Entrar

Nova Quest dos Sucos (por Necronx)

Última mensagem 09-22-2006 23:11 de Paulostore. 3 respostas.
Page 1 of 1 (4 items)
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 09-22-2006 10:54

Nova Quest dos Sucos (por Necronx)

Sege a parte dos sucos do guia do Necronx para fazer sucos.

Passo 1 (Prontera – Açogueiro – 64,124) – Vá ate o Açougueiro e compre 1 carne (50z) para utilizar na quest dos sucos.

Passo 2 (PVP de Prontera – 204,188) – Entre no PVP de Prontera e suba as escadas ate o segundo andar. Siga ate o final do corredor até um quarto onde se encontra um Menino e uma Moça (Morrisson e Marrianne). Fale primeiro com o garoto. Com a Carne no Inventario, escolha a opção “mostrar carne” para ele. Em seguira, Não dê a carne para ele. Logo após conversar com ele, fale com sua mãe. Ela lhe contara sobre uma certa pessoa esmaga as frutas e transforma elas em sucos.

Passo 3 (Payon – 155,325) – Para chegar onde esta este NPC, logo que você chegar em Payon não entre. Siga para a esquerda pelo lado de fora da cidade e vá ate a casa no extremo norte do mapa. Entre Na casa e siga um pouco para a direita para localiza-lo. Com o Passo 6, você ativou o NPC que fabrica os sucos. Agora Marx Hansen poderá fazer os sucos caso você leve os itens correspondentes a cada um:

Suco de Maça - 1 maça + 1 garrafa vazia + 3zenny
    Suco de Uva1 uva + 1 garrafa vazia + 3zenny
    Suco de Cenoura - 1 cenoura + 1 garrafa vazia + 3zenny
    Suco de Banana - 1 banana + 1 garrafa vazia + 3zenny

Maça, Banana e Cenoura é possível comprar em NPCs Feirantes como o de Izlude (95,98). Já Uva é necessário “dropar” de monstros.

Link para monstros que dropam Uvas

Basta levar esse conjunto de itens q ele fará o respectivo suco.

guia original do Necronx
    Bem assim os problemas de sede dos aventureiros devem acabar né. Valeo Necronx /vlw.

"I want to belive"
    bRO
  • 09-22-2006 14:50 Em resposta à

Resposta: Nova Quest dos Sucos (por Necronx)

Uia .hehe ... acredita q eu tava pensando justamente em colocar ela aqui separada assim mesmo :)

Vlw Paulostore pelo esquema ^.^

Portal: http://www.necropolecomercial.com

Necronx
    Necronx B / .. / Z

• 09-22-2006 18:04 Em resposta à

• DaniBaca
    • Top 75 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 12-28-2005
    • Adoro Alien, Predador HQs
    • Membro

Mostrando a Língua [:P] Resposta: Nova Quest dos Sucos (por Necronx)

ae necro
    ja tava na hora doce melhora ao menos o seu guia das espadas lendarias ate o fim manu

ja que aquele e o melhor guia que tu ja fez... valeu

Bora pros testes de Hugel
    me encontrem no Sakray gente
    Sumo - Dani Noviço - igual no Chaos
  • 09-22-2006 23:11 Em resposta à

Resposta: Nova Quest dos Sucos (por Necronx)

Necronx escreveu:
    Uia .hehe ... acredita q eu tava pensando justamente em colocar ela aqui separada assim mesmo :)

Vlw Paulostore pelo esquema ^.^

Sabe fui atualizar meu guia de guias e vi um topipco sobre suco (e um ed falando que já tinha um sobre isso) ai peguei minha tessoura digital minha cola binaria e montei um te dando o devido valor (assim é que vale a pena). Eu colei tudo e só troquei o numero da ordem pra bater, desta forma não verei mais aquele topico "como faz suco" nunca mais ^.^ .

"I want to belive"
    bRO
Page 1 of 1 (4 items)
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2002, by Gravity, Ragnarök Online. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.