Entrar

Manutenção de Madrugada

Última mensagem 07-18-2009 15:07 de Fifa. 23 respostas.
Page 1 of 2 (24 items) 1 2 Próximo >
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 07-18-2009 5:59

• Alêx...
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 01-09-2008
    • Campo Limpo - SP
    • Membro

Manutenção de Madrugada

Mais uma pra coleção da Level Up.
    E de dar nos nervos, o unico horário upável e sem KS é de Madrugada, afinal não tem GM para reportar os KS's em horario algum.
    Agora 4:30 da manhã entram em manutenção. Já são 6:00 e nada de voltar...
    De que adianta dar 2 dias de credito, afinal, as Kafras não funcionam e devemos nos deslocar à distancias gigantescas atrás de alguma que funcione.
    Sou derrubado ao tentar trocar de char, sou desconectado com a mensagem "alguem já está ultilizando esta conta".
    Fiquei 3 dias sem logar devido falha do servidor, coisa que foi afirmada pelos proprios funcionarios da Level Up, diga- se moderadores de forum, afinal ao ligar na empresa um funcionario me diz que o problema é em minha internet, então digo que possuo 3 internets, Speedy, 3G e Net, ele então diz que minhas nets estão com problema, pois, o servidor está normal.
    Peço para me passar para a area de suporte técnico e o mesmo diz que na empresa NÃO existem ramais... essa parte nem preciso comentar.
    Então diz que eu tenho de ligar direto no suporte, ai vem a parte chata, só dá ocupado!
    Espero então os 3 dias para desbugarem minha Acc.
    Agora dão 2 dias! DOIS DIAS como compensação? Isso não compensa nem o tempo que perdi tentando ligar na empresa, não sou do tipo que fica feliz com uma caixinha de manual e 2x XP, prefiro o serviço funcionando, afinal quero me divertir e não passar raiva por mal serviço da empresa em questão.
    Não vou dizer: -Ah a level up não vai ganhar meu dinheiro!
    Por que eu não sou hipócrita e acabarei colocando, afinal adoro jogar.
    Mas, de quarto contas, apenas uma será creditada.
    Por fim, esse tópico é para os moderadores responderem, espero que pela primeira vez o façam sem banir, afinal, a ultima vez que falei uma verdade levei Ban de um mês.

Alêx...

Ausente... Estudando...
  • 07-18-2009 6:28 Em resposta à

Re:Manutenção de Madrugada

Veja o seguinte tópico para entender o motivo da manutenção:

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/359827.aspx

• 07-18-2009 7:58 Em resposta à

São exatamente 08:00 da manha e nada..que manutençao perfeita aiai...e pelo visto so la pegas 09:00 ou 12:00 ai volta normal

• 07-18-2009 8:20 Em resposta à

• Alêx...
      Masculino
    • Campo Limpo - SP
    • Membro

Acabei de ligar na Level Up.
    Falei com a Atendente BRUNA, a mesma disse que não há previsão de volta.

Reclamei pela falta de informação e a mesma disse que vai falar com a equipe responsavel e pedir para que coloquem na pagina oficial a noticia.

Apenas ficarei feliz se as compensações forem as seguintes coisas:

Eu trocar de char sem ser desconectado
    Upar ou abrir loja sem ser desconectado, em especial com o Bug: Alguém está ultilizando esta conta.
    Kafras trabalhando, OU, removam o sistema de senhas.
    Por fim GM's Online.

Sem mais por hoje... só decepção.
    Alêx...

Ausente... Estudando...
  • 07-18-2009 8:24 Em resposta à

Feverus:

Veja o seguinte tópico para entender o motivo da manutenção:

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/359827.aspx

Ta se isso e no Thor oq o Odin tem a ver com isso ?

E brincadeira todo dia uma palhaçada nova =/

Eles nem se deram ao trabalho de avisar a previsao de volta nem nada,quem ta acordando agora nem sabe o pq disso.

Eu so upo de madrugada pelo up q rende bem mais,e to aki q nem pastel...

Kd dia piora mais as coisas e pro inferno essa compensaçao de 2 dias de credito,isso n compensa meu tempo gasto aki q nem idiota nem f***

• 07-18-2009 9:11 Em resposta à

Vcs ainda num sabem, virou regra agora, a LUG ja adicionou nas regras dela. A cada 3 horas podemos fazer manutenção nos servidores sem aviso previo, ou melhor, a cada 3 horas poderemos arrumar as porcarias feitas durante o dia, sem aviso previo. E isso ai vc clica em concordo e não lê as letras miudas, depois num reclama.

Boca Fechada eu num disse nada

• 07-18-2009 9:25 Em resposta à

Podia pelo menos por um banner dizendo o motivo da manutenção e a previsão de retorno... É difícil isso?

Tipo: "Não se suicidem ainda viciados, resolvemos torturá-los porque o entregador de pizza teve que dar uma passada no Congresso e atrasou o nosso pedido,  mas o Rag volta em xx horas, huahuahuaua!!!"

