Entrar

Satan Morroc - Vai rolar mega-evento na chegada?

Última mensagem 11-15-2008 18:48 de Zero Dozer. 61 respostas.
Page 1 of 5 (62 items) 1 2 3 4 5 Próximo >
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 11-12-2008 8:26

• São Muel
    • Top 150 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 12-23-2006
    • Nos 40 graus na sombra de Teresina - PI
    • Membro

Satan Morroc - Vai rolar mega-evento na chegada?

Aê, cambada.

Como muita gente já sabe, depois da expansão "Moscóvia", que foi desmembrada, deve chegar aqui no bRO a expansão "The Demise of Morroc", na qual o Satan Morroc acorda e começa a tocar o terror.

Quem já leu materiais a respeito - e sobretudo essa fic aqui - sabe o quão impactante vai ser essa atualização no universo do jogo. Uma cidade que existe desde a criação do jogo, e que muita gente está acostumado a visitar, ficar por lá, ver NPCs, fazer point pra WoE, enfim, vai virar ruínas. Apesar dos esforços para impedir continuamente um imbecil de invocar a fera, o Satan Morroc, que tá atualmente aprisionado abaixo do castelo central de Morroc, vai se libertar e destruir a cidade. Os poucos sobreviventes vão se mudar para um campo de refugiados, e a cidade vai virar um monte de entulho e poeira. Até a música de fundo transmite a desolação e a falta de vida de um lugar que costumava ser movimentado e cheio de coisas pra se ver. Ou seja, em vez de trazer uma novidade, a expansão vem para tirar dos jogadores algo com que já são acostumados. E de uma forma drástica.

Assim, eu me perguntei: uma mudança drástica dessa vai vir simplesmente desligando o servidor numa quarta-feira, implementando a expansão e depois religando-o com a Morroc destruída? Se for assim, a destruição de Morroc e o despertar do bichão lá vão ser uma coisa que, uma hora vai ser futuro - antes da manutenção - e depois vai ser passado - depois da manutenção, com tudo já revirado. Não vai haver presente, e assim sendo não vai haver impacto.

Eu conversei sobre o assunto com o [GM]Foster, num dos bate-papos de fim de madrugada que ele costuma organizar. E nós concordamos que essa atualização merece um daqueles mega-eventos, como o que foi a Ruína, englobando todas as modalidades possíveis do jogo, como PvM, MVP, Role Play, e até PvP e WoE, se for lógico encaixar. E isso poderia ser organizado pela LUG e enriquecido com idéias da comunidade, e assim rolar esse eventão que faça com que a destruição de Morroc seja de verdade impactante no universo do jogo.

Então, fica aqui a sugestão pra LUG organizar esse tipo de evento, e o tópico pode servir como um celeiro de idéias do pessoal pra colaborar com idéias. E aí sim essa mega-mudança vai ser algo que deva marcar o bRO e sua comunidade.

Vamo discutir isso aê, turma?

Agora enchendo o saco no RagnaTales.com.br

E quem sabe este noob aqui não volte no Renewal... ^^
  • 11-12-2008 8:46 Em resposta à

Re:Satan Morroc - Vai rolar mega-evento na chegada?

Ótima ideia Muel, um Role Play bem bolado iria divertir muitas pessoas, vou pensando em algo aqui e mais tarde posto minhas ideias. 

Uma coisa garantida é o caos rolando em Morroc, não só em Morroc mas nos mapas ao redor, clãs interromperiam guerras e ate mesmo se juntariam para tentar impedir o pior.

"Para que o mau vença, basta que os bons não façam nada"
  • 11-12-2008 8:50 Em resposta à

• Zer0
    • Top 100 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 12-24-2005
    • Cascavel - Pr
    • Membro

São Muel:
    Ou seja, em vez de trazer uma novidade, a expansão vem para tirar dos jogadores algo com que já são acostumados.

Com esta atualização vem as Memoriais Dungeon (Endless Tower, Baphometh Sale) e tbm vem o novo PVP Battle Ground, são as melhores novidades do mundo Ragnarok!
    Amaterasµ
  • 11-12-2008 9:01 Em resposta à

• The Unknown
    • Top 50 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 08-14-2006
    • Acampamento da Aliança Tripartite, Ash Vacuum
    • Membro

Evento já. Se não tiver algo no naipe da Ruína, ou mesmo do Dämmerung, decepcionante será pouco para descrever a transição. É só ver os debates que rolaram sobre esse episódio e sobre o MvP dele anteriormente, em tópicos como esse por exemplo. Algo capaz desta atenção antecipada não pode ser trazido de maneira "burocrática".

Aliás, em minha humilde opinião, a LUG bem que poderia fazer mini-eventos/quests na semana anterior à chegada de qualquer novo episódio. Não algo grandioso (como o que eu espero para a chegada de Morroc), mas algo simples que sirva para dar um gostinho e uma introdução ao novo patch. Bem, mas isso não vem ao caso agora. O que importa é marcar a chegada de um dos episódios mais legais de Ragnarok.

