Entrar

Quest Completa - Escavação do Templo de Odin!

Última mensagem 05-01-2009 19:40 de ♫†Maxmiliam† ♫. 37 respostas.
Page 1 of 3 (38 items) 1 2 3 Próximo >
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 07-20-2007 10:06

• carlinh@
    • Não graduados
      Feminino
    • Membro desde 03-26-2006
    • Rio Grande do Sul
    • Membro

Presente [G] Quest Completa - Escavação do Templo de Odin!

Quest da Escavação do Templo de Odin!

Nível mínimo: acredito que não há.

Itens necessários: 5 Runas da Escuridão.

Recompensa da Quest: aproximadamente 700k de experiência e 1 obb.

Início:

1. Leia a placa de aviso que está no centro de Hugel (91, 152).

2. Entre na casa que está no sudoeste da cidade (52.95) e fale com Laura no quarto abaixo, ou então, fale com Alex (tb é menina!) que está no quarto de cima. Eu escolhi falar com Laura, pois quaisquer das duas npcs irão pedir os mesmos itens e o procedimento será o mesmo.

3. Falando com Laura, ela pede que você a ajude, pois o templo está infestado de criaturas malignas. Aceite ajudá-la e vá investigar o Templo de Odin.

4. Vá até o barqueiro de Hugel e pegue o barco até o Templo. Eu só desci no templo e já cliquei no barqueiro para voltar à Hugel.

5. Fale com Laura novamente e ela lhe pedirá 5 runas da escuridão. Eu respondi pra ela nessa sequência: Você está certa Madame/Não/Sim.

6. Aqui, você poderá pegar as Runas com outro char ou comprá-las, mas é necessário pegar o barco de novo até o Templo e voltar para que a quest siga em frente.

7. Volte na Laura e entregue as Runas à ela. Sua recompensa será 1 obb. Ela então pedirá que você investigue a Alex, eu respondi: sim senhora!

Obs.: sempre falei varias vezes com os npcs, até não mudarem mais as falas.

8. Vá até o portal do quarto de cima, onde está Alex, irá abrir uma caixa de diálogo e você escutará a conversa deles sobre o Coração de Ymir e Giantes.

9. Volte ao quarto onde está Laura e irá aparecer uma caixa de diálogo. Após fale com Laura e conte a ela o que descobriu. Eu escolhi as opções: Giantes. Depois quando ela pergunta o que é o coração de Ymir eu respondi: Um livro. Com isso, ela pede que você vá investigar no Templo.

10. Agora é preciso ir ao mapa odin_tem03 (pegue o barco, entre no portal da direita e depois no portal da ponte ou no de cima à direita), e encontre as seguintes posições:

288,271

266,302

321,263

179,275

283,241

Em um desses pontos você será teleportado ao subterrâneo do Santuário.

Obs.: Aqui, eu gostaria muito de colocar a ss de qual ponto eu encontrei e fui teleportada, o problema é que fiquei telando pelo mapa por causa dos monstros e caí exatamente em cima do ponto e fui para o subterrâneo. Acabei não vendo qual foi (é, foi sorte!!!). Já no subterrâneo, você deve seguir em frente até encontrar ruínas.

11. Assim que encontrá-las aparecerá uma caixa de diálogo. Escolha a opção Explorar. Você encontrará um brilho entre as ruínas, escolha a opção Pegar e você encontrará uma pedra brilhante e haverá uma explosão. Quando você se recuperar da explosão verá que não sobrou nada no lugar.

12. Volte ao ponto do subterrâneo em que você foi teleportado no início e assim, voltará ao Santuário.

13. Volte à casa onde está Laura e os npcs estarão todos na sala central. Fale com Laura e verá que eles discutem entre si. Após a discussão de Laura e Alex, fale com Ashe e ele pedirá que você leve o arquivo até Morroc.

14. Vá até Morroc e saia no portal sul. No mapa moc_fild12, ande um pouco à frente (coordenadas: 161,372) e você será abordado por alguém que pede que deixe o arquivo no chão. Converse com ele, e escolha a opção para saber se Laura está bem. Ele lhe explicará a história toda e te recompensará com experiência.

15. Voltando à Hugel, você perceberá que a casa está vazia e todos foram embora.

Fonte: Guia em inglês na Ragnawiki: www.ragnainfo.net
  • 07-20-2007 11:39 Em resposta à

Resposta: Quest Completa - Escavação do Templo de Odin!

ótimo guia =D

vish...tem que pegar runas da escuridão...não vou fazer D=
  • 07-20-2007 11:42 Em resposta à

• Tomahawkz
    • Top 10 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 01-11-2006
    • denver, colorado
    • Membro

Boa quest, parabéns!
    No iris vi essas runas sendo vendidas por 200k...voce aconselha dropa-las ou compra-las?
    99/70 MVP Whitesmith | Inxsane*~
    85/50 BS Top Seller | 1nxsane*~

Inxs + Yuffo MVP videos -> http://br.youtube.com/results?search_query..._type=&aq=f
  • 07-20-2007 11:54 Em resposta à

• carlinh@
    • Não graduados
      Feminino
    • Rio Grande do Sul
    • Membro

Eu jogo no Loki, e aqui elas são vendidas a 20k no máximo.
    É difícil pegá-las mesmo, eu pedi ajuda aos meus amigos de clã que matam os monstros do Templo de Odin e eles pegaram pra mim!
  • 07-20-2007 12:39 Em resposta à

nunca ví uma no Chaos ~~"
  • 07-20-2007 13:47 Em resposta à

• White Power
    • Top 500 dos Contribuidores
    • Membro desde 07-31-2006
    • Barreira do Vasco / RJ
    • Membro

carlinh@ escreveu:
    É difícil pegá-las mesmo, eu pedi ajuda aos meus amigos de clã que matam os monstros do Templo de Odin e eles pegaram pra mim!

