Entrar

* Aperfeiçoamento de Técnicas - Cavaleira *

Última mensagem 02-22-2010 22:56 de Farofaa.. 34 respostas.
Page 1 of 3 (35 items) 1 2 3 Próximo >
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 01-04-2010 14:32

• DL.
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 09-17-2008
    • São Vicente, SP
    • Mensagens200

* Aperfeiçoamento de Técnicas - Cavaleira *

Bom, como o Zaos me escolheu como o Mestre da Cavaleira, para ajudar iniciantes ou quem tem um interesse nas classes da Elesis.

Mas, queria pedir desculpas, pois, algumas vezes eu não podia ajudar, ou estava away, em treinos comigo mesmo ou batalhas com a Sunrise. E agora, queria informar, que eu mudei de nick.

Para aqueles que desejam trilhar o caminho das Mil Lanças e aprender a se virar com Cavaleira no Grand Chase, eu estou disposto a ajudar novamente! 

OBS: Meu antigo nick era o Sun!DarkLink64. Mudei agora para DL. é, apenas isso, DL. com o pontinho no final ^^

Não se deixem abater pelas Skills Trees, aprenda a se virar de forma fácil e eficaz com uma classe velha, antiga e sem Dash, ganhe e provoque uma Arqueira, uma Maga, um Ninja, um Druida...!

Mas pessoal, antes de me add, deixem aqui um aviso! Muitas vezes recebia vários pedidos de dicas de Cavaleira e tanto quanto não sabia quem pediu primeirou ou depois.

Apenas por organização!

E antes de mais nada, só dêem uma olhada no meu vídeo Tutorial de Cavaleira -- Para pegarem uma noção básica das técnicas e dos nomes.

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/GRANDCHASE/forums/t/359277.aspx

(Obs: Eu postei em outra conta na época, eu tava sem acesso a minha conta do fórum e.e, o link para o vídeo é o 1°.)

Até mais! Feliz 2010, e... ta chegando nossa ST *_* Lembre-se, Foi fácil!!!

• 01-04-2010 14:42 Em resposta à

• La.tin
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 09-11-2009
    • PR
    • Mensagens52

Re:* Aperfeiçoamento de Técnicas - Cavaleira *

Me ensina ums truques? *-*

Alleria 4EVER

Alleria 4EVER
  • 01-04-2010 14:45 Em resposta à

• -Train! ~ FvG
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 01-07-2009
    • GIGA DRILLL BREAKERRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    • Mensagens293

Gostei do seu vídeo :D

Vou tentar te adicionar quando meu grand chase resolver se conectar(se minha lista de amigos bugada resolver não dar erro tbm né...)

Kick the reason to the curb and surpass the impossible!

• 01-04-2010 15:30 Em resposta à

• DL.
    • Não graduados
      Masculino
    • São Vicente, SP
    • Mensagens200

Okay, só deixar um pedido de ADD!

• 01-06-2010 13:38 Em resposta à

• -Train! ~ FvG
      Masculino
    • Mensagens293

DL. ainda não te adicionei pq minha buddy ta de palhaçada u.u,fica dando um erro msmo eu deletando um monte de pessoas...

Vou tentar de novo hj quando meu gc atualizar

• 01-06-2010 16:24 Em resposta à

• DL.
    • Não graduados
      Masculino
    • São Vicente, SP
    • Mensagens200

-Train! ~ FvG:

DL. ainda não te adicionei pq minha buddy ta de palhaçada u.u,fica dando um erro msmo eu deletando um monte de pessoas...

Esse problema da Buddy veio com as Guildas, o que foi? Cada membro que voce tinha add e que fez parte da sua guilda, foi multiplicado. Por mais que esteja na aba Guilda, na buddy esse novo add passou do limite de pessoas. Eu tava bugado, deletei BASTANTE gente e desbugou. Tente deletar o valor equivalente de pessoas na sua guilda... Depois relogue e pronto.

• 01-07-2010 12:25 Em resposta à

O Train meu couple nb joga muito bem de cavaleira, talvez possa te dar umas dicas, ou ajudar em alguma coisa no vídeo.

Thanks

!Hunter

• 01-07-2010 12:39 Em resposta à

• Luz
    • Top 200 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 05-21-2007
    • Curitiba
    • Mensagens727

boa sorte pra quem quiser aprender, mesmo nao sendo muito util HOJE em dia .-.