Sobre isso, não sei o que a LUG pode ou irá fazer, mas sugiro algo que nós, os jogadores, podemos fazer. O caso é que várias pessoas não terminaram até hoje a quest da Dandelion devido à necessidade de grupo para subir a Torre de Thanatos; eu mesmo estou a mais de um ano parado neste ponto. Que tal se fizermos um mutirão geral para todos terminarem esta quest antes do episódio chegar, visto que depois ela não mais existirá? Mesmo que a LUG não faça nenhum evento (o que, repito, seria no mínimo descepcionante), os que terminarem a quest já estarão entrando no clima da tragédia que se abaterá sobre Rune-Midgard.

Enquanto a busca no fórum não funciona, aprenda a pesquisar aqui usando o Google, neste guia.

Ainda não sabe o que acontece quando se usa Shift e Ctrl ao mexer na câmera? Descubra aqui e literalmente veja Rag com outros olhos. xD

Twitter oficial da Level Up! http://www.twitter.com/ragbrasil

Database atualizado com o episódio 13.2 http://ro.amesani.org/db/
  • 11-12-2008 9:23 Em resposta à

• Luiz doidão
    • Não graduados
    • Membro desde 01-19-2006
    • Algum Lugar do Mundo ^^
    • Membro

Gente .. Não sei se isso aconteceu em um sonho, na minha cabeça ou se eu Viajei na maionese mesmo... Mas a um tempo atrás não houve uma semana de eventos onde o Satan Morroc tentava voltar a vida?? foi algo de uma semana, onde havia-se quest's, invasão de monstros e até mesmo de MvP's.Posso estar enganado.

Outra coisa também sou completamente a favor de se ter no mínimo uma semana de eventos, mas limitá-lo a apenas Role Player é um pouco complicado. Existem pessoas no Rag (a grande maioria), que não gosta ou não tem paciência com esse tipo de evento.

Creio que que deveria ser criado uma quest imensa, contando a historia do demônio e toda a tragetoria até a destruição de Morroc, inclusive essa quest deveria ser iniciada antes e terminada após a inclusão do patch ^^

Abraços...

Professora - FS / WoE 99 / 70

Cigana - WoE 9x / 6x

Criadora - MvP 8x / 6x

• 11-12-2008 9:36 Em resposta à

• Innox
    • Top 200 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 05-09-2008
    • Membro desde 16-01-2006
    • Membro

Sinceramente antes de me emplogar quero ouvir a palavra oficial da LUG, pois não sei até que ponto ELES estão animados com a chegada do episódio Satan Morroc. Acho que desde o Heritage não há um mega-evento com dias de promoções especiais, esse tipo de coisa...

Moscovia é só o aperitivo, Satan Morroc é o prato principal, apesar de não ficar nem um pouco feliz em saber que Morroc está condenada (eu gosto daquela cidade Choro)

Denethor Prix

• 11-12-2008 9:43 Em resposta à

Luiz doidão:

Gente .. Não sei se isso aconteceu em um sonho, na minha cabeça ou se eu Viajei na maionese mesmo... Mas a um tempo atrás não houve uma semana de eventos onde o Satan Morroc tentava voltar a vida?? foi algo de uma semana, onde havia-se quest's, invasão de monstros e até mesmo de MvP's.Posso estar enganado.

Outra coisa também sou completamente a favor de se ter no mínimo uma semana de eventos, mas limitá-lo a apenas Role Player é um pouco complicado. Existem pessoas no Rag (a grande maioria), que não gosta ou não tem paciência com esse tipo de evento.

Creio que que deveria ser criado uma quest imensa, contando a historia do demônio e toda a tragetoria até a destruição de Morroc, inclusive essa quest deveria ser iniciada antes e terminada após a inclusão do patch ^^

Abraços...

Ouve sim, era umas 5 da manhã quando no broadcast a kafra de Morroc anunciou apavorada a invasão de monstros(pasanas, mumias marduks e etc)

"Para que o mau vença, basta que os bons não façam nada"
  • 11-12-2008 9:49 Em resposta à

Realmente, isso vai ficar parecendo Server privado, se ñ tiver nem mesmo uma chacina por parte do capetão no meio de Morroc =/

Tipow, todo mundo sabe que ele vai ganhar, mesmo que por um milagre o povo mate ele, as coisas VÃO ser destruidas e talzs, mas seria um grande consolo, principalmente para aqueles que gostam de morroc, ter uma chance de machucar um pouco o Morroc =/

Acho que deveria ter muitos eventos do tipo, pque vejam bem: Ñ é todo mundo que aprecia um bom Role Play! Então deveria ter variados eventos. Tipo:

Evento para PVM: Satã Morroc estaria em Morroc durante a semana antes da atualização, para quem quisesse tentar matar (Isso acabaria por uma semana com todos os novos Gatunos e Mercenários, e impediria que todo mundo de lvl 40-55 upasse nos Hodes e Arenosos, mas seria super divertido xD)

Evento para PVP: O dito cujo estaria na sala de PvP de Morroc, mata-lo poderia garantir algo massa em questão de pvp (Como talvez um passe livre pra ñ pagar ao ir pro pvp, eu ñ sei vocês, mas tem dia que eu gasto +o- uns 50k só de ingresso pra pvp u.u).

