Entrar

Templário Sacrificer (full woe)

Última mensagem 04-16-2008 22:06 de gabrielbonham². 11 respostas.
Page 1 of 1 (12 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 04-12-2008 16:31

Bom gente, primeira vez que eu to fazendo um espadachim então se vocês puderem me ajudar com a build, avaliando, agradeço msm... ^^

É um templário redentor que ficou assim:

Por ser pure WoE, acabei deixando a força um pouco menor pra investir mais em vitalidade e destreza...

De equips relevantes que eu coloquei só tem mesmo esses:

• Boina Alada

• Olhos Biônicos (Antes que alguém diga que a DEX não está fechada, é porque na RODE não da pra colocar eles)

• Colar [1] com carta Esporo

• Sabre com cartas de %

É isso... Uma dúvida que eu tenho é, por exemplo, já que eu não vou ter ASPD mesmo e por isso não vou upar atacando, não seria melhor usar no Sabre cartas que melhorassem minha build? Tipo, na SS ta com 3 Fabres, mas também poderia ser 3 Drops... Ou isso é nubada? @@

E Escudo Espelhado é o melhor escudo pra se usar durante a guerra?

Já a skill tree ficou assim:

Com montaria, redenção e aura sagrada maximizadas, mas sem perícia em montaria. Aí tem outra dúvida que é nesses dois pontos que sobram. Ponho eles em bloqueio, escudo refletor (acho inútil..) ou crux divinum?

Todos os meus personagens são ferreiros e eu espero que vocês entendam se eu tiver falado/feito alguma noobada séria. X_x

• 04-12-2008 16:53 Em resposta à

Re:Templário Sacrificer (full woe)

105 de Vit é muita Vit, muito melhor baixar isso pra uns 90 e investir em for (pra carregar mais pots e te garantir mais tempo vivo e upar melhor) ou em Agi pra upar melhor solo (afinal pode acontecer de vc ficar sem party), não aconselho colar com esporo não, use Rosario com Zerom (Mdef pra Woe e dex extra pra castar redenção), use sabre cardeados pra upar e na woe vc praticamente não os usará, vc pode usar alguma arma de 4 slot com drops pra castar melhor, ou boa ventura pra sair de locks, armas com 4 castas de efeito, pra passar atraves do escudo refletor ou impacto explosivo (q vc não pos na sua build mas deveria)

Quanto as Skills, nas de espadachim vc pode baixar Vigor pra por Impacto explosivo (que tanto pode te ajudar com mobs de bathory por exemplo, quanto pra distribuir status negativos na woe), nas de templario, os 2 pontos que falta ponha em Refletor (pra aumentar a pancada nos sonic blow, asuras e etcteras que vc tomar, sem falar que refletor reflete dano de skill melee nos redimidos

Kurt Donavan - Paladino GC
    Duncan Braveshield - Templario Redentor
    Dr. Karpov - Personal potter
  • 04-12-2008 18:52 Em resposta à

Vlw pelas dicas David. o/

Vou fazer as mudanças aqui pra adaptar.

Mas ainda fico na dúvida, não seria melhor deixar o impacto explosivo de lado mesmo?

Porque eu acho que dificilmente eu vou upar sozinho, considerando que é muito mais rápido em party...

Se eu for usar uma arma pra upar (na redenção), é melhor colocar 4 Fabres pra “durar” mais tempo? E o escudo melhor pra WoE (pra classe espadachim) é o espelhado mesmo né? Me disseram que ele reflete alguns tipos de danos e blábláblá. o_o

Se for, vai sair caro já que eu só tenho broqueis...

• 04-13-2008 1:50 Em resposta à

Pra por Impacto explosivo na build, basta baixar vigor pra 1 (pre requisito de montaria) já que na woe, vc não vai usar vigor mesmo e em pvm não faz muita diferença vigor 1 ou 10, principalmente pra redentor que divide os 7 hits com todos os redimidos, e tirar o outro pontinho de pericia com espada, vc tem Impacto 10, sem perder praticamente nada, e mesmo que vc quase nunca vá upar, vc tera uma skill boa pra distribuir status em aglomerações de inimigos (na emp room por exemplo)

pra upar usando redenção, não sei ao certo, se os 400 pontos a mais de hp da fabre é melhor do que os pontinhos a mais de destreza das 4 drops, em woe tenho certeza que as 4 drops são melhores, eu aconselharia uma adaga da boa ventura, a esquiva perfeita que ela dá é muito bem vinda tanto em woe como no up

