Entrar

RagnaTale: Garra das Trevas

Última mensagem 10-17-2008 15:15 de Richard Dragon. 225 respostas.
Page 14 of 16 (226 items) « Primeiro ... Anterior 12 13 14 15 16 Próximo >
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 09-11-2008 20:36 Em resposta à

• Zero Dozer
    • Top 200 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 02-01-2008
    • Payon, ao lado da casa do suco
    • Membro

Re:Garra das Trevas - Capítulo 3

MARAVILHOSO!!!!!!!!!!1!!11!!!11

PS: Troca de uma vez a sua armadura pelo Exotraje. Na versão corrigida da minha fic você já pôs a mão numa Infiltrador, mostre de uma vez que é multiclasse e ponto!!!

Estou sem PC, mas não sem atividade.
    Quem pensava que eu quitei, pode esquecer.

OT recruta membros roleplayers. Quem se alista?
  • 09-11-2008 21:46 Em resposta à

• Kyrie
    • Top 50 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 07-14-2006
    • Setima Estrela.
    • Membro

Oh, nice...

Albert era um robô... daqui a pouco vamos chegar a incrivel verdade...

O Rush vai morder o Leafar e ele vai virar o Atroce!!!

*Cam.... CAM..... CCCCCCCAAAAAAAAAMMMMMMMMM.....*

Ótimo capitulo.

Semi-Inativo! qualquer coisa PM!.
  • 09-12-2008 1:32 Em resposta à

Como sempre, o desenho tá maravilhoso... mas o texto.. tsc tsc tsc... :D
    Enfim.. to no capitulo 2 ainda.. aheuheauaehuhea... mas eu já sei o fina-al... hehehee..

Conto o final por 50KK :D
    ahEUAHEUHUEHaheuhaue

FUI!!

PS. Como sempre Rafa, tirando seu ego, as histórias são excelentes... parabéns mais uma vez amigo!! :)

• 09-12-2008 2:10 Em resposta à

• São Muel
    • Top 150 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 12-23-2006
    • Nos 40 graus na sombra de Teresina - PI
    • Membro

Nota mental: Quando um novo capítulo de fic for lançado, entrar na seção de fanfics e clicar no tópico para abrir a página, e em seguida usar o índice feito pelo Leafar. Nunca mais clicar no link direto da última página e pegar o spoiler (como o do que o mordomo é um robô) dos posts de comentários.

Leafar:

Leafar surgiu. Estava usando uma calça preta, com duas botas também escuras, com fivelas na lateral. Vestia uma camiseta azul-marinho de manga curta, com detalhes em branco. A sigla "AMP" podia ser lida pequena em seu peito, no coração, acima do brasão de Rune-Midgard, além de se repetir maior nas costas. Usava duas luvas pretas, que deixavam as pontas de seus dedos para fora.

A imagem dele me veio imediatamente à cabeça quando vi a capa, huahuahuahuahua.

@nanomáquinas and stuff

Garra das Trevas = Ragnarok + Xenogears + Resident Evil 2 + Metal Gear Solid?

[Insira palavrão com função de interjeição aqui. A Dercy te passou um por sonho semana passada]!!!!!! Agora sim tô ansioso pelos próximos capítulos!

Pdrk! Dá tag aê! Cabou a era do sambinha! Risada Malvada

Agora enchendo o saco no RagnaTales.com.br

E quem sabe este noob aqui não volte no Renewal... ^^
  • 09-12-2008 15:50 Em resposta à

• Lord Thanathos
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 01-07-2008
    • Esmeraldas - MG (Onde Judas Perdeu suas Botas[1])
    • Membro

Obrigado Deus! As preces das pobres almas infelizes foram atendidas, e finalmente saiu o 3º capítulo de Garra das Trevas! E que 3º capítulo ein? Está ótimo, mas com destaque para as partes engraçadas!