Ausento in-game
  • 01-07-2010 14:48 Em resposta à

• La.tin
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 09-11-2009
    • PR
    • Mensagens52

-LuZ. vc não escapa não... vai ter que me ensinar ums truques ^^

Alleria 4EVER

Alleria 4EVER
  • 01-07-2010 14:49 Em resposta à

• DL.
    • Não graduados
      Masculino
    • São Vicente, SP
    • Mensagens200

-LuZ.:

De fato, tudo no jogo é inútil exceto ST Arme e Lire ou um DA. e também não é util se a pessoa for do tipo, prioridade máxima é vencer... 

Eu jogo GC pela Kina, não jogo pensando que tenho que usar a classe mais over para ser reconhecido como o melhor e afins, ser top ou ir para a Coreia. 

So to tentando fazer com que, quem goste dela mas tem insegurança, pegar umas dicas básicas. E nao sendo mto util, eu pelo menos garanto só nao é util MESMO contra Lires arqueiras e Vingadores que sabem que DA > Kina.

• 01-07-2010 18:55 Em resposta à

• Hatii
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 03-01-2008
    • Mensagens232

DL.:

-LuZ.:

De fato, tudo no jogo é inútil exceto ST Arme e Lire ou um DA. e também não é util se a pessoa for do tipo, prioridade máxima é vencer... 

Eu jogo GC pela Kina, não jogo pensando que tenho que usar a classe mais over para ser reconhecido como o melhor e afins, ser top ou ir para a Coreia. 

So to tentando fazer com que, quem goste dela mas tem insegurança, pegar umas dicas básicas. E nao sendo mto util, eu pelo menos garanto só nao é util MESMO contra Lires arqueiras e Vingadores que sabem que DA > Kina.

Como o DL disse, cavaleira só não são úteis contra lire e bons vingadores, no mais são bem úteis, pra quem sabe usalas, claro.

Pena que por não ser tão usada existem muito poucas cavaleiras boas.

A propósito, eu penso igual ao DL, nós não precisamos mudar de char, gostamos da kina, não precisamos ganhar a qualquer custo pra nós divertir, pois nos divertimos jogando com a cavaleira, e acho que só vale a pena jogar com cavaleira se o individuo tiver este espirto, porque ele vai sofrer muito com as diferenças entre classes.

Bob Marley - "para que levar a vida tão a sério se ela não passa de uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos"

• 01-07-2010 19:07 Em resposta à

• -Train! ~ FvG
      Masculino
    • Mensagens293

DL.:

-Train! ~ FvG:

Esse problema da Buddy veio com as Guildas, o que foi? Cada membro que voce tinha add e que fez parte da sua guilda, foi multiplicado. Por mais que esteja na aba Guilda, na buddy esse novo add passou do limite de pessoas. Eu tava bugado, deletei BASTANTE gente e desbugou. Tente deletar o valor equivalente de pessoas na sua guilda... Depois relogue e pronto.

Valeu pela dica,ja consegui te adicionar ^^

Concordo com o DL. e o hatii,cavaleira é uma classe boa para qm sabe jogar com ela.Apesar disso é uma classe pouco usada exatamente por não poder competir de igual com classes como arqueira,maga,vingador etc...

Mas se a pessoa gosta realmente da classe ela não desistirá de jogar com ela por causa dessas desvantagens,eu,por exemplo,jogo com a classe há muito tempo e realmente adoro ela :D

• 01-08-2010 11:49 Em resposta à

DL! *-*

primeiramente, queria dizer muito obrigado a voce por ter me ajudado com a kina ^^

hoje uso muito ela e acredito que seja a melhor classe que ja me dei bem.

boa sorte a você com o Aperfeiçoamento de tecnicas ^^

by:The!Mistery. ([DC]-VvIiKk-)

~ lHrl*Hunters of Rewards* ~
  • 01-09-2010 13:09 Em resposta à

• Moshi
    • Não graduados
      Feminino
    • Membro desde 05-30-2009
    • (h)
    • Mensagens6

Eu quero '3' sou nova no fórum e mais ou menos no GC. Logo que consegui a kina era só win, amei a classe e tal, mas aí enferrujei .-.  mas como eu me dou melhor com ela do que com minha user, seria bom aprender a jogar direito
    tem faixa de level ou coisa assim? '-'

• 01-09-2010 13:14 Em resposta à

Ótimo vídeo, vou até ver se largo ST da elesis (: Arco fatal eh mto LoL, tem nem graça

Hu Hu Hu Hu Iron owna :D Fui no show, tenho a camisa!11!

Meu orkut :D
    Meu Twitter, to aprendendo a mexer ainda x.x
Page 1 of 3 (35 items) 1 2 3 Próximo >
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2003, by KOG Studios, Grand Chase. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.