O escudo espelhado não reflete nada, isso é conversa, a vantagem dele sobre o Escudo (aquele de defesa 6) é que o Espelhado além dos 4 de def, de ser um pouco mais leve, ele tem também 5 de Mdef, o que é muito bom pra Woe e um otimo escudo pra upar em lugares como bio 3, vale o investimento

• 04-13-2008 2:43 Em resposta à

Bom, eu ja tive um templario redendor antes de gc, sobre o escudo refletor, ele não reflete o dano que as outras pessoas que estão na redenção levam, mas eu particulamente gosto muito dessa skill, tanto que eu a tinha em nivel 10, as skills que passam para redenção são bloqueio e aura sagrada (que eu não sei se ainda esta bugada) se não me engano. sobre seus atributos eu concordo com o David você tem muita vit, acho que 73~78+7 de vit ta de bom tamanho você ainda pega mais de 15k de hp e não fica tão vuneravel a AD e Rondel, sobre os equips eu acho que rosarios com crocodilo são as melhores escolhas, +3 de mdef e -5% de dano de longa distancia,  e para up rosarios com yoyo, apesar de você ter aura sagrada toda redução de dano e bem vinda na minha opinião, arma boa ventura realmente é melhor pelo bonus de esquiva perfeita.

Se você baixar sua vit você poderia pensar em pegar uns pontos de agi para upar, acho que 2~3x é o suficiente, a não ser que você tenha sempre party, por que upar redentor com agi e str baixa e muito chato.

"Você tem perguntas, meu amigo, mas será que está preparado para as respostas?"

Demônio, A Queda.

Ly Kouyuu - Sumo FS 9x/6x
  • 04-13-2008 5:28 Em resposta à

Escudo refletor passa parcialmente pra o redimido, ataques normais não serão refletidos mas skills como Asura serão, o Dynamo até postou uma foto disso no guia de skills de templario dele, podem conferir lá nos fixos, Vigor tb passa via redenção porém vc e os redimidos tem 7 hits pra se aproveitarem da skill (grande vantagem =D )

• 04-13-2008 13:58 Em resposta à

Leon~º:

Porque eu acho que dificilmente eu vou upar sozinho, considerando que é muito mais rápido em party...

Se eu for usar uma arma pra upar (na redenção), é melhor colocar 4 Fabres pra “durar” mais tempo? E o escudo melhor pra WoE (pra classe espadachim) é o espelhado mesmo né?

Cara build com Impacto em templario upa mto melhor q redenção, infinitamente mais. Primeiro se sua build eh depende de party entaum pense que vc pode ficar horas esperando pra uma party, o que se numa conta simples se vc upa 1kk como red mas 750k com impacto nas batory, jah compensa pois vc naum precisa fica esperando party pois se vc upa 4horas, 1 horas esperando party daria 3kk 1kkx3(red) 750k x 4h = 3kk pois vc n precisa espera party liga rag e jah sai upano . Lembre-se redenção eh o primeiro a morre numa party, prepare-se para morrer mtas vezes isso num 9x naum eh mto agradavel, eh mta xp perdida, soh se vc gasta com seguro mas ser rico lah na china. Redenção eh mto lgl em woe/pvp/MVP, mas pra up eu acho ruim, tenho em minha build de paladino, mas naum uso pra upa, preferiria upar de mober a de red.

O fim da guerra é o fim do mundo.
  • 04-13-2008 14:17 Em resposta à

Vlw gente, botei impacto explosivo na build pra ter opções a mais no up e na woe. Acho que agora ficou legal. =]

Mas ainda não achei uma solução pros acessórios. Acho que vou acabar optando pelo Clip com Zerom -> Luva com Zerom...

Não gosto de rosários na build. =x

@Profetagentileza

Pelamordedeus, nem me fala em Bathory. Uhasduh @@

Não suporto mais upar lá. Já basta um ferreiro naquela eterna escravidão, mais outro char seria lá seria dose...

Pra ser bem sincero, decidi fazer um templário só mesmo pra ter uma opção de upar diferente quando cansasse. Aquele esquema “cola no bicho>ataca>mata” cansa depois do 95. Mesmo.

Aí com redenção eu teria uma outra forma de diversão...

Mas como eu disse, adicionei Impacto pra casos de necessidade.

• 04-13-2008 15:39 Em resposta à

Lembrando que você vai precisar de uma fen para upar com redenção.

"Você tem perguntas, meu amigo, mas será que está preparado para as respostas?"

Demônio, A Queda.

Ly Kouyuu - Sumo FS 9x/6x
  • 04-13-2008 22:53 Em resposta à

• Dynamo+
    • Top 50 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 12-22-2005
    • A Justica em Acao
    • Membro

Vou comentar e fazer umas pequenas correções.  Até onde eu sei, o Escudo Refletor só reflete algumas Habilidades específicas, como Asura e MR (já testei pessoalmente ambos), mas pode ajudar.

