Alterar as rates para 0,75 para os não pagantes não iria tornar essa idéia viavel, iria haver 10 vezes mais bot farms já que mesmo com a rate alterada os botters poderiam colocar muito mais bots, ia ser uma vantagem para eles.
O Odin também não tem poucos players, o que falta são novatos, mas o número de jogadores está ideal, dá para upar tranquilamente sem ter que enfrentar mapas mobados, excluindo alguns como bio3 que vive lotado.
A melhor alternativa que resta pro Odin é continuar a ser pago, o que deve ser feito é melhorar o servidor, como eventos exclusivos, melhor administração e etc...
PS: Apesar de achar a mensalidade do Odin barata (um monte de gente pode me engolir mas não acho 17 reais nenhum absurdo, acho até barato), poderia talvez diminui-la, mas isso não iria fazer muita diferença, quem no joga no Odin não é por que não tem dinheiro para isso e sim por que não quer pagar para jogar, mas essa idéia também é inviavel por enquanto já que o fluxo de players não ia aumentar proporcionalmente a diminuição da mensalidade e a LuG ia sair no prejuízo.