Entrar

O Verdadeiro Tanker??

Última mensagem 11-14-2006 19:10 de Effect~. 18 respostas.
Page 1 of 2 (19 items) 1 2 Próximo >
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 10-23-2006 7:39

• Rokon
    • Top 500 dos Contribuidores
    • Membro desde 06-13-2006
    • Vila Velha - ES
    • Membro

O Verdadeiro Tanker??

Estava conversando com um amigo meu sobre tankers... e ele deu uma sugestão... eu achei estranho, mas resolvi postar aqui pro povo discutir... já que provavelmente muitos já tiveram essa idéia também (apesar de sem muito dificil de upar)..

A sugestão foi:

vit 99
    agi 99

e o resto (?) em força

vai ser muito dificil acertar o bixinho, e quando acertar, o dano vai ser baixo
    já que desse jeito ele não consegue matar nem um poring, ele teria que ser upado na base do leech...

apesar de que, eu me pergunto, pra que diabos alguem ia querer fazer um char desse? algum de vcs tem alguma utilidade pra um 'pureTanker' desse?

lol
    ROP = Ricos OverPower = /quit
  • 10-23-2006 14:28 Em resposta à

Resposta: O Verdadeiro Tanker??

Troca agi por luk, já que esquiva perfeita é melhor pra mobs, e pelo menos você terá críticos para upar.

Dá para dar um dano razoável com crítico e uma arma de ataque bom.

A utilidade? Tankar ué. Principalmente MVPs, ou para quebrar pré-cast. Pensando [/hmm]

Mas eu não perderia tempo fazendo um char assim.

When a friend is in trouble, don't annoy him by asking if there is any thing you can do. Think up something appropriate and do it.

Edgar Watson Howe
  • 10-23-2006 16:01 Em resposta à

• Green Korn.
    • Top 10 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 12-25-2005
    • Da Mihi Factum, Dabu Tibi Ius
    • Membro

Se o objetivo é ser full-tanker, eu trocaria parte da LUK por INT, para MDEF. AGI non serve muito contra MvPs.
  • 10-23-2006 17:02 Em resposta à

Acho que esse é o exêmplo típico de uma build "Todo mundo já pensou mas nunca ninguém teve coragem para falar".

Não sei se seria tão útil assim não. Para tankar MVPs ele provavelmente preisaria de uma arma com fragmentos estelares, para "travar" o alvo. É uma idéia interessante, mas... Ao mesmo tempo que ele é "imortal", ele é indefeso. Deve ser extremamente chato de upar, não causaria dano em MVP, então haveria poucas chances de ganhar. Ele receberia bastante dano, mas... Não seria o suficiente para compensar a falta de dano causado.

Na WoE provavelmente seria massacrado por wizies, já que não teria como se defender. "Ah, mas ele tem bastante HP, se cura bem com poções, demora pra morrer!". Verdade. Mas ele NUNCA ia matar um wizard que fosse ao menos meio decente.

Ou seja... Em MVP é útil, mas por si só não ganharia. Em WoE seria praticamente um peso morto, serviria só para lock e provoke. Em PvP... Prefiro não comentar. =P

É algo que talvez seja divertido de se testar, mas não é exatamente algo funcional. Vale lembrar aquela velha discussão com o Kraven sobre hybrid knights: Um hybrid knight sobrevive mais que um vit no precast de um castelo, mesmo tendo menos vit. Isso porque ele destrói o emp mais rapidamente, e assim sai do perigo mais rápido". Ou seja, não é o favo dele ter vit e agi que deixará ele resistente.
    Fear the blank signature.

www.legatum.com.br - Recruta-se.
  • 10-23-2006 17:17 Em resposta à

• Green Korn.
      Masculino
    • Membro

Eu sugeriria o seguinte modelo: templário GC, full VIT e INT, com Bloqueio 10. Poderia tankar, e causar algum dano com o GC, mas seria um saaaaaaaaaaaaaaco pra upar sem AGI.
  • 10-23-2006 18:06 Em resposta à

Green Korn escreveu:
    Eu sugeriria o seguinte modelo: templário GC, full VIT e INT, com Bloqueio 10. Poderia tankar, e causar algum dano com o GC, mas seria um saaaaaaaaaaaaaaco pra upar sem AGI.

templario gc com agi?
  • 10-23-2006 18:16 Em resposta à

• Green Korn.
      Masculino
    • Membro

Tha P.I.M.P escreveu:
     Green Korn escreveu:

templario gc com agi?

