Ontem estava eu logado no meu char, minha acc NÃO é compartilhada, prezo muito pelas minhas coisas. De repente aparece a mensagem que alguém estava usando minha conta. No desespero comecei a derrubar a pessoal que me derrubava em seguida. Consegui mudar a senha na conta level up e parou esse jogo de "derruba-derruba".
De repente quando logo meu char, ele estava no MEIO de pronte, desequipado e com um aprendiz do lado. A questão é: quem estava me hackeando NÃO teve nem 2 segundos logado, pois enquanto eu mudava os dados da level up, minha irmã ficava digitando a senha e derrubando o invasor.
Pensei em keylogger, varri o pc em busca de algo (trabalho com TI) e não encontrei nada. Mas aí pensei: se fosse keylogger, eu perderia + 2 contas que eu tenho.
Hoje de manhã, conversando com conhecidos, descobri que isso aconteceu com várias pessoas de ontem pra hoje. Para fazer algo desse tipo a pessoa no mínimo precisaria ter dados da Level Up em mãos.
O ticket foi enviado também, caso alguém mais saiba sobre isso, favor postar aqui.