• 07-18-2009 9:29 Em resposta à

• *Aion*
    • Não graduados
    • Membro desde 09-29-2006
    • Membro

bill raio beta:

Podia pelo menos por um banner dizendo o motivo da manutenção e a previsão de retorno... É difícil isso?

Claro que é difícil... não tem ninguém lá no prédio, a não ser o zelador!!! kkkkkkkk

Mas assim que chegar alguém lá a primeira medida será tirar o fórum do ar... assim ninguém reclama mais.

• 07-18-2009 9:49 Em resposta à

• Alêx...
      Masculino
    • Campo Limpo - SP
    • Membro

Gente Roll Back no ODIN!

http://games.levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/noticia.php?id_noticia=6209

Putz meu amigo rushou 55% de Sumo ontem e pegou o 99, agora vai voltar pro 98 + 45%...
    Sorte que só upei meu Monk!

Espero MUITO que coloquem a opção de enviar SS's dos 99 e eles deixem o char 99, por que foi a PIOR sacanagem!

Bem to saindo até à noite!
    Abraços...
    Alêx...

Ausente... Estudando...
  • 07-18-2009 9:55 Em resposta à

Eu upei ontem +de 100kk xp, bati over e fiz quase 200kk Lucro e dropei card Imp e Guardiao Arqueiro, se eles fazem *** e problema deles, mas eu ter q me *** por isso e inaceitavel =/

So quero oq e meu ,n upei dia todo perdi meu tempo, pra ter uma compensaçao lixo que nao agrada ng, se fizeram isso msm roll back em tudo, dessa eles vai da *** seria no jogo.

• 07-18-2009 10:03 Em resposta à

• Tornix
    • Não graduados
    • Membro desde 04-15-2006
    • Membro

Minha única dúvida é: POR QUE O ODIN?!

O errinho clássico das empresas sem processo de revisão do zero a mais aconteceu somente em Thor, não? Por que essa manutenção enorme e (possível?) rollback no Odin?

• 07-18-2009 10:06 Em resposta à

• Enjal
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 01-23-2006
    • Membro

não, para, mentira que a Lug deu RollBack pra manhã de ontem, ses tão brincando neh????

o rag ta vazio de tanto erro, com essa ela vai perder o resto das pessoas, ela é muito louca , so pode.

ontem upei igual um condenado ganhei pra ela faze isso.

De boa, vou ver quando voltar, se tive voltado mesmo eu to fora.

Rollack em servidor original num devia existir nunca, as regras da LUG já são abusivas e agora eles chutam agente com bem intendi, quero recompensa pelo RollBack , e nada de manual de combate ou coiisinhas não.

• 07-18-2009 10:06 Em resposta à

• Enjal
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 01-23-2006
    • Membro

não, para, mentira que a Lug deu RollBack pra manhã de ontem, ses tão brincando neh????

o rag ta vazio de tanto erro, com essa ela vai perder o resto das pessoas, ela é muito louca , so pode.

ontem upei igual um condenado ganhei pra ela faze isso.

De boa, vou ver quando voltar, se tive voltado mesmo eu to fora.

Rollack em servidor original num devia existir nunca, as regras da LUG já são abusivas e agora eles chutam agente com bem intendi, quero recompensa pelo RollBack , e nada de manual de combate ou coiisinhas não.

a de boa, desisto, Go private.

• 07-18-2009 10:11 Em resposta à

Não Para quem não sabe ainda ai esta a causa de tudo.

18/07/09
    Sobre a compensação pelas instabilidades de 11 e 12/07
    Comunicados

Informamos que, em virtude de uma falha no procedimento de compensação pelas instabilidades ocorridas entre os dias 11 e 12/07, tivemos que retornar o status dos Servidores de Ragnarök ao existente na manhã do dia 17/07. Essa medida foi tomada para evitar um desbalanceamento na economia do jogo.

No início da próxima semana anunciaremos os detalhes de uma nova compensação pelo ocorrido.

Pedimos desculpas pelo inconveniente e agradecemos pela compreensão.

Equipe Level Up!

Parabens LUG

• 07-18-2009 10:14 Em resposta à

O Fifa comentou no outro tópico que não iria rolar Rollback, pois no bug do aço vendido em NPC, Hats de quest  de Juno que não gastavam os itens ao fazer, e outros casos não teve.

A diferença nesse caso é: Foram ROPs dados de graça, e isso implica em $ a menos no bolso da LUG. Não tem nada a ver com isso gerar desequilibrio na econimia do jogo, afinal nos casos citados acima houve obviamente desequilibrio na economia, só que simplesmente foi dinheirinhu virtual que rolou, e agora no bug doa 15k de ROPs a grana envolvida é Real.

Page 1 of 2 (24 items) 1 2 Próximo >
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2009 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.