Entrar

Paladino Agi Spear ^^

Última mensagem 06-10-2007 22:33 de Profetagentileza. 36 respostas.
Page 1 of 3 (37 items) 1 2 3 Próximo >
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 04-09-2007 18:30

Pizza [pi] Paladino Agi Spear ^^

Bom, venho aqui pedir opniões para vocês sobre 2 builds de Paladino(Isso mesmo que você ouviu, P-A-L-A-D-I-N-O e não Templário Agi Spear)que montei depois de muito trabalho, quando atingir o level 99 do meu Templário AS, pretendo seguir uma dessas 2 builds, que considero muito boas(Pelo menos pra mim), a primeira é voltada inteiramente a habilidade MR(Sacríficio de Martín) a outra não é voltada a nenhuma skill de Paladino, quase um Templário Agi Spear, mais claro, muito mais híbrido, então vamos lá :

Build Paladino Agi Spear MR :

For - 50+10
    Agi - 85+17
    Vit - 80+10
    Int - 6+7
    Des - 52+8
    Sor - 2+3

Habilidades de Espadachim :

8 Perícia com Espada
    10 Recuperação de HP
    10 Golpe Fulminante
    10 Provocar
    10 Impacto Explosivo
    1 Vigor

Habilidades de Paladino :

10 Fé
    10 Perícia com Lança
    10 Rapidez com Lança
    1 Montaria
    5 Perícia em Montaria
    6 Crux Divinum
    4 Crux Magnum
    5 Broqueio
    3 Punição Divina
    3 Escudo Boomerang
    5 Escudo Refletor
    3 Redenção
    e finalmente 4 Sacríficio de Martín (Infelizmente não deu pra deixar em nível 5, pois teria que tirar 1 de Rapidez com Lança, o que axo desnecessário pois vou tirar um belo dano já em nível 4)

Equips :

+7 GB
         Evil Wing Ears
         Folha Romântica

+7 Armadura Metálica c/ Peco-Peco
    +7 Manteau c/ Susurro
    +7 Botas c/ Matyr
    2x Broche c/ Kukre

e +8 Tridentes [3] Cardeados

ASPD - 184 sem buffs
    Esquiva - 221+1.5
    HP - 20000
    SP - 670

Essa build axei bem interessante, pois da pra fazer um estrago no PvP, o ruim dela é que só vo ter MR no Job 67 ouseja, capaiz que ja tenha a aura do nível 99 hehe, mas tenho inúmeras opções de upar, pois tenho skills de SB e Redentor.

Build Paladino Agi Spear c/ Heal :

For - 67+13
    Agi - 93+11
    Vit - 30+10
    Int - 40+8
    Des - 42+8
    Sor - 26+4

Habilidades de Espadachim são as mesmas da primeira build .

10 Fé
    10 Perícia com Lança
    10 Rapidez com Lança
     1 Montaria
     5 Perícia com Montaria
    10 Crux Divinum
     1 Medicar
     3 Proteção Divina
     5 Flagelo do Mal
    10 Cura
         Sobrou 4 pontos, e eu coloquei em Canto de Batalha /o/ .

Equips :

+7 Coroa do Líder
         Evil Wing Ears
         Folha Romântica

+7 Armadura Metálica c/ Peco-Peco
    +7 Manteau c/ Susurro ou Balder
    +7 Botas c/ Matyr
      2 Broche c/ Kobold's

+8 Foice caso queira upar como crítico ou  +8 Tridentes[3] Cardeados.

ASPD : 184 sem buffs
    Esquiva : 223+4
    Taxa de Crítico de 48 c/ Foice
    HP : 15367
    SP : 880

Estou aberto a Sugestões,Críticas ou Elogios =], sei que existe inúmeras build de Paladinos em veiz dessa build doida ae xD, mais é o tipo de char que + idolátro neste jogo é de Agi Spear, portanto não venha sugerir outras builds a não ser de Agi Spear heheh, conto com a ajuda de vocês para aperfeiçoar minha build ^^ .
     Ouvi boatos, que não existe um Paladino Agi Spear no server Chaos, se isso for verdadeiro, estou disposto a ser o primeiro =)

Abraços a todos e let's rök .

