Entrar

avaliem minha build de templario agi lança

Última mensagem 03-17-2010 12:50 de Profetagentileza. 6 respostas.
Page 1 of 1 (7 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 03-01-2010 21:52

avaliem minha build de templario agi lança

status (ja com os bonus, mas sem buffs):

for 100

agi 88

int 14 (sobrou)

vit 30

dex 60

sor 6

skills:

fe lv 10

pericia em lança lv 10

montaria lv 1

pericia em montaria lv 5

velocidade com lança lv 10

sobram uns 13 pontos que n sei em que botar

duvidas:

1)Quais são os melhores equips para se por na cabeça?

eu tenho: jiboia[1], chapeu de natal 2.0 com vanberk (pertence ao meu sin, mas eu acho que posso usar caso eu queira fazer um pseudo agi crit), mariane[1], alice[1]. caso a sugestão de equip bom rpa minha cabeça n seja nenhum desses, favor me dizer.

2)qual carta se poe no hat?

3)Qual vale mais a pena: legionaria com +3 for, +3 agi ou +3 dex? é que tenho uma com +3 for e uma cota de malha com +3 dex

4)qual carta equipar na armadura: peco peco ou porcellio?

Agradeço desde ja.

minha loja no odin:
    http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/393650.aspx?PageIndex=1
  • 03-04-2010 17:27 Em resposta à

Re:duvidas de equips para templario agi lança

topico atualizado

minha loja no odin:
    http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/393650.aspx?PageIndex=1
  • 03-07-2010 8:42 Em resposta à

Eu tenho um tbem, acho q ta no lv 88, sua build ta boa, eu só acho q vc devia fechar a agil certo, e tirar essa int q vc nao vai usa msm, fecha sua agil pensano já com bala de guarana q é otimo para upa.
    Na cabeça eu uso jiboia msm o dano é otimo(o meu jiboia ta com carta pesadelo(+1 agil, comprei assim)
    Eu uso carta porcelio, só uso o conjunto roupa de baixo e camiseta q é bom para upa.
    Os meus pontos de skils q sobro eu coloquei em em flagelo do mal e tinha deixado 9 de fe para flagelo fica em 10, nao tem muita coisa q dá para colocar eu coloquei em flagelo pq eu gosto de upa em mortos vivos mesmo.
    Com essa build sua e um conjunto roupa de baixo e camiseta vc vai upa de boa nas pasana e anubis e rapido, boa sorte ae, e vc vai gosta de joga com ele.

• 03-08-2010 12:43 Em resposta à

muito obrigado e também gostaria de saber se vale a pena ter lanças/armaduras/acessorios da campal.

minha loja no odin:
  • 03-09-2010 12:58 Em resposta à

Meu templario , será hibrido (lançeiro e Escudeiro) , coloquei pericia com espada e com lança alem de feichar os pontos restantes com Punição 3, Escudo Bumerague 5 e Bloqueio 5.

Simplimente porque ao contrario do outro colega , preferi upar em lugares sem mortos vivos ou demonios , explorando locais de up diferentes , priorizando o uso de Lanças elementais e carteadas.

Alem de poder usar habilidades de escudeiro, posso usar tanto espadas quanto lanças com grande eficacia, estou gostando mesmo da build.

A depender dos locais de up , voce pode colocar 10 de crux divinum alem de ser bom contra mortos vivos, demonios e fantasmas da pra travar o adversario, no pvp alem do dano ser sagrado e passar pela capa com raydric.

Quanto a equipes , a jibioa vem como uma luva, diria que fica dificiu até mesmo de substitui-la por outro equipe, a vanberk é tambem uma otima opção, eu tenho uma foice e uso junto com presilhas com cobold em sertos locais de up, onde os criticos podem vir a calhar, mais não gaste muito com sorte pois não vale a pena, é melhor possuir os criticos vindo dos equipes.

A minha maior ificuldade atualmente e com relação a esquiva, alem de sussuro não existem muitas opções para aumento de esquiva , Combo de Camisa e Roupa de baixo é uma faca de dois gumes, existe tambem a carta alicel , que axo que compença apenas numa legionaria pois ainda restaria 5 de def.

Campais tambem são boas, mais gosto tambem da minha Ahlspiess  que junto com jiboia gera um combo muito bom com pouco mais que 2 ataques por segundo (2,25 atq p/ seg) com Aspd 177 (rapidez 10 + agi 62 +8 com bala de Guarana + Poção do despertar) soltando Perfurar 5 + Ataque dulpo 5. usando Conversores fica muito bom , melhor só se podese slotar essa belezinha.

Os melhores em questão de dano ainda são os Tridentes , ainda não vi o Tridente de batalha , no database diz possuir 4 slots , sendo assim éssa é uma arma cobiçavel, causando um dano absurdo quando carteado.

• 03-10-2010 12:01 Em resposta à

tive muita sorte em comprar minha Ahlspiess  por 4kk. XD

to amando essa arma, so troco ela para outras se a situação pedir. bem, e quanto ao acessorio da BG? vale a pena trocar um anel descomunal por ele?

minha loja no odin:
  • 03-17-2010 12:50 Em resposta à

JAKES DEMOLE 2010:

Meu templario , será hibrido (lançeiro e Escudeiro) , coloquei pericia com espada e com lança alem de feichar os pontos restantes com Punição 3, Escudo Bumerague 5 e Bloqueio 5.

Simplimente porque ao contrario do outro colega , preferi upar em lugares sem mortos vivos ou demonios , explorando locais de up diferentes , priorizando o uso de Lanças elementais e carteadas.

Alem de poder usar habilidades de escudeiro, posso usar tanto espadas quanto lanças com grande eficacia, estou gostando mesmo da build.

A depender dos locais de up , voce pode colocar 10 de crux divinum alem de ser bom contra mortos vivos, demonios e fantasmas da pra travar o adversario, no pvp alem do dano ser sagrado e passar pela capa com raydric.

Quanto a equipes , a jibioa vem como uma luva, diria que fica dificiu até mesmo de substitui-la por outro equipe, a vanberk é tambem uma otima opção, eu tenho uma foice e uso junto com presilhas com cobold em sertos locais de up, onde os criticos podem vir a calhar, mais não gaste muito com sorte pois não vale a pena, é melhor possuir os criticos vindo dos equipes.

A minha maior ificuldade atualmente e com relação a esquiva, alem de sussuro não existem muitas opções para aumento de esquiva , Combo de Camisa e Roupa de baixo é uma faca de dois gumes, existe tambem a carta alicel , que axo que compença apenas numa legionaria pois ainda restaria 5 de def.

Campais tambem são boas, mais gosto tambem da minha Ahlspiess  que junto com jiboia gera um combo muito bom com pouco mais que 2 ataques por segundo (2,25 atq p/ seg) com Aspd 177 (rapidez 10 + agi 62 +8 com bala de Guarana + Poção do despertar) soltando Perfurar 5 + Ataque dulpo 5. usando Conversores fica muito bom , melhor só se podese slotar essa belezinha.

Os melhores em questão de dano ainda são os Tridentes , ainda não vi o Tridente de batalha , no database diz possuir 4 slots , sendo assim éssa é uma arma cobiçavel, causando um dano absurdo quando carteado.

Queria salientar duas coisas aqui boomerang com essa for pode dar uma ajuda e tanto em alguns tipos de up(se vc usar espirito), entaum poderia ser uma boa habilidade a se pensar em colocar.

HC com essa aspd fica um perfurar praticamente

eu ficaria entre estas duas habilidades com seu pontos restantes.

O fim da guerra é o fim do mundo.
Page 1 of 1 (7 items)
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2009 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.