Entrar

Acordo de um horário fixo para as manutenções semanais

Última mensagem 11-08-2008 12:53 de Rain~. 147 respostas.
Page 2 of 10 (148 items) Anterior 1 2 3 4 5 Próximo > ... Último »
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 10-29-2008 15:40 Em resposta à

• Eivian
    • Top 500 dos Contribuidores
      Feminino
    • Membro desde 02-07-2006
    • Membro

Re:Acordo de um horário fixo para as manutenções semanais

Vc quer dizer que não vão anunciar este, pq em todas as reuniões na comissão vocês davam uma data diferente para o plano. Aliás, a última data passou e nenhum moderador se manifestou no tópico.

Nós não podemos receber um dia por não ter completado 24hs? /gt

E quanto a uma caixa de seguro? Isso incluiria o Thor também.

Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.
  • 10-29-2008 15:43 Em resposta à

Legacia:

Não precisa nem chegar a 1 dia de créditos. É muito complicado colcoar horas separadas? Se for até entendo, caso não seja, aproveita q já estendeu a manutenção e poe os creditos equivalentes ao tempo extra da mesma.

Compensações precisam ser aprovadas. Vou levar o assunto para discussão.
    Obrigada pela sugestão e pela organização ao discutir o assunto, pessoal. ^^

• 10-29-2008 16:28 Em resposta à

• Zer0
    • Top 100 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 12-24-2005
    • Cascavel - Pr
    • Membro

"Minha opinião" é que a manutenção semanal vá das 7:00 as 19:00 horas, assim dá tempo de aproveitar muito melhor o que tem de novo, incluindo os valores de itens de quests, ou eventos de abertura (vide quando fundirão o Odin e os Castelos estavam cheio de monstros e apenas quem nao trabalha aproveitou). E bota isto em contrato, porem ao invez do usuário receber 30 dias de crédito (referente a um mês) ele recebe 31 dias.

"Opinião comum" seria o credito de horas (o que acho mais correto) ou caixa de seguro (apesar que com o tanto de compensação iria faltar espaço na kafra rsss).

Amaterasµ
  • 10-29-2008 16:39 Em resposta à

• Enjal
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 01-22-2006
    • Membro

Compensações precisam ser aprovadas. Vou levar o assunto para discussão.

desculpa Luthien mas escuto isso todo santo dia da levelupgames, sempre conseguem não dar retorno dos erros e assuntos mal resolvidos.

Bom, concordo com a ideia do legaia, agora pra beneficio dos jogadores vcs sempre tem que sentar, discutir e olhar se vai aprovar, isso vai sair daqui a uns 2 anos igual o plano fidelidade, mas pra adicionar ROPS e tosqueiras no bro vcs não poe enquete nem perguntam nada para nos jogadores.

Eu sou a favor de colocar toda semana uma enquete para todos poderem escolher o ROPS ou as novidades da proxima semana, oque acham?!

assim a voz do povo e a desição!

Higiko® -------------> Mestre - Spirit / Asura= 9X/6X
    Carbon®-------------> Mestre-Ferreiro = 99/70
  • 10-29-2008 19:11 Em resposta à

• Fifa
    • Top 50 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 01-06-2006
    • Sopravender
    • Membro

Luthien:

Olá pessoal,

Temos que deixar claro que não é possível padronizar o horário de término em caso de manutenções prolongadas. O tempo extra pode ser para um teste ou para resolver um grande problema, mas não é possível pré-determinar sempre de quanto será o acréscimo. Podemos precisar de 15 minutos ou de 5 horas adicionais para corrigir/testar corretamente e em alguns casos a previsão é passada mas descobrimos mais problemas no caminho.

Como eu expliquei em outro tópico, estas coisas podem acontecer e é um risco que corremos quando aplicamos algum update.

O que eu gostaria de saber de vocês é qual seria a sugestão. Compensação? Em qual caso?

E apenas para adicionar, o que foi testado hoje não será implantado tão cedo e faremos um pronunciamento completo e oficial sobre o sistema. Certas coisas precisam ser anunciadas da forma correta, com todas as informações a que vocês têm direito. Só peço um pouco de paciência. ^^

Obrigada.

E disse a aranha: vou tecer meus comentários...