By Hyde

''As pessoas boas, devem amar seus inimigos'' ;)

By Hyde Matsumi ~ Sader AS ~ Chaos .
  • 04-09-2007 18:42 Em resposta à

• Kiwiº
    • Não graduados
    • Membro desde 03-06-2007
    • Membro

Resposta: Paladino Agi Spear ^^

c fosse vc usaria pike[4] pq dai tem 4 slots e da pa usa shield

• 04-09-2007 18:43 Em resposta à

• Kiwiº
    • Não graduados
    • Membro

c fosse vc usaria pike[4] pq dai tem 4 slots e da pa usa shield

• 04-09-2007 18:45 Em resposta à

• Kiwiº
    • Não graduados
    • Membro

malz pelo double post aeDesculpa [/desc]
  • 04-09-2007 19:01 Em resposta à

• Lynx
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 12-31-2005
    • Sao Paulo - SP
    • Membro

Na minha opnião, ambas as builds estão ruins.A primeira, msmo sendo full mr, possui poukissima força, ja a segunda não tem vit nenhuma, possui sorte(foice?) e uma int mto alta.

@Kiwi

A habilidade rapidez com lança funciona somente com lanças de duas mauns.

• 04-09-2007 22:00 Em resposta à

Lynx escreveu:

Na minha opnião, ambas as builds estão ruins.A primeira, msmo sendo full mr, possui poukissima força, ja a segunda não tem vit nenhuma, possui sorte(foice?) e uma int mto alta.

@Kiwi

A habilidade rapidez com lança funciona somente com lanças de duas mauns.

Cara, não creio que seja ''poukissima força'', pois não vou depender muito da for, ja a segunda discordo com vc que ''não tem vit nenhuma'' pois não vou woe, porque não gosto, e se eu for no PvP é só pra brincar, curto mais PvM e MvP, e 30+10 de vit ja tá bom d+, e a int é pra cura sair boazinha, e pra mim ter sp pra linkar muitas HC e me Curar bastante, e o Foice é sim pra eventuais situações onde vou precisar dos críticos,26+4 de sor ja é o suficiente pro Agi Spear.

@Kiwi

Posso até usar uma pique cardeada c/ 4 hidras, no PvP, pra enfrenntar algumas classes, ja pra PvM 2 mão é a melhor opção pro meu tipo de build...

Valeu pela ajuda ^^ e espero mais ajuda =] hehe.

Abraços

By Hyde

• 04-10-2007 4:39 Em resposta à

Eu achei legal você querer fazer um char diferente ^.^ , Afinal Diversão é o que vale .. Não manjo muito de AS mais achei a força um pouco baixa se fosse fazer uma build de Pala AS seria mais ou menos assim Totalizando Equipamentos no final :

For 100 ~ 90
    Agi 80
    Vit 90
    Des 50 ~ 40
    Int 30

Importante é fazer uma build que se encaixe tanto pra WoE quanto para PvM
    Espero ter Ajudado ^.^ .
  • 04-10-2007 6:18 Em resposta à

Albehiry escreveu:
    Eu achei legal você querer fazer um char diferente ^.^ , Afinal Diversão é o que vale .. Não manjo muito de AS mais achei a força um pouco baixa se fosse fazer uma build de Pala AS seria mais ou menos assim Totalizando Equipamentos no final :

For 100 ~ 90
    Agi 80
    Vit 90
    Des 50 ~ 40
    Int 30

Importante é fazer uma build que se encaixe tanto pra WoE quanto para PvM
    Espero ter Ajudado ^.^ .

Acho que não dá pra ter essas quantidades de Agi, Vit e For.

Se o char for focado mais em MR não precisa de tanta Força. (mas deve ter uma quantia razoavel, se não vai ficar dificil pra upar)
    E se for fazer com MR, acho que vale a pena tirar de alguma coisa pra deixar MR em 5.

Se o char não for ter MR, não precisa de tanta Vit e deve ter mais Força.

