Minha opinião eh que a build eh fraca, pois vc naum precisa nem fazer um paladino para objetivos que pretende, um templario cumpriria quase igualmente este papel.
For eh necessaria sim, pois se é um tank, não pense soh nas pots(de hp e sp(int baixa)) mas nos ekips q vai levar por exemplo numa subida de torre.
Bc necessidade de int ou vc revissa os atributos, ou tira ela da build skill. Eu colocaria bloqueio 10 num tanker.
A des é a unica coisa q esta boa nessa sua build, 80 de des + 10 da bles e + 6 por exemplo de comida ou ekips jah dah pra ir woe 1 seg de cast que o que se preconiza pra woe, caso naum queira ir woe pode até baixar a des pra 5x, Red pra Pvm onde pode se usar fen ou bata, é soh ficar renovando que naum tem grilo.
Eu diminuiria sim a vit, 90 ou 91 ou mto menos jah cumpriria este papel.
Ekips eu sujeriria medalhas de honra ou acessorio de kvm(um pouquinho dificil de pegar), como vc se predente ser tanker uma adaga certeira (não sei se este eh o nome) mas eh aquela que da 15 de esquiva perfeita podem ser uteis em certas ocasioões melhor que bonus do hp que uma arma com 4 fabre possa dar. Armas que distribuem status tb são interresante com o reflect ligado.
O fim da guerra é o fim do mundo.