O concurso "A mais bela ss da semana!", será um evento com a única intenção de divertir os membros da comunidade, então evitem flame nesse tópico, se não concordarem com os resultados vocês estão livres para argumentar mas façam isso com educação.
~Se você não gostou da idéia, não participe! É bem simples. ^^
~Haverá premiação sim! Porém ela será simples, nada de cash.
Enfim Nina, como vai funcionar esse concurso?
Irá funcionar da seguinte forma:
No começo da semana (sempre nas segundas-feiras) eu irei postar o tema da semana.
O tema da semana pode ir desde drag queens ah animais, mas ele será o mais neutro possível.
Como assim "neutro?"
Não tenho intenção alguma de favorecer quem tem dinheiro pra comprar sets bonitinhos de cash, então tentarei fazer com que o tema sirva também para os gp users. ^^
Escolhido o tema, você deve tirar uma ss obviamente seguindo o tema escolhido. A ss não precisa necessariamente incluir o cenário, se você quizer tirar apenas uma ss do seu personagem fique a vontade, se quizer escolher mapa, mandar emotion, rodar a bahiana enfim... seja criativo! Screenshots de 6 pessoas mandando beijinho aqui, só vão ganhar se o tema for baile funk.
Depois de tirar a ss, ela deve ser enviada para mim por PM, screenshots postadas aqui serão desclassificadas.

A banca avaliadora é formada por:
~[AL]Nina
~Caios2Copas
Avaliaremos as screenshots dentro do seguinte critério:
~Screenshots com infrações no chat serão desclassificadas.
~Screenshots enviadas mais de uma vez serão desclassificadas.
~Screenshots editadas serão desclassificadas.
~Screenshots não entregues por pm e postadas aqui serão ignoradas.
~As screenshots que se enquadrarem melhor no tema serão escolhidas.
~Plagio não será tolerado! Se um caso de plagio for verificado e confirmado, a pessoa será banida da brincadeira.
~Todas as ss serão vistas! NÃO HAVERÁ SORTEIO.
As screenshots poderão ser entregues até sexta-feira, durante o final de semana eu irei separar a 5 melhores, e agora vocês decidem:
Queremos votar na melhor entre as 5!
ou
Decida você, o concurso é seu.. u_u
Opinem por favor.
Eu não irei participar para ser mais ético, nem o Caio. ;P

A premiação ainda está sendo decidida, ela pode variar entre sign, userbar, desenho, fk... sugiram algo!
Mas como primeira premiação pretendo dar uma sign ao ganhador, simbolizando a vitória =3
~Categorias já decididas:

A mais bela screenshot da semana!
Esse é o maior prêmio dado a screenshot mais bonita, criativa, e dentro do tema. ^^

Prêmio abacaxi!
Esse é o prêmio mais disputado! Dado a pior screenshot da semana.

Prêmio abóbora de ouro!
Prêmio dado a maior mancada sobre o tema da semana. Sua screenshot não tem nada a ver com o tema? Esse prêmio foi feito para você! ^^
Prêmio de 2º lugar!
Prêmio dado a uma screenshot que também foi boa, mas não conseguiu ganhar o maior prêmio.

Prêmio a screenshot mais inusitada!
Prêmio dado a screenshots especiais, elas tem algo a mais que as torna inusitadas, algo que ninguém imaginou!
~Esses troféuzinhos só devem ser usados por quem ganhá-los!
Se você tiver alguma idéia sobre uma nova categoria, poste aqui! ^^
~Em parceria com a Paint Brush Design (uma fábrica que está por vir), a premiação em assinatura será feita por eles, porém matenho a minha promessa e farei a primeira premiação. :)

Espaço reservado para os ganhadores! ^^
Ganhadores do tema "Dia das crianças":
Abóbora: Roy Mustang
Troféu coração: Luz
Segundo lugar: [AL]Acqua
Abacaxi: Anzeus
A mais bela screenshot da semana [17/10]:
ShaD!
Ganhadores do tema: "Miss/Mister primavera"
Abóbora: Kiibhy
Inusitada: Roy
Segundo lugar: FelipeMB1