Entrar

[Sugestão] GameFort de Novo ?

Última mensagem 03-01-2010 0:06 de Gui Viper. 79 respostas.
Page 5 of 6 (80 items) « Primeiro ... Anterior 2 3 4 5 6 Próximo >
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 05-11-2009 21:27 Em resposta à

• Neece
    • Top 500 dos Contribuidores
      Feminino
    • Membro desde 04-20-2008
    • Em algum lugar deste vasto mundo...
    • Rank NA

Re:[Sugestão] GameFort de Novo ?

O dito responsável por nossos problemas é opensource, e é justamente por isso que não afundou até hoje, e é o programa dominante. A força dele está justamente nisso. Agora, conseguir o código-fonte de um sistema de segurança? lol? Fornecer isso sem mais nem menos é o mesmo que atestar burrice. Seria o mesmo que uma empresa de segurança liberar todos os seus esquemas de vigília e metodologia, se tornando completamente inútil e obsoleta. O mesmo se dá pro GF.

Ah, e quer fontes? Sinto, mas não posso postar coisas de dentro da 51 no forum, desse jeito. Mas serio, quanto tempo, quantas vezes você não acha que ele já foi discutido? Não lembro as datas ao certo, mas ao checar nos arquivos da Area, acho que ele foi pedido já no primeiro semestre de 2008... Como disse, não me lembro da data correta, mas lembro que foi bem antes de me tornar comissionária... e não foi só uma vez não. Agora, não podemos simplesmente expalhar que estamos tentando trazer um anti-bot pro bRO, isso é avisar aos botters em sí. Agora, que ele já foi negado varias e varias vezes, a resposta da mpresa não mudou, e ela deixou bem claro que NÃO ROLA (eu acho que JÁ falei que nem aceitar o código fonte nem desenvolver o próprio anti-bot é aceito pela Gravity, também, né?), então dissemos para vocês. Serio, quer fonte do quê? Que eu dê um Ctrl+c/v na resposta da LUG? Se for assim, tira a 51 de uma vez, ué...

GF não dá, não adianta insistir, a Gravity (sim, a GRAVITY) não deixa, PONTO. HackShield ainda tá dando problema pra burro, assim que ele ficar 100% deve vir pra cá. No momento estamos empacados com o GG, e não podemos fazer nada no questito "programa anti-bot", pelo menos não das opções atuais.

Pois bem, preciso falar denovo ou ficou bem claro?

Neece.

In the name of the Gods...

Neece - Suma 85 @Thor. Agora é só espantar a preguiça de upar... Ou arranjar grupo, o quê vier primeiro XD
    Hildr - Sin 85 @Thor. Quando o Renewal chegar, vira Algoz!
    Asfrika -Sage 85 @Thor. Já tenho uma Abelha Raínha, já tenho a Sage, agora só falta upar ela pra virar proff...
  • 05-12-2009 0:58 Em resposta à

• Infv
    • Membro desde 09-03-2008
    • Thor
    • Membro

Neece:
    Ah, e quer fontes? Sinto, mas não posso postar coisas de dentro da 51 no forum, desse jeito. Mas serio, quanto tempo, quantas vezes você não acha que ele já foi discutido? Não lembro as datas ao certo, mas ao checar nos arquivos da Area, acho que ele foi pedido já no primeiro semestre de 2008... Como disse, não me lembro da data correta, mas lembro que foi bem antes de me tornar comissionária... e não foi só uma vez não. Agora, não podemos simplesmente expalhar que estamos tentando trazer um anti-bot pro bRO, isso é avisar aos botters em sí. Agora, que ele já foi negado varias e varias vezes, a resposta da mpresa não mudou, e ela deixou bem claro que NÃO ROLA (eu acho que JÁ falei que nem aceitar o código fonte nem desenvolver o próprio anti-bot é aceito pela Gravity, também, né?), então dissemos para vocês. Serio, quer fonte do quê? Que eu dê um Ctrl+c/v na resposta da LUG? Se for assim, tira a 51 de uma vez, ué...

Como eu disse, eu vi sendo discutido. Em aberto, Neece, na área das reuniões da CJ, sem tarjas "classified" nem nada. Só não vi palavras finais-contundentes-objetivas-moralizantes da Gravity. Nem da LUG.

Claro que pode "espalhar que estamos tentando trazer um anti-bot pro bRO". Não é o que você está fazendo agora? E o que já tem sido feito há tempos com essas discussões? Não estamos na CIA, e os botters continuam gargalhando dessa postura.

Se você diz que foi tudo negado com explicações na área 51 e se você diz que não pode dar fonte nenhuma, tudo bem, não tenho escolha alguma a não ser acreditar nisso. O que você não entendeu é que desde o começo, pra mim, esse é um problema, ter que me bastar com afirmações sem fontes e enviesadas (a julgar pelo teor dos seus comentários sobre o GameFort). Ficamos sem saber se esse julgamento do GF é mesmo da Gravity, com todas as letras do que você afirmou, ou seu (Neece). E você não manifesta vontade alguma de mudar isso, talvez porque não possa mesmo. E daí você implora pra que qualquer esforço em direção ao GameFort seja esquecido, com essas bases, apenas.

