ATENÇÃO: Quando o episódio de Veins chegou ao bRO, a Gravity mandou junto um patch que impossibilita que AIs sejam configuradas para usarem habilidades do alquimista. Na verdade, elas podem ser configuradas para isso, mas o client negará o pedido, ou seja, as habilidades não funcionarão. O único meio agora de se usar habilidades de alquimista é pelo teclado, de modo convencional. Todavia, ainda é possível configurar a AI para uso das habilidades de homunculus.
O que está riscado, apesar de ainda conter na AI feita pela Ellye, não funciona mais.
http://files.filefront.com/mirAIAddOnsbrar/;8820808;/fileinfo.html
http://www.sendspace.com/file/toaeg5 (link alternativo)
Bem, é algo que tinham me pedido há algum tempo, resolvi fazer hoje.
Basicamente, esse arquivo é uma versão modificada da MirAI, com alguns pequenos add-ons que são varias vezes requisitados.
Embora os add-ons não sejam configuraveis pelo "Config.exe", eles são configurados de forma extremamente facil abrindo o arquivo "ConfigAddOn.lua" no bloco de notas - este arquivo possui os valores e as chaves de liga/desliga dos add-ons, e está todo comentado e explicado em português.
Os Add-ons são:
Auto Potion Pitcher para Alchie/Creator
Auto Grito de Guerra
Dancing
Auto Ress
Auto Water Ball
Auto Mental Change
Auto Bloodlust
Auto Castling (para procurar monstros)
Todos eles podem ser ligados, desligados e configurados conforme nescessario, apenas modificando os valores no ConfigAddOn.lua.
Espero que esse arquivo ajude.
Me avisem de qualquer bug, ou me passem qualquer sugestão ou feedback em geral.
(Para usar, basta extrair os arquivos do .rar dentro da pasta USER_AI, que fica dentro da pasta AI do Ragnarok. Se a pasta USER_AI ainda nao existir, crie-a. Atenção para não formar uma subpasta dentro da pasta USER_AI, é um erro comum. O correto é que todos arquivos do .rar sejam colocados diretamente na pasta USER_AI, sem criar outra pasta dentro dessa)
PS: Façam backup da AI que usam atualmente antes de tentar essa, claro.
Editado por Full Metal Alchemist.
Motivo: Atualizando informações sobre a limitação da AI.