Entrar

Sombras de Morroc em Thor

Última mensagem 01-21-2010 10:45 de Allone. 11 respostas.
Page 1 of 1 (12 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 04-30-2009 17:26

• Ginryu
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 06-27-2008
    • Manaus
    • Membro

Sombras de Morroc em Thor

O database não consta que para o servidor thor existem os drops:

Sombra da Inveja   Fragmento da Escuridão - 30%
    Manteau de Diabolus [1] - 0.03%
    Nêmesis - 0.2%
    Sombra da Gula   Pele de Ventus [1] - 0.03%
    Fragmento da Escuridão - 30%
    Escudo Cruzado [1] - 0.15%
    Sombra da Vaidade   Fragmento da Escuridão - 30%
    Mão Maldita [1] - 0.03%
    Comedor Sangrento [2] - 0.15%
    Sombra da Ira   Anel de Diabolus [1] - 0.05%
    Fragmento da Escuridão - 30%
    Bíblia de Exorcismo - 0.2%

Estes itens e porcentagens estão de acordo com a lista atualizada de drops fornecida pela Level Up! para o episódio. Obrigado.

EDIT

No Database, estes monstors estão classificados como 'Normais' quando, na realidade, se caracterizam por ser do tipo 'Mini-Chefe'.

A palavra do Véio é a LEI

Ginryu, o Mestre Ferreiro.

Gintatsu, o Novo.

Servidor Thor
  • 06-06-2009 1:44 Em resposta à

Re:Sombras de Morroc em Thor

Ginryu, mas o drop existe? Matei varios lah " estava com goma de mascar" num dropei nenhum ekp, ate que um amigo m aviso que o drop dos ekps era soh no odin e que no @thor n dropava, sei que as chance saum baixas mas queria ter certeza, pra num fika gastando tempo nem garna tentando mata akelas paias lah. Um erro que eu comprovei foi no Xp delas, a sombra da gula segundo o database da lug, deveria dar 292k base 540 k job, porem fiz os testes e o xp que ganhei foi aproximadamente 120k base.

Si tiver informações confirmadas sobre essas duvidas manda aew plix !!

Aguardo anciosamente!!! Abraços.

• 06-07-2009 16:14 Em resposta à

Também acho que os equips não dropam no Thor, tanto que esta lista no odin está no data base da lug desta mesma forma, e no thor está igual só que sem os equips.

Tanto que nunca mais se viu escudos cruzados nas vendas dos mercadores, apenas aqueles que vieram por ticket e no Odin é possivel se ver jogadores vendendo eles. Eu mesmo tenho um escudo cruzado que me custou os olhos da cara, queria outro, mas não se acha mais...

• 06-09-2009 21:04 Em resposta à

Eu fikei lah um bom tempo matando as sombras e msmo com goma de mascar num dropei nada, e o proprio giryu falo comigo in game, e me disse que realmente não ta dropando nada lah.

Uma pena.

• 06-29-2009 23:38 Em resposta à

• =^^=Neko=^^=
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 06-15-2009
    • Na verdade sou L.M.Feroz ! ò.Ó
    • Membro

Com certeza vai vir por rops!

20% do Guia dos Monges Modinha concluido.

Ja cansei de ver Sinx se achando pq usa EDP.
    Enjoei de ver MVP morrer para AD.
    Cansei de Azurar.

Procurando algo inovador.Explorando mais as classes expandidas.

Você ja jogou com uma classe expandida?Pare de ter dor de cabeça com classes Trans,e se divirta com as Expandidas !

• 01-19-2010 8:28 Em resposta à

Po

• 01-19-2010 8:30 Em resposta à

Caraca nem me fale, estou faz quase 1 mes dropando equips la nas sombras, mas anel e manteau esta muito dificil dropar. Poderia haver um esclarecimento da Level up sobre esse assunto.

• 01-19-2010 13:00 Em resposta à

Espero que venha por rops msm, mas nao por ticket aleatorio, e sim como veio a bola de ferro (até pagaria 30k de rops num cruzado[1], meu sonho).

Mas ultimamente tem aparecido muitos escudos desse em lojas de mercadores e o preço caiu bastante. Um maigo disse q parece q ta dropando sim no thor os equipamentos das sombras.

Porque renascer é apenas o começo de uma nova jornada!

• 01-19-2010 13:18 Em resposta à

com certeza cruzados dropam, ja foram artigos de luxo, o preço no thor gira em torno de 120kk, mas alguns querendo vender rapido colocam em loja por 99kk, ja vi pelo menos 5 vezes isso, pele de ventus tbm tem aparecido com frequencia em lojas

É do Thor e quer aprender a Forjar? Leia meu guia e entre para a comunidade dos forjadores do Thor, http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/376342.aspx

Precisa de uma arma elemental?cansado de pagar endow? quer ver seu dano dobrar sem pagar muitos kk's por um card? seus problemas acabaram! >>clique aqui<< e conheça os forjadores do chapeu de palha, um clã de pure forjers sempre dispostos a atender sua demanda por armas elementais no servidor thor
  • 01-19-2010 18:34 Em resposta à

Tamos aeee . a exp ganha desses bichos no database fala que e 3x mais , database fala que e 180k de exp mais na verdade e 60k ^^ lug sempre perfeita hehehehe erro bem feio esse em , demorando 5meses pra arrumar uau ^^ se a lug n ser cega e outra coisa .... fui

• 01-20-2010 8:14 Em resposta à

Sobre se cruzados dropam no thor, certeza que dropam sim. Já dropei Língua

EDIT : Da um job do cara... lá, chega perto dos 1kk com os manuais do thor

Eol Brilhu !1!11!!
  • 01-21-2010 10:45 Em resposta à

• Allone
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 02-22-2009
    • Registro - SP
    • Membro

Já abri um tópico parecido na área de perguntas e respostas, me responderam que segundo o database da LUG não dropava, mas sabem como é o database né? Eu iria reabrir o tópico, pois muitas pessoas falaram que dropa (e eu não vou sair matando sombra da gula que nem doido por nada), pois agora com a confirmação eu vou tentar pegar finalmente esse escudo, pois quando veio por ROPs era chance de sair o item.

By Allone

Page 1 of 1 (12 items)
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2009 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.