Evento Role-Play: Bom, vou deichar esse para jogadores mais experientes ^^

Poderia ser algo como na fic, com vários capítulos e histórias se misturando, e com direito a um passeio pela torre de Thanatos (Crianças, levem a autorização dos pais ou responsáveis!).

Ñ é possível que, junto com a maior atualização do jogo (minha opinião) a Lug nos de um simples:

"Pacote Anti-Morroc: Arrase o Morroc com seus amigos, por apenas 50k de ROPs!" u.u

Micha Fic (Nidhogg), esperando aprender a usar esses códigos para por o link na imagem =3

A única coisa boa da Level up! Games, são os Games.
  • 11-12-2008 9:58 Em resposta à

• Luiz doidão
    • Não graduados
    • Membro desde 01-19-2006
    • Algum Lugar do Mundo ^^
    • Membro

@Ryuu Cyfer

Tio Ryuu Tio Ryuu Esqueceu de uma Quest bem elaborada... ^^ Adoro quest fiz e li todas do jogo.

Professora - FS / WoE 99 / 70

Cigana - WoE 9x / 6x

Criadora - MvP 8x / 6x

• 11-12-2008 10:19 Em resposta à

Ñ tinha ideia pra quest sinto mto =/

Diga uam ai ^^

Micha Fic (Nidhogg), esperando aprender a usar esses códigos para por o link na imagem =3

A única coisa boa da Level up! Games, são os Games.
  • 11-12-2008 10:28 Em resposta à

Acho a ideia otima, mas como o Unknown espero uma posiçao da lug, nao adianta idealizarmos nada, pra depois a gravity negar.

Como faz com a maioria das coisas que pedimos. 

» º~Sµ [SL 99] « » -Sµ- [SinX 99] « » Sµ [HP 9x] «
    » Lady Letal [Champ 9x] « » Madonna [Gipsy 8x] «
    » ~»Sµ [Scholar 9x] « » Violet [Lady 8x] « º~Sµ. [Biochemist 9x]
  • 11-12-2008 10:28 Em resposta à

• Gitana
    • Não graduados
    • Membro desde 01-25-2007
    • Membro

RamzaBeoulve:

Ótima ideia Muel, um Role Play bem bolado iria divertir muitas pessoas, vou pensando em algo aqui e mais tarde posto minhas ideias. 

Uma coisa garantida é o caos rolando em Morroc, não só em Morroc mas nos mapas ao redor, clãs interromperiam guerras e ate mesmo se juntariam para tentar impedir o pior.

Muito legal!!! Se toda comunidade participasse, inclusive gm, pra tentar 'salvar' morroc. Vou pensar em alguma coisa ^^

• 11-12-2008 12:06 Em resposta à

Episódio em que uma cidade inteira será destruída? Isso pede super-ultra-of-doom-from-hell evento de destruição em massa, concursos, invasões, e festas de despedida!

É claro que teremos um MEGA evento!! ^^

Podemos discutir sugestões quando o Ep. se aproximar.

Luthien.

• 11-12-2008 12:31 Em resposta à

• Zaztras
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 01-16-2007
    • Sorocaba - SP
    • Membro

Luthien:

Episódio em que uma cidade inteira será destruída? Isso pede super-ultra-of-doom-from-hell evento de destruição em massa, concursos, invasões, e festas de despedida!

Podemos discutir sugestões quando o Ep. se aproximar.

Luthien.

Eba =D

Se for a quebração de pau épica que eu to pensando que vai ser, eu não perco por nada nesse mundo '-'

R.I.P. ~

[__EQ Member Fake Bar_______________________]
  • 11-12-2008 12:58 Em resposta à

• The Unknown
    • Top 50 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 08-14-2006
    • Acampamento da Aliança Tripartite, Ash Vacuum
    • Membro

Innox:
    Sinceramente antes de me emplogar quero ouvir a palavra oficial da LUG, pois não sei até que ponto ELES estão animados com a chegada do episódio Satan Morroc. Acho que desde o Heritage não há um mega-evento com dias de promoções especiais, esse tipo de coisa...

Luthien:

Acho que isso responde bem, não é Denethor? Aliás, para mim também!! Weeeeeeeeeeee!!
    Enquanto a busca no fórum não funciona, aprenda a pesquisar aqui usando o Google, neste guia.

Ainda não sabe o que acontece quando se usa Shift e Ctrl ao mexer na câmera? Descubra aqui e literalmente veja Rag com outros olhos. xD

Twitter oficial da Level Up! http://www.twitter.com/ragbrasil

Database atualizado com o episódio 13.2 http://ro.amesani.org/db/
Page 1 of 5 (62 items) 1 2 3 4 5 Próximo >
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2009 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.