Entrar

RagnaTale: Ruína

Última mensagem 11-25-2009 0:59 de Leafar. 254 respostas.
Page 1 of 17 (255 items) 1 2 3 4 5 Próximo > ... Último »
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 08-31-2008 18:48

• Leafar
    • Top 150 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 12-24-2005
    • Sao Paulo
    • Membro

RagnaTale: Ruína

Ruína
    Roteiro e texto: Rafael de Agostini Ferreira
    Artes e character design: Eliza Milk
    Dedicado com carinho ao amigo e irmão Daniel "Niori" Uires, que está lutando. E vai vencer.

ÍNDICE

1 - A detentora do poder sagrado
    2 - Forja
    3 - Acariação
    4 - Traição

Prólogo

A cidade de Prontera estava no mais completo silêncio. Não fazia juz ao título de "Cidade que não dorme", dado por causa dos vendedores cujas lojas não fechavam nunca. Mas aquela madrugada fria não parecia animar ninguém a ficar gritando. E o único som era o das botas metálicas do Paladino que entrava na Catedral de Prontera. Seu calçado emitia ecos na abóbada, que observava passiva sua passagem.

Notou então o calvo padre rechonchudo observando-o. Ajoelhou-se diante do homem, que abaixava o cachecol para ser melhor ouvido.

- Cumpriu com sucesso sua missão, Paladino. O clero e a família real lhe agradecem.

- Eu vivo para servir e fazer o bem, Padre Bamph.

Com um sorriso, Bamph abençoou o Paladino. Deu a mão para ele.

- Levante-se. Os anjos devem se ajoelhar somente na presença de Deus. E não sou Ele.

- Não sou digno de ser comparado a um anjo, senhor.

- É por isso que não deve continuar de joelhos.

O Paladino levantou. Viu que o padre foi até o altar e ajoelhou-se diante dele, com as duas mãos espalmadas para cima. Apoiou a espada no chão e colocou as duas mãos em seu cabo, ouvindo a oração daquele homem. Mas o final é que realmente lhe chamou a atenção.

- ... e que o exemplo dela não seja esquecido, como prova de que escreve certo mesmo que por linhas tortas. Não existe bem se não existir mal, e tua sabedoria forjou lendas e o bem que hoje protege nossas vidas. Amém.

Curioso, o cavaleiro sagrado se aproximou de Bamph. O padre notou o olhar enquanto se levantava com dificuldade.

- O que o perturba, meu filho?

- Essa oração. Sempre ouvi o senhor fazendo ela. Quem são as pessoas que cita? O "exemplo dela"... refere-se à Jô Mungandr, não?

Bamph sorriu fraco. Suspirou e concordou. Colocou as mãos para trás, indo para a saída da Catedral. O Paladino o acompanhou.

- Sim. Lady Jô Mungandr é uma divisória de águas na história recente de Rune-Midgard. Ela foi a última heroína da era atual a tombar. Fez parte de um grupo seleto de heróis.

- Como isso aconteceu, padre? Eu não consigo entender. Apenas sei que ela recentemente voltou à Midgard para lutar contra a Juíza Hela e teve a alma reclamada de Niflheim por Odin, que a aceitou como Einherjar. Mas eu não entendo COMO isso aconteceu.

Com mais um suspiro, doído, o padre abriu as portas da catedral. O ar da madrugada gelada invadiu seus pulmões. Olhou então para o Paladino, que ansiava por ouvir a explicação.

- Era uma época mágica de paz. Os MVPs ainda não tinham desenvolvido suas habilidades similares às dos aventureiros. O Rei Tristan III vivia um governo inabalável, com sua popularidade em alta. Hrymm era o mestre armeiro real. Fajlar tinha revelado ao mundo os estudos que permitiram o desenvolvimento dos Homúnculos. O velho Garm, um dos fundadores de Geffen e sobrevivente da guerra de Geffenia, tinha acabado de falecer. Jestr era somente uma lenda urbana. Foi quando os últimos heróis começaram a escolher seus lados. Mortos começaram a ressurgir. E a história seria mudada para sempre. Os capítulos desse episódio, que formam a nossa história recente, seriam escritos com sangue.

- Eu lhe imploro, padre! Conte-me como isso aconteceu!

Bamph sorriu. Olhou para o Paladino e apertou seu ombro.