Cabe a vc decidir em que quer priorizar seu char. Sinal de Ok [/ok]

Particularmente gostei da ideia da primeira build, mas acho que não precisa dessa Dex, poderia diminuir uns 10, e talvez alguma coisinha de Agi tambem pra poder subir +10 de Força, e não ficar tao dependente de MR...

glory@Iris
  • 04-10-2007 9:12 Em resposta à

Até Hoje só vi Um Paladino Lanceiro.
    a não ser que meus olhos me engana sem ha ha ha.
    Parei com Ragnarok
  • 04-10-2007 17:20 Em resposta à

Uia quanta gente ajudando xD, vlw mesmo ^^ .

@  Albehiry

Valeu pela força cara ^^, não curto muita woe, no máximo PvP, mas meu gosto é MvP e PvM somente ^^, e infelizmente não tem como chegar a essa força com alta vit pra usar o MR, é triste ter que sacrificar a força pra maximizar o poder do MR, mas creio que valerá  pena ...

@ The Skull

Acha que 50+10 de força já é o suficiente?, seria melhor dexar des no 42+8 e maximizar a força?, e único jeito de deixar MR no 5 seria sacrificar um ponto em péricia em Montaria ou Rapidez com Lança, coisa que axo muito ruim pro AgiSpear...

@ Fenix Celestial

Aonde você viu esse Paladino? em qual server? xD, sinceramente só acredito veno rsrs, se tiver ss me da um toqui ok? ^^

Abraços a todos .

By Hyde

• 04-10-2007 18:10 Em resposta à

Bom, depende de vc.
    Se vc se sentir confortável em upar com apenas 50+10 Str tudo bem, eu particularmente acho pouco. Talvez fique dificil de upar lá pro 9x com essa Força.

Tambem reveja esses equips.
    Pode ser interessante usar cartas Louva-a-Deus no lugar de Kukre, creio que fica melhor pra Pvm. Tambem pense na opção de usar carta Soldado Atirador no lugar da Matyr.

Sobre MR em 5, acho que a única saida seria ter Rapidez com Lança em 9. Ai tambem dependeria de vc, ter uma ASPD um pouco menor em troca de um dano maior com MR. Se vc pretende usar bastante MR (seja em Pvp ou Mvp) veja na calculadora qual das duas variações tem um DPM maior. (creio que seja a com MR em 5)

Sinal de Ok [/ok]

glory@Iris
  • 04-10-2007 19:39 Em resposta à

Se não me engano MR e 2HQ de lança não se acumulam, certo?
    Se isso for verdade, acho que você está disperdicando um paladino. =\
    Mas se realmente gostar de lanceiros, faz bastante pvm mesmo, muita str/aspd boa, ai pode vir a ter um belo dano.

Uma vez eu tava sem thara/armadura jogando de bardo, acabaram as pots, um sader lanceiro colou em mim e eu pedalei -.-"
    Foi traumatizante.

-Lorek- 96/66 HighPriest
    Draz~* 95/65 MR/SAC Paladin
    Lorek! 94/64 Omni Hybrid Lady
    TheChosen : www.thechosen.com.br (y)
  • 04-11-2007 2:24 Em resposta à

Nossa!!

Quando vi esse título Paladino Agi-Spear... pensei: Eu já vi essa idéia maluca em algum lugar...

Quando vi as primeiras descrições acerca do estilo de Paladino, fiquei mais encucado ainda...

E quando vi o nick então?? Aí é que me danei a rir de vez!!

Diante disso tenho a dizer:

Hyde Matsumi!! Você por aqui?? Rsrs * boquiaberto *

Bem, voltemos à seriedade (será que eu consigo??).

Mudando logo de assunto, e indo direto ao ponto (não sei se cheguei no "ponto" certo, mas, já que a onda é inovar, então eu também posso, rsrs).

Em primeiro lugar, em algumas das nossas discussões "in-game", confesso que achei um tanto "confusa" a idéia de um personagem cujo estilo é chamado de "Agi" com uma Vit na casa dos 90; ou a de idéia de um personagem "meeler" com uma Int expressiva o bastante para se ter uma cura decente. Além disso, pelo que eu que acredito conhecer de você, Canto de Batalha não é muito o seu estilo de jogo (talvez eu esteja errado, corrija-me neste caso).

