Não concordo que você tenha feito um mal trabalho, as seções de classes em geral são paradas: o pessoal posta só quando tem alguma dúvida, pra pedir dicas de builds e de onde upar ou pra mostrar alguma SS de seu personagem. Essa tem o agravante que justiceiro é uma classe cara pra manter e difícil de upar,logo muitos desiste lá pelo 5x.
Apesar dessa pouca participação, você fez muito pela classe: escreveu e atualizou um guia, respondeu dúvidas qdo foi possível, pediu melhorias para a classe (ainda se lembra do tópico de sugestõea) e mesmo que não entre todo dia, se manteve presente até um tempo atrás, se agora vc não tem mais tempo pra se dedicar tanto ao fórum ou ao jogo é compreensível - já houve casos de outros tutores que deixaram de ser assíduos antes, afinal a gente tem a vida fora do rag também.
Resumindo o que quero dizer, ninguém quis sua saída (pelo menos ninguém tentou te derrubar no fórum), a LUG que resolveu escolher novos tutores para todas as classes - aliás, quase todas - e com uma pequena mas signficante diferença, dessa vez é o próprio staff da lug que vai escolher os novos tutores e não os players, segundo eles usando as participações no fórum como critério.
Se eu me candidatei foi pq vi que ninguém estava fazendo isso, e como gosto da classe sei que alguém com um mínimo de qualificação (que sem falta modéstia, considero ter) deveria fazer isso logo.
No mais, agradeço-lhe pelo bom tutorado e, caso seja escolhido, pela consideração de me deixar a par da situação.
Abraços e que tenha sucesso em suas realizações