Woe na Rev muito boa (p/ o tempo que ficamos parado) ^^. (Apesar do Resultado negativo), mais fazer o que nem sempre podemos ficar com castelo,.
Mais uma vez jogamos na def em @Skatyrnir montamos uma def pela primeira vez dhausdsuahsdhu desque quando voltei a jogar woe vi o lamentos de loki na pré da Rev. Coisa rara. Arcanjos tenta entra na 1 wave não consegue na segunda tbm na 3º o lider do clan passa e rola chamado urgente na 2 pedra eles quebram ela e vem destino a primeira motamos def na mesma, p qp do clan que tem cigana e odalisca. Vo pegar conta da minha muier no jogo pra fazer uma. pois certo eles ignoraram tudo e bateram na 1 pedra conseguiram quebrar. Objetivo deles era quebrar a emp então eles quebraram, voltamos la e quebramos denovo e como o castelo ja ia virar moob saimos dela, @Astrum tinha algum clan defedendo la não lembro o nome quebramos o castelo e motamos def novamente porem Sh entro quebro com uma facilidade.
@LUG resumindo minha woe particular minha conta bugo da seguinte forma faltando 1 hora p/ acabar. Tentei logar e so dava a msg não foi possivel conectar ao servidor toda hora essa msg. Loguei a conta da Andy so que ela não joga woe dhaushuhdsaudsahu advinha o que aconteceu :/ congelei morria pra qualquer asura. So não morria pra AD por q até o momento ainda sei usar escudo sagrado dshaudashusa.
Bom é isso pessoal. brevemente irei postar videos da Woe da Rev.
Abraços e bom bate papo ^^
Até quinta!