Entrar

Passou da hora do Odin ser grátis?

Última mensagem 01-30-2009 6:00 de Meu Nome É Radio. 175 respostas.
Page 10 of 12 (176 items) « Primeiro ... Anterior 8 9 10 11 12 Próximo >
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 10-23-2008 20:44 Em resposta à

• Saishy
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 01-24-2006
    • Membro

Re:Passou da hora do Odin ser grátis?

Que tal a formação de uma nova equipe, uma mistura da comissão de jogadores com os GMs, dedicada a fazer EVENTOS ingame e offgame para o Odin?

Aposto que com umas poucas votações da comunidade e uma organização e permissão da LUG conseguimos criar eventos ótimos para atrair o público.
    Muitos MMORPGs atraem jogadores assim, algumas sugestões são:
    - Concursos (offgame)
    - Desfile de moda (ingame)
    - Charadas
    - Caça ao GM
    - "Quests Globais" essa é uma idéia do Warhammer, fazer um aviso aleatório no servidor: O primeiro player a trazer X items ganha Y
    - Eventos no PvP
    - Simplesmente invokar mvps, jogadores adoram isso xD
    - Invasões nas cidades
    - Invocar vários porings q viram monstros aleatórios quando atacados

E qualquer outra idéia que esse grupo vier a ter, acredito que isso garantiria uma ótima diversão para os jogadores.

Assinatura tirada por que o natal acabo faz tempo....
    Mas o gorro de natal ainda ta no meu avatar!
    =*.*=
  • 10-23-2008 20:47 Em resposta à

• Rain~
    • Top 75 dos Contribuidores
    • Membro desde 09-07-2008
    • Membro

Existem GM's para eventos, mas eles foram vistos tantas vezes quanto o Saci.

Your image reflected is all you'll ever see.
  • 10-23-2008 21:13 Em resposta à

• Ginryu
      Masculino
    • Membro desde 06-27-2008
    • Manaus
    • Membro

.Soijiro.:

Ginryu:

Se o odin voltasse a ser grátis ou com mensalidades de fato menos abusivas, haveria uma grande migraçao thor > odin sem dúvida. Pagar um mês de jogo pra aproveitar 1/3 ou menos de fato não compensa.

hã, odin nunca foi gratis =X

Para entrar + players no odin, a LUG deveria dar mais atenção a ele em detritamento do thor (isso ira gerar flames aqui provavelmente), afinal, odin é premium mas na parte de atendimento não é diferente do thor, bem, é somente nisso que tenho ideia nesse momento.

So uma nota/opiniao, é fato que os servers f2p "matam" os p2p, Thor "mato" Odin, Valk(iRO) "matou" Chaos/Loki/Iris(iRO), e apesar de não ter certeza, creio que isso aconteceu tb no kRO (afinal, eles abriram o Doppel pq o Baph não estava dando conta), então acho que esse "declinio" dos p2p algo natural (claro que, apesar de achar natural, não predendo deixar o Odin a propria sorte).

Premium. Mas premium no que? Pelo que entendo de coisas "Premium", elas te dão facilidades, descontos e afins. E, aparentemente, temos isso no Thor. Sim, ora pois! No thor, cards são em Rops, equips também. Consumíveis  e mais além, até xp adicional é também. No meu entendimento, o servidor Thor é o PREMIUM de fato. É velado, mas é. O odin deveria ser o que o thor é, grátis. Totalmente. Sem créditos de horas e tudo mais. Quem tá afim de ir pro premium, vai pro thor e suas facilidades. Compre rops, owne de S.A. Não quer pagar nada e ter diversão a longo prazo? Vá pro Odin! Acontece que a LUG não enxerga dessa forma... E com toda certeza, dropar coisas não torna o Odin premium mas nem que a vaca tussa em chinês.

