Entrar

SKill de Sa Arcano - Ajuda por favor *-*

Última mensagem 12-05-2009 0:05 de SakuraChan!. 1 respostas.
Page 1 of 1 (2 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 12-03-2009 19:27

SKill de Sa Arcano - Ajuda por favor *-*

Aew galera, fiz um Sa arcano (no servidor Thor) algum tempim atras.. ele eh voltado pra pvp/mvp e gostaria de saber as skills que ponho nele. Ele ja tem:

Cura - 3

as habilidades pra pega IC (concentração10, bufs10 e precisão10 com seus respecitovs pré-requesitos)

Petrificar - 10

Agi -1

Diminuir velocidade - 1

lanças fogo/gelo - 10

Escudo sagrado - 1

revelação - 1

provocar (cancelar magias) - 1

recuperação de sp - 1

Sobram 23 pontos.. Em que eu ponho?? Escudo Magico 10? Abri tempestade de raios e bota no 10?

Por favor, me ajudemmm *-*

Agradeço desde ja ^^

• 12-05-2009 0:05 Em resposta à

• SakuraChan!
    • Top 200 dos Contribuidores
    • Membro desde 12-22-2005
    • Comodo-Rune Midgard
    • Membro
    • Tutor de Classe "O Eterno Aprendizado"

Re:SKill de Sa Arcano - Ajuda por favor *-*

Bom, entre Escudo Mágico e Tempestade de Raios, depende de que você vai preferir: MvP e PvM ou PvP.

No PvM fica mais fácil de upar com Tempestade de Raios, e é melhor para acabar com o mob dos MvPs. Dífilmente é usada no PvP.

No PvP, escudo sagrado pode fazer uma diferença maior, impedindo que você morra. No PvM pode até ser útil. No MvP é mais complicado pelo fato de que você deve estar parado para o escudo fazer efeito, o que pode acabar te matando pelo MvP+mob.

Eu fico mais inclinada a aconselhar Escudo, mas a escolha vai mais de sua preferência. E de seu lag. Se você tem muito lag, pegue Escudo para não morrer no PvM =)

Personagens @ Odin.
    Costumo estar on de manhã e a noite, 0h em diante, qualquer coisa. Isso quando estou com créditos, claro, que no momento não é o que ocorre.
Page 1 of 1 (2 items)
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2009 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.