Agora as opiniões. Eu particularmente não colocaria Impacto Explosivo 10. Ele não vai ajudar em nada na hora da WoE, já que no nível 1 ou 10 a chance de passar status vai ser a mesma, e em PvM você nunca vai upar com isso, ainda mais tenho 7x de Força. IE gasta muito SP e é tedioso de se usar. Quanto à Defending Aura numa build Full WoE, o máximo que você vai conseguir é reduzir um dano de DS, AV e Spiral (ela não reduz dano de AD nem SD), e seu partner e você vão ficar andando com 1/3 da velocidade normal. Bloqueio 10 é uma boa ajuda pra WoE, já que ele pode fazer você tankar um Asura, SB, etc. Sobre os equipamentos, não entendo o por que não fechar a build com Rosários[1], você vai perder seis de MDef se optar por Presilhas[1]. No lugar da arma você também pode usar Faca de Combate e no lugar do escudo você pode usar Escudo da Valquíria, se tiver dinheiro sobrando pra comprá-los.

Enquanto isso, no escritório da Gravity, os developers trabalham nas classes 3...
  • 04-16-2008 13:16 Em resposta à

• White Power
    • Top 500 dos Contribuidores
    • Membro desde 07-31-2006
    • Barreira do Vasco / RJ
    • Membro

De vez em quando eu apareço aqui. =)

Somente algumas coisas.

- Se usar escudo da Valquiria + Antiagua, ou Couraça, não precisa usar Rosário (1), pois essa Def magica não fará falta. Aconselho Luva Com Zerom ou de Redução de AD (Crocodilo)

- Sobre a Vit, uma pessoa de confiança me falou, mas não posso dar certeza, que o dano do AD baseado na Vit tem uma variação, ou seja, de 50 pra 80, aumenta muito o dano do AD, mas de 80 para 100 esse aumento é menor.
    Com os 100 de Vit e um Set de Balder + Matyr + Faca de Combate + Thara + popo, ainda como templário, irá tankar algumas azuras.

- Sobre a força - 63+7 vc carrega muita pot ja, mas td depende, eu tenho 40 de força no meu pala, e carrego na Woe, tirando equipes:
    500 Compactas
    65 Pots azuis
    05 Panacéias
    10 Poções do Vento
    45 Conversores
    7 Poções da Fúria

Claro q fico com 89% do peso. 

Ragnarok Chars:
    Rose of God - Paladina 9X
    Creu of God - Paladina 9X
    White Power - Sabio 8x noob

Perfect World Chars
    WHITE - Barbaro - Vendido
  • 04-16-2008 22:06 Em resposta à

Se é para ser full WoE, abaixa essa vit pegue entre 80~90 de vit. Tire essa int, sp itens vai gastar de todo jeito. Aumente a Dex, apesar de já ser uma boa dex, para a WoE é melhor ter em torno de 105~110 dex. Str é para capacidade de carga e nada mais. Agi e Sor são atributos iniciais e olhe lá.

Sobre as skills: Aura Sagrada não pode ser tão boa na WoE, mas para alguns PvP's e para situações especificas em up(Thor e Bio³) pode ser uma boa opção. Sobre os pontos restantes, prefiro colocar em Bloqueio do que em Escudo Refletor. Já que bloqueio é muito mais util em praticamente todas as situações.

Os equips são basicamente:

* Head: BH Over para Up e Boinas para PvP/PK/WoE

* Vestimenta: Cota de Malha over para up e Silk com marc/druild para WoE. Couraças de agua e vento também são uma boa opção.

* Escudo: Pode se usar Broqueis Cardeados mesmo para up, devido a sua classe principal. E para WoE Espalhado/Valk Shield.

* Arma: Facas de status, Boa Ventura , Mail/Sword Breaker e a "quase" godly CK. Melhor opção com certeza é CK, já que por ser SAC você vai ser alvo de muitos ataques, apesar de não diminuir os ataques levados de forma indireta(pelo redento), diminui bem os ataques diretos.

* Capa: É praticamente Balder Full Time. Podendo usar também nuvem tóxica. Outras opção não fazem grande diferença atualmente.

* Calçados: Martyr ou Ferus. Firelock também sendo uma boa opção caso já a tenha.

* Acessórios: Yoyos/SR para up. Rosários com Crocodilo ou SR para a WoE. Crocodilo é a melhor opção atualmente, já que as principais fontes de dano atuais são reduzidas por ele, são elas tocaia e AD.

Espero ter ajudado....

Page 1 of 1 (12 items)
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2009 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.