1 - Não somos contra as manutenções...

São elas que "resetam" as kafras, que fazem o backup para o next-never-rollback, que limpam o servidor, enfim, são ÚTEIS E NECESSÁRIAS... 

Sabemos disso e aceitamos conviver com elas...

2 - Horário combinado...

As manutenções sempre foram aceitas no horário prometido: quartas, das 7:00 as 11:00...

3 - Mas e se...

E se precisar demorar mais?

Sem problemas, desde que DUAS condições sejam seguidas: 

a) Aviso antecipado (pelo fórum e pela página principal do jogo) com pelo menos 12 horas de antecedencia

e

b) A "COMPENSAÇÃO"...

O Vili avisou ontem que a manutenção seria prolongada até as 16:00 e não vi gente reclamando do prolongamento ou fazendo mimimi que não conseguiam logar...

Ou seja, a primeira condição foi cumprida e gostamos...

4) As compensações...

Agora entramos no ponto que vai ter muito debate, sugestões, brigas, mas que não vamos chegar num consenso...

Para mim deveria ser assim:

Odin = para cada 30 minutos (a TV a cabo, o provedor de Internet e o operador de telefonia seguem este período, logo nada mais correto que usar 30 minutos como PERÍODO MÍNIMO PARA RECLAMAÇÃO) do servidor offline = 1 hora de crédito.

Thor = para cada 30 minutos (explicação acima) do servidor offline = 250 ROPs...

Havendo este tipo de "cala-boca" e a comunicação prévia todo mundo ficará feliz...

E, se for preciso deixar o servidor 24 horas fechado, sem problemas...

Teremos a compensação e o aviso...

Iremos fazer outras coisas pois saberemos que o servidor será aberto no horário previsto e o prejuízo não será do usuário...

Comments, please...

Fifa 

Nicks para contato:
    Odin = aguardando a fusão...
    Thor = Comercio10 - Sopravender Thor - Cardseller - Fifafofun - O Emissario - WEAPONMASTER - Chapeleiro

ATENÇÃO: NÃO ENVIE MENSAGEM SE VOCÊ FOR SAIR EM 10 MINUTOS OU MENOS...
    Detesto gente que manda PM e sai do jogo...

Siga minhas vendas no Twitter (http://twitter.com/fifafofun) e saiba por quanto você pode vender os itens que eu vendo...
    Já são mais de 1.500 twits e aumentando...
  • 10-29-2008 19:14 Em resposta à

• Fifa
      Masculino
    • Membro desde 01-06-2006
    • Sopravender
    • Membro

Luthien:

Sobre a compensação, 1 dia de crédito cobre Odin. Mas creio que ainda não temos tempo suficiente de manutenções prolongadas para completar 24h este mês.

Luthien,

Como eu disse: as operadoras de TV a cabo, de Internet, etc... são obrigadas a compensar seus assinantes quando a interrupção do serviço é superior a 30 (TRINTA) MINUTOS... 

Fifa! 

Nicks para contato:
    Odin = aguardando a fusão...
    Thor = Comercio10 - Sopravender Thor - Cardseller - Fifafofun - O Emissario - WEAPONMASTER - Chapeleiro

ATENÇÃO: NÃO ENVIE MENSAGEM SE VOCÊ FOR SAIR EM 10 MINUTOS OU MENOS...
    Detesto gente que manda PM e sai do jogo...

Siga minhas vendas no Twitter (http://twitter.com/fifafofun) e saiba por quanto você pode vender os itens que eu vendo...
    Já são mais de 1.500 twits e aumentando...
  • 10-29-2008 21:31 Em resposta à

• Store
      Masculino
    • Membro desde 10-06-2008
    • Sumaré - SP
    • Membro

Fifa:

Odin = para cada 30 minutos (a TV a cabo, o provedor de Internet e o operador de telefonia seguem este período, logo nada mais correto que usar 30 minutos como PERÍODO MÍNIMO PARA RECLAMAÇÃO) do servidor offline = 1 hora de crédito.

Thor = para cada 30 minutos (explicação acima) do servidor offline = 250 ROPs...

Havendo este tipo de "cala-boca" e a comunicação prévia todo mundo ficará feliz...

E, se for preciso deixar o servidor 24 horas fechado, sem problemas...

