Mais uma pra coleção da Level Up.
E de dar nos nervos, o unico horário upável e sem KS é de Madrugada, afinal não tem GM para reportar os KS's em horario algum.
Agora 4:30 da manhã entram em manutenção. Já são 6:00 e nada de voltar...
De que adianta dar 2 dias de credito, afinal, as Kafras não funcionam e devemos nos deslocar à distancias gigantescas atrás de alguma que funcione.
Sou derrubado ao tentar trocar de char, sou desconectado com a mensagem "alguem já está ultilizando esta conta".
Fiquei 3 dias sem logar devido falha do servidor, coisa que foi afirmada pelos proprios funcionarios da Level Up, diga- se moderadores de forum, afinal ao ligar na empresa um funcionario me diz que o problema é em minha internet, então digo que possuo 3 internets, Speedy, 3G e Net, ele então diz que minhas nets estão com problema, pois, o servidor está normal.
Peço para me passar para a area de suporte técnico e o mesmo diz que na empresa NÃO existem ramais... essa parte nem preciso comentar.
Então diz que eu tenho de ligar direto no suporte, ai vem a parte chata, só dá ocupado!
Espero então os 3 dias para desbugarem minha Acc.
Agora dão 2 dias! DOIS DIAS como compensação? Isso não compensa nem o tempo que perdi tentando ligar na empresa, não sou do tipo que fica feliz com uma caixinha de manual e 2x XP, prefiro o serviço funcionando, afinal quero me divertir e não passar raiva por mal serviço da empresa em questão.
Não vou dizer: -Ah a level up não vai ganhar meu dinheiro!
Por que eu não sou hipócrita e acabarei colocando, afinal adoro jogar.
Mas, de quarto contas, apenas uma será creditada.
Por fim, esse tópico é para os moderadores responderem, espero que pela primeira vez o façam sem banir, afinal, a ultima vez que falei uma verdade levei Ban de um mês.
Alêx...
Ausente... Estudando...