Entrar

Roubos nos trades!!

Última mensagem 02-10-2010 6:54 de lotus suprema. 10 respostas.
Page 1 of 1 (11 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 02-09-2010 14:08

Roubos nos trades!!

Não sei se alguem aqui ja passou por isso comigo foi a 2° vez, como uma pessoa consegue roubar pelo trade? Teve um cara que chegou em mim e pediu para ver meu espirito olimpico, como não queria que ele visse meus outros equipamentos desequipei ele e coloquei como trade para ele ver, ATENÇÃO NÃO CONFIRMEI A TROCA E NEM ACEITEI, a minha tela deu uma piscada e a tela de trade ficou sem nada conclusão o safado roubou meu item, tempos depois estava atras de um rondeu e é quase lenda vc achar um hoje em dia, e tinha um merce em pront que abriu caixa de mensagem oferecendo um, ele queria 100kk, novamente tela de trade e dessa vez foi pior pois ele colocou o rondeu e eu o vi, antes mesmo de eu confirmar uma piscada na tela e adeus 100kk e nada de rondeu......Querida LUG oque tem a dizer sobre isso, ou apenas não confie em ninguem e seja feliz suspeitando de todos??

• 02-09-2010 14:34 Em resposta à

• Qoff.
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 04-09-2007
    • Goiânia e Anápolis
    • Membro
    • Casa das Ideias

Re:Roubos nos trades!!

Deve ter sido o Trade Hack, o item some da janela mas continua na negociação e no seu inventário, geralmente quem quer roubar coloca um dinheiro no trade pra pessoa aceitar e perder o item sem ver. Achava que isso já tinha sido corrigido. Mas de qualquer forma no fórum você não vai conseguir soluções, abra um ticket: http://crmweb.levelupgames.com.br/index.php

• 02-09-2010 15:13 Em resposta à

Sim, normalmente o que o trade hack faz é apenas o item sumir da negociação, se você não confirmou e nem deu OK, o  item deveria ter voltado ao seu inventário. Cheque se não está lá.

Mas eu ouvi falar de alguns casos de trade hack em que a pessoa não conseguia fechar a trade, e consegui acessar um fórum fechado de trapaceiros sem conta, e achei um post oferecendo um programa que teoricamente faria o item vir para o exploiter mesmo cancelando, embora os comentários fossem de descreça e suspeitassem de malware. De qualquer modo, é melhor ficar atento com as trades de itens de alto valor e qualquer coisa que aconteça, deslogue, e não cancele. 

Personagens @Thor:
    Arthur le pay, bruxo 76;
    McIntosh, espadachim;
    Wolfram Alpha, hunter A/D;
    Vick Vaporub, noviço FS;
    Algum Nome, mercador prépp;
    Um Molenga, mercador prépf;
    E outros em construção!
  • 02-09-2010 16:00 Em resposta à

Realmente ele não voltou para meu store, mas como vou mandar ticket? sendo que não tem provas? tenho que ficar tirando SS nas negociações?

• 02-09-2010 16:04 Em resposta à

Com as negociações de maior valor seria uma boa ideia tirar SS. De qualquer modo, a LUG tem um histórico de negociações que é usado para caçar beneficiamento por bot. Com muita insistência, talvez você consiga ao item de volta. Mas creio que a LUG só vai tomar alguma atitude se muita gente reclamar disso.

Personagens @Thor:
    Arthur le pay, bruxo 76;
    McIntosh, espadachim;
    Vick Vaporub, noviço FS;
    E outros em construção!
  • 02-09-2010 17:13 Em resposta à

Aconteceu algo semelhante comigo, mas fui roubado por WPE. Nesse caso o meliante desativa o GG pra poder usar um programa ilegal que pode criar uma "miragem" do iten no trade, te induzindo então a concluir a negociação; sendo que no final o iten não ia pra você, já que o mesmo nem existia rs.

Como o colega acima mencionou, os GMs tem acesso a tudo quanto é log na acc, até as cédulas que você andou com seu char.