Eu só gostaria de mais comunicação objetiva e menos moral e crença. Mas quando exijo isso da LUG eles mandam eu falar com a CJ, que nesse assunto aparece com todos esses mil escudos. Círculo vicioso.

O GameFort funciona, logo, bora esperar o HackShield. Gota

*assinatura imprópria removida
  • 05-14-2009 5:27 Em resposta à

• Angame
    • Não graduados
    • Membro desde 01-21-2006
    • Membro

Noffa, pessoal! Quanto Stress! /o/

Pois bem: A Gravity não desenvolve absolutamente NADA no quesito segurança, e isso eu posso provar usando o mesmo tipo de conjetura retardada que está sendo usada a torto e a direito por aqui.

Como assim?

A. Gravity. KR. Não. Desenvolve. Sistemas. De. Segurança. - ela apenas contrata empresas de terceiros para fazer esse serviço.

É o mesmo que reclamar, por exemplo, da qualidade da merenda (pré-pronta) nas escolas públicas: O estado/município contrata empresas pra produzir e entregar essas coisas, portanto é problema da tal empresa contratada fazer um lanche que teu irmãozinho goste; Se ele (e todos os outros pirralhos) não gostar(em), a "solução" é, a priori, contratar outra empresa, e só isso. Se os problemas continuarem, o ciclo se repete, e repete, e repete...

É uma m*rda que sempre vem bater no ventilador, isso: "não entregaram o uniforme!" "a merenda tá vencida!" "não tem remédio no hospital!"

A culpa cai nas costas do governo,  político fica difamado... Quando a mérda é das empresas e pessoas contratadas para fazerem esses serviços (produzir a comida / roupa / remédio, entregar na data, cuidar da administração do hospital / escola e gerenciar direito o dinheiro repassado...)

Tá,  acho que já deu pra entender a analogia: A GRAVITY KR não vai meeeesmo, nem em sonho, contratar o inventor do GameFort para prestar serviços a ela e, a outra solução que muitos estão colocando aqui - a GRAVITY KR entrar em contato com o Nike pra, sei lá, comprar o código do programa que ele inventou, também está fora de cogitação e isso é simplesmente por que não é a GRAVITY que desenvolve soluções de defesa - que diabos ela ia fazer com uma chave de criptografia ph*donix-of-doom-666? Implementar e depois deixar mofar por falta de atualizações/correções, por não SABER trabalhar com isso?

Melhor que dá pra tentar fazer é pedir pra empresa desse novo programa de defesa Ãnti-Rá!Qüèr que o povo da Coréia tá pensando em contratar entrar em contato com o tiozinho aqui do Brasil, e ver se ela gostaria de comprar a parada que ele inventou.

(apesar de que isso provávelmente não é necessário, mas enfim.)

Tá, só pra não perder o hábito de escrever coisas enormes que tomam toda a sua tela e destroem tópicos por completo sem dizer coisa-com-coisa, lá vai uma tradução de parte de um artigo antiiiigo, dum site random desses por aí... sobre a história do Ragnarok e da Gravity, e que explicava pusquê os servidores piratex são ruins:

(...)

Gravity KR's Relationship with the Hosting Companies 

Uma razão que levou muitos ex-jogadores do iRO a tornarem-se defensores dos servidores piratas foi o desgosto que sentiram com aquilo que foi por eles visto como má-administração; Aconteceram verdadeiros fiascos, coisas que que comprometeram seriamente o servidor, ao mesmo passo em que cada vez mais pessoas o trocaram por servidores privados. (...) 

Originalmente, há muito tempo atrás (nos primórdios da história do Ragnarok Online), a Gravity KR era uma companhia independente e que tinha controle direto sobre todos os servidores [do jogo]. Era assim, a princípio, que a Gravity KR pretendia gerir seus negócios -- ou pelo menos assim era até a hora em que a empresa tentou mudar de
    beta a pay-to-play com o kRO.

O kRO virou
    pay-to-play aproximadamente no começo do primeiro período do beta-2 -- vocês sabem, aquele que fechou sem maiores explicações por razões; vagas; Todavia [ou melhor - explicando o motivo do súbito fechamento], quando anunciaram que o kRO se tornaria pay-to-play, houve um grupo de hackers de fora da coréia que ficou furioso ao descobrir que não poderia mais jogar no kRO [ao tornar o jogo pago, a Gravity KO iniciou também a política de limitar o acesso ao kRO apenas a habitantes da Coréia], e que um servidor estava sendo feito em seu país [o autor não cita que país foi este - quem souber me diga]. Já que eles não poderiam mais jogar no kRO, não deixariam que ninguém mais jogasse, e ponto; Eles, então, invadiram os sistemas da Gravity KR e tocaram o terror -- destruindo praticamente tudo: arquivos de desenvolvimento, programas do servidor... Tudo. [notem aqui que eles não só destruiram tudo, mas como também foi neste momento que o código inicial do AEGIS foi divulgado na internet, permitindo a criação tanto dos emuladores de servidor quanto dos servidores pirata.]