Alguns xamãs GC têm uma AGI na casa do 30, já que usam armas como Língua de Fogo e Alfange de Gelo, e fecham uma ASPD em torno de 170 (com berserk).

• 10-23-2006 18:26 Em resposta à

Green Korn escreveu:

Tha P.I.M.P escreveu:
     Green Korn escreveu:

templario gc com agi?

Alguns xamãs GC têm uma AGI na casa do 30, já que usam armas como Língua de Fogo e Alfange de Gelo, e fecham uma ASPD em torno de 170 (com berserk).

Putz q bom, pq quando eu comecei a joga, eu n conhecia nada sobre builds e meu amigo começo a joga d espadachim, dai eu falei pra ele coloca um poco d agi, e ele nem sabia oq ele ia vira ainda, hj ele eh sader gc lvl 98 com 30 d agi, achei q eu tinha entortado a build dele auehauehuaheua
  • 10-24-2006 10:55 Em resposta à

Eu não vi ele mencionando a classe... btw se fosse paladino poderia tirar um pouco de agi e colocar em dex , e ser um pure MR, porem com sac de quebra galho (dex 4x , seilah só que agi na casa do 9x , creio q os pontos rendam + em dex não so pelo hit e cast + pela propria aspd) porem ... o.O  é a unica hipotese que seria uma boa o mr ia doer, ia tankar bem , mataria pakas e etc xD
    Paladin MR/SAC/SC 9x/5x
    www.legatum.com.br
  • 10-25-2006 20:28 Em resposta à

... começando à fazer um char com uma build baseada nessa....

*muito medo no que pode dar*
    ...
  • 10-29-2006 12:11 Em resposta à

Meu templario gc/sacrificer tankou Doppel no 75, com bloqueio 5 e gc 10. E por incrivel que pareça sem Inferno. Isso em uma party High Priest+Wizz+Templario na GD de ADB.

Se for pra fazer um kina assim, compensa mais fazer um monk MS.  Mas IMO o melhor tanker é um paladino Shilder/MR, pela quantidade de HP/Flee e por poder causar um bom dano com MR tb. Isso para MvP claro.

• 10-30-2006 9:42 Em resposta à

gabrielbonham escreveu:

Meu templario gc/sacrificer tankou Doppel no 75, com bloqueio 5 e gc 10. E por incrivel que pareça sem Inferno. Isso em uma party High Priest+Wizz+Templario na GD de ADB.

Se for pra fazer um kina assim, compensa mais fazer um monk MS.  Mas IMO o melhor tanker é um paladino Shilder/MR, pela quantidade de HP/Flee e por poder causar um bom dano com MR tb. Isso para MvP claro.

De assump ateh Espadachim T tanka
  • 10-30-2006 16:51 Em resposta à

Tha P.I.M.P escreveu:
     gabrielbonham escreveu:

De assump ateh Espadachim T tanka
    Já vi espadachim comum tankar pré-heritage. =P
    Fear the blank signature.

www.legatum.com.br - Recruta-se.
  • 10-31-2006 14:37 Em resposta à

• aero
    • Top 150 dos Contribuidores
    • Membro desde 12-22-2005
    • Membro

se vc quer só tankar, faz um Sader Battle Shielder com Vit alta=)
  • 11-03-2006 19:50 Em resposta à

Sorriso [:)] Resposta: O Verdadeiro Tanker??

Tenho um cruzader 98, com:

70 for
    50agi
    91vit
    40int
    40des
    1sor
    (com equipes de vit)

tanko qq bicho quebro e qq pre-cast alem de upar bem com uma boa aspd, com blok8, e reflect 10, mato lord kina 9x!!
    uma bild muito boa!!!

fiz ela sem seguir guias, acho q cada um tem q criar seus chars de acordo com oq  gosta!

abraços!

Page 1 of 2 (19 items) 1 2 Próximo >
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2009 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.