Entrar

Mudança Na Maneira de soltar os Itens "Galho Seco" e "Galho Sangrento"

Última mensagem 02-11-2010 10:36 de Night - bRO. 59 respostas.
Page 4 of 4 (60 items) Anterior 1 2 3 4
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 01-31-2010 21:16 Em resposta à

• Infv
    • Top 500 dos Contribuidores
    • Membro desde 09-03-2008
    • Thor
    • Membro

Re:Mudança Na Maneira de soltar os Itens "Galho Seco" e "Galho Sangrento"

McIntosh:

Na verdade às vezes apenas um ou dois monstros na porta são capazes de impedir a passagem até de players 8x. Como no caso da Cecil Damon e de um Arqueiro Guardião de nível alto, ou então Ódio de Thanatos/Sombra da Vaidade. Duas ou três pessoas soltando GS com esses monstros conseguem inutilizar o mapa até para elas mesmas, como já vi acontecer.

Então o delay não ajuda muito. 

Essa idéia não diz respeito a evitar mortes. Pra isso, só o fim dos GS, ou um conjunto de restrições extremas.

Mobs gigantes desses bichos só são (eram) facilmente mortos por GMs, mas quantidades isoladas, embora ainda atrapalhem o jogo de todos que não têm nada a ver com isso, podem ser mortas por qualquer party disposta.

O delay é, no mínimo, algo que broxa a idéia de sair soltando milhões de galhos. Apenas isso já ajudaria muito sim.

Mas por favor, não discutamos tanto os detalhes dessa idéia ou de outras. O que eu quis passar com essa é que o GS é um item que berra "Abusem do jogo comigo", pois nem mesmo um delay mínimo ele tem.

Sumo Sacerdote Exorcista
    Sábio de Desejo Arcano
    Sacerdote FS
    Bruxo
    Alquimista Potter
    Alquimista de Batalha
    Arruaceiro Ganker
    @ Thor
    Clã Imortais @ Thor - http://imortais.ath.cx

• 02-04-2010 23:20 Em resposta à

• Zeo
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 01-25-2010
    • São Paulo/SP
    • Membro

Pra quem ainda acha que não existem espíritos de porco, essa galera ao invés de upar, fazer quest, equips lendários, prefere atormentar o UP de quem está começando, escondi os nicks porque eu não venho ao fórum para fazer inimizades:

Reportei todos eles, alguns foram banidos temporariamente, pessoal mandem tickets, encham o saco da central da Lug, linquem a resposta de um ticket com outro anterior que foi fechado, demora mais funciona.

Nesse ponto eu gosto do pessoal do Odin, que vai fazer quest lendária ao invés de perder tempo com noob, se você for ver, noob é quem não tem competência de fazer as quests e fica atormentando os outros chamando eles de noob.

• 02-05-2010 2:04 Em resposta à

• Allone
      Masculino
    • Membro desde 02-22-2009
    • Registro - SP
    • Membro

Zeo:

Pra quem ainda acha que não existem espíritos de porco, essa galera ao invés de upar, fazer quest, equips lendários, prefere atormentar o UP de quem está começando, escondi os nicks porque eu não venho ao fórum para fazer inimizades:

*Imagens*

Reportei todos eles, alguns foram banidos temporariamente, pessoal mandem tickets, encham o saco da central da Lug, linquem a resposta de um ticket com outro anterior que foi fechado, demora mais funciona.

Nesse ponto eu gosto do pessoal do Odin, que vai fazer quest lendária ao invés de perder tempo com noob, se você for ver, noob é quem não tem competência de fazer as quests e fica atormentando os outros chamando eles de noob.

Sim, existem muitos espíritos de porco no Ragnarok, que basicamente sentem prazer ou diversão em atrapalhar e dificultar a vida de outras pessoas. Seja soltando GS para mob train, enganado, abusando de habilidades, sinceramente não sei o que eu eles vêem de divertido nesses atos.