Teremos a compensação e o aviso...

A idéia do tópico era discutir sobre a padronização de um novo horário de manutenção pois as 4 horas atuais não estão sendo suficentes e está deixando muita gente frustrada mas o tópico está com o conteúdo bem organizado e o debate está indo bem.

Gostei da sua idéia Fifa, dessa forma, os usuários dos dois servidores sairão ganhando e ninguém vai mais ter do que reclamar.

Alguém mais concorda com o que o Fifa disse?

• 10-30-2008 5:19 Em resposta à

• Innox
    • Top 200 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 05-09-2008
    • Membro desde 16-01-2006
    • Membro

Store:

Alguém mais concorda com o que o Fifa disse?

Por mim tá bom.

Denethor Prix

• 10-30-2008 6:36 Em resposta à

Eu tava pensando justamente nisso, compensar esse periodo extendido com um valor padrao pra Odin e outro pra Thor

Inclusive agora mesmo, 7h das manha, o servidor entrou em manutenção sem aviso prévio >.<

E talvez lá se vá mais algumas horas off enquanto eu estava catando itens de quest.

Talvez seja a manutenção pra corrigir as quests deste evento de halloween que estavam bugadas (Invocando monstros e trocando ticket em geffen)

Vendo por esse lado, acredito que o mais coerente seria a compensação.

Abraços

Necronx

Portal: http://www.necropolecomercial.com

Necronx
    Necronx B / C / S / P / X / T / N / J / U / E
  • 10-30-2008 6:37 Em resposta à

• Innox
      Masculino
    • Membro desde 05-09-2008
    • Membro desde 16-01-2006
    • Membro

• 10-30-2008 6:43 Em resposta à

Olá,
    Hoje ocorreu uma correção em algumas zonas do jogo durante alguns minutos. A idéia da compensação já foi levada para discussão.
    Obrigada.

• 10-30-2008 13:26 Em resposta à

• Johto
      Masculino
    • Membro desde 12-22-2005
    • Rio de Janeiro - RJ
    • Membro

Luthien, você disse em um post anterior que iria colcoar alguma satisfação sobre a causa das 5 horas extras de manutenção de ontem, já que nada tinham haver com: Sistema novo anti-bot; Implementação de sistema de correio/leilão ; Sistema de Assinatura

• 10-30-2008 13:36 Em resposta à

Johto, eu disse que estávamos testando um novo sistema que está em desenvolvimento e será implantado assim que estiver pronto. Também informei que este sistema será revelado em comunicação normal e completa (site/fórum) quando estiver completo.

Obrigada.

• 10-30-2008 13:51 Em resposta à

• Johto
      Masculino
    • Membro desde 12-22-2005
    • Rio de Janeiro - RJ
    • Membro

Luthien:

Johto, eu disse que estávamos testando um novo sistema que está em desenvolvimento e será implantado assim que estiver pronto. Também informei que este sistema será revelado em comunicação normal e completa (site/fórum) quando estiver completo.

Obrigada.

Preferia um "ah johto, oq estamos fazendo é blablablablabla...."
    Mas vou me "conformar" com isso =/ pelo segredo todo deve ser algo que pese contra os problemas da comunidade.
  • 11-05-2008 8:13 Em resposta à

• Store
      Masculino
    • Membro desde 10-06-2008
    • Sumaré - SP
    • Membro

Hoje é dia de manutenção semanal e juntamente com ela está a pegunta top: porquê a manutenção será estendida?

Bom, esse tópico foi criado para tratar da mudança no horário de manutenção das 7:00 à 11:00 para um horário mais estendido.

Até agora ninguém se manifestou acerca dessa alteração no horário.

Em meio aos posts desse tópico foi cogitado por um dos usuários uma compensasão pelo tempo em que os servidores Odin e Thor, ficam offline, durante a manutenção semanal.

Esse caso está sendo analisado pelos responsáveis da LUG e eu gostaria de saber dos moderadores se existem novidades acerca desse assunto.

Muitos jogadores querem saber se vai ser aprovada a compensasão e como ela irá ocorrer.

Aguardo resposta.

Page 2 of 10 (148 items) Anterior 1 2 3 4 5 Próximo > ... Último »
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2009 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.