Entrar

Build de Pala Red/Tanker

Última mensagem 03-17-2010 12:03 de Katsu-San. 7 respostas.
Page 1 of 1 (8 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 03-11-2010 14:43

Build de Pala Red/Tanker

Seguinte.. Estou quase pegando 99 no meu templário e decidi fazer dele um paladino redentor que possa jogar PvM e talvez alguns MvPs como tanker. Criei uma build, mas não tenho a mínima idéia se ficou boa ou não então gostaria da opinião de vcs. Os atributos ficaram os seguintes com meus equipamentos atuais:

STR =  71 + 9
    AGI =     1 + 8
    INT =     5 + 7
    DEX =  72 + 8
    VIT =  97 + 21
    LUK =    1 + 3

Os equipes utilizados são:

Hat de Anubis
    Mascara do exterminador
    Faca com 4 fabres (pra tankar e/ou ganhar HP)
    Vembrassa cardeada (ainda preciso trocar os escudos.. pretendo um escudo de platina pelo menos)
    Cachecol de Lã com Raydric
    Sapatos da Maré com Matyr
    Cota de Malha (VIT +3) com Pecopeco
    Tornozeleira da Marinha
    Presilha com fen pra não cortar a red. Podendo equipar outro acessório se necessário.

As Skills são as seguintes:

Fiz essa build visando bastante o HP e a DEF, por isso coloquei mta vit. Prentendo upar em nameless até o 99 e depois fazer alguns MvPs com party como Tanker/Red.

Eu li nos guias que é bom ter mta STR, mas como vou estar sempre com suporte será que fica necessário carregar tanta pot assim? Com essa STR ja consigo levar bastante.. Tbm acho que a Dex ficou um pouco baixa pra dar redenção ou estou enganado??

Como não entendo nada direito de paladino gostaria da opinião de vcs.. Valew!!

Kat-San - High Wizard
    7th Seeker - Paladin
    Feañor - Hunter
    Fist of Katsu - Monk
    Katsu Alchemist - Alchemist
    Katsu Gankker - Rogue
    Katsu Corleone - Priest
    Hitokiri Katsu - Assassin
    Leeroy Jenkins - Knight
    Katsu Wiseman - Sage
    Kurai Katsu - Thief
  • 03-15-2010 11:12 Em resposta à

Re:Build de Pala Red/Tanker

Alguém??

Pensei em talvez manter proteção divina no 3 e subir Bloqueio pra 8. O que acham?

Kat-San - High Wizard
    7th Seeker - Paladin
    Feañor - Hunter
    Fist of Katsu - Monk
    Katsu Gankker - Rogue
    Katsu Corleone - Priest
    Leeroy Jenkins - Knight
    Katsu Wiseman - Sage
    Kurai Katsu - Thief
  • 03-15-2010 11:17 Em resposta à

deixa vit 91 e coloca em Dex , Colocar statos acima de 91e sacanagem vo la

• 03-15-2010 18:13 Em resposta à

Oi..

Bem a destreza esta boa, mais pode ficar melhor, com esta força da pra carraegar muita pot, mais o peco peco já ajuda muito tambem.

Existem cartas que aumentam a eficacia dos itens de recuperação, o que,da uma força pra levar menos pots.

com esta vit da pra ter Sacrificio do Martir, em vez de Canto de Batalha, mais como pretende upar em grupo o canto ajuda muito.

se vc ira tankar, o bloqueio é essencial, lembando que ele trava vc ao blokear, então nem sempre niveis mais altos são uma boa escolha.

a build me parece boa, não tem muito que mexer não

´bom up.

• 03-16-2010 1:38 Em resposta à

fullmetalbatata:

deixa vit 91 e coloca em Dex , Colocar statos acima de 91e sacanagem vo la

Desc, mas n entendi bem.. pq sacanagem???

@Jakes

Sugere então ki eu diminua a força e aumente a dex?

Kat-San - High Wizard
    7th Seeker - Paladin
    Feañor - Hunter
    Fist of Katsu - Monk
    Katsu Gankker - Rogue
    Katsu Corleone - Priest
    Leeroy Jenkins - Knight
    Katsu Wiseman - Sage
    Kurai Katsu - Thief
  • 03-16-2010 12:43 Em resposta à

Minha opinião eh que a build eh fraca, pois vc naum precisa nem fazer um paladino para objetivos que pretende, um templario cumpriria quase igualmente este papel.

For eh necessaria sim, pois se é um tank, não pense soh nas pots(de hp e sp(int baixa)) mas nos ekips q vai levar por exemplo numa subida de torre.

Bc necessidade de int ou vc revissa os atributos, ou tira ela da build skill. Eu colocaria bloqueio 10 num tanker.

A des é a unica coisa q esta boa nessa sua build, 80 de des + 10 da bles e + 6 por exemplo de comida ou ekips jah dah pra ir woe 1 seg de cast que o que se preconiza pra woe, caso naum queira ir woe pode até baixar a des pra 5x, Red pra Pvm onde pode se usar fen ou bata, é soh ficar renovando que naum tem grilo.

Eu diminuiria sim a vit,  90 ou 91 ou mto menos jah cumpriria este papel.

Ekips eu sujeriria medalhas de honra ou acessorio de kvm(um pouquinho dificil de pegar), como vc se predente  ser tanker uma adaga certeira (não sei se este eh o nome) mas eh aquela que da 15 de esquiva perfeita podem ser uteis em certas ocasioões melhor que bonus do hp que uma arma com 4 fabre possa dar. Armas que distribuem status tb são interresante com o reflect ligado.

O fim da guerra é o fim do mundo.
  • 03-16-2010 21:02 Em resposta à

Boa Ventura +20Skiva perfeita . Katsu vit só e bom ate pegar 100de Vit total pra não pegar atordoar , veneno etc

• 03-17-2010 12:03 Em resposta à

Entendi.. Vou fazer algumas modificações.. inclusive retirar o BC, não sabia ki depende da INT.. Valew pelas dicas, gente.

Kat-San - High Wizard
    7th Seeker - Paladin
    Feañor - Hunter
    Fist of Katsu - Monk
    Katsu Gankker - Rogue
    Katsu Corleone - Priest
    Leeroy Jenkins - Knight
    Katsu Wiseman - Sage
    Kurai Katsu - Thief
Page 1 of 1 (8 items)
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2009 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.