A Gravity KR passou, em um instante, da
    promessa de prosperidade à beira do colapso. Então canibalizaram [em inglês "cannibalize" - utilizar partes de uma máquina para construir outra similar, normalmente através de engenharia reversa] o iRO e usaram seus recursos para levar o kRO a frente -- por isso que o iRO foi desativado do nada e não voltou a funcionar até aproximadamente 2002. Durante o período de inexistência do iRO, a Gravity KR passou por sérios apuros: O ataque hacker forçou o pessoal da empresa a reconstruir as coisas do zero, depois de perderem muitos de seus arquivos Dev. Estavam às portas de declarar falência.

[foi então que] A Samsung se ofereceu para comprar a Gravity KR e cobrir seu déficit [prática conhecida como "bailout", nada diferente do que os governos estão fazendo atualmente com bancos e empresas que estão falindo] - proposta que a Gravity KR graciosamente aceitou. Porém [contudo todavia], o gerente da Samsung [que fora] encarregado de vigiar [de perto] a Gravity KR começou a forçar sua nova subsidiária a recriar o Ragnarok Online de acordo com suas idéias [não as da Gravity, mas as dele]; A equipe original da Gravity KR não suportou agüentou isso e muitos deles -- inclusive o fundador e a maior parte dos talentos originais -- pediu demissão, em protesto. A Samsung substituiu, eventualmente, o gerente com titica na cabeça por outro, que deu liberdade criativa à equipe da Gravity KR, mas dai já era tarde: os estragos causados tanto pelo gerente anterior quanto pelos ataques já tinham sido feitos. 

Uma vez que a Gravity KR já não tinha a grana para cuidar de seus servidores pessoalmente, propôs um plano alternativo -- organizar ou contratar companhias independentes para rodarem os os servidores em outros países. Estas companhias de hospedagem compensariam a Gravity KR ao pagarem por uma cópia do AEGIS, assim como também por atualizações do servidor -- os episódios (coisas como Juno, Amatsu, e as outras adições que a equipe de desenvolvimento da Gravity KR viria a criar com o passar do tempo). Estas atualizações (e AEGIS por si só) são bem carinhas, diga-se de passagem.

Uma segunda opção fora criada para servidores maiores -- em vez de comprar as atualizações de acordo com suas condições financeiras, [as empresas de hospedagem] poderiam cortar uma porcentagem de seus lucros e, então, adquirir os updates e atualizações automaticamente e sem qualquer custo extra - uma vez que já estariam repassando a parte "garfada" de sua renda à desenvolvedora; Isso só se disponibizaria a servidores com uma base de jogadores grande o suficiente para gerar um lucro minimamente significativo - como por exemplo o jRO.

Como pode ser visto, a Gravity KR recebe indiretamente dos jogadores estrangeiros por seus produtos, através do dinheiro que recebe das empresas licensiadas a hospedarem seus jogos. Quando um jogador decide jogar exclusivamente em um servidor privado ele está, de fato, ferindo indiretamente a Gravity KR, e não só a companhia que hospeda o serviço.

Bão, resumindo do meu jeito: A Gravity é, como a Neece mesma colocou muito bem, uma empresa muito retardada e que, apesar de ter uma verdadeira galinha dos ovos de ouro na mão, quer espremer a citada galinha até que ela começe a botar ovo de ADAMANTIUM; Onde eles puderem economizar, eles vão e, onde der pra ganhar grana encima, eles vão dar um jeito; É uma empresa multinacional, controlada pelos investidores, num mundo capitalista... Os pirateiros e botters são um p*ta problema, sim, mas não seria tão problemático se

... Tá, vamos ignorar o "e se", afinal de contas isso daqui não é o mundo do faz de conta, ficar imaginando como tudo seria caso a desenvolvedora soubesse botar um firewall ou manter backups seguros não vem ao caso.

Mas ó - se BOT é problema, não é a Gravity que vai desviar o pouco dinheiro que ganha pra criar um departamento de segurança e tentar consertar as coisas, ainda mais se isso arriscar uma queda imediata nos lucros (mesmo que com uma ascenção futura no número de players)...

O jeito é apelar pra... Deus. (?)

Bjin, Neece! Continuo seu fã ^^ Mas vê se toma maracujina senão a vida na CJ vai te deixar cheia de rugas.

~

Lilo!, que só volta a jogar quando... Sei lá.

