Entrar

woe 07/02/10

Última mensagem 02-10-2010 19:27 de Miila.. 133 respostas.
Page 7 of 9 (134 items) « Primeiro ... Anterior 5 6 7 8 9 Próximo >
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 02-09-2010 13:51 Em resposta à

• Paulo323
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 07-12-2006
    • Zanzibar
    • Membro

Re:woe 07/02/10

Querido bevo:

1º Não cheguei igual a um retardado chingando todo mundo apenas falei de alguns players que frequentam esse forum, mesmo pq não citei nomes senão ficaria muito na cara mas se a carapuça serviu lamento.... apenas respondi o que tinha falado de mim e tb não preciso morder fronha não já que entramos nesse assunto, ta vendo como vc teve que me " agredir" pra poder dialogar??? parece que é vc que esta "chingando" mas não vou entrar nesse merito para não extender essa discussão.... e no seu post ai de cima, vc mesmo ta falando que o forum (este pelo menos), esta "sem alegria", e foi exatamente o que eu tinha dito, então acho q eu devo ter um pouco de "sense"  não???

2° logo voltarei a joga a woe.... fique 2 semanas fora, foram 4 woes que eu deixei de jogar depois de muito tempo, ai vc vai saber.... (nossa que meda)...

Bjus me liga

Buffon* - Mestre Ferreiro lv 95/64
    Damnedis - HW - 99/70

• 02-09-2010 13:52 Em resposta à

é...o tópico ta parecendo chat guild mesmo xD

DarkMiss - LK 99 aposentado
    SaCeR Do CãO - Sumo 93
    atualmente jogando woe @ ~Ciel~ - creator 9x
  • 02-09-2010 13:55 Em resposta à

falo o TA membar que tomo um coro da P% na woe buhauhahahaa

Just Another Star

¨Aioros¨ ~ Lk 96/64
    .Dark Aioros. ~ Stalker 92/59
    ``Aioros´´ ~ Sinx 93/59
    Mestre Aioros ~ Champ 85/57
  • 02-09-2010 14:06 Em resposta à

Paulo323:

Querido bevo:

1º Não cheguei igual a um retardado chingando todo mundo apenas falei de alguns players que frequentam esse forum, mesmo pq não citei nomes senão ficaria muito na cara mas se a carapuça serviu lamento.... apenas respondi o que tinha falado de mim e tb não preciso morder fronha não já que entramos nesse assunto, ta vendo como vc teve que me " agredir" pra poder dialogar??? parece que é vc que esta "chingando" mas não vou entrar nesse merito para não extender essa discussão.... e no seu post ai de cima, vc mesmo ta falando que o forum (este pelo menos), esta "sem alegria", e foi exatamente o que eu tinha dito, então acho q eu devo ter um pouco de "sense"  não???

2° logo voltarei a joga a woe.... fique 2 semanas fora, foram 4 woes que eu deixei de jogar depois de muito tempo, ai vc vai saber.... (nossa que meda)...

Bjus me liga

Pra mim não deixou de ser Retardado.

2 - vai voltar a jogar woe? nossa que grandes merd4... pega Invite com a Trety se é que eles ainda existe.

3 - Bebe chorão ter chamado de Retardado doeu? se sentiu agredido? oloko!

4 - Pros d+ se o topico ta parado reclamam pq ta parado e se ta tendo (chat Guild) reclamam mesmo assim? que lou em... se o topico esta assim é pq não houve  tanta coisa interessante nessa WOE é dificil de enteder isso?

5 - Paulo quem é vc mesmo?

AMORC - Member

Videos WOE by Bevo

--------------------------------------------------------------------> Melhor Link do Ano de 2010 confira!
  • 02-09-2010 14:14 Em resposta à

• Paulo323
    • Não graduados
      Masculino
    • Zanzibar
    • Membro

nossa que brabinha.... aposto q ta mordendo a fronha agora, vou voltar a jogar, sim ja que perguntou obrigado.

Bevoule Bowser:
    4 -Pros d+ se o topico ta parado reclamam pq ta parado e se ta tendo (chat Guild) reclamam mesmo assim? que lou em... se o topico esta assim é pq não houve  tanta coisa interessante nessa WOE é dificil de enteder isso?

não pensou muito pra escrever tanto confere?

Curiosidade: vc ja jogou em quais guildas? se não quiser responder eu entenderei /bj

Damnedis - HW - 99/70

• 02-09-2010 14:27 Em resposta à

• Henky
    • Não graduados
    • Membro desde 02-13-2007
    • Sao Paulo
    • Membro

Bevoule Bowser:

4 - Pros d+ se o topico ta parado reclamam pq ta parado e se ta tendo (chat Guild) reclamam mesmo assim? que lou em... se o topico esta assim é pq não houve  tanta coisa interessante nessa WOE é dificil de enteder isso?

Não é que a WoE não foi interessante...

Culpa nossa mano...Batemos em todo mundo nessa ultima WoE jogando totalmente sem estrutura e nem flameamos ninguém, por isso o fórum ta tão parado. =P

Vou flamear:

Died é bobo e feio!

Henky - Sinx DD/SB 99/70
    Henrike - LK"Imorrível" 90/6x

Love you Vivi!

