Entrar

AA:Recruta SA's @Odin !

Última mensagem 01-01-2010 13:27 de Vlad Dracull. 2 respostas.
Page 1 of 1 (3 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 12-29-2009 23:28

AA:Recruta SA's @Odin !

Então gente,gostaria de por esse tópico convidar todos os Super Aprendizes e Aprendizes do servidor Odin para o nosso clã: Aprendizes de Anjos !

Aqui você vai ter ajuda para upar,MVP's,PVM,subidas a Endless Tower,PvP, e muito mais!

Se você estiver interessado em ser recrutado(a),é só pmar para: s i c k !,Vlad Dracull,Weeeee,Twister SA, que acredito que sejão os mais ativos do clã.

Btw,quero aproveitar o tópico para parabenizar a galera do Royalty SA do thor,ja que pelo que eu percebi o clã está bombando :}

Acho que é isso,fica nesse topico a tentativa de deixar o nosso clã mais ativo

Abraços,sick

PS:Se essa nao for a area correta para a postagem desse tópico podem mover

• 12-29-2009 23:46 Em resposta à

• SakuraChan!
    • Top 200 dos Contribuidores
    • Membro desde 12-23-2005
    • Comodo-Rune Midgard
    • Membro
    • Tutor de Classe "O Eterno Aprendizado"

Re:AA:Recruta SA's @Odin !

Tá correto o lugar sim sick. Eu só não fiz o tópico porque sou eu que tutoreio a área, ia ficar meio, como direi, injusto ficar fazendo propaganda do clã assim, fora da sign ou sem ser quando perguntam sobre clãs de SAs no odin.

Ah sim, é sejam, não sejão.

E temos que começar a fazer a limpa se aparecerem mais de 3 pessoas querendo entrar, já estamos no nível máximo de Expandir e temos 53 pessoas XD

EDIT: Só não estou on agora no clã porque estou fazendo o guia. Terminei as habilidades, finalmente. Foi a parte que mais deu trabalho e demorou. A partir de agora é só alegria. Espero terminar a parte 1 do guia esta semana ainda. Terminando a primeira parte, que é a que mais faz falta, que é sobre construção de SAs, com builds, equips, habilidades, etc, eu posto. Então eu recomeço a enrolar fazer a parte 2, que tem um pouco feito.

Personagens @ Odin.
    Costumo estar on de manhã e a noite, 0h em diante, qualquer coisa. Isso quando estou com créditos, claro, que no momento não é o que ocorre.
  • 01-01-2010 13:27 Em resposta à

• Vlad Dracull
    • Não graduados
    • Membro desde 07-25-2008
    • Meus inimigos são transitórios,mas Eu sou Eterno!
    • Membro

Re:AA:Recruta SA's @Odin !

2010 começou bem para o AA, pela manhã tivemos 6 membros on ao mesmo tempo, alguns de nós fomos nos aventurar no mapa abaixo de Prontera na caça a uma Sombra da Inveja.

Bem é verdade que ela me wonnou com um combo esmagador... porém o Smith limpou nossa honra, e com uma tática criativa conseguiu eliminar o inimigo!

Depois disso o Sick entrou na batalha, sendo a vez do Smith ser combado e pedalar...

Segui para ADB, e em menos de 30 minutos no mapa das penomenas dropei uma cartinha delas!!!

Sou uma amante da Classe Super Aprendiz, jogo com SA desde de Heritage, e por mais que eu crie outros chars, não consigo parar de brincar com meu querido Vlad Dracull.

Quando a Pocket Heroes acabou, fiquei sem rumo, eu já estava acostumado coma companhia de tanta gente legal e que como eu, amava a Classe... Até que um dia fui recrutado para AA por alguns ex-membros da PH, no início me senti um peixe fora d'água, mas com o tempo fui conhecendo gente muito bacana e que aos poucos conquistaram minha amizade e admiração:

Nosferatuz: Considero até hoje o char-irmão do meu Vlad.

Twister: Outro que me acompanha a tempos, um amigão, companheiro de aventuras!

Sick: Conheci na AA, aos poucos virou um grande amigo e um companheiro muito querido.

Pisquet: Criador do famoso bordão "Q odioooooooo!", sempre conversamos muito durante a madrugada, é um dos poucos commquem mais converso, do que upo.

Hell: O Hell já é de casa, nos conhecemos desde os tepos da PH.

Runfu: Este tem lugar garantido no meu coração, muitas das coisas que ele já me disse, alegraram meus dias mais tristes...

Weee: Vira e mexe estamos a conversar sobre algo, fiquei feliz em tê-la conhecido e por fazer parte de sua lista de amigos.

Pocket: Pocket é um companheiro antigão, sempre que loga me cumprimenta e puxa um papo, na época da PH era um dos que melhor recebia os novatos.

Ranban: É outro irmão, agente sempre conversou pra caramba! Batiamos papo até pelo msn, antes da minha mulher deletar meu msn do pc..

Espero que em 2010, esta minha lista de pessoas maravilhosas dobre, e que nossa querida Guilda seja uma verdadeira referencia para nossa classe no Odin.

Nossas portas estão sempre abertas para  todos os que querem seguir no cominho do Clube das Pessoas Legais!

DC Recruta Super Aprendizes !
Page 1 of 1 (3 items)
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2009 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.