- Espero que tenha algum tempo livre então, meu filho. Que Jô Mungandr foi a última heroína de uma geração, todos sabem. Que ela traiu o povo e seu deus e lutou para destruir Rune-Midgard, também é sabido, assim como sua redenção recente, na batalha conhecida como "Dämmerung". Mas como ela traiu seu coração e suas crenças... como ela traiu o povo que a amava... venha. Venha comigo. Vou lhe contar...

Reviva as emoções que antecederam o maior evento de RP do bRO em 2006.

Não existem heróis sem vilões.

Para fazer o dowload desse wallpaper de ruína para resolução de 1024 x 768, clique aqui.

Para fazer o dowload desse wallpaper de ruína para resolução de 1280 x 1024, clique aqui

Leafar
    O site oficial está no ar - faça parte desta festa!
    TWIN BLADES - o primeiro livro brasileiro oficial de Ragnarök Online

RagnaTales.com.br

- A quem merece, oferecemos nossas cores para honrar. A quem inveja, oferecemos nossa sombra para viver.

Acompanhe-nos também pelo Twitter!
  • 08-31-2008 18:50 Em resposta à

• Pdrk
      Masculino
    • Membro desde 03-24-2007
    • Entre o inferno e a tempestade.
    • Membro

Re:RagnaTale: Ruína

E lá vamos nós saber como começou o problema chamado "Ruína". Mandou bem, parceiro!

P.S.: Vê se não me faz chamar a multidão enfurecida aqui também. Língua

The fire of life!!!

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/304051.aspx?PageIndex=1
  • 08-31-2008 19:02 Em resposta à

Nossa! fiquei curioso agora! *-* mal posso esperar \o/

A arte da Mi  ficou MARAVILHOSA! esse sangue todo da um toque todo especial!! ehhehe

Parabéns !!!

" Há algo de extravagante no ato de criar, embora a tarefa seja séria. E é igualmente extravagente escrever a respeito desse ato, pois, se há um processo silencioso, é o processo criativo. Extravagante, sério e silencioso" - Jerome Bruner

- A quem merece, oferecemos nossas cores para honrar. A quem inveja, oferecemos nossa sombra para viver.
  • 08-31-2008 20:03 Em resposta à

• Maximine
    • Não graduados
      Feminino
    • Membro desde 04-01-2007
    • lutie =D
    • Membro

ahhhhhh
    *____________________*
    gostei gostei gostei
    *olhinhos brilhantes*
    estou que nem o paladino... me conta me conta me contaaaaaaaaa
    ahhhhh xDDDDD
    haha
    =X
    go go go fazer a "Ruína" acontecer rafinhaaaa!

=**

Eliza Milk

Eliza Milk
    arquiteta por formação
    ilustradora por paixão à arte
    http://elizamilk.webs.com
    http://crazymilk.deviantart.com

+MIYUKI+ (sniper 85)
    *AZURE*KAPOK* (stalker 92)
    .Milkita. (priest 91)
  • 08-31-2008 21:16 Em resposta à

• São Muel
      Masculino
    • Membro desde 12-23-2006
    • Nos 40 graus na sombra de Teresina - PI
    • Membro

Que é isso, teaser trailer? Risada

Opa, gogo contar essa história aí. De trailer a gente não faz comentário, exceto o "putz, tomara que estreie logo!".

E, como eu já gastei o sambinha, a próxima vai ser uma "a lá Pensador". E eu vou pegar mais pesado Risada Malvada

Agora enchendo o saco lá no RagnaTales.com.br

E tô de volta, êêêê
  • 08-31-2008 22:29 Em resposta à

• Pdrk
      Masculino
    • Membro desde 03-24-2007
    • Entre o inferno e a tempestade.
    • Membro

Cada um com um jeito de fazer ele apressar a postagem. O São Muel compõe músicas. Eu preparo uma multidão e faço campana na casa dele, só esperando pra pintar a parede dele de vermelho caso atrase.
    The fire of life!!!

