Entrar

Sinx critic em abyss lake?!

Última mensagem 08-16-2008 0:50 de *~kabu~*. 5 respostas.
Page 1 of 1 (6 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 08-13-2008 16:47

• Shouran~*
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 11-16-2006
    • São Paulo-SP
    • Membro

Sinx critic em abyss lake?!

Olá

Gente estou com uma duvida aqui. Estava atrás de cartas petite e SS pra montar uma jur pra abyss lake, até que um amigo ingame

me disse que nao compensava, que uma jur assim nao serve pra sbk nem sonic blow. Ai disse que era pra bater mesmo, entao ele me disse que boa sorte

e que nao ia compensar upar la... pois morreria muito.

Como ja testei essa jur [3] 2x petites 1x SS em um private com sumo, deu pra aguentar razoavelmente bem. Queria saber o que voces aqui do forum me indicam... é ideia besta sinx critico em abyss? ou dá pra ir brincar? xD

• 08-13-2008 18:42 Em resposta à

Re:Sinx critic em abyss lake?!

Geralmente eu vejo sinx SBK la in Abyss...
    Já vi sinx upando de link+edp e só com edp tbm.
    São raros os sinx critical,mas já vi alguns lá com um dano razoável ^.^

~* Dayse *~ - Suma 99
    ~* Day Nooba *~ - Criadora 99
    Day*~ - Cigana 95
    ***Day Kill*** - Sinx 93
    Day ~* -Sábia 98

Sobra até pros inocentes!
  • 08-13-2008 20:09 Em resposta à

• MatKun
    • Top 200 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 12-17-2006
    • Rio de Janeiro - RJ
    • Membro

Conheço um sinx crit que já upou lá. Ele pegava 1-2 dragões de cada vez e matava (com sumo de preferencia). Recomendo ser full+7, pq apenas de balder eles batem forte.

quit.
  • 08-13-2008 23:04 Em resposta à

• Shouran~*
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 11-16-2006
    • São Paulo-SP
    • Membro

opa gente brigadao! :D

é só porquie tenho as cartas mas nao sei se coloco ou nao na jur xD

(um dano razoavel seria quanto? xD)]

obrigado gente :) 

• 08-14-2008 8:22 Em resposta à

• Zell
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 02-16-2006
    • Rio de Janeiro
    • Membro

É legal upar lá de SinX assim. O over da armadura nem importa tanto, a diferença no dano tomado nem é tanta. Certifique-se de que esteja levando uma Pasana (Acidus Dourados | Ferus) e 1 Dokebi (Acidus Azul) e não esquece de trocar. Eles dão skils elementais muuuito fortes e sem armadura é bem tenso de tancar.

Arma eu te recomendo fazer com 2 petite 2 mino com glória e acessórios pra críticos fica bem legal, ou se vc realmente quiser dar só críticos não use SS não. Faça uma com 2 Petites 2 Dulahan (Não tenho certeza se é essa mesmo. Confere de qualquer modo. é  a carta que dá 7% de critico em dragões e 10% de dano crítico) ai vc fica com a taxa de crítico em 4% a menos que com ss mas ganha 20% de dano. o dano fica na casa de 1k~1.5k dependendo da STR.

Dicas do mapa:

Esquiva ajuda muito. Se vc tiver é legal, mas use balder full time.

Não enfrente mobs de 3 ou mais acidus e talz principalmente se for de cores diferentes. 3 azul até vai 3 amarelos também. Mas 1 azul e 2 amarelos por exemplo é melhor não tancar. Macete pra não mobar muito em vc é ficar nos corredores que tem perto do meio do mapa  e ir puxando os bixos pralí e matar alí.

E te recomendo levar uma arma pra amorfo tb, aqueles mimicos anciões são extremamente irritantes e chatos.

Upei meu Sinx com a minha namorada lá e foi legal, também upei meu sacer com a sin da minha namo no 98 e foi sussa tb, com habilidade e jeitinho dá pra ir sem Ass mas é recomendavel um sumo.

Espero ter te ajudado =] 

• 08-16-2008 0:50 Em resposta à

Eu upava lá usando uma jur[3]+9 com dullahan e 1 petit, queria ter feito uma [4] com 2/2, mas deu preguiça e fiquei só com essa mesmo.

É como o paperfist disse, só não brincar de mobar que dá pra ir até sem sumo. Eu mesmo ia na maioria das vezes com priest normal.

kabu - Algoz 99/67 ~ k^Â^bu - Sumo. 8x/5x

P>Sumo(a) MVP Freak, PM ingame-fórum.

Vídeos@MVP

R.I.P. kabu.
Page 1 of 1 (6 items)
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2009 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.