele, dizendo o que pode ser aproveitado e o que não pode.
Roy Mustang:É mesmo, é melhor deixar pro final do ano / começo do ano que vem, porque no final do ano vem um char novo (o Jin, o famoso personagem Brasileiro que seria lançado até o final de 2008 no kGC, e realmente foi, na última semana do ano, não pode concorrer na categoria "Personagem do ano", já que ele não é de 2009, assim sendo, o Sieg não teria concorrentes D: ).
Acho que o Jin foi lançado em 2009 aqui no bGC, e este evento se refere ao Grand Chase e à comunidade brasileira, e não ao Grand Chase Em geral, levando em conta atualizações de outros servidores.