• 05-15-2009 15:54 Em resposta à

• Infv
    • Thor
    • Membro

Angame, apesar do artigo que você postou ser esclarecedor em alguns pontos, ele só fundamenta com história o porquê de os servidores privados serem ruins para a Gravity, e disso acho que todos sabemos.

O que você falou sobre a Gravity não desenvolver sistemas de segurança faz sentido pra mim, mas ainda somos gente de fora falando sobre a Gravity; e sobre a Gravity contratar o GameFort, ninguém explicou ainda o porquê sem apelar para o "pq esses bandidos ajudam os privates dumal!". Palavras essas que, absurdas ou não, não devem ser tomadas como motivos reais a não ser quando partirem de quem é diretamente atingido (Gravity).

Obrigado por esclarecer, mas a meu ver o único jeito sensato de pensar em desistir do GameFort é pela manifestação contrária da LUG/Gravity sobre o assunto. Todo o resto será blablabla moralizante (ou também -- não podemos descartar isso -- apelo de alguns botters com medo de um programa que tem funcionado).

• 05-16-2009 13:21 Em resposta à

• Rykion
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 04-27-2006
    • Brasília
    • Membro

Postando pelo Den que me pediu por email...

Den~:

É o Den~ aqui, estou sem créditos na conta e por isso estou utilizando essa

Bom,

Tive a oportunidade de dar mais uma conversada com o Nike, e tem um tanto de coisas que aconteceram nesse meio tempo, e alguns fatos que precisam ser expostos e esclarecidos.

O Nike, desenvolvedor do GameFort, só não vem aqui responder vocês porque não possui uma conta creditada pra poder 'se defender'. De qualquer forma, o site do GameFort existe e está aberto a todos para entrar em contato e tirar dúvidas, é só terem um pouco mais de cara-de-pau.
    Deixando claro também, eu NÃO estou aqui pra ficar de porta-voz dele, o que estou falando aqui é minha manifestação em relação ao que conversei com ele.

Primeiro, a respeito do GameFort utilizar rootkits, "roubar" informações do usuário e afins. Eu acompanhei isso, e isso foi um artigo elaborado pela Comunidade Botter, onde pegaram um texto que falava do GameGuard e apenas substituiram a palavra por GameFort, na tentativa de desbancar o produto.

Ao que fui informado, existiu uma conversa entre o Nike e a Neece, onde o criador do GF se dispôz a doar o código fonte, e juntamente com um dos programadores da Level Up!, desenvolver um Guard próprio. Sem pedir nada em troca. [Conforme a versão dele]

O que é possível de se deduzir a partir daí?

Quando não há vontade de se aceitar alguma coisa, qualquer motivo é suficiente para servir de contra-ponto. Nesse caso, "só porque" o GameFort surgiu de um meio ilegal, não vai ser sequer considerado independente da eficiência da ferramenta. Isso não é vindo de mim e nem da comissão.
    Situação muito triste, devido a possibilidade que estamos disperdiçando.

Conforme a versão da Lug, foi vetado pela Gravity. Se foi vetado pela Gravity ou pela LUG, vai da aceitação de cada um.

Enfim, chegamos a um deadlock então...

O GameFort não vai ser aceito no bRO.
    O GameGuard não vai melhorar.
    O HackShield do kRO já foi quebrado.
    Conclusão: Não há mais nada para ser feito, uma situação trava a outra, e a a situação não vai melhorar, a não ser que surja mais alguma idéia nova.

Basta só aceitar os fatos agora:
    No bRO tem MUITOS Bots.
    Em servidor privado, não tem.

Agora vai de cada um colocar isso na balança, da "Legalidade da situação vs Conforto de jogar o jogo limpo", tirar suas próprias conclusões e ver o que prefere.

Depois de quase 5 anos, e tendo experimentado dos dois, eu cheguei na minha.

Pronto,Fim.

/Quit desde [23/11/2008]
    Only Forum.
  • 05-16-2009 18:13 Em resposta à

• Infv
    • Thor
    • Membro

Rykion:
    Conforme a versão da Lug, foi vetado pela Gravity. Se foi vetado pela Gravity ou pela LUG, vai da aceitação de cada um.

Exatamente.

Situação mais lamentável que essa na administração do bRO não existe.

Mas jogar em private, discordando da conclusão acima e também tendo experimentado ambas as situações, não é solução alguma. Private é praticamente outro jogo; estamos no Ragnarok do bRO, falemos sobre ele.

Ainda não há fato comprovado algum que faça com que um shield decente no bRO seja carta fora do baralho. Apenas visões pessoais e a sensação comum entre a maioria das pessoas aqui de que tudo no bRO dá em pizza. Embora essa sensação seja real, também não adianta desistir de tudo por conta dela, a não ser parando de jogar ou indo para "outros jogos", o que daí já não terá mais nada a ver com o fórum em que estamos.