No meu caso eu montei um Super Ticket, contando tudo que havia acontecido, coloquei horários, itens que ia negociar, nome do meliante, suspeitas de acc principal do sujeito... enfim TUDO mesmo. Aguardei mais ou menos 1 mês e a LUG ressarciu tudo que eu havia perdido (mais ou menos 1b em zenny e equips, imagina o estado de choque que eu fiquei ç.ç)

• 02-09-2010 18:49 Em resposta à

E pela negociação haveria algum modo de reconhecer a miragem, por exemplo, tentando ver os detalhes do item?

Então mais uma: Quando forem negociar um equipamento caro, peçam para o vendedor equipar e liberar o Alt+Q para você poder ver se ele o tem de verdade antes. O que não impede alguém de falsificar, mas no aso de itens muito raros já melhora pois o jogador precisa ter o equipamento.

Personagens @Thor:
    Arthur le pay, bruxo 76;
    McIntosh, espadachim;
    Vick Vaporub, noviço FS;
    E outros em construção!
  • 02-09-2010 19:33 Em resposta à

McIntosh:
     E pela negociação haveria algum modo de reconhecer a miragem, por exemplo, tentando ver os detalhes do item?

Impossível de reconhecer. No trade hack antigo (aquele tosco que faz a janelinha sumir) a ID do trade muda e surge outro por cima, bem facinho de reconhecer, só cancelar e tudo fica de boa... mas no WPE trade hack não muda napa na trade, um hack impecável [...]

McIntosh:
     Então mais uma: Quando forem negociar um equipamento caro, peçam para o vendedor equipar e liberar o Alt+Q para você poder ver se ele o tem de verdade antes. O que não impede alguém de falsificar, mas no aso de itens muito raros já melhora pois o jogador precisa ter o equipamento.

Hmm, mas e se o sujeito não puder equipar o iten por exemplo, e outra, ele pode ter o equip e mesmo assim "falsificá-lo" via wpe. O inescrupuloso que me roubou (bastante influente no servidor, pra não gerar flames nem vou citar nick) tava limpando o server usando uma Valk Armor com Hatii, e eu sabia que ele tinha o equip pois ficava desfilando com ela em prontera ainda por cima =/

O melhor que vc pode fazer é pedir pro player relogar segundos antes do trade e VOCÊ solicitar negociação. Isso evita 90% dos trade hacks

• 02-09-2010 20:58 Em resposta à

Sim, conheço as peculiaridades do Trade Hack feito com o velho bug exploit. Mas esse novo, você mesmo solicitar a negociação adianta? Porque ao que parece algo desse nível foi planejado para tudo, E pedir para relogar, no máximo o cara vai demorar e depois te mandar PM dizendo que estava com LAG e pedir para você voltar. Se demorar.

Personagens @Thor:
    Arthur le pay, bruxo 76;
    McIntosh, espadachim;
    Vick Vaporub, noviço FS;
    E outros em construção!
  • 02-09-2010 21:05 Em resposta à

McIntosh:
    Sim, conheço as peculiaridades do Trade Hack feito com o velho bug exploit. Mas esse novo, você mesmo solicitar a negociação adianta?

Como eu disse, isso evita 90% dos casos, nesse caso do WPE em específico não adianta nada; o negócio é impecável... jogo rag desde o open beta, tenho noção de tudo quanto é bug/exploit in-game e mesmo assim caí nessa porcaria =/

McIntosh:
    E pedir para relogar, no máximo o cara vai demorar e depois te mandar PM dizendo que estava com LAG e pedir para você voltar. Se demorar.

Mas aí você já vai começar a desconfiar do cara, se ele começar a ficar com mimimi demais pra fazer as coisas pode saber que tem algo de errado.

• 02-10-2010 6:54 Em resposta à

Nussss, to vendo que não sou o unico e parece que isso é um problema antigo, é desanimador ver que esse problema não foi corrigido depois de tantos anos de rag, sabe nesse jogo rola muita grana e é algo tão inseguro assim, para vc comprar algo de alguem vc tem que tirar SS de todos seus passos, marcar horario, pegar nomes escrever uma carta em um ticket e depois de 1 mês conseguir alguma resposta, realmente trágico eu esperava algum pronunciamento de alguem da lug sobre isso tipo (estamos cuidando disso), ou ( compre apenas por rops, nossos japoneses são melhores que os outros) mas o descaso impera aqui. :(

Page 1 of 1 (11 items)
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2009 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.