Mas e então, que raios de habilidades poderia ter um "Paladino Agi Spear"??

Foi então que pensei:

Será que daria certo combinar esse estilo de personagem com a habilidade Gloria Dominni??

Bom, ela tem um dano fixo (então não seria necessária uma INT alta para que essa "magia" seja eficiente, se é que essa habilidade possa ser chamada assim) e tem um cast relativamente curto, o qual, com uma DES razoável, poderia ficar em poucos segundos de duração. E, mesmo que ela tenha um delay expressivo, não seriam grandes problemas para o estilo do seu personagem pois, como você é um "Agi-Spear", pode simplesmente, depois de usar a habilidade, jogar uma sinuquinha né?? Rsrs.

Então, montei a seguinte "build" de atributos, a qual acredito encaixar nesse perfil. Ela ficou assim (no PvM):

For - 81 + 19 = 100 (usando 2 anéis com Mantis e uma combinação de elmos que dêem FOR, como Elmo do Orc Herói, MG + Orelhas de Anjo, etc)

Agi - 85 + 09 = 94 (usando apenas botas com matyr, fúria e rapidez, a aspd fecha certinho em 183, sem Buffs)

Vit - 50 + 10 = 60

Int - 01 + 07 = 08 (juntamente com Bênção, ela encaixa justamente em um bônus de recuperação de SP, 18)

Des - 52 + 08 = 60 (boa precisão para PvM e MvP, além de melhorar o cast da Gloria Dominus, especialmente se estiver com Bênção)

Sor - 01 + 03 = 05 (bem, se usar uma Sapatilha de Cristal na WoE ou PvP, recebe um pontinho em esquiva perfeita, pelo fato de a SOR fechar em 10, neste caso)

Habilidades de Espadachim :

04 Perícia com Espada, 10 Recuperação de HP, 10 Golpe Fulminante, 10 Provocar, 10 Impacto Explosivo e 05 Vigor

10 Fé, 10 Perícia com Lança, 10 Rapidez com Lança, 06 Nas habilidades que envolvem Peco-Peco, 10 Crux Divinum, 10 Gloria Dominni (e seus devidos pré requisitos). Sobra até uns pontinhos para ter uma Cura level 02. Não é uma cura de 2k, mas já dá uma ajudinha né??

^.^ v

Brincadeiras à parte, essa Build na verdade teria:

Um bom uso com Lanças, com a habilidade Rapidez com Lança e Perícia em Lanças (se você já achava 60 de FOR suficientes, imagine tendo 100 de FOR sem buffs?? Além disso, como você adora HO's, nem te conto como ficou o dano de um tridente cardeado e encantado com geada, nessa build, rsrs); e um razoável "estoque" de habilidades para serem utilizadas: Golpe Fulminante, Impacto Explosivo, Crux Divinum, Gloria Dominni (além da Cura level 02, rsrs).

Quanto aos atributos... conta com uma FOR expressiva, uma AGI em boa quantidade e sem exageros, uma VIT suficiente para se ter alguma resistência a status negativos, e uma DES ótima para MvPar (sem contar no seu auxílio com a Gloria Domini).

Lembrando que tenho pouca (ou poderia dizer quase nenhuma) experiência com Templários, e quem dirá com Paladinos...

Talvez eu tenha "viajado" um pouquinho nas minhas idéias... Mas, quem sabe né?? Como eu brinquei antes: Já que a onda é inovar, então eu também posso, né?? Rsrs.

O que acharam dessa pequena bagunça que fiz por aqui??

No mais, adorei essa discussão...

Espero ter ajudado.

Abraços,

PS: Rapidez com Lanças precisa realmente estar maximizada para que dê o aumento máximo na ASPD?? Ou funciona como Rapidez em Espadas de Duas Mãos de Cavaleiros, na qual há apenas uma mudança na duração??

