Entrar

Sobre o Preconceito contra Arruaceiros

Última mensagem 03-29-2010 21:08 de Matsh. 26 respostas.
Page 2 of 2 (27 items) Anterior 1 2
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 03-17-2010 11:21 Em resposta à

• VH-Helper
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 07-24-2008
    • Maringá/Serra Alta
    • Membro

Re:Sobre o Preconceito contra Arruaceiros

Quer uma dica? Seja um exemplo, aí pelo menos não vão te achar mais um bot!

Te falo pela minha experiência, quando eu era Arru e jogava no Iris, eu era um Arru bem conhecido por lá, por matar MvP, ganhar MvP de muitos personagens. Também quando era possível o bug do apunhalar, conhecido por ser ignorante (deitando kina e templa).

Virei desordeiro e continuei sendo dagger, o que fazer para evitar o preconceito? Fui longe, fiz o que era impensado, e com um grupo não muito comum (Desordeiro, At. de Elite e Sacer exorcista) fizemos o que muitos grupos apanhavam para fazer com personagens fod... (quest de Kiel é um dos fatos, onde nos alugavamos para matar o Kiel, garantindo fazer todo o trajeto em menos de 5 min).

Hoje sou 99, e desordeiro 99 sofre mais preconceito ainda. Mas nunca me chamaram de bot em Thor/Abyss3/Name ou quando estava em dupla em Bio3 (ou em grupo como killer), ou subindo Thanathos com afk só pra ir para o quinto andar, ou até mesmo quando estava esperando MvP nascer e pensavam ser sacanagem, e depois ficar com sorriso amarelo ao me ver dando 20k de tyr na Moonlight, ou 14k de tyr no Eddga.

Minha dica? Se supere,  e quando você achar que está no topo, ae é o momento de subir mais ainda!

• 03-17-2010 14:27 Em resposta à

• Chroft
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 02-13-2010
    • Morroc
    • Membro

VH-Helper:

Quer uma dica? Seja um exemplo, aí pelo menos não vão te achar mais um bot!

Te falo pela minha experiência, quando eu era Arru e jogava no Iris, eu era um Arru bem conhecido por lá, por matar MvP, ganhar MvP de muitos personagens. Também quando era possível o bug do apunhalar, conhecido por ser ignorante (deitando kina e templa).

Virei desordeiro e continuei sendo dagger, o que fazer para evitar o preconceito? Fui longe, fiz o que era impensado, e com um grupo não muito comum (Desordeiro, At. de Elite e Sacer exorcista) fizemos o que muitos grupos apanhavam para fazer com personagens fod... (quest de Kiel é um dos fatos, onde nos alugavamos para matar o Kiel, garantindo fazer todo o trajeto em menos de 5 min).

Hoje sou 99, e desordeiro 99 sofre mais preconceito ainda. Mas nunca me chamaram de bot em Thor/Abyss3/Name ou quando estava em dupla em Bio3 (ou em grupo como killer), ou subindo Thanathos com afk só pra ir para o quinto andar, ou até mesmo quando estava esperando MvP nascer e pensavam ser sacanagem, e depois ficar com sorriso amarelo ao me ver dando 20k de tyr na Moonlight, ou 14k de tyr no Eddga.

Minha dica? Se supere,  e quando você achar que está no topo, ae é o momento de subir mais ainda!

Amém! Sábias palavras, meu caro amigo Gatuno ^^

"You cannot kill what you did not create"

Servidor Odin
    Chroft ~ Rogue 7x
    Dairou ~ Wizard 8x
    Førsaken ~ Priest 8x
  • 03-17-2010 17:25 Em resposta à

• ELROHIR~
    • Não graduados
    • Membro desde 06-11-2007
    • Rachel City
    • Membro

Quase chorei denovo T.T

Verdade, dependendo do mapa você não será chamado de bot...

Mas se um arru upar em Ventos da Colina, ele até passa despercebido xDDD

Desordeiro tem menos fama de Bot, pois a maioria são de arco ou de magia...

Mas desordeiro sofre preconceito tambem '-'

Até como desordeiro eu sofro as vezes, mas nem ligo mais, naum vai mudar nada mesmo

Mas isso depende do lugar '-'

Se for um lugar de UP hard, até aplaudem ( porque upo solo)

Mas se eu invento de ir juntar grana em um lugar tipo Kiel, Templo de rachel, ae caem matando ...

Mas, mesmo arruaceiro sendo uma classe comum no Thor, nesse mesmo não há muitos desordeiro (Fora os famosos Recallers dos grandes clãs)

Muito raro ver um desordeiro PVM no Thor '-'

- 99 De lan House - Lan House Hero -

Fusão, Há !

Porque gritamos o nome da habilidade que vamos usar? .-.
  • 03-17-2010 18:51 Em resposta à

• =^^=Neko=^^=
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 06-15-2009
    • Na verdade sou L.M.Feroz ! ò.Ó
    • Membro

O meu Desordeiro vai ser PvM !

Como Transclasse vc tem mais opções de lugares

E Desordeiro é a melhor classe pra pvm.

Mas pra não ser chamado de bot é so por no alt+m "eu não sou bot"/gt

Espero que os Taekwons e evoluções tenha um algum futuro no RO.

