Entrar

Grand Chase Awards 2009

Última mensagem 03-06-2010 3:21 de N. 152 respostas.
Page 1 of 11 (153 items) 1 2 3 4 5 Próximo > ... Último »
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 09-09-2009 22:14

• [2009]
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 09-09-2006
    • ♫ Stop ta-ta-talking that blah blah blah ♫
    • Mensagens124

Grand Chase Awards 2009

[2009]:
    Tópico sujeito a modificações

Notícias e comunicados

Baseado no VMA(Video Music Awards) e no VMB(Video Music Brasil), o Grand Chase Awards será o evento que premiará os melhores e mais populares da comunidade(fórum) e do Grand Chase no Brasil, escolhidos por você!

Algumas categorias e os indicados ainda não são oficiais. Abaixo a lista de categorias e possíveis indicados:

OK - Indicados definidos e presença da categoria no evento confirmada
    IP - Indicados Pendentes: indicados indefinidos
    CI - Categoria Pendente: há possibilidades de a categoria ser excluída do evento

Categorias premiáveis; sobre a comunidade:

►Categorias não premiáveis; sobre o jogo/fórum e outros:

• [CP]Falha do ano: Invasão da conta do GM / "Rollback" no fórum / Pergaminhos Fantasmas
    • [CP]Personagem do ano: Jin / Sieghart
    • [IP/CP]Classe do ano:
    • [CP]Árvore de talentos: Elesis / Arme / Lire / Lass / Ryan / Ronan
    • [CP]Mascote do ano: Cérbero / Blu / Twinky / Diabinho / Chasserot / Buzzy Kid / Grifis / Murin / Gaicoz Jr. / Nerissa / Krako Jr. / Cazeaje Jr. / Nyami / Casanova
    • [CP]Sistema do ano: Guildas / Casais
    • [CP]Evento periodico: Desafio de PvP / Modo capitão / Sistema de Recompensas / Conquiste as Classes / Esmague a/o *** no PvP
    • [CP]Evento na vida real: Anime Friends / Cinemark & Unitzero

E além de votar nas categorias e participar da definição dos melhores do ano, você também pode ajudar a definir os indicados. Basta dar sua opinião dizendo quem você acha que deveria ou poderia participar do evento. É permitido sugerir quantos indicados quiser por categoria. Você pode utilizar o quote abaixo para dar sua opinião. Quando for dar suas sugestões lembre-se que o evento tem o objetivo de premiar os melhores de todo o ano de 2009.

Obs: àqueles que já deram sua opinião no tópico de pesquisa sobre indicados não precisam opinar novamente, porém se quiserem podem.

Legena: *cite os nomes **cite os links dos tópicos ***cite os nomes ou links dos tópicos

*Designer:
    *Tutorial - Assinatura:
    **Fanart digital:
    **Fanart manual P&B:
    **Fanart manual colorido:
    *Fanartist:
    **Vídeo artístico:
    ***Fábrica de imagens:
    *Fanfic:
    ***Evento da comunidade:
    *Fanchar:
    *Usuário do ano:
    **Tópico organizado:
    **Funny Topic:
    **Tutorial/Guia - Arte de guerra:
    **Tópico do ano:

*Falha do ano:
    *Evento:
    *Evento periódico:
    *Evento na vida real:
    *Sistema do ano:

Quem não tiver conta no fórum, pode enviar seus comentários e sugestões pelo Twitter ou pelo e-mail gca_brasil@hotmail.com

[2009]:
    Concurso encerrado. Confira o vencedor: [GCA]Votação do Concurso de brasões

E o que seria de uma premiação sem prêmios?
    O prêmio do GCA será um brasão. O brasão será colocado embaixo do avatar dos vencedores na conta do fórum, semelhante aos brasões das antigas guildas do fórum, e indicará em qual categoria o premiado venceu. E nada melhor do que um concurso pra definir o brasão, não? E melhor ainda: o vencedor do concurso, além de ter criado o brasão, também receberá um! Abaixo as regras do concurso.