Ainda lembro que no chaos eu tinha um kina zuado. Eu não dropava nada de bom mas era legal, até que a lug estabeleceu mensalidade e eu, de menor, não podia pagar, então larguei. E assim deve ter sido com milhares de jovens brasileiros sedentos por Ragnarok, que até comercial na TV tinha. Bom... no fim das contas não sei se a lug ganhou ou perdeu. Pro thor existir, parecem ter perdido a briga contra a gratuidade de serviços =x

A palavra do Véio é a LEI

Ginryu, o Mestre Ferreiro.

Gintatsu, o Novo.

Servidor Thor
  • 10-24-2008 11:50 Em resposta à

• BlacKenshin
    • Top 25 dos Contribuidores
    • Membro desde 12-23-2005
    • Love is the dance of Eternity
    • Membro

Ginryu:

.Soijiro.:

Ginryu:

Se o odin voltasse a ser grátis ou com mensalidades de fato menos abusivas, haveria uma grande migraçao thor > odin sem dúvida. Pagar um mês de jogo pra aproveitar 1/3 ou menos de fato não compensa.

Para entrar + players no odin, a LUG deveria dar mais atenção a ele em detritamento do thor (isso ira gerar flames aqui provavelmente), afinal, odin é premium mas na parte de atendimento não é diferente do thor, bem, é somente nisso que tenho ideia nesse momento.

So uma nota/opiniao, é fato que os servers f2p "matam" os p2p, Thor "mato" Odin, Valk(iRO) "matou" Chaos/Loki/Iris(iRO), e apesar de não ter certeza, creio que isso aconteceu tb no kRO (afinal, eles abriram o Doppel pq o Baph não estava dando conta), então acho que esse "declinio" dos p2p algo natural (claro que, apesar de achar natural, não predendo deixar o Odin a propria sorte).

Premium. Mas premium no que? Pelo que entendo de coisas "Premium", elas te dão facilidades, descontos e afins. E, aparentemente, temos isso no Thor. Sim, ora pois! No thor, cards são em Rops, equips também. Consumíveis  e mais além, até xp adicional é também. No meu entendimento, o servidor Thor é o PREMIUM de fato. É velado, mas é. O odin deveria ser o que o thor é, grátis. Totalmente. Sem créditos de horas e tudo mais. Quem tá afim de ir pro premium, vai pro thor e suas facilidades. Compre rops, owne de S.A. Não quer pagar nada e ter diversão a longo prazo? Vá pro Odin! Acontece que a LUG não enxerga dessa forma... E com toda certeza, dropar coisas não torna o Odin premium mas nem que a vaca tussa em chinês.

Ainda lembro que no chaos eu tinha um kina zuado. Eu não dropava nada de bom mas era legal, até que a lug estabeleceu mensalidade e eu, de menor, não podia pagar, então larguei. E assim deve ter sido com milhares de jovens brasileiros sedentos por Ragnarok, que até comercial na TV tinha. Bom... no fim das contas não sei se a lug ganhou ou perdeu. Pro thor existir, parecem ter perdido a briga contra a gratuidade de serviços =x

A questão do thor exitir é que a renda de venda de ROPS havia superado a de créditos, então compensava abrir um servidor que entupissem de ROPS,fizerssem com que até teleporte tivesse que pagar, e que era incrivelmente absurdo de facil adquirir as coisas, só gastar dinheiro.

Mas além de JA TER um servidor F2P, ainda tem gente que vem no forum pra falar que Odin tem que virar F2P? ***, após 1 ano fora desse fórum ainda tem gente com RP a esse nivel.

Baixar a rate pra 0,75 e pagar pra jogar com rate 1,25 foi uma ótima idéia mesmo, tu devia fazer ciencias sociais com enfase em publicidade e tal, vai dar tão certo quanto o Fifa fazendo economia.

PS: Voltei.

Psycho~ Whitesmith int/dex perma 94/63 @ mvp_room
    Psych~ Crusader svd 86/50 @ gl_knt02
    ~Psycho Rogue 85/50 full suport @ yuno_fild06

Voltei, não sei por quantas horas.
  • 10-24-2008 11:51 Em resposta à

• BlacKenshin
    • Top 25 dos Contribuidores
    • Membro desde 12-23-2005
    • Love is the dance of Eternity
    • Membro

Edit: E depois de 1 ano, o fórum continua a mesma ***, sensacional.