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/perfectworld/forums/t/304051.aspx?PageIndex=1
  • 08-31-2008 23:38 Em resposta à

• Maximine
    • Não graduados
      Feminino
    • lutie =D
    • Membro

hahahahaha
    quéissowww?!?!?!
    terrorismo contra o coitado do rafinha????
    xD
    *defendendo um pra se defender*
    uhhhh xDDDD

bjs

Eliza Milk, desenhista nas poucas horas vagas... /aiai

Eliza Milk
    arquiteta por formação

+MIYUKI+ (sniper 85)
    .Milkita. (priest 91)
  • 09-01-2008 10:56 Em resposta à

• super gogeta
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 04-08-2008
    • onde ouver o que fazer
    • Membro

puts, PD, já tá ameaçando o coitado? dexa o cara dormir bem pelo monos uma noite¬¬

@topic:

aaaaaaaaaaaeeewwsss mais uma fic que eu prevejo que, mesmo que já tenha ido no evento, vou adorar! mas, olha, acho que agora você está com um tremendo abacaxi nas mãos, pois agora são 3 ou 4 fics pra completar. mas, de qualquer modo, bora lá!

hey, the legends are back! the end of midigard?! or a new begining for new heroes?

hehehehe, eu devia me apressar um pouco também e postar essas idéias que me vem à cabeça no fórum de uma vez antes que esqueça.

@leafar

p.s.: oq significa o "ragnatale" que vc coloca em quase todas suas fics? ( salvo overpower!1!) sim, eu acho que perdi essa época do fórum¬¬

ok,flow!

*pensando em uma assinatura decente...*
  • 09-01-2008 12:18 Em resposta à

• Maximine
    • Não graduados
      Feminino
    • lutie =D
    • Membro

hehehehe =p
    concordo gogeta
    deixem o rapaiz dormir! =p
    quem sabe ele pega inspiração enquanto dorme? XDDDD

e.. hmm...
    Ragna Tale não seria algo do tipo "Contos de Ragnarök"? =P
    tale = lenda, história, conto...
    =p

bjs

Eliza Milk

Eliza Milk
    arquiteta por formação

+MIYUKI+ (sniper 85)
    .Milkita. (priest 91)
  • 09-01-2008 13:27 Em resposta à

• Uharaha
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 05-18-2007
    • Hell de Janeiro
    • Membro

Como disse o São Muel:

São Muel:

"putz, tomara que estreie logo!".

Risada

@Artes: Milk, você desenha muito bem *-* Parabéns!

How do you prove that you exist?
    Maybe we don't exist...
  • 09-01-2008 14:05 Em resposta à

Já tenho o Naglfar em Paladino. Agora to criando a Jô Mungandr! :)

São os melhores personagens da história de Ragnarok do bRO.

A arte ta linda e o texto ta curtinho, cumprindo seu objetivo: Estréia logo poxa!1!!

• 09-01-2008 17:43 Em resposta à

• Leafar
      Masculino
    • Membro desde 12-24-2005
    • Sao Paulo
    • Membro

Opa, obrigado a todos! :)

Essa história, na verdade, está com o roteiro pronto desde a metade de Hora Zero. Eu sempre quis escrever algo relacionado à Jô, mas não tinha o clima de cenário pra isso ainda. Agora já tem e ela já "merece". E acho que vocês vão gostar - uma das minhas cenas preferidas é a cena onde o Leafar e a Bonnie se conhecem! E atendendo a pedidos, eu não vou mostrar a infância do Leonard, mas vou incluir mais um trechinho aqui da história dele, mostrando o mestre dele. :D

super gogeta:

puts, PD, já tá ameaçando o coitado? dexa o cara dormir bem pelo monos uma noite¬¬

@topic:

aaaaaaaaaaaeeewwsss mais uma fic que eu prevejo que, mesmo que já tenha ido no evento, vou adorar! mas, olha, acho que agora você está com um tremendo abacaxi nas mãos, pois agora são 3 ou 4 fics pra completar. mas, de qualquer modo, bora lá!

hey, the legends are back! the end of midigard?! or a new begining for new heroes?

hehehehe, eu devia me apressar um pouco também e postar essas idéias que me vem à cabeça no fórum de uma vez antes que esqueça.

@leafar

p.s.: oq significa o "ragnatale" que vc coloca em quase todas suas fics? ( salvo overpower!1!) sim, eu acho que perdi essa época do fórum¬¬

ok,flow!

Bom, são três no ar agora, mas sob controle. Leo está no último capítulo. Acabando Leo, começa Ruína. Garra das Trevas terá o capítulo 3 no ar muito em breve... muito mesmo! ;) E aí, acabando ela, começa a última do ano (junto com Ruína), "Einherjar". Essa, aliás, vai ter várias novidades, e se der tudo certo, ela termina antes do casamento ingame do Leafar e da Bonnie (junto com a festa de 4 anos de Ordem do Dragão).