• O brasão deve ter tamanho máximo de 120x120 pixels.
    • O brasão deve indicar que é do GCA. A indicação deve ser por extenso(Grand Chase Awards) e/ou a sigla(GCA).
    • O brasão deve indicar que é do ano de 2009.
    • O brasão, para o concurso, deve indicar a categoria Usuário do ano.
    • O brasão deve ter fundo transparente.
    • Cada usuário pode enviar até 3 brasões. A diferença entre eles pode ser qualquer, desda fonte da tipografia até estilos de brasõs totalmente diferentes.
    • O brasão - ou brasões - deve ser enviado via PM para mim com o assunto "Concurso de brasões GCA".
    • Após enviada a PM pode ser editada até o último dia dezembro, permitindo que os brasões sejam enviados conforme forem feitos.
    • A partir do momento que for enviada a PM o usuário estará concordando com todas as regras e também se comprometendo em fazer brasões para todas as categorias, em que apenas mudará a parte escrita(tipografia) entre eles.

Os brasões só podem ser enviados até às 23:59 do dia 31/12. Os brasões enviados depois desse horário não serão considerados. A avaliação dos brasões será feita através de uma votação aberta a toda a comunidade. A votação estará aberta o mais breve possível após o prazo de entrega. Boa sorte!

E se você já é fã do evento ajude a divulgá-lo.
    O usuário Ducke fez assinaturas especiais para o evento. Para utilizá-las basta copiar o código abaixo da imagem, colar na sua assinatura e apagar os quatro *asteriscos* do código.

[*url=http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/GRANDCHASE/forums/t/362318.aspx][*img]http://i264.photobucket.com/albums/ii197/Ducke_gc/GCAelesis.png[*/img][*/url]

[*url=http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/GRANDCHASE/forums/t/362318.aspx][*img]http://i264.photobucket.com/albums/ii197/Ducke_gc/GCALire.png[*/img][*/url]

[*url=http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/GRANDCHASE/forums/t/362318.aspx][*img]http://i264.photobucket.com/albums/ii197/Ducke_gc/GCA.png[*/img][*/url]

[*url=http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/GRANDCHASE/forums/t/362318.aspx][*img]http://i264.photobucket.com/albums/ii197/Ducke_gc/GCALass.png[*/img][*/url]

[*url=http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/GRANDCHASE/forums/t/362318.aspx][*img]http://i264.photobucket.com/albums/ii197/Ducke_gc/GCAryan.png[*/img][*/url]

[*url=http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/GRANDCHASE/forums/t/362318.aspx][*img]http://i264.photobucket.com/albums/ii197/Ducke_gc/GCARonan.png[*/img][*/url]

[*url=http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/GRANDCHASE/forums/t/362318.aspx][*img]http://i264.photobucket.com/albums/ii197/Ducke_gc/GCAAmy.png[*/img][*/url]

[*url=http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/GRANDCHASE/forums/t/362318.aspx][*img]http://i264.photobucket.com/albums/ii197/Ducke_gc/GCAJin.png[*/img][*/url]

[*url=http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/GRANDCHASE/forums/t/362318.aspx][*img]http://i264.photobucket.com/albums/ii197/Ducke_gc/GCAsieg.png[*/img][*/url]

Parceria de divulgação

A parceria de divulgação é bem simples. Basta você colocaborar com a divulgação do GCA colocando o brasão do evento no seu tópico. E você deverá fornecer um brasão seu para que seja divulgado o seu tópico no do GCA. Na realização do evento seu tópico também será divulgado.

Sistema em desenvolvimento. Ainda não ativo.

Clique na imagem e fique por dentro do evento que vai sacudir o fórum do Grand Chase!

Grand Chase Awards
    Notícias e comunicados GCA

• 09-09-2009 23:20 Em resposta à

Re:Grand Chase Awards - planejamento

[2009]:

• Designer do ano
  • Tutorial(fanart) do ano
  • Melhor fanart digital
  • Melhor fanart desenhada a mão
  • Acho que nessas categorias, você deveria escolher uma fanart que você julgou boa de cada um, e colocar na votação, porque se formos votar levando em conta todas as fanart, é muita coisa né XD

[2009]:
    Talvez melhor tutor e/ou área...

