Entrar

"Manuntenção da Fábrica"

Última mensagem 08-10-2009 9:05 de .::Arcklord::.. 54 respostas.
Page 1 of 4 (55 items) 1 2 3 4 Próximo >
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 11-10-2006 2:13

• RextintorZ
    • Top 500 dos Contribuidores
    • Membro desde 12-22-2005
    • Belo Horizonte/MG
    • Membro

"Manuntenção da Fábrica"

::Manuntenção da Fábrica::

Pré-requisitos: nenhum
    Itens necessários: 20 Tubos Flexíveis, 10 Parafusos Enferrujados e 10 Placas de Ferro Usadas
    Prêmio: EXP
    ==========================================================================================
    ==========================================================================================

►1. Para chegar em Einbröch, vá até Juno e fale com o NPC Assistente do Aeroplano e pague a taxa de 1,200 zenys para usar o transporte.

Obs: esse NPC fica perto da Kafra da Praça Central de Juno. Quando você é teleportado através de uma Kafra pra Juno, suba um pouco até chegar na Kafra e ande um pouquinho pra esquerda pra achar o Assistente do Aeroplano.

Explore o Aeroplano ou espere um pouco. Quando aparecer a seguinte mensagem:

Isso quer dizer dizer que já pode desembarcar em Einbröch.
    Passe pelo portal que irá surgir e pronto: está em Einbröch.

Ao sair do Aeroplano, desça as escadas e passe por outro portal mais abaixo.
    Agora você está no Aeroporto. Fale com uma das Assistentes do Aeroporto e concorde em sair.
    Agora você está do outro lado. Desça um pouco e passe pelo portal.

AVISO: a cidade Einbröch tem uma neblina laranja, e se não quiser passar por um lag ruim, desliga os efeitos com o comando /effect.

►2. Já em Einbröch, siga até as coordenadas (130, 79):

Dentro da Fábrica, siga até a coordenada (67, 242) e fale com Zelmeto.

Escolha as seguintes opções quando aparecerem: "Vocês estão com falta de empregados?" e "Eu posso te ajudar".
    Ele pedirá que informe a situação do Segundo Painel de Controle.
    Vá à coordenada (49, 231) e clique no Painel.

Reporte a situação pra Zelmeto e ele irá pedir pra verificar os Reguladores de Pressão Automáticos, que estão nas coordenadas (107, 216).

Reporte a Zelmeto, e agora você terá que checar o Painel de Controle nas coordenadas (62, 257). Volte a falar com Zelmeto depois.

Agora ele irá pedir pra checar algo mas que não lembra o nome.
    Vá até a coordenada (48, 196) e passe o mouse nessa área:

Volte a falar com Zelmeto e você terá que informar a situação de um dos Canos perto dos caldeirões de metal derretido. Siga até a coordenada (100, 265).

Novamente reporte a Zelmeto e ele pedirá que inspecione uma última coisa, a Esteira Grande na coordenada (95, 230).

Finalmente volte a falar com Zelmeto. Ele menciona que pedirá um aumento de verba para o conserto com o Super Intendente da Fábrica.

►3. Saia da Fábrica e fale com Liotzburg logo na entrada da Fábrica.

Ele dirá que não quer gastar dinheiro a toa e que Zelmeto está mentindo. Volte para dentro da Fábrica e converse com Zelmeto.
    ===========================================================================================
    ===========================================================================================

►4. Ao conversar com ele, ele estará nervoso e dirá que precisa dos seguintes itens para o reparo:

20 Tubos Flexíveis (dropa de Metaling)
    10 Parafusos Enferrujados (dropa de Ursinho e Metaling)
    10 Placas de Ferro Usadas (dropa de Minérios e Fornalha Velha)

Depois de entregar os itens, ele agradecerá e irá recitar um poema encorajador que te dará alguma EXP.

Mordor recruta @ Loki
    [ O fim de uma Lenda | Adeus bRO ]
  • 11-10-2006 15:52 Em resposta à

Resposta: "Manuntenção da Fábrica"

Ótimo guia, parabéns

Fiz a quet e só ganhei 1.4% no level 84 >.<

• 11-12-2006 8:09 Em resposta à

não consegui axar a esteira,ela é no chão do alto?me ajude?

