Bom, como o Zaos me escolheu como o Mestre da Cavaleira, para ajudar iniciantes ou quem tem um interesse nas classes da Elesis.
Mas, queria pedir desculpas, pois, algumas vezes eu não podia ajudar, ou estava away, em treinos comigo mesmo ou batalhas com a Sunrise. E agora, queria informar, que eu mudei de nick.
Para aqueles que desejam trilhar o caminho das Mil Lanças e aprender a se virar com Cavaleira no Grand Chase, eu estou disposto a ajudar novamente!
OBS: Meu antigo nick era o Sun!DarkLink64. Mudei agora para DL. é, apenas isso, DL. com o pontinho no final ^^
Não se deixem abater pelas Skills Trees, aprenda a se virar de forma fácil e eficaz com uma classe velha, antiga e sem Dash, ganhe e provoque uma Arqueira, uma Maga, um Ninja, um Druida...!
Mas pessoal, antes de me add, deixem aqui um aviso! Muitas vezes recebia vários pedidos de dicas de Cavaleira e tanto quanto não sabia quem pediu primeirou ou depois.
Apenas por organização!
E antes de mais nada, só dêem uma olhada no meu vídeo Tutorial de Cavaleira -- Para pegarem uma noção básica das técnicas e dos nomes.
http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/GRANDCHASE/forums/t/359277.aspx
(Obs: Eu postei em outra conta na época, eu tava sem acesso a minha conta do fórum e.e, o link para o vídeo é o 1°.)
Até mais! Feliz 2010, e... ta chegando nossa ST *_* Lembre-se, Foi fácil!!!