• 07-04-2009 10:30 Em resposta à

Não li todo o tópico pois tenho já minha opinião formada sobre o GameFort.

Sou a favor dele no server, já inclusive conversei com a Neece por msn sobre isso. Eu acredito sim que o GameFort pode mudar a situação do bRO para melhor. Vai diminuir players? Vai, claro que vai, isso é óbvio, toda a montoeira de botter vai cair fora, ou vai aprender a jogar dignamente. Só que players antigos, que saíram por causa desse e de alguns outros motivos, terão vontade de voltar, acredito que até players de privates, quando verem o bRO funcionando sem bots irão vir para cá.

Se acham o que eu penso um pouco "viajem" não sei, só acho que por ele ter PServers como cliente não impediria. Isso é um pouco de nariz empinado na Gravity de ver a solução e não experimentar testa-lo.

Coloca no bRO ou o phRO (pelo que sei, são os piores em questão de bot, e administrados pela lug ainda...) por um ou dois meses, só pra ver o que acontece. Testar custa tanto assim? 

Preparing Myself
    Ruuma Wellan @ bRO Odin
    Arquivado sob:
  • 07-04-2009 11:33 Em resposta à

Ruuma Wellan:
    Testar custa tanto assim?

custa.

esquece esse tópico, não vai dar em nada além de palavras escritas q logo serão esquecidas.

2 anos limpo uhul! \m/

se vc precisa de ajuda pra sair, aqui eles ajudam:

http://www.na.org.br
  • 09-22-2009 13:58 Em resposta à

sou contra se botarem o gamefort no bro vai resolver por uns 5 meses até q consigam burlar e ai todos os servers vao ser  burlados!!!!!!

• 09-29-2009 5:47 Em resposta à

Bom vamos lah, esclarecer tudo isso, pra começa essa discução é uma tremenda perca de tempo.

1° Mesmo que por um milagre e coisas doidas e locuras A Lug venha a implementar o Game Fort no bro ou mesmo o  HS, vcs acham realmente que isso barraria o uso de bot "For Ever?", gente pela mor de Deus né não duraria nem 1 més ja estaria burlado no bro e em qualquer outro jogo explicarei porq...... Bom conheço varias pessoas q num trabalham e sobrevivem (digasce de passagem Muito bem) só em função do Ragnarok online. Isso jah num eh diversao mais sim um meio de vida. Não sei em que mundo vcs vivem mais oq eu vivo c chama, Money, Grana, Dim dim, Cascalho e assim vai, uma coisa tam rentável tanto para os Booters como para a própria level up, e para vcs tbm indiretamente.. "ohhh como para mim vc eh loko nem uso bot"... vc pode num usar mais vc c benéficia indiretamente como? Vc axa q c num foscem os booters as pessoas takariam Ad em poring ou fikariam disperdiçando Ad, Edp em Pvp ou bgs?.. Não vamos ser ipócritas kem aki tem tempo pra jogar + d 5 6 7 horas por dia? quem vai fika pegando caule, espinho, e etc pra gasta tudo em menos d 1 hora... po acordem pra vida bot eh a realidade e pronto, para de tampa o sol com a peneira isso é bem o estilo de brasileiro sempre vivendo no mundo da imaginação "vai assisti Datena Po"

2°O ragnarok ja vinha ah um bom tempo em decadência de players lucros e etc. oque salvo o ragnarok da Subta falência foi os botts po, Bots fazem o dim dim rola, na sua opinião é mais facil vc começa a joga hoje, ou no começo do Ragnarok? cara hoje em dia o cara começa a joga hoje ele ja tem um trans 99 full ekipes, isso motiva a pessoa a gasta com rops, creditos, kks, c fosse começa do 0 igual comecei tendo que caça na vila dos orcs, vila dos arqueiros fika 3 meses pra pega do 9x ao 99 as pessoas desistem facil sam poukos que tem a pasciência, esqueça essa ideia de tira os botts, c isso um dia acontecer eu garanto para vcs 1 mes eles tam de volta.

3°è Justo? Muitos ja fizeram seu pé de meia com bot e hoje sam muito ricos e bem ekipados no rag, conheço pessoas que 1b pra elas e soh pra brinca fim de semana. Seria justo agora tentarem tira os botts depois que muitos ja inriqueceram ( A *** ja foi feita a muito tempo só se resetarem o ragnarok deletarem tudo isso nunca faram entum ja começa por ae), Pensem bem vc q tem creator 1 sinx vc q usa pot na woe que usa comidinhas e etc. vc axa q sem os botts vc ia ter issu ae em abundância? nunca meu filho ninguem tem pasciência d fika pegando os itens para fazer, seja realista vc depende dos botts tbm, hoje em dia a cada 10 players 1 ou 2 tem accs botts pensa no prejuizo para lug, se ja falam que o rag num tem players e num tem mesmo, agora pensa c vc tem 5 mil players e desse 5 mil 2 mil tem de 2 a 3 accs boots no minimo ( No minimo tem gente que tem + d 20) sam 6 mil players a +, vcs kerendo ou não oq importa nesse mundo eh lucro, e quem da mais lucro pra lug são os botts num vcs jogadores comuns, (comuns entre") POis muitos que vem aki no forum taca o pau em quem usa bot e bla bla, é cheio de acc bots neh safadinho, pimenta no rabo dos outros eh refresco, muitos mascarados aki no forum viu.