Sobre o nome RagnaTale, foi engraçado. Antes de eu começar Hora Zero, lancei uma idéia de escritores e desenhistas se unirem para fazer histórias em conjunto. Íamos escrever histórias que fizessem sentido entre si, que tivessem a ver no cenário geral. Aí o pessoal se animou e começou a escolher nomes. E eu sugeri provisoriamente o "RagnaTales". Acabaram aceitando. Aí acertamos que todas as nossas histórias começariam com "RagnaTale:[nome da história]".

No final, só eu consegui desenhista - na época o Niori e hoje a trindade Chev, Leon e Eliza. Aí estreei Hora Zero com o título "RagnaTale". Os outros escritores desencanaram e desistiram do título. O Kaeus, acho, e o Tsuyo, começaram quadrinhos com o título "RagnaTale". Acho que foi o "Meio Dragão" e uma outra. Mas aqui nas fanfics, só eu usei. E acho bonitinho. Aí, como descartaram a idéia, eu continuei usando, e agora todas as minhas histórias começam com "RagnaTale", meio como se fosse a minha assinatura. ^^

Resumindo: essa RagnaTale começa depois que Leo acabar. Artes da Eliza Milk! \o/

Abraços,
    - Rafa

Leafar
    O site oficial está no ar - faça parte desta festa!
    TWIN BLADES - o primeiro livro brasileiro oficial de Ragnarök Online

RagnaTales.com.br

Acompanhe-nos também pelo Twitter!
  • 09-02-2008 4:03 Em resposta à

CA***** QUE P**** DE ARTE MUITO LOUCA É ESSA!

Ficou muito boa!!!!

Adorei demaissss mesmo!

Ambos HW's estão muito styles, o sorriso cínico do Hrymm está impagável, e a cara de besta do Leafar tá hilária huAUHaUHAHUAHUA

Isso tudo misturado com a imagem da Jô sofrendo no meio de tanto sangue dá um contraste muito bommmm

Adorei muito!

Mesmo!

@ Leafar...

Tu vai contar a história do Leo desde quando nasceu em outra fic né?

Me diz que ele deu um TJ no médico que deu um tapa na bunda dele plz? =D~

PS: Ainda acho que o Leo é um filho bastardo de Odin =D

• 09-03-2008 10:36 Em resposta à

• Fizban
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 06-07-2006
    • Geffen, Rune-Midgard
    • Membro

É brincadeira isso não é?

Postar o início da fic e avisar que só vem quando a "Leo" acabar é maldade demais. Multidão enfurecida, musiquinhas e screen shots comprometedoras definitivamente não fazem mais efeito, nem vou perder meu tempo sugerindo telefonemas ameaçadores...

E quer dizer que Leonard Belmont teve um mestre? E pelo que estou vendo, um rival! Será que existiram duas pessoas no mundo que ele não conseguiu ownar OMFG!

E a arte está fantástica, Eliza está de parabéns, mas não precisa começar a se esconder agora, ainda deve demorar pra multidão enfurecida se mudar de "Leo" pra cá. Risada

E já vou deixar aqui meu agradecimento ao Rafael, pois sempre quis saber mais sobre a Ruína de Rune-Midgard e não achei quase nada sobre o evento.

@Ragna Tales: O Seraos também tem usado nos contos dele se não me engano. Pensando

Arquivado sob:
  • 09-03-2008 11:29 Em resposta à

• Maximine
    • Não graduados
      Feminino
    • lutie =D
    • Membro

@Fizban:
    hmmm
    ainda não preciso me esconder?
    wahhh... não imgino nem quero imaginar quando eu tiver que me esconder /aiai
    rsrsrsrs xD
    =3

@doppelg@anger
    hahaha... num fala isso do leafar /aiai
    senão sobra pra eu depois
    *olhando de fininho procurando pelo leafar*
    *runz*
    *vupt*
    XDDDD
    vlw pelo elogio... =3

Eliza Milk
    arquiteta por formação

+MIYUKI+ (sniper 85)
    .Milkita. (priest 91)
Page 1 of 17 (255 items) 1 2 3 4 5 Próximo > ... Último »
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2009 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.