Psycho~ Whitesmith int/dex perma 94/63 @ mvp_room
    Psych~ Crusader svd 86/50 @ gl_knt02
    ~Psycho Rogue 85/50 full suport @ yuno_fild06

Voltei, não sei por quantas horas.
  • 10-24-2008 12:31 Em resposta à

• Ginryu
      Masculino
    • Membro desde 06-27-2008
    • Manaus
    • Membro

BlacKenshin:

Ginryu:

.Soijiro.:

Ginryu:

A questão do thor exitir é que a renda de venda de ROPS havia superado a de créditos, então compensava abrir um servidor que entupissem de ROPS,fizerssem com que até teleporte tivesse que pagar, e que era incrivelmente absurdo de facil adquirir as coisas, só gastar dinheiro.

Mas além de JA TER um servidor F2P, ainda tem gente que vem no forum pra falar que Odin tem que virar F2P? ***, após 1 ano fora desse fórum ainda tem gente com RP a esse nivel.

Baixar a rate pra 0,75 e pagar pra jogar com rate 1,25 foi uma ótima idéia mesmo, tu devia fazer ciencias sociais com enfase em publicidade e tal, vai dar tão certo quanto o Fifa fazendo economia.

PS: Voltei.

Que tal você ler o post inicial e as respostas antes de me quotar e assumir que eu to querendo F2P pro odin? Faço ciências biológicas e to muito feliz com minha área de atuação, obrigado. E se você tem alguma solução aquem de tornar o odin gratis, por que não compartilha? Eu só dei minha opinião, assim como muitos. Agora me flamear e mais um monte de pessoas que disseram coisas parecidas é no minimo vergonhoso. Vergonha

A palavra do Véio é a LEI

Ginryu, o Mestre Ferreiro.

Gintatsu, o Novo.

Servidor Thor
  • 10-24-2008 13:25 Em resposta à

• tetelo
    • Top 50 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 01-28-2008
    • Fortaleza
    • Membro

Alterar as rates para 0,75 para os não pagantes não iria tornar essa idéia viavel, iria haver 10 vezes mais bot farms já que mesmo com a rate alterada os botters poderiam colocar muito mais bots, ia ser uma vantagem para eles.

O Odin também não tem poucos players, o que falta são novatos, mas o número de jogadores está ideal, dá para upar tranquilamente sem ter que enfrentar mapas mobados, excluindo alguns como bio3 que vive lotado.

A melhor alternativa que resta pro Odin é continuar a ser pago, o que deve ser feito é melhorar o servidor, como eventos exclusivos, melhor administração e etc...

PS: Apesar de achar a mensalidade do Odin barata (um monte de gente pode me engolir mas não acho 17 reais nenhum absurdo, acho até barato), poderia talvez diminui-la, mas isso não iria fazer muita diferença, quem no joga no Odin não é por que não tem dinheiro para isso e sim por que não quer pagar para jogar, mas essa idéia também é inviavel por enquanto já que o fluxo de players não ia aumentar proporcionalmente a diminuição da mensalidade e a LuG ia sair no prejuízo.

• 10-24-2008 13:55 Em resposta à

• ~MeG~
    • Top 150 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 04-14-2007
    • Crunch Player
    • Membro

BlacKenshin:

Mas além de JA TER um servidor F2P, ainda tem gente que vem no forum pra falar que Odin tem que virar F2P? ***, após 1 ano fora desse fórum ainda tem gente com RP a esse nivel.´

BlacKenshin:

BlacKenshin:

BlacKenshin:

PS: Voltei. Com arrogância e desrespeito à opinião alheia.´

Oi.

Xau.