Aqui colocar os nomes dos tutores, já que muitas pessoas não os conhecem D:

A idéia é legal, mas as panelinhas vão reinar, como sempre XD

Theme: Heterochromatic

• 09-09-2009 23:28 Em resposta à

• Roy.
    • Top 10 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 01-17-2007
    • Mensagens3,289

Bem, justamente por se chamar "Grand Chase", eu sugiro que sejam adicionadas mais coisas relacionadas ao jogo em sí, não apenas ao fórum.

E, por que apenas os tutorias de fanart participam? Por ser uma "votação" do Grand Chase, como já foi dito acima, sugiro que deem destaque aos tutorias relacionados ao jogo, também.

• 09-09-2009 23:50 Em resposta à

• Arcade.
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 07-20-2006
    • ★ ★ ★ ★ ★
    • Mensagens542
    • Tutor Fanfic

Sugestões de categorias:

Melhor usuário do ano

Melhor Assinatura

Melhor Avatar

Usuário mais engraçado

Tópico mais engraçado

Post mais no sense (Aquele do cara que agradeceu depois de dois anos MERECE ganhar essa!)

E acho que o vencedores poderiam ganhar uns premios! (Tipo algo pra usar na assinatura)

ps: Isso super me lembra um fórum de Harry Potter! *saudades*

• 09-10-2009 0:04 Em resposta à

Sei lá meio diferente a idéia..

Bom e meus tópicos poderiam entrar em alguma categoria?

Pois com a criação do Plug.kom (Plug que abre os arquivos .kom que eu e uns amigos criamos) eu postei coisas muitos diferentes no forum, como um dos meus principais tópicos:

Tópico: Novo Personagem do GC :D
    Link: http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/GRANDCHASE/forums/t/355707.aspx?PageIndex=1

Descrição: Tópico que mostra como seria o personagem Sonic The Hedgehog se entrase no GC.

Tenho outros tópicos interesantes, como "Nina no GC" que mostra a nina se estivese no GC, e também tópicos de sugestões, opniões e divulgações.

• 09-10-2009 0:05 Em resposta à

• Nash
    • Top 150 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 08-11-2007
    • Mensagens856

Isso me lembra o trófeu PEPE 2008... e eu achei que devia ser postado mais pro final do ano ou em 2010 por que o ano ainda não acabou. o.o

Enfim, tenta achar esse "trófeu PEPE 2008" lá tem umas idéias legais , para você acrescentar ai D:

• 09-10-2009 0:55 Em resposta à

• Roy.
    • Top 10 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 01-17-2007
    • Mensagens3,289

É mesmo, é melhor deixar pro final do ano / começo do ano que vem, porque no final do ano vem um char novo (o Jin, o famoso personagem Brasileiro que seria lançado até o final de 2008 no kGC, e realmente foi, na última semana do ano, não pode concorrer na categoria "Personagem do ano", já que ele não é de 2009, assim sendo, o Sieg não teria concorrentes D: ).

• 09-10-2009 15:01 Em resposta à

• [2009]
    • Não graduados
      Masculino
    • Mensagens124

Re:Grand Chase Awards - planejamento(editado)

Eu não estou em casa no momento e não estou muito disponível para falar sobre o evento, mas tentarei fazer o possível enquanto não estou em casa.

[AL]Nina:

[2009]:

• Designer do ano
  • Tutorial(fanart) do ano
  • Melhor fanart digital
  • Melhor fanart desenhada a mão

• Acho que nessas categorias, você deveria escolher uma fanart que você julgou boa de cada um, e colocar na votação, porque se formos votar levando em conta todas as fanart, é muita coisa né XD

Mas é justamente isso que irá acontecer. O GC Awards não será como o troféu Pepe. Nós, neste tópico, iremos selecionar os melhores e que tiveram maior destaque em cada categoria, e depois, não sei como ainda, seria feita uma enquete para a resposta de cada uma.

