Entrar

Assunto sério: Onda de hack's ocorrendo

Última mensagem 10-13-2009 18:25 de Luthien. 1115 respostas.
Page 1 of 75 (1116 items) 1 2 3 4 5 Próximo > ... Último »
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 09-21-2009 13:15

• rpzx
    • Não graduados
    • Membro desde 12-16-2008
    • Membro

Assunto sério: Onda de hack's ocorrendo

Ontem estava eu logado no meu char, minha acc NÃO é compartilhada, prezo muito pelas minhas coisas. De repente aparece a mensagem que alguém estava usando minha conta. No desespero comecei a derrubar a pessoal que me derrubava em seguida. Consegui mudar a senha na conta level up e parou esse jogo de "derruba-derruba".

De repente quando logo meu char, ele estava no MEIO de pronte, desequipado e com um aprendiz do lado. A questão é: quem estava me hackeando NÃO teve nem 2 segundos logado, pois enquanto eu mudava os dados da level up, minha irmã ficava digitando a senha e derrubando o invasor.

Pensei em keylogger, varri o pc em busca de algo (trabalho com TI) e não encontrei nada. Mas aí pensei: se fosse keylogger, eu perderia + 2 contas que eu tenho.

Hoje de manhã, conversando com conhecidos, descobri que isso aconteceu com várias pessoas de ontem pra hoje. Para fazer algo desse tipo a pessoa no mínimo precisaria ter dados da Level Up em mãos.

O ticket foi enviado também, caso alguém mais saiba sobre isso, favor postar aqui.

Martial Here!
    Wave Guild
  • 09-21-2009 13:23 Em resposta à

• Pannie
    • Não graduados
    • Membro desde 12-13-2007
    • Membro

Re:Assunto sério: Onda de hack's ocorrendo

Pois eh... Sexta feira não loguei, e loguei no sábado atarde na conta da minha champ, que de fato não havia ZENYS ou EQUIPES... Na conta da minha suma estava LIMPA, se fosse Keylogger creio que teriam levado o que estava na suma tb rsrs... Que no caso é chifrão +6 e derivados... Gostaria de uma resposta da lug para este caso, obrigado.

Pannieh - Champ full asura 94/64
    Hannieh - BS Greed 82
  • 09-21-2009 13:25 Em resposta à

Mais alguem com esse problema?Eu não tive (ainda) mas pelo que eu ouvi de comentários foram várias pessoas , gostaria de saber se mais alguem sofreu hack recentemente.

• 09-21-2009 13:30 Em resposta à

Eu tive tambem hoje (21/09/2009) por volta das 9-10 da manha...e ainda o ladrao mandou pm mais tarde pra tirar um sarro....vide SSs

Minha empresa (Sites Sistemas) -> www.olharweb.com.br
    Yuffo Nissan - Sumo MVP - 99/70 [08/07/2008]
    Yuffo Nissan*~ - Sinx SBK - 99/70 [03/11/2009]

Yuffo Nissan - LorD-BS - kabu - Inxsane*~
    Videos MVPs só aki :P
  • 09-21-2009 13:34 Em resposta à

Comigo aconteceu diferente: Deixei lojinha na madrugada de sábado para domingo e fui dormir. No domingo a tarde,um pouco antes da Woe,loguei na minha conta e vi meus personagens totalmente pelados(eu sempre deixo hats neles só pra show off msm). Loguei no meu ferreiro e ele tava compleamente pelado,sem zenys,sem itens no carrinho e no inventário. E o mais engraçado é que só levaram o dinheiro do ferreiro,pois tinha dinheiro no meu algoz e o mesmo só perdeu uns itens que estavam com ele(coisas como: orelhas de elfo,flor romântica,etc.),mas o dinheiro ficou lá.

Totalmente estranho isso,pois ninguém possui minha conta '-'.

• 09-21-2009 13:37 Em resposta à

• Dread
    • Não graduados
    • Membro desde 01-31-2006
    • Membro

Também fui hackeado. Levaram um item impossível de se ter outro igual que foi o Chifre +7 Hollywood Stars.E ninguém tinha nem o login da conta. Foram  + de 200kk apenas em bolinho. E mais 400kk em Z$ puro ;)

Espero que algum providência seja tomado visto que não foi um caso isolado e está rolando ainda muita coisa estranha por ai.

• 09-21-2009 13:38 Em resposta à

• Tinhow
    • Top 500 dos Contribuidores
    • Membro desde 12-23-2005
    • Rio de Janeiro
    • Membro

tem um amigo meu que perdeu o valk shield com alice , uns 300kk em dinheiro e itens, depois peço pra eles postar aqu

p.s pararece que quem esta tomando o hack mudaram a senha do char recentemente no site da level up!

p.s² parece que os itens hackeados e dinheiro sao somentes os que ficam no char da kafra nao leva(o pro que ninguem sabe como estao conseguindo as senhas)

p.s³ é bom todo mundo posta ai que tomaram hack e vcs podem fazer um ticket coletivo por baixo pelo que vi tem 10 pessoas e vai aparecer mais

• 09-21-2009 13:38 Em resposta à

Eu tomei Hack dia 19, no começo da tarde.

Dia 20 logaram na ACC de um amigo, mas conseguimos alterar a senha antes do cara agir.