4°Pra finaliza, bora pra frente galera eskeçe esse assunto que num vai leva a nada, admitam  o Boot eh bom negocio pra quem usa pra quem vende pra quem compra e pra quem fornece os creditos xD vo deixa uma frase para vcs refletirem, "SE VC NUM PODE CONTRA O SEU INIMIGO UNA-SE AH ELE".

à soh uma pesquisa que foi feita pela comunidade ........... (claro q num vo fala kal) Em todos os serves privates que foi implementado o GF a quantidade de players cairam em 67% e de vips + 23% ocilaram pouko entre 1 serve e outro essa taxa. Logo logo burlaram isso nos privates e os players que sairam num voltaram + pois em private as pessoas num to nem ae soh kerem c realizar ter tudo q no bro nunca teram. Num futuro proximo o GF nada mais sera do que outro Ant Hack promissor a ser superado, vencido, pelos boots, e vai ser absoleto como todos os ant hackers d grande jogos como GUn Bound, The Duel, Word Warcraf (Jogo ONline mais jogado do mundo com + d 1 milhão de players Que pagam mensalmente)e muitos outros jogos.

Boot é a realidade pronto e acabo vam procura outra coisa pra discuti como os pontos do bg que sam poukos para o tempo que hoje me dia as pessoas tem para joga, tanta coisa que pode SER MUDADA para ser discuti, pra q fika ai dando soco em prego.

Não Luto Por um bro igual antes pois o passado como a própria palavra diz "passou" abram os olhos para futuro e aproveite as oportunidades que ele lhe ofere, Peguem o problema e tranformem em oportunidade, peguem as desvantagems e tranformem em vantagens xega de fika aki no forum se lamentando feito esses derrotados da vida, tire a parti ruim e fike com a boa.

Bom Dia A todos, e um ultimo brinde ao tempo do iris tempos que ñ voltaram +, mais que foram bons momentos e ficara em nossa lembranças.

Ass: Kpeta, Orgulho de Ser Realista.

Arquivado sob:
  • 09-29-2009 6:27 Em resposta à

Dark Eclipse:

Zer0:

Alguem me responde pq alguem iria querer ficar criando métodos de acessar um private, enquanto sua ferramenta tem acesso a todos os originais? Alguem já parou para pensar nisto?

A pergunta vale da seguinte maneira: Para que alguem vai perder tempo criando virus para Linux que é gratuíto e aberto, enquanto o Windows enxe o bolso dos safados?

Sim

Demoram pra quebrar porque é pra private. Se botasse nos servidores oficiais, quebraria muito rápido. Os oficiais tem MUITO mais gente, e são os que dão DINHEIRO pro botter.

Eu mesmo ja postei em 1 forum um modo muito facil de burlar o "Game Fort" (para uso de tudo ele diz bloquear (WPE-Wireshark-Kore) apenas pra mostrar o quão fraco é o sistema.

Sobre o Hackshield do kRO não adianta em nada, antes de chegar aqui lá já está burlado e consequentemente aqui tambem, é muito complicado barrar bot no nivel atual que a comunidade deles se encontram (digo a internacional já que a Brasileira só tinha sangue-suga).

• 10-25-2009 6:33 Em resposta à

• Akira (bRO)
    • Top 75 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 02-12-2007
    • Belo Horizonte, MG
    • Membro

Game Forte de Novo ?

Infv:
    O GameFort funciona, logo, bora esperar o HackShield. Gota

Funciona em servidores privados. Os problemas enfrentados em servidores oficiais estão em uma escala completamente diferente. Além disso, o GF "atende a uma crescente demanda", lucram, sem meias palavras, de forma ilegal.

Caso os responsáveis pelo sistema de segurança cessassem seus contatos com servidores privados e, de forma minimamente adequada à situação e escala dos servidores oficiais, oferecessem seus serviços, demonstrassem seus sistemas e produzissem um novo sistema adequado às exigências de seus novos clientes... GF seria uma possibilidade.

Inda assim, quem aqui ainda lembra das palavras Strider no começo deste tópico? Pois bem... Ninguém aqui é criança para acreditar em solução mágica. Programa de segurança nenhum resolve todos os problemas. Ainda faltam GMs, ainda falta uma postura adequada da comunidade, ainda sobra peixe pequeno na lista de punidos e ainda existem os diversos problemas de pura mecânica de jogo - como monstros fracos dropando itens valiosos...