Sin 78/48

• 11-12-2006 15:35 Em resposta à

• DaniBaca
    • Top 75 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 12-28-2005
    • Adoro Alien, Predador HQs
    • Membro

parabens pelo otimo guia com imagens

valeu....

Bora pros testes de Hugel
    me encontrem no Sakray gente
    Sumo - Dani Noviço - igual no Chaos
  • 11-12-2006 22:35 Em resposta à

• Otaku
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 09-27-2006
    • Membro

realmente, grande guia :D

exatos 2% no level 71
  • 11-15-2006 7:37 Em resposta à

290.675 de xp de base no nível 98.

Acho que é a pior recompensa das quatro quests de einbroch, no quesito custo/benefício.
    Parei de novo. =)

Odin foi uma decepção.
  • 11-15-2006 22:21 Em resposta à

• RextintorZ
    • Belo Horizonte/MG
    • Membro

Se você compra os itens pra fazer a quest, aí sim é perda de tempo e dinheiro. Mas se você mesmo dropa os itens, a exp ainda vale.

E quando acaba a quest, fala com o Zelmeto de novo e ele dirá algo sobre um cano que foi danificado e que você tem que se abrigar o mais rápido possível. Depois disso ele te teleporta pro lado de fora da Fábrica.

Do lado de fora converse com Liotzburg e ele sairá correndo pra se esconder também. Logo após o sprite dele sumir, aparecerá várias Nuvens Tóxicas e Nuvens Venenosas por toda Einbroch.

Espere um tempo (acho que de 10 a 15 minutos) até elas sumirem, ou então mate-as pra ganhar EXP.

Não coloquei essa parte no primeiro post porque não achei tão importante, mas como a EXP recebida na quest é pouca, essa parte até ajuda.

Mordor recruta @ Loki
  • 11-16-2006 1:04 Em resposta à

RextintorZ escreveu:

E quando acaba a quest, fala com o Zelmeto de novo e ele dirá algo sobre um cano que foi danificado e que você tem que se abrigar o mais rápido possível. Depois disso ele te teleporta pro lado de fora da Fábrica.

Pra mim ele só fala isso:

=/
    Parei de novo. =)

Odin foi uma decepção.
  • 11-16-2006 6:18 Em resposta à

• RextintorZ
    • Belo Horizonte/MG
    • Membro

Então espere algum tempo. Não lembro quanto tempo depois de terminar a quest eu falei com o NPC, mas 24 horas devem dar.

Mordor recruta @ Loki
  • 11-25-2006 18:24 Em resposta à

estou completamente com raiva arrumei todos os itens e sou lv 57 demorei 6 h pra completar e quando terminei não almentou nada nem lv nadinha ... que sacanagem e essa comigo ?? ... perdi 6h ...
  • 11-25-2006 20:50 Em resposta à

The Ragi escreveu:
    290.675 de xp de base no nível 98.

Acho que é a pior recompensa das quatro quests de einbroch, no quesito custo/benefício.

Quais são as 4 quests de Einbroch? Conheço apenas 3: Assassinato em Einbroch, Manutenção da Fábrica e Os Amantes

• 11-26-2006 2:10 Em resposta à

GuilhermeD escreveu:

Quais são as 4 quests de Einbroch? Conheço apenas 3: Assassinato em Einbroch, Manutenção da Fábrica e Os Amantes

Airship Ticket Quest
    Parei de novo. =)

Odin foi uma decepção.
  • 11-30-2006 18:25 Em resposta à

• Hughes
    • Não graduados
    • Membro desde 12-26-2005
    • Peregrino do deserto de Sograth
    • Membro

RextintorZ escreveu:
    Então espere algum tempo. Não lembro quanto tempo depois de terminar a quest eu falei com o NPC, mas 24 horas devem dar.

Eu fiz essa parte no meio da quest Manutenção da Fabrica. O que fiz??....Só insisti em conversar com ele mais um pouco, apenas isso..
  • 12-01-2006 0:17 Em resposta à

• Hughes
    • Não graduados
    • Membro desde 12-26-2005
    • Peregrino do deserto de Sograth
    • Membro

....Por falar nisso, completei a quest recebendo 2% no nv 85. Obrigado por mais uma quest detonada Rextintor. Seu guia tá ótimo.
  • 12-