Fics em produção

-Sem nome...ainda sem titulo

-A Colecionadora de Cartas.
  • 03-17-2010 20:26 Em resposta à

gente... não sei absolutamente nada de arruaceiro e desordeiro --'

Eu sei é q a quantidade de BOT arruaceiro eh absurda

mas eu concordo com todos vcs, esse preconceito besta é horrivel

soh deixo um recado, vcs arruaceiros/desordeiros  pra mim demosntram a paixão por uma classe, q mesmo com esse preconceito continuam com a classe q amam.

• 03-17-2010 21:01 Em resposta à

LealMartinez:

gente... não sei absolutamente nada de arruaceiro e desordeiro --'

Eu sei é q a quantidade de BOT arruaceiro eh absurda

mas eu concordo com todos vcs, esse preconceito besta é horrivel

soh deixo um recado, vcs arruaceiros/desordeiros  pra mim demosntram a paixão por uma classe, q mesmo com esse preconceito continuam com a classe q amam.

Falou tudo! Eu AMO a minha classe. Desordeiro e Mestre são as minhas preferidas.

Quando eu era Rogue sofria MUITO. Era gente xingando o tempo todo. Mais sabe o que eu fazia?!?! Dava pot, ressava e dava buff pros desgraçados que me xingavam. Ai ficavam com cara de *** e falavam: po cara, tu é gente boa. Mesmo depois de me dar mil ks e me chamar de bot! ;D

Então fica a dica pra quem sofre preconceito: mostre que você é superior. o/ 

É como o cara lá em cima disse, se supere SEMPRE, porque assim, mesmo se você for aprendiz lvl 5, vão te respeitar. 

Desordeiro owna TUDOOOO. huauahuahuaa *----*

@ODIN
    Azinho - Stalker
    Samy The Salmon - Champion
    Sideshow Klein - Soul Linker
  • 03-17-2010 21:38 Em resposta à

quando se faz o que ama nada te poe para baixo, são apenas obstaculos para enfrentar.

eh soh segui em fente de cabeça erguida. A base de tudo eh a humildade, vcs num precisam provar nada a eles.

Bot sempre vai ter isso eh F-A-T-O, e parabéns para todos vcs ae, por manter a dignidade de grande classe como essa.

Brigadu pela atenção^^

• 03-20-2010 13:35 Em resposta à

• .Chi.
    • Não graduados
    • Membro desde 01-23-2006
    • Membro

Ah, amei o tópico! =]

Bom sempre ver que não estamos sós^^ Já passei muita raiva com os ks's e "xingadores de bot", mas estressar pela falta de educação por parte de algumas pessoas não vale a pena, o que me deixa pra cima é que rogue é uma classe muito legal de se jogar e esses incovenientes acontecem porque as outras classes tem invejinha dessa classe mara!

O que tenho a dizer é, se você acha que o rogue é bot, fale com ele ou dê uma bandeirinha, porque ao contrário, é você que estará desrespeitando as regras do jogo!

Bjosss

Naru Naruzegawa

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~*
  • 03-27-2010 8:10 Em resposta à

SS muito antiga era 8x ainda . Se ate GM tem preconceito quem dira dos players ¬¬

Tela tela de GM. Risada Não se pode nem upar sussa LoLz .

• 03-29-2010 20:37 Em resposta à

• Chroft
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 02-13-2010
    • Morroc
    • Membro

lord darkinings:

SS muito antiga era 8x ainda . Se ate GM tem preconceito quem dira dos players ¬¬

Tela tela de GM. Risada Não se pode nem upar sussa LoLz .

Eu RACHEI com essa pic xD

"You cannot kill what you did not create"

Servidor Odin
    Chroft ~ Rogue 7x
    Dairou ~ Wizard 8x
    Førsaken ~ Priest 8x
  • 03-29-2010 20:52 Em resposta à

• Drak
    • Não graduados
    • Membro desde 07-12-2006
    • Membro

é chato isso mesmo, eu tenho um Arru de arco, tá lvl 93, e faz tempo que tenho ele, depois do lvl 90 parei de upar um pouco e uso ele de vez enquando pra me divertir ou dropar itens para quest, já teve gente mandando pm perguntando qto era  2+2 ou coisas do tipo, eu simplesmente ignoro. acontecomento com gm nunca tive mesmo pq jogando em mapas normais atitude de players é bem diferente de bot então em mapa de drop ou up nunca tive problema com preconceito, mais em cidade mesmo quando logo pra equipar ou quando volto pra kafra pra pegar supri. já teve amigo em cidade me mandando pm falando que tinha feito bot com meu nome pra sacanear. rsr aí eu disse que não era bot e era eu mesmo.. rsrsr.

No mais qto aos bots, é lagal as vezes ir em mapas lotados deles e ficar mandando pm vendo eles deslogarem ou mandando msg automaticas.. de 10 bot, 5 desloga e outros 5 respondem as mesmas coisas é ilário.

• 03-29-2010 21:08 Em resposta à

• Matsh
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 09-20-2009
    • Membro

Eu realmente acho incrível essa classe e vejo como esse tópico ficou evoluído e legal de ler ;D
    No início parecia um mimimi sim, mas parei pra ler melhor e ver como esse desordeiros são legais.
    Eu tenho um arru ganker e pretendo pegar 99 com ele logo,
    gostaria de saber qual tipo legal de Stalker pra MvP ou pra PvP...
    Vi que tem uma galera que owna nas duas modalidades xD
    Alguém tem um tópico/guia pra esclarecer minhas dúvidas?

Quando eu achar alguma coisas legal eu ponho aqui na sign ;D
Page 2 of 2 (27 items) Anterior 1 2
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2009 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.