Para quem não sabe Espírito de Porco significa literalmente: uma pessoa cruel, ranzinza, que se especializa em complicar situações ou em causar constrangimentos. A origem vem dá má fama do porco, embora injusta, sempre associada a falta de higiene, à sujeira e - inclusive - à impureza, ao pecado e ao demônio, conforme alusões feitas no texto bíblico do Antigo e do Novo Testamento.

Fonte: Terra Educação

O pior é que muitos iniciantes são sempre prejudicados, e mal sabem que podem e devem reportar essas pessoas. A Caverna de Payon é sempre alvo de mobs de GS’s e pessoas que como estas de nível alto ficam lá simplesmente sem fazer nada (péssima utilização do tempo no Ragnarok, eu também já freqüentei muito lá), e infelizmente estas muitas vezes atrapalham os novatos, eu já presenciei muito isso, realmente um verdadeiro espírito de porco.

PS¹: Mesmo sem querer criar inimizades você colocou o Nick do seu personagem, e acho que eles não vão querer amizades com quem os reportou. Risada

PS²: Eu ri Risada do monge tentando enganar os outros, ta na cara que ele mal agüenta o “poring”. Vergonha

PS³: Caçador com espírito de porco MODE ON, belo exemplo de que tipo de jogador você NÃO deve ser. Gota

By Allone

• 02-05-2010 10:34 Em resposta à

• Zeo
    • Não graduados
      Masculino
    • São Paulo/SP
    • Membro

Ah deixa meu nick lá, não to devendo nada pra ninguém mesmo kkkkkkkkkkkkkk.

• 02-05-2010 11:04 Em resposta à

• ユイ
    • Membro desde 10-15-2009
    • Membro

Allone:
    Sim, existem muitos espíritos de porco no Ragnarok, que basicamente sentem prazer ou diversão em atrapalhar e dificultar a vida de outras pessoas. Seja soltando GS para mob train, enganado, abusando de habilidades, sinceramente não sei o que eu eles vêem de divertido nesses atos.

Tch...

Realmente é muito "espírito de porquisse". Mas, realmente "espírito de porquisse" é apenas um dos problemas que é um saco. Também tenho que concordar que o galho seco também é um saco. Impunidade também é. Agora ver que é assim que muitos se divertem...

Enfim... é uma bagunça. Nem sei mais dizer se o problema é a maioria dos jogadores ou do próprio item agora ou as duas coisas...

Concentrado. Ativo apenas na hora do descanso.

"Se quer mudar alguma coisa, mude você primeiro."
  • 02-05-2010 19:04 Em resposta à

Galho Seco.

É o item que eu mais gosto.

Quando eu fui derrotado para o monstro do galho seco de outra pessoa pela primeira vez, eu fiquei chateado. Mas com o passar do tempo eu fui derrotado para muitas outras situações e percebi que o galho seco era o menor dos meus problemas. Sempre que um monstro de galho seco de uma outra pessoa aparecia, eu ia lá testar a minha força num monstro que talvez na época se não fosse o galho seco eu não teria chance de enfrentar.

Pelo que eu li no site, vão mudar a chance de cair galho seco para 0,05%.

Mesmo que mil bugs e mil jogadores maus destruam meus itens e minhas habilidades com maneiras covardes, eu continuarei jogando feliz e dentro das regras sem olhar para trás.

Que minha amizade e minha diversão sejam eternas!

• 02-05-2010 19:11 Em resposta à

Allone:
    existem muitos espíritos de porco no Ragnarok, que basicamente sentem prazer ou diversão em atrapalhar e dificultar a vida de outras pessoas.

Eu, oi

• 02-05-2010 20:01 Em resposta à

• Ilmarinem
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 09-18-2009
    • São Paulo
    • Membro

Fascinante.

Ontem eu estava em Einbroch, matando tempo com o meu hunter, quando dropei a carta Metaling. Como ela é inútil para mim e não estou passando fome, minha primeira atitude foi ir até a Kafra e jogar a carta no meio do pessoal.