Eu vendo as Runas por 19999, provavelmente compraram das minhas...hehh

Jogo no Loki, quem quiser comprar as Runas por 20k basta mandar PM para:

Rose of God
    Camelô da Uruguaina

Estou on a partir das 20:30 de hj....até.........tarde....

Ragnarok Chars:
    Rose of God - Paladina 9X
    Creu of God - Paladina 9X
    White Power - Sabio 8x noob

Perfect World Chars
    WHITE - Barbaro - Vendido
  • 07-26-2007 17:02 Em resposta à

• bang
    • Não graduados
    • Membro desde 04-17-2006
    • Membro

Re:Resposta: Quest Completa - Escavação do Templo de Odin!

Alguém q ja fez essa quest pode dar as coordenadas corretas para a passagem do subterrânio ?

Obrigado

Hyper-Aprendiz 9x, Odin

Heroes SA - Venha fazer parte dessa família
  • 07-29-2007 13:46 Em resposta à

Bom, eu começei a fazer a quest ontem a noite!!1

naum consegui anotar as coordenadas, mas sei q é bem no meio do mapaRisada, numa parte onde tem umas ruinas, e uma luz bem forte vinu do céu!!!!Exclamação

Bem tem otra coisa tambem!!! Eu to fazenu a quest c meu sacer lvl 67Risada Malvada.... só q quando eu chego no templo (subterraneo), eu cliko em explorar e naum achu nadaSurpresa, será q a quest tem realmente classificação por nvl??PensandoMal-Humor maldade isso!!! minha quest tah td certo até aki!!!.. só naum queria parar agora!!! quem já fez a quest q lvl vcs sao? será q tem q ser acima de 7x?? aiai

bom gente essa é a primeira vez q escrevo no fórum, desculpa qualquer coisa ai...

só espero q respondam pois eu quero mt terminar a quest!!!Olhos Esbugalhados

vlwObrigado

• 07-29-2007 23:43 Em resposta à

• carlinh@
    • Não graduados
      Feminino
    • Rio Grande do Sul
    • Membro

Eu fiz essa quest com a alquimista nível 66... não acredito que o problema seja o seu lvl!!! Tenta voltar alguns passos, falar novamente com os npcs... de repente, resolve!
  • 07-30-2007 2:48 Em resposta à

vassalo:

Bem tem otra coisa tambem!!! Eu to fazenu a quest c meu sacer lvl 67Risada Malvada.... só q quando eu chego no templo (subterraneo), eu cliko em explorar e naum achu nadaSurpresa, será q a quest tem realmente classificação por nvl??PensandoMal-Humor maldade isso!!! minha quest tah td certo até aki!!!.. só naum queria parar agora!!! quem já fez a quest q lvl vcs sao? será q tem q ser acima de 7x?? aiai

Bem, eu fiz essa quest com dois personagens, um 6x e outro 8x. Não tive problemas, mas notei que o número de tentativas de "explorar" até encontrar o brilho foi diferente para ambos. O procedimento que adotei foi andar no interior da construção subterrânea (apenas dela, não no longo caminho) e esperar as caixas de diálogo aparecerem e escolher "explorar". Demorou um pouco mas funcionou.

Bem, boa sorte! Espero que consiga.

• 07-30-2007 10:52 Em resposta à

Bom gente vlw ai,!!!!

mas eu acabei conseguindo fazer a quest sim, só precisava de um poko mais de tentativas no explorar, rsrs

brigado pela ajuda, vlw

• 07-30-2007 12:28 Em resposta à

• Driell
    • Não graduados
    • Membro desde 05-16-2007
    • Membro

White Power:
     carlinh@ escreveu:

Eu vendo as Runas por 19999, provavelmente compraram das minhas...hehh

Jogo no Loki, quem quiser comprar as Runas por 20k basta mandar PM para:

Rose of God
    Camelô da Uruguaina

Estou on a partir das 20:30 de hj....até.........tarde....
    to precisando de runas, se tiver ainda, vo precisar de 10, manda pm pra Gälädriël ou RikKinha Rikka , vo ta on o dia todo hoje, ate as 21h.

vlws

• 08-01-2007 17:53 Em resposta à

• Driell
    • Não graduados
    • Membro desde 05-16-2007
    • Membro

Fiz a quest com 2 chars , e pra cada um foi uma coordenada diferente. Nao vai adiantar muito postar o local das coordenadas no mapa.

O negocio é teleportar, usando /where, e procurar mesmo.

• 08-02-2007 11:42 Em resposta à

• presario
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 02-28-2007
    • São Paulo
    • Membro

Re:Quest Completa - Escavação do Templo de Odin!

to seguindo o tut. tudo perfeito, mas acabei de ir em todas as areas de teleporte e nenhuma me levou ao subterraneo... e morri ainda... q q eu faço?

bRO - Odin
    nova Sign soon... novo trans na acc...
    Chemist=* (Creator) 99/70
    presario (Paladino 9X/6X)
    :presario: (Algoz) 9X/6X
  • 08-08-2007 20:44 Em resposta à

Ow algem que tenha as Runas da Escuridão no servidor Chaos poderia me passar pm pro Papj_K e tbm me passar o seu nick Obrigado
Page 1 of 3 (38 items) 1 2 3 Próximo >
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2009 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.