Já fiquei sabendo de mais uns 5 casos diferentes, a maioria são pessoas "bem de vida@rag"

Não é keylogger, passei tudo quanto é anti virus/spy/malware/tudo aqui no meu PC, não pegou nada de estranho.

Eu normalmente seria a ultima pessoa a dizer isso, mas eu desconfio de vazamanto de informações da própria LevelUp...

• 09-21-2009 13:46 Em resposta à

Ontem por ironia do destino, faltou energia na minha cidade de 7:00 as 11:30, quando tentei logar as 11:30, minha conta tinha levado um Ban 10:37 da manhã, motivo, anuncio irregular, havia deslogado 4:00 da manha, quando entro na acc lug intacta, só que vi os pontos Rops gastos, dai percebi, entraram na acc e deram Ban. E minha acc ninguem tinha e meu loguin e dificil, e se fosse Key loguer, acesso + 3acc e as outras estão normais.

Isso gente é coisa da Lug, ou de ex ou de funcionário atual, não tem como, até agora soube de umas 20 pessoas, só este domingo.

"O Homem Comum fala, O Tôlo Discute e o Sábio Escuta"

• Jack Chan
    • Top 150 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 04-10-2006
    • Belo Horizonte
    • Membro

Eu, David e mais uns conhecidos fomos hackiados aqui. Eu tenho essa acc desde 2005 e nunca fui hackiado, tenho muito cuidado com essas coisas. Passei mil programas aqui e não pegou nada. O caso está acontecendo com pessoas totalmente fora dos círculos de amizades das outras.

Alguma coisa MUITO estranha está acontecendo no bRO. Aconselho à TODOS, mesmo vocês que são fod4s, sagazes, PC e contas super protegidas e tal, à guardar TUDO na Kafra e alterar suas senhas o mais rápido possível. Definitivamente, esses hacks recentes não são hacks quaisquer.

Não sei se meu caso se enquadra mais lá vai....hoje quando entrei no meu email hotmail(mais usado) recebi uma solicitação de mudança de email feita pelo meu outro email (gmail). Até ai nada tão estranho porem o hotmail é o que eu uso como contatos e não como contas do ragnarok, ja o gmail eu fiz EXCLUSIVAMENTE para a conta do ragnarok e nunca passei ele pra ninguem, só uso ele para mandar tickets para a LUG ou me cadastrar em promoções da propria LUG(beta test, promoção de SS etc.). Como o hotmail esta como email secundaria do gmail para caso de perda de senha etc a primeira coisa que me veio na cabeça foi que poderia ter sido hack e estavam tentando mudar a senha e email, por sorte na sexta passada alterei as senhas das minhas 2 contas do ragnarok e hoje após esses email também alterei as senhas da conta level up e dos email.

Pode ter sido nada demais, mais achei no minimo estranho.

Lorde 97/65
    Sniper 95/63
    Criador 90/59
    Ferreiro 93/50
    Paladino 7x/4x
    Veja minhas vendas 01/2010
  • 09-21-2009 13:53 Em resposta à

O amigo no caso ai sou eu,é tava fazendo mvp com meu Ws e tudo,do nada levo DC,não consigo logar na acc até trocar a senha,perdi por volta de uns 500kk's em equips,como o Ed falou alice e etc...  ainda bem que a angeling tava na kafra se não seria 1b =/

tinha uns 100kk+ de zenny no meu S.A mas ele não catou,só pegou os equips mesmo e vazou.

Espero que a Level Up se pronuncie sobre este caso,e se de fato for alguem lá de dentro que deu acesso a senha e loguin das nossas contas,quero meus equips de volta ou o processo vai rolar.

Sem mais,fico no aguardo.

• 09-21-2009 14:00 Em resposta à

• Aeryn
    • Não graduados
    • Membro desde 01-08-2009
    • Comunidade

Pessoal,

Agradecemos pelo alerta. Pedimos que tomem muito cuidado com suas senhas, apenas acessem suas contas de PCs seguros e não a dividam com ninguém.

Obrigada,
    Aeryn.

• 09-21-2009 14:02 Em resposta à

• Store
    • Top 50 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 10-06-2008
    • Sumaré - SP
    • Membro

Quando se pensa que já aconteceu de tudo nesse jogo, aparece coisa pior.

Cadê o pessoal da LUg pra dizer algo sobre isso?

Quando um jogador aparece dizendo que foi hackeado ninguém dá importância e todos dizem que foi vacilo dele, agora a situação está se globalizando.

Será que todos vacilaram dessa vez ou tem alguém que está "revoltado" com algo e quer passar a perna em todos?

• 09-21-2009 14:03 Em resposta à

Aeryn,

Vai ficar por isso mesmo??

Muitas pessoas foram prejudicadas, e nao vai ter investicação?? Ou a lug ta achando que eu e mais todos esses que postaram aqui estão brincando ou mentindo?

Minha empresa (Sites Sistemas) -> www.olharweb.com.br
    Yuffo Nissan - Sumo MVP - 99/70 [08/07/2008]
    Yuffo Nissan*~ - Sinx SBK - 99/70 [03/11/2009]

Yuffo Nissan - LorD-BS - kabu - Inxsane*~
    Videos MVPs só aki :P
Page 1 of 75 (1116 items) 1 2 3 4 5 Próximo > ... Último »
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2009 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.