Mapa: cmf_fild02 (Focas)
Classe: Monge (Combo/Asura), nível 86/50
Atributos: 73 for, 53 agi, 24 vit, 42 int, 52 des, 1 sor (sem bônus)
Equipamentos: Set de hermonde (guerreiro orc no broquel de pedra e sapo de rodda na bênção de odin), sapatos velozes (pra pegar 175 de ASPD), véu de morpheu e 2x rosas do nilo com louva-deus e, é claro, um punho trovejante muito forte (que não é mais top 10)
Itens usados: Despertar, manual de combate (aquele normal, que foi dado em alguma compensação aleatória da LuG), 100 morangos e 90 pots brancas
Loot: Nada que mereça menção
XP/Hora: 916.988
Comentários: Upar char de papel é uma coisa complicada. Até porque, mesmo usando um escudo que me proteja contra brutos, a foca tem um golpe que hita 2600 ~ 2700. As potsbrancas eu uso para garantir que meu HP esteja sempre acima do 70% (ou eu deito e adeus 5%). E para matá-los, é só combar.
No mesmo mapa tem uns pinguins que tem def alta e atk que tanko de boa. Não perco tempo em matar esses bichos na base do OI.
E como eu não tenho hat carteiro, então quando juntam 3+ bichos em mim, eu fujo usando punhos intensos neles para espalhar o mob e conseguir matá-los um a um ou dividi-los com os bots.
Graças a isso ganhei cerca de 7% nesse teste, que consome bastante SP.