[AL]Nina:

[2009]:
    Talvez melhor tutor e/ou área...

Aqui colocar os nomes dos tutores, já que muitas pessoas não os conhecem D:

Bem, como dito na categoria, "talvez", ou seja, não tenho certeza se esta categoria será incluida, pois cada um visita a área do seu char principal, ninguém sai visitando todas. Assim, acabaria ganhando aquele que tem sua área mais visitada...

ⓡⓞⓨ ⓜⓤⓢⓣⓐⓝⓖ:

Bem, justamente por se chamar "Grand Chase", eu sugiro que sejam adicionadas mais coisas relacionadas ao jogo em sí, não apenas ao fórum.

E, por que apenas os tutorias de fanart participam? Por ser uma "votação" do Grand Chase, como já foi dito acima, sugiro que deem destaque aos tutorias relacionados ao jogo, também.

Provavelmente também haverão mais categorias relacionadas ao jogo, justamente por isso que este é o tópico de planejamento, o início para a organização do evento.

E sobre os tutoriais relacionados com o jogo, bem, caso sejam os tutoriais específicos de cada personagem, como dito acima, eu não sei se dará muito certo, pois ninguém acessa todas áres sobre personagens. Mas bem, eu posso fazer uma pesquisa pra ver se há tutoriais de qualidade que levem em consideração o jogo em geral, e não um exato personagem, pra ver se é possível criar tal categoria. Inclusive vocês mesmos podem me ajudar a definir as categorias, demonstrando os possíveis indicados para cada uma.

pokemonzinho:

Sugestões de categorias:

Melhor usuário do ano

Melhor Assinatura

Melhor Avatar

Usuário mais engraçado

Tópico mais engraçado

Post mais no sense (Aquele do cara que agradeceu depois de dois anos MERECE ganhar essa!)nhar uns premios! (Tipo algo pra usar na assinatura)

E acho que o vencedores poderiam ganhar uns premios! (Tipo algo pra usar na assinatura)

Bem, acho que poderia ser acrescentado as categorias usuário do ano(Marcus, etc), assinatura(que levaria em conta a melhor que alguém já fez, e não a que usa, já que a pessoa pode utilizar que não foram de sua autoria), e tópico mais organizado e bonito.

Acho que avatar do ano não cola muito, pois, assim como a assinatura, pode mudar constantemente.

Sobre usuário mais engraçado, sei lá. Eu não acho que tenha gente engraçada o suficiente para concorrer...

Sobre tópico mais engraçado, depende. Seria levado em conta coisas ridículas ou tópicos que foram criados justamente para fazer os outros rirem?

Acho que post mais non sense não. O evento é pra eleger os melhores e mais populares de cada categoria, e não os piores, desreipeitando os outros.

E pokemonzinho, você poderia me ajudar a definir os indicados para a categoria Fanfic? Qual delas você acha que fez mais sucesso e que são de qualidade?

Rafaela_Knight:

Sei lá meio diferente a idéia..

Bom e meus tópicos poderiam entrar em alguma categoria?

Não sei. Primeiro teriamos que definir as categorias para depois ver os indicados, e durante a escolha das categorias também devemos verificar se há quem indicar.

E sobre o plug.kom, não sei se haveria alguma categoria que fosse criada no qual ele podesse ser indicado...

291 __ __":

Isso me lembra o trófeu PEPE 2008... e eu achei que devia ser postado mais pro final do ano ou em 2010 por que o ano ainda não acabou. o.o

Enfim, tenta achar esse "trófeu PEPE 2008" lá tem umas idéias legais , para você acrescentar ai D:

Como já dito anteriormente e como está no título, este tópico é só para o planejamento e organização do evento. Ele não ocorrerá daqui uma ou duas semanas. Talvez mais de um mes para que ocorra. E sobre fazer depois que ano acabar, como o trofeu pepe, acho que não. Se não é capaz de aparecer vários indivíduos fazendo atos para tentar entrar em alguma das categorias. Tentarei ser o mais justo na definição dos indicados de cada categoria.

