Entrar

Gravity Error.

Última mensagem 07-04-2009 9:59 de amielius. 2 respostas.
Page 1 of 1 (3 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 07-03-2009 16:43

• amielius
    • Não graduados
    • Membro desde 07-03-2009
    • Sao Paulo
    • Membro

Gravity Error.

Olá,

Estou com um sério problema; meu ragnarok funcionava perfeitamente até a manuntenção de quarta feira (2/julho), depois da atualização o erro é o seguinte.

Eu entro no jogo faço o login a senha escolho meu char ai quando carrega a load screen aparece Gravity Error e  um monte de coisa.
    Ai eu desistalei umas 8x e não resolveu depois de 4 horas voltou a funcionar sozinho. Sai do jogo e entrei denovo e novamente Gravity Error, ai eu usei o Instalador do ragnarok e coloquei manuntenção ai resolveu, fexei e abri NOVAMENTE gravity error e isso não passa tem alguma solução?
    Obs: com meu amigo esta acontecendo a mesma coisa.

Grato

• 07-04-2009 8:21 Em resposta à

• pepeu33
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 07-03-2008
    • Salvador
    • Membro

Re:Gravity Error.

Mesma coisa comigo, mas só acontece quando entro na vila dos orcs. Não conssigo sair de lá, pois levo Gravity Error toda hora.

LUG, nem venha pedindo pra desinstalar, que não funfa nada. Eu já fiz o procedimento várias vezes.

Espero respostas.

D:

Monk boladãoo ;D
  • 07-04-2009 9:59 Em resposta à

• amielius
    • Não graduados
    • Membro desde 07-03-2009
    • Sao Paulo
    • Membro

Re:Gravity Error.

Eu encontrei o seguinte link.
    http://sites.levelupgames.uol.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/p/289983/2759599.aspx

Fiz o processedimento e não resolveu lembrando eu uso windows XP, e meu problema é identico ao dele.

Page 1 of 1 (3 items)
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2009 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.