Opa, obrigado a todos! :)
Essa história, na verdade, está com o roteiro pronto desde a metade de Hora Zero. Eu sempre quis escrever algo relacionado à Jô, mas não tinha o clima de cenário pra isso ainda. Agora já tem e ela já "merece". E acho que vocês vão gostar - uma das minhas cenas preferidas é a cena onde o Leafar e a Bonnie se conhecem! E atendendo a pedidos, eu não vou mostrar a infância do Leonard, mas vou incluir mais um trechinho aqui da história dele, mostrando o mestre dele. :D
super gogeta:puts, PD, já tá ameaçando o coitado? dexa o cara dormir bem pelo monos uma noite¬¬
@topic:
aaaaaaaaaaaeeewwsss mais uma fic que eu prevejo que, mesmo que já tenha ido no evento, vou adorar! mas, olha, acho que agora você está com um tremendo abacaxi nas mãos, pois agora são 3 ou 4 fics pra completar. mas, de qualquer modo, bora lá!
hey, the legends are back! the end of midigard?! or a new begining for new heroes?
hehehehe, eu devia me apressar um pouco também e postar essas idéias que me vem à cabeça no fórum de uma vez antes que esqueça.
@leafar
p.s.: oq significa o "ragnatale" que vc coloca em quase todas suas fics? ( salvo overpower!1!) sim, eu acho que perdi essa época do fórum¬¬
ok,flow!
Bom, são três no ar agora, mas sob controle. Leo está no último capítulo. Acabando Leo, começa Ruína. Garra das Trevas terá o capítulo 3 no ar muito em breve... muito mesmo! ;) E aí, acabando ela, começa a última do ano (junto com Ruína), "Einherjar". Essa, aliás, vai ter várias novidades, e se der tudo certo, ela termina antes do casamento ingame do Leafar e da Bonnie (junto com a festa de 4 anos de Ordem do Dragão).
Sobre o nome RagnaTale, foi engraçado. Antes de eu começar Hora Zero, lancei uma idéia de escritores e desenhistas se unirem para fazer histórias em conjunto. Íamos escrever histórias que fizessem sentido entre si, que tivessem a ver no cenário geral. Aí o pessoal se animou e começou a escolher nomes. E eu sugeri provisoriamente o "RagnaTales". Acabaram aceitando. Aí acertamos que todas as nossas histórias começariam com "RagnaTale:[nome da história]".
No final, só eu consegui desenhista - na época o Niori e hoje a trindade Chev, Leon e Eliza. Aí estreei Hora Zero com o título "RagnaTale". Os outros escritores desencanaram e desistiram do título. O Kaeus, acho, e o Tsuyo, começaram quadrinhos com o título "RagnaTale". Acho que foi o "Meio Dragão" e uma outra. Mas aqui nas fanfics, só eu usei. E acho bonitinho. Aí, como descartaram a idéia, eu continuei usando, e agora todas as minhas histórias começam com "RagnaTale", meio como se fosse a minha assinatura. ^^
Resumindo: essa RagnaTale começa depois que Leo acabar. Artes da Eliza Milk! \o/
Abraços,
- Rafa
LeafarO site oficial está no ar - faça parte desta festa!
TWIN BLADES - o primeiro livro brasileiro oficial de Ragnarök OnlineRagnaTales.com.br
-
A quem merece, oferecemos nossas cores para honrar. A quem inveja, oferecemos nossa sombra para viver.Acompanhe-nos também pelo Twitter!