It's over nine THOUSAAAAAAAAAAAAND!!! É clássica mesmo. E, como o Raquete, também pensei, "WTF? Quem é esse troxa aí?"

E então, eu tive minha resposta:

São Muel:

Risada Risada Risada Risada Risada Risada Não pensei nisso imediatamente, mas quando li a descrição da roupa e lembrei da imagem, aí eu pensei: "OMFG!! É o Leon!!" Aí o São Muel me fez o favor de postar uma imagem! Sinal de Ok

Além disso, aconteceu como foi previsto no início da Fic: é o BATFAR!! Agora você já tem até uma BatCaverna!! Surpresa

Mas você nem vai poder começar sua carreira como BatFar, já que depois daquele OWNED da Morrigane eu acho que o Leafar vai virar emo assim que salvar Rachel. Choro

Finalmente consegui! Troquei de nome!
  • 09-12-2008 16:28 Em resposta à

• Kyrie
    • Top 50 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 07-14-2006
    • Setima Estrela.
    • Membro

São Muel:

Nota mental: Quando um novo capítulo de fic for lançado, entrar na seção de fanfics e clicar no tópico para abrir a página, e em seguida usar o índice feito pelo Leafar. Nunca mais clicar no link direto da última página e pegar o spoiler (como o do que o mordomo é um robô) dos posts de comentários.

Ops, culpa do Dozer!

Semi-Inativo! qualquer coisa PM!.
  • 09-12-2008 19:01 Em resposta à

• Zero Dozer
      Masculino
    • Membro

Kyrie:
    São Muel:

Ops, culpa do Dozer!

Só porque eu também faço isso??

Mas pelo menos eu não vou pro último post. Faço questão de voltar pelas páginas até eu achar o primeiro post depois do meu.

• 09-15-2008 11:48 Em resposta à

Aew voltei!!(pc ruim)

Esse foi o melhor cap de GdT até agora!!

LOL!!Leafar agora é LK,SinX e Gunz(estilo o Leon do Resident Evil 4)

A melho parte pra mim foi ess aki o:

Leafar:
    - Bichos loucos surgem no templo e tentam nos matar, aquela Mercenária peituda que nos salvou muito provavelmente é a Morrigane, minha caixa de chocolates tinha duas pistolas, eu bati no meu cachorro e meu mordomo é um robô. O que mais falta me acontecer?

*saudades daki Choro*

• 09-15-2008 11:53 Em resposta à

• Zero Dozer
      Masculino
    • Membro

Isso é a prova de que ele tá começando a herdar o humor do pai XDD

• 09-15-2008 12:00 Em resposta à

• Pdrk
      Masculino
    • Membro desde 03-23-2007
    • Entre o inferno e a tempestade.
    • Membro

Leafar:

- Bichos loucos surgem no templo e tentam nos matar, aquela Mercenária peituda que nos salvou muito provavelmente é a Morrigane, minha caixa de chocolates tinha duas pistolas, eu bati no meu cachorro e meu mordomo é um robô. O que mais falta me acontecer?

O interessante é que, sempre que alguém fala isso, o negócio piora. E sabendo como Murphy gosta do Leafar, tenho plena certeza que a coisa vai ficar bem mais cabeluda daqui pra frente.

The fire of life!!!

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/304051.aspx?PageIndex=1
  • 09-15-2008 12:33 Em resposta à

• Drannor
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 06-17-2008
    • Onde isso se encaixa mesmo?
    • Membro

Se o Leafar solar o Brilho noturno como algoz xx/1, eu vou *pensa na pior coisa que poderia fazer[editar quando tiver uma ideia]*! 

Fora que daqui a pouco o Leafar ta com skils de super aprendiz tb XD (trick dead !) 

Drannor
    back on lag u.u

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/p/375645/3530506.aspx#3530506
    Desventuras em Ragnarok, atualizado toda 2° feira. Capitulos semanais e sem atraso. Leia, ria e deleite-se!
    (esperando autorização pra voltar a postar, atrasado so um ano)
  • 09-24-2008 11:40 Em resposta à

• Zero Dozer
      Masculino
    • Membro

Ow, quantos capítulos ainda faltam?