Portanto, GF, funcionando ou não, NÃO é uma possibilidade na forma que se apresenta. PONTO FINAL. HS PODE ajudar a solucionar boa parte dos casos, mas com ou sem HS ainda falta uma série de medidas necessárias para nivelar a situação e criar um ambiente de jogo minimamente sustentável e agradável.

• 10-25-2009 21:20 Em resposta à

Re:Game Forte de Novo ?

galera nao adianta ficar discutindo.

Andei lendo que a gravity atualizou recentemente o jogo com um sistema anti bot. la no servidor do kro mesmo.

Ou seja, só esperem o fim dos bots com o lançamento de renewal. Até la, conformem-se ou aproveitem, dependendo da situação de cada um.

Bala engorda. Chame um PROFESSOR e emagreça upando!

Skirmisher of Battle
    Discípulo do Hyoga de Cisne
    ----
    Skirmisher of Wisdom - Professor 95/6x
    http://designerviolinista.blogspot.com/
  • 11-21-2009 11:33 Em resposta à

Re:Game Forte de Novo ?

Olá, sou Paulo César criador do atual "GameFort", quero agradecer a todos pelas palavras sobre meu software, positivas ou negativas.

Não me comparem com um vendedor de drogas ou um bandido, não tive oportunidade de mostrar meu software para servidores oficiais.

Já estou a 1 (um) ano trabalhando com sistemas de segurança, anti-vírus / sistema de segurança para jogos online, nunca tive oportunidade de mostrar a eficácia de meu soft pois sou uma pessoa sem "credibilidade, prestígio, sem empresa fundada" apenas com a fama de acabar com bots e hacks de servidores piratas que infelizmente não é suficiente.

Já enviei propostas para várias empresas não só como a lug mais como a game maxx, ongame e outras...

O GG, HS, entre outros sistemas, são sistemas globais, ou seja, para todos os jogos, e infelizmente não cuidam de problemas especificos de cada game.

Um exemplo é o the duel, tem hack que é um problema só do "the duel", minha proposta sempre foi criar softs sob medida para cada game.

Todos teriam proteções globais é claro como contra keyloggers, hook api, etc, mas também teria proteções especificas para cada game com monitoramento 24 horas, se criassem um cheat novo dariamos o prazo de 2~~3 dias para resolver o problema.

Não é culpa da lug, nem da game maxx, nem da ongame, afinal quem irá dar ouvidos a um desconhecido que tem uma proposta de melhorar os servidores pondo em risco a segurança de sua empresa.

Agradeço novamente a todos, muitos desconhecidos que lutam por um game limpo e livre de trapaças.

Peço a todos que não crucifiquem a lug e curtem ao máximo os jogos e a vida.

Abraços,

Paulo (Nike).

• 12-26-2009 8:47 Em resposta à

• El CID
    • Não graduados
    • Membro desde 12-29-2005
    • Membro

AvemariaDOido:

Bom vamos lah, esclarecer tudo isso, pra começa essa discução é uma tremenda perca de tempo.

1° Mesmo que por um milagre e coisas doidas e locuras A Lug venha a implementar o Game Fort no bro ou mesmo o  HS, vcs acham realmente que isso barraria o uso de bot "For Ever?", gente pela mor de Deus né não duraria nem 1 més ja estaria burlado no bro e em qualquer outro jogo explicarei porq...... Bom conheço varias pessoas q num trabalham e sobrevivem (digasce de passagem Muito bem) só em função do Ragnarok online. Isso jah num eh diversao mais sim um meio de vida. Não sei em que mundo vcs vivem mais oq eu vivo c chama, Money, Grana, Dim dim, Cascalho e assim vai, uma coisa tam rentável tanto para os Booters como para a própria level up, e para vcs tbm indiretamente.. "ohhh como para mim vc eh loko nem uso bot"... vc pode num usar mais vc c benéficia indiretamente como? Vc axa q c num foscem os booters as pessoas takariam Ad em poring ou fikariam disperdiçando Ad, Edp em Pvp ou bgs?.. Não vamos ser ipócritas kem aki tem tempo pra jogar + d 5 6 7 horas por dia? quem vai fika pegando caule, espinho, e etc pra gasta tudo em menos d 1 hora... po acordem pra vida bot eh a realidade e pronto, para de tampa o sol com a peneira isso é bem o estilo de brasileiro sempre vivendo no mundo da imaginação "vai assisti Datena Po"

2°O ragnarok ja vinha ah um bom tempo em decadência de players lucros e etc. oque salvo o ragnarok da Subta falência foi os botts po, Bots fazem o dim dim rola, na sua opinião é mais facil vc começa a joga hoje, ou no começo do Ragnarok? cara hoje em dia o cara começa a joga hoje ele ja tem um trans 99 full ekipes, isso motiva a pessoa a gasta com rops, creditos, kks, c fosse começa do 0 igual comecei tendo que caça na vila dos orcs, vila dos arqueiros fika 3 meses pra pega do 9x ao 99 as pessoas desistem facil sam poukos que tem a pasciência, esqueça essa ideia de tira os botts, c isso um dia acontecer eu garanto para vcs 1 mes eles tam de volta.