• 04-11-2007 2:51 Em resposta à

Rsrs.

Só para não parecer que errei numa continha simples de matemática quando me referi à SOR, na verdade ela ficaria assim 02 + 03 = 05 (com a sobra de pontos no final), e não 01 + 03 = 05, como eu escrevi.

Desculpas pelo post duplo, mas o tempo de Edit expirou.

Até mais!!

• 04-11-2007 15:30 Em resposta à

Bom , demorei um pocuo pois estava sem crédito mas li bastante o tópico. Sou um dos que é a favor de builds "diferentes" acho que muita vezes as que fogem do padrão são as melhores , não só para jogo 4FUN , como para também se tornar um char lendário , que faz a diferença muita vezes.

A build 1 , está até boa , Paladinos Agi Spear não não tão raros assim como se pensa , e por tudo q sei , vi e ouvi , Rapidez com lança funciona sim com MR. Ou seja , o aumento de ASPD causada pela rapidez , influi na velocidade de atk do MR. Acho que essa hisória que não influi é lenda.

Porém na primeira build acho desnecessário essa alta quantidade de DEX , afinal MR sempre acerta , e 50 de dex (42+8) na minha opinião já é mais que suficiente para PVM.
    A int também não tem muita utilidade , apesar de MR e outras habilidades gastarem um SP considerável , geralmente vc vai usá-las em casos específicos (MVPs , ou monstros duros na queda por exemplo) e nesses momentos geralmente mesmo com int mais alta o gasto de itens de recuperação de sp é necessário. Resumindo , se precisar de pontos para algum lugar , pegue emprestado da int
    Mesma coisa a sorte , vc deve ter colocado os pontos de sobra ali , mas se for reajustar a build , é um lugar que pode gerar uns pontinhos para vc tb.

Nas skills , eu pegaria MR5 tb , apesar de sacrificar um pouco a ASPD , ela ainda se manterá num patamar aceitável tanto para
     uppar , quanto para desferir os MR. Porém se vc pensa em usar muito pocuo MR , e não tem grandes pretenções de PVP e de MVP pode deixar no 4.

Nos equips , sugiro que se pretende mesmo jogar PVP e causar algum estrago , mude um pouco os equips. GB é um equip legal que dá agi na cabeça , mas por não dar defesa pode ser MORTAL EM PVP!  Fora MARC , seda[1] , raydric , entre outros vários necessários para esse tipo de jogo.

A segunda build
    Os atributos estão bem interessantes , é uma build quase "básica" de Spear , porém com bastante sorte. Eu reduziria a sorte e talvez um pouco int  para ter uma força maior , e tranformar isso numa build realmente de Spear. Qual motivo? Mesmo com essa Sorte+Foice o dano/s desses críticos não vai ser superior ao de um tridente[3] cardeado na grande maioria dos monstros! Então vc estaria gastando pontos para ter os famosos críticos 4FUN , fazem braulho , soltam enormes balõzinho vermelhor , mas dão no final das contas , menos dano/s que os "simples" danos comuns!

Nas skills:
    Estão boas , mas não colocaria os pontos que sobraram em BC , BC é uma skill de suporte , e no lvl4 a chance de dar bons buffs é menor ainda. Fora que para PVM não tem motivo para essa skill , já que ela n beneficia o templário , para PVP no lvl4 as chances de dar bons buffs são pequenas para MVP a mesma coisa.

Uma build de AS com uma int mediana , e com cura , creio eu que até funcione. Pois com desvio bom  ,  você quase não tomará dano , quando tomar vai ter a possibilidade de usar Cura (economizando $$ nas potz, e sobrevivendo mais num duelo PVP por exemplo). A int ajudaria na recuperação de SP para se poder fazer mobbs e matar com IE tb. O que na minha opinião deixa a desejar nessa build , é não ter nenhuma skill ranged , nem nenhuma skill de dano alto (ou seja nenhuma trans-skill) , podendo ficar devendo 1 pouco em PVP contra algumas classes.
Page 1 of 3 (37 items) 1 2 3 Próximo >
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2009 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.