Minha atitude pode não ajudar e/ou servir de exemplo para ninguém, 
    mas sempre que puder darei uma poção da concentração ou um morango para um char iniciante que está sofrendo para ganhar lvl - porque adoraria que tivessem feito o mesmo por mim, quando eu comecei a jogar. 

• 02-06-2010 13:50 Em resposta à

• DitoX
    • Não graduados
    • Membro desde 02-05-2010
    • Membro

Eu votei em sim deis que a área fosse publica tá bom :)

Hunter_SkY Sniper 9x/6x
    Forjer Boladão 6x/2x Comercio
    @Thor !
  • 02-08-2010 11:04 Em resposta à

• Gui Viper
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 07-06-2009
    • adepto vacuus ex abyssus
    • Membro

Votei em não. Até onde percebi, gs está prejudicando mais no Thor que no Odin. Deveriam diminuir as chances de drop (como já foi feito), mas apenas no Thor. No Odin, até onde percebi, gs atrapalha só nos feudos.

• 02-08-2010 23:06 Em resposta à

• Zeo
    • Não graduados
      Masculino
    • São Paulo/SP
    • Membro

Gui Viper:

Votei em não. Até onde percebi, gs está prejudicando mais no Thor que no Odin. Deveriam diminuir as chances de drop (como já foi feito), mas apenas no Thor. No Odin, até onde percebi, gs atrapalha só nos feudos.

WOE é tudo o que resta no Odin, então não é apenas "só".

• 02-09-2010 11:08 Em resposta à

Zeo:

Gui Viper:

WOE é tudo o que resta no Odin, então não é apenas "só".

Tá.

• 02-09-2010 22:23 Em resposta à

• Kyrie
    • Top 50 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 07-14-2006
    • Setima Estrela.
    • Membro

Eu votei em não.

A questão é simples, as pessoas que não podem / não querem como sempre se sentem prejudicadas quando os outros que estão do outro lado da balança podem, e como essas pessoas sentem o instinto humano de esquecer o passado delas mesmas então elas vão criar novas lembranças como sempre, ou quase, atrapalhando o "quintal de liberdade' dos outros.

No Odin ja faz cerca de 2 meses que eu não vejo Galhos secos sendo quebrados, nem em portas nem em festas particulares. Galho Sangrento então as pessoas quebram em horas da madrugada em mapas que elas não vão ser incomodadas e podem matar o MVP sem dificuldades e pegar seus loots sem precisar se preocupar com looters.

No Thor como é um servidor movimentado a ROPS em sua grande parte os pacotes enviados pela Gravity acabam atrapalhando apopulação do servidor, ja que aqueles que se esquecem de sua situação passada e querem fazer os passos passados, como não há teleporte (gratis) e aqueles que querem atrapalhar sempre se focam em atrapalhar o maior numero de pessoas isso acaba sendo problemático.

Finalizando, Voltem como estava no Odin, não atrapalha em 1 palito como está no mesmo, já no Thor cabe a vocês trabalharem em mudar de novo...

PS: O interessante é que a galera do Thor reclamava tanto dos galhos...
    PS: Forum, apesar de ser uma boa fonte de informações, é falha no quesito de reunir as opiniões do todo, visto que tem gente que simpelsmente ignora a existência do mesmo.

Arcepiscobispisa /dica.
  • 02-11-2010 10:26 Em resposta à

• Gui Viper
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 07-06-2009
    • adepto vacuus ex abyssus
    • Membro

Kyrie:
    PS: Forum, apesar de ser uma boa fonte de informações, é falha no quesito de reunir as opiniões do todo, visto que tem gente que simpelsmente ignora a existência do mesmo.

Concordo. E além do mais, muitos players do Thor não postam aqui. Então o forum não serve como base para pesquisas para o mesmo.

• 02-11-2010 10:36 Em resposta à

Já houve várias propostas de mudança, desde mapas especiais à cast e delay entre um galho e outro. A comunidade sempre foi contra. Agora que já mudou a % do drop querem mudar? chegou tarde.

Page 4 of 4 (60 items) Anterior 1 2 3 4
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2009 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.