Eu já olhei o tópico do Trófeu pepe, mas no momento não estou em casa. Assim que possível farei meus comentários sobre o GCA e ele, dizendo o que pode ser aproveitado e o que não pode.

Roy Mustang:
    É mesmo, é melhor deixar pro final do ano / começo do ano que vem, porque no final do ano vem um char novo (o Jin, o famoso personagem Brasileiro que seria lançado até o final de 2008 no kGC, e realmente foi, na última semana do ano, não pode concorrer na categoria "Personagem do ano", já que ele não é de 2009, assim sendo, o Sieg não teria concorrentes D: ).

Acho que o Jin foi lançado em 2009 aqui no bGC, e este evento se refere ao Grand Chase e à comunidade brasileira, e não ao Grand Chase Em geral, levando em conta atualizações de outros servidores.

Clique na imagem e fique por dentro do evento que vai sacudir o fórum do Grand Chase!

Grand Chase Awards

• 09-10-2009 16:31 Em resposta à

A idéia é bem interessante, pessoal! Desejo boa sorte e, se precisarem, posso tentar ajudá-los ;)

• 09-10-2009 16:39 Em resposta à

• [2009]
    • Não graduados
      Masculino
    • Mensagens124

Alleria:

A idéia é bem interessante, pessoal! Desejo boa sorte e, se precisarem, posso tentar ajudá-los ;)

Muito orbigado Alleria!!! =D

Se precisarmos, sua ajuda será SUPER bem-vinda ^-^

@Edit

Alleria, você sugere algum nome para o evento ou tem algum que achou melhor das minhas três sugestões?

Grand Chase Awards

• 09-13-2009 10:09 Em resposta à

Gente,CHOREI de emoção aqui *-*

P.S-Excelente iniciativa,se quiser minha ajuda pra qualquer coisa  pode falar :D

Eu posso ajudar com a premiação,se for coisa de imagem ^^

Ah,e a propósito,meu nick é "-Sieghart!" '-' Tem a exclamação e o hifen u.u

E você poderia por url nos nomes também(Exemplo:Sieghart,Ducke.Você poderia por a url pros perfis no nome de cada um,que nem você fez nos tutos ^^)

• 09-13-2009 10:28 Em resposta à

• -Hibari!
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 03-03-2009
    • São Bernardo do Campo
    • Mensagens401

Good Topic e otima iniciativa de um player, os MODS poderiam fazer isso todo ano.

• 09-13-2009 12:46 Em resposta à

Eu acho que vc tbm poderia criar uma categoria para guilds pq o Guild a parte q tem mais post

e tbm tem muitas guilds tipo a minha q sao muito organizadas.

Minhas opinioes para a parte das guilds seria:

• Topico mais organizado

e outras coisa que sejam legais 

O topico acho q essa ideia vai dah muito certo^~^ 

50
    54
    Arme e Lass User
  • 09-13-2009 13:10 Em resposta à

• Plush
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 06-03-2009
    • The Fame Mons†er Coming 11 ● 23 ● 2009
    • Mensagens128

Nayyyy, quero entrar em alguma categoria também ;D

Sou lindo e Absoluto, já basta? Rs"

Sugestão de uma categoria:

* O Mais Popular;

* O Novato mais querido;

* O Veterando mais querido;

Se surgir mais idéias eu posto aqui ;D

Plush.

• 09-13-2009 13:23 Em resposta à

• -CandyCane!
    • Não graduados
      Feminino
    • Membro desde 08-26-2009
    • Walking Disaster!
    • Mensagens10

Plush / -Sticky.:

Sou lindo e Absoluto, já basta? Rs"

MHEIOEHAIO. Eu apoio o Plush. :B

Page 1 of 11 (153 items) 1 2 3 4 5 Próximo > ... Último »
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2003, by KOG Studios, Grand Chase. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.