Oi pessoal, eu estava participando do tópico que falava sobre a manutenção de hoje (29/10/2008), até que ele foi fechado e nele eu fiz uma postagem sobre a LUG fixar um horário extendido da manutenção e um dos usuários me deu a idéia de criar um tópico fixo para debatermos esse assunto.
Em vista de toda a frustração dos usários com relação ao horário de abertura do servidor após a manutenção, venho propor a seguinte idéia:
* Fixar um horário extendido para a abertura do servidor para evitar o aborrecimento dos usuários.
Com todas as atualizações de novos capítulos, quests, itens e nvoos sistemas que o bRO vem sido submetido, é muito normal que o período das atualizações se extendam à cada dia e é evidente que isso reflita diretamente nos usuários.
Ao invés de criarmos tópicos semanais criticando a LUG, vamos ser civilizados e nos unirmos para que essa idéia do novo horário da manutenção seja aceita pela LUG.
Por exemplo, o novo período de manutenção poderia ser das 7:00 às 15:00. É um horário bem longo mas assim a LUG teria tempo suficiente para fazer todos os testes possíveis, e evitar que surjam falhas logo após a abertura do servidor, poupando de fecharem o servidor novamente para fazerem o reparo.
Muita gente pode não gostar da idéia da extensão do horário de manutenção, mas pelo menos assim, se essa idéia for aceita, evitará o aborrecimento de todos nós.
Analisem a idéia e façam seus comentários, se a idéia for aceita por vocês podemos levar à Comissão de Jogadores e negociarmos com a LUG.
Somos clientes da LUG e exigimos atenção, cabe à ela analisar a situação que tem se tornado evidente à cada dia e nos dar uma resposta.
Acredito que isso não seja difícil pois não vai depender da Gravity, somente da LUG.
Por favor, não utilizem palavras ofensivas, assim evitaremos que o tópico seja fechado e evitamos de perder a oportunidade de resolver essa situação, evitem fazer comentários sobre os outros problemas que existem, tais como bots e DC, utilizem esse tópico para tratarmos apenas do novo horário de manutenção.
Agradeço a atenção de todos.