• 10-24-2008 18:12 Em resposta à

• Saishy
      Masculino
    • Membro desde 01-24-2006
    • Membro

BlacKenshin:

Tava ótimo até você voltar.
    Assinatura tirada por que o natal acabo faz tempo....
    Mas o gorro de natal ainda ta no meu avatar!
    =*.*=
  • 10-24-2008 18:33 Em resposta à

Thii aki

O.o

vamos levar a serio gente, sem brigas ae

O topico dele eh interessante, mais a parte do f2p que está a polemica,
    mais seria interessente trazer mais atraçôes para o Odin, Se soh ve trans 9x passando por lah..

e se o cara n eh trans, ja tem uns 5~6 facil

Obs: Menos eu que so lvl 8x trans a mais de 4 anos..

Devagar e Sempre !

• 10-25-2008 3:24 Em resposta à

• Liv Ainsley
    • Não graduados
    • Membro desde 05-03-2008
    • Velvet Darkness ~
    • Membro

A comunidade do Odin é VELHA. Vem de 3 servidores formados a muito tempo.

Circulos de amizades estão definidos, resultando em menos parties. Mas o povo quer o que ? 5 gatos pingados em cada mapa ?

Como está, está certo. A única idéia que apoio é de usar eventos in-game / off-game para atrair jogadores.

Fora o fato que, muitos novatos, depois de um tempo e pelas condições sobre bots / ks no thor, resolvem ir para o odin, ainda mais se não dispõem de dinheiro para comprar. Ou migram, ou param. Ainda mais se não conseguiram fazer amizades.

São duas realidades diferentes, para dois tipos de público alvo. Deixa como está. É o público alvo do Odin que tem que ser incentivado a jogar.

Liv ~

• 10-25-2008 9:49 Em resposta à

• Jeska
    • Não graduados
      Feminino
    • Membro desde 12-01-2006
    • Hell de Janeiro
    • Membro

Naum sonha u.u

Do you know what means forever?

• 10-25-2008 18:32 Em resposta à

Os eventos ingame/offgame são muito interessantes, uma coisa que a lug parou de fazer a muito tempo, foi interagir com os players...
    GMs nunca ativos, não há um suporte ingame, uma supervisão, os BOTs e Vendedores de Zenys tomam conta do servidor...
    Já que a lug quer que paguemos todo mês para podermos jogar...seria justo que ela tomasse medidas para acabar com os BOTs do servidor...
    Os BOTs são uma das maiores fontes de renda da LUG no Odin?
    Sim, são e isso é a pura verdade, porém, a quantidade de players que quitam por causa disso é tão grande, e óbvia que se a LUG pensasse só um pouco, perceberia que é mais lucrativo ter players fiéis ao ter BOTs jogando...eu por exemplo já quitei do bRO diversas vezes...mais como sou um grande amante do jogo, estou sempre voltando...
    Voltei a menos de um mes e já to querendo quitar denovo, um amigo meu por exemplo...já arrumo mais de 60kk sem fazer *** nenhuma ( desculpem o linguagar ok?), com isso + as quests repetitivas..o individuo pego 3 chars 8x em um dia..enquanto um player honesto trabalha duro no jogo para upar, e/ou conseguir alguns zenys...isso ai é justo?

Simplesmente NÃO...Pense, um pouco LUG, pensem um pouco players...

"Simple Hard Dance, We live for the music, we live for the hardstyle, we live to dance. "
  • 10-25-2008 22:06 Em resposta à

Liv Ainsley:

Fora o fato que, muitos novatos, depois de um tempo e pelas condições sobre bots / ks no thor, resolvem ir para o odin, ainda mais se não dispõem de dinheiro para comprar. Ou migram, ou param. Ainda mais se não conseguiram fazer amizades.

A para né, maioria de quem ta no Thor tem condições de sobra (grana irl)para pagar no odin, so não paga pq o thor é extremamente mais comodo conseguir as coisas.

• 10-25-2008 22:24 Em resposta à

eu gosto mais do odin do q do thor por diversos fatores nao jogo lah pq lah eh deserto =)
Page 10 of 12 (176 items) « Primeiro ... Anterior 8 9 10 11 12 Próximo >
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2009 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.