Mais uma pergunta: O Leafar vai deixar de lutar como Lorde? Seria uma pena se ele não misturasse habilidades tão boas.........

• 09-24-2008 17:13 Em resposta à

• Leafar
      Masculino
    • Membro desde 12-24-2005
    • Sao Paulo
    • Membro
    • Tutor de Classe "A justiça em ação"

Olás!

Que bom que gostaram! Novamente, desculpem pelo atraso! Mas agora as coisas estão entrando nos eixos! :)

São Muel, a inspiração é RE 2 sim! Eu até mandei essa MESMA imagem de referência pro Chev (e tinha mandado ela pro Niori antes).

"Aí, faz o Leafar tipo o Leon do Resident 2, mas com uma camiseta da Adidas! *-*".

Zero Dozer:

Ow, quantos capítulos ainda faltam?

Mais uma pergunta: O Leafar vai deixar de lutar como Lorde? Seria uma pena se ele não misturasse habilidades tão boas.........

Bom, originalmente era pra ser 5~8 capítulos. Mas eu vou encerrar no próximo. Entre outras coisas, para liberar o Chev e o Leon para Einherjar e outros projetos.

E o Leafar continua lutando como Lorde. Mas ele não vai misturar habilidades. Eu não gosto de fazer o personagem fazer nas fics coisas que ele não consegue fazer ingame. Mais pra frente você vai ver que tem uma explicação pro Leafar nunca vestir a roupa de Algoz ao mesmo tempo que a de Lorde (exatamente como acontece em Morroc Saga, na luta contra o clone). :)

Bom, capítulo final em produção. ^^

Abraços,
    - Rafa

Leafar

RagnaTales.com.br

- A quem merece, oferecemos nossas cores para honrar. A quem inveja, oferecemos nossa sombra para viver.

Acompanhe-nos também pelo Twitter!
  • 09-25-2008 2:08 Em resposta à

• Zero Dozer
      Masculino
    • Membro

Leafar, PM pra você com novidades.

E já vi que devo ter feito um leve erro. Mas acho que até o Kerdied se confunde, ele mesmo também não gosta de misturar as habilidades de Templário e Justiceiro. Aproveitando, você e o Kerd são desafetos? Já vi todo mundo nas suas fics, menos a laia da Chama Prateada. Vocês são inimigos, por acaso?

• 09-25-2008 16:44 Em resposta à

• Leafar
      Masculino
    • Membro desde 12-24-2005
    • Sao Paulo
    • Membro
    • Tutor de Classe "A justiça em ação"

"Laia" é ótimo! :D

É isso aí, eu não ando com essa *cara de nojo estilo Renato Mendes* LAIA... *cospe*

:P

Mas não, nada a ver. É que o Leafar e o Kerdied quase não se encontram. No ocasião da Ruína, estávamos em servidores diferentes, e eu fui visitar eles no Loki. E as guildas possuem realidades diferentes em ON. Enquanto a OD seria mais "pop", tipo o Quarteto Fantástico ou os Vingadores, a CP seria mais como os X-Men, menos populares e sofrendo mais preconceito. Mas todos salvam o mundo, no final das contas. :D

Aliás, o Leonardo (jogador do Kerdied) mandou um material muito bacana em OFF pro Ruína, e você verá eles lá na fic! :)

Hehehehe adorei o "laia".

Abraços,
    - Rafa

Leafar

RagnaTales.com.br

- A quem merece, oferecemos nossas cores para honrar. A quem inveja, oferecemos nossa sombra para viver.

Acompanhe-nos também pelo Twitter!
Page 14 of 16 (226 items) « Primeiro ... Anterior 12 13 14 15 16 Próximo >
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2009 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.