Quer uma dica? Seja um exemplo, aí pelo menos não vão te achar mais um bot!
Te falo pela minha experiência, quando eu era Arru e jogava no Iris, eu era um Arru bem conhecido por lá, por matar MvP, ganhar MvP de muitos personagens. Também quando era possível o bug do apunhalar, conhecido por ser ignorante (deitando kina e templa).
Virei desordeiro e continuei sendo dagger, o que fazer para evitar o preconceito? Fui longe, fiz o que era impensado, e com um grupo não muito comum (Desordeiro, At. de Elite e Sacer exorcista) fizemos o que muitos grupos apanhavam para fazer com personagens fod... (quest de Kiel é um dos fatos, onde nos alugavamos para matar o Kiel, garantindo fazer todo o trajeto em menos de 5 min).
Hoje sou 99, e desordeiro 99 sofre mais preconceito ainda. Mas nunca me chamaram de bot em Thor/Abyss3/Name ou quando estava em dupla em Bio3 (ou em grupo como killer), ou subindo Thanathos com afk só pra ir para o quinto andar, ou até mesmo quando estava esperando MvP nascer e pensavam ser sacanagem, e depois ficar com sorriso amarelo ao me ver dando 20k de tyr na Moonlight, ou 14k de tyr no Eddga.
Minha dica? Se supere, e quando você achar que está no topo, ae é o momento de subir mais ainda!