Bevoule - Henky - Comudus - Vanin - AJ - Died - Gui - Naite
  • 02-09-2010 14:33 Em resposta à

Paulo323:
    Curiosidade: vc ja jogou em quais guildas? se não quiser responder eu entenderei /bj

Passado nao importa... meu clã atual é Mighty Ducks... vc nunca ouviu falar... e provavelmente será a ultima coisa que verá!! rimou em xD

AMORC - Member

Videos WOE by Bevo

--------------------------------------------------------------------> Melhor Link do Ano de 2010 confira!
  • 02-09-2010 14:44 Em resposta à

• Paulo323
    • Não graduados
      Masculino
    • Zanzibar
    • Membro

Eu ri !!

Damnedis - HW - 99/70

• 02-09-2010 15:07 Em resposta à

.aioros.:

falo o TA membar que tomo um coro da P% na woe buhauhahahaa

¬¬

xiu aí q seu algoz nem me arranhou

DarkMiss - LK 99 aposentado
    SaCeR Do CãO - Sumo 93
    atualmente jogando woe @ ~Ciel~ - creator 9x
  • 02-09-2010 15:36 Em resposta à

DarkBreaker:

¬¬

xiu aí q seu algoz nem me arranhou

claro, eu pesco os que dão + trabalho primeiro Amor

Just Another Star

¨Aioros¨ ~ Lk 96/64
    ``Aioros´´ ~ Sinx 93/59
  • 02-09-2010 15:57 Em resposta à

• GHChin
    • Não graduados
    • Membro desde 08-01-2006
    • macapa
    • Membro

Woe na Rev muito boa (p/ o tempo que ficamos parado) ^^. (Apesar do Resultado negativo), mais fazer o que nem sempre podemos ficar com castelo,.

Mais uma vez jogamos na def em @Skatyrnir montamos uma def pela primeira vez dhausdsuahsdhu desque quando voltei a jogar woe vi o lamentos de loki na pré da Rev. Coisa rara. Arcanjos tenta entra na 1 wave não consegue na segunda tbm na 3º o lider do clan passa e rola chamado urgente na 2 pedra eles quebram ela e vem destino a primeira motamos def na mesma, p qp do clan que tem cigana e odalisca. Vo pegar conta da minha muier no jogo pra fazer uma. pois certo eles ignoraram tudo e bateram na 1 pedra conseguiram quebrar. Objetivo deles era quebrar a emp então eles quebraram, voltamos la e quebramos denovo e como o castelo ja ia virar moob saimos dela, @Astrum tinha algum clan defedendo la não lembro o nome quebramos o castelo e motamos def novamente porem Sh entro quebro com uma facilidade.

@LUG resumindo minha woe particular minha conta bugo da seguinte forma faltando 1 hora p/ acabar. Tentei logar e so dava a msg não foi possivel conectar ao servidor toda hora essa msg. Loguei a conta da Andy so que ela não joga woe dhaushuhdsaudsahu advinha o que aconteceu :/ congelei morria pra qualquer asura. So não morria pra AD por q até o momento ainda sei usar escudo sagrado dshaudashusa.

Bom é isso pessoal. brevemente irei postar videos da Woe da Rev.

Abraços e bom bate papo ^^

Até quinta!

Retornando As Woe'S
  • 02-09-2010 16:09 Em resposta à

• Henky
    • Não graduados
    • Membro desde 02-13-2007
    • Sao Paulo
    • Membro

.aioros.:

claro, sua guild é lixo e vc é um lixo!!!

ORRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...Não deixava hein Dark...

Henky - Sinx DD/SB 99/70
    Henrike - LK"Imorrível" 90/6x

Love you Vivi!

Bevoule - Henky - Comudus - Vanin - AJ - Died - Gui - Naite
  • 02-09-2010 16:18 Em resposta à

@Paulo

Vc é lixo velho, retardado como bevoles falou!!! Fato isso!!! Vc é inutil e nao tem moral NENHUMA pra falar qualquer koisa nessi forum... Qm disse que eu n tenho clã? Como vc acha que eu flameio os clãs nubs? Se encherga cara!!!!!! Aliás, vc jogava na lixo da Geek Squad, num é a toa que deram bg, deve ser por causa de players inuteis como vc.... ^^

é cada um que aperece!!!!! only noobs!

@Winner Iris

Nem, comento, ganha até da Impactus...

.Seiya. - Flameador amado por todos! ;D

• 02-09-2010 16:19 Em resposta à

Henky:

.aioros.:

claro, sua guild é lixo e vc é um lixo!!!

ORRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...Não deixava hein Dark...

FALO O KRA QUE FAIS PARTE DO CLAN DOS PATOS!!!!

Just Another Star

¨Aioros¨ ~ Lk 96/64
    ``Aioros´´ ~ Sinx 93/59
  • 02-09-2010 16:35 Em resposta à

Paulo da Geek Squad?!

Poats.. perdi meu tempo.

Geca Skad só tinha papa na lingua e vem fala de clã? hehe

Não é mais Retardado nao, é Dawn mesmo...

AMORC - Member

Videos WOE by Bevo

Page 7 of 9 (134 items) « Primeiro ... Anterior 5 6 7 8 9 Próximo >
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2009 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.