3°è Justo? Muitos ja fizeram seu pé de meia com bot e hoje sam muito ricos e bem ekipados no rag, conheço pessoas que 1b pra elas e soh pra brinca fim de semana. Seria justo agora tentarem tira os botts depois que muitos ja inriqueceram ( A *** ja foi feita a muito tempo só se resetarem o ragnarok deletarem tudo isso nunca faram entum ja começa por ae), Pensem bem vc q tem creator 1 sinx vc q usa pot na woe que usa comidinhas e etc. vc axa q sem os botts vc ia ter issu ae em abundância? nunca meu filho ninguem tem pasciência d fika pegando os itens para fazer, seja realista vc depende dos botts tbm, hoje em dia a cada 10 players 1 ou 2 tem accs botts pensa no prejuizo para lug, se ja falam que o rag num tem players e num tem mesmo, agora pensa c vc tem 5 mil players e desse 5 mil 2 mil tem de 2 a 3 accs boots no minimo ( No minimo tem gente que tem + d 20) sam 6 mil players a +, vcs kerendo ou não oq importa nesse mundo eh lucro, e quem da mais lucro pra lug são os botts num vcs jogadores comuns, (comuns entre") POis muitos que vem aki no forum taca o pau em quem usa bot e bla bla, é cheio de acc bots neh safadinho, pimenta no rabo dos outros eh refresco, muitos mascarados aki no forum viu.

4°Pra finaliza, bora pra frente galera eskeçe esse assunto que num vai leva a nada, admitam  o Boot eh bom negocio pra quem usa pra quem vende pra quem compra e pra quem fornece os creditos xD vo deixa uma frase para vcs refletirem, "SE VC NUM PODE CONTRA O SEU INIMIGO UNA-SE AH ELE".

à soh uma pesquisa que foi feita pela comunidade ........... (claro q num vo fala kal) Em todos os serves privates que foi implementado o GF a quantidade de players cairam em 67% e de vips + 23% ocilaram pouko entre 1 serve e outro essa taxa. Logo logo burlaram isso nos privates e os players que sairam num voltaram + pois em private as pessoas num to nem ae soh kerem c realizar ter tudo q no bro nunca teram. Num futuro proximo o GF nada mais sera do que outro Ant Hack promissor a ser superado, vencido, pelos boots, e vai ser absoleto como todos os ant hackers d grande jogos como GUn Bound, The Duel, Word Warcraf (Jogo ONline mais jogado do mundo com + d 1 milhão de players Que pagam mensalmente)e muitos outros jogos.

Boot é a realidade pronto e acabo vam procura outra coisa pra discuti como os pontos do bg que sam poukos para o tempo que hoje me dia as pessoas tem para joga, tanta coisa que pode SER MUDADA para ser discuti, pra q fika ai dando soco em prego.

Não Luto Por um bro igual antes pois o passado como a própria palavra diz "passou" abram os olhos para futuro e aproveite as oportunidades que ele lhe ofere, Peguem o problema e tranformem em oportunidade, peguem as desvantagems e tranformem em vantagens xega de fika aki no forum se lamentando feito esses derrotados da vida, tire a parti ruim e fike com a boa.

Bom Dia A todos, e um ultimo brinde ao tempo do iris tempos que ñ voltaram +, mais que foram bons momentos e ficara em nossa lembranças.

Ass: Kpeta, Orgulho de Ser Realista.

Se voce não é botter , já deu entrada nos papéis !

BOTTER É BABACA ,MANÉ,IDIOTA,IMBECIL,VAGABUNDO,IMPRESTÁVEL ,TROUXA E COMPLEXADO , sem opção de ter emprego de GENTE fica fazendo dinheirinho virtual pra VACILÃO COMPRAR ,Acredito piamente que TEM GENTE MORRENDO DE MEDO ,de ter de procurar emprego DE VERDADE !

Tem gente vivendo de BOT ,bom Tem gente vivendo tambem de :
    Trafico de drogas ,jogo do bicho, prostituição ,assassinato , lavagem de dinheiro ,corrupção ativa e passiva ,cartéis , e outras tantas maneiras ILEGAIS ....TADINHOS NÃO ??? VAMOS TIRAR O EMPREGO DE TANTA GENTE BOA??????

Sicrano -" Uso pq TODO MUNDO USA!!!"
    Eu -"Ainda bem que TODO MUNDO não esta dando o @#%$, né??"
    VC Compra zenny : Então é IDIOTA!Campanha Tolerância ZERO
Page 5 of 6 (80 items) « Primeiro ... Anterior 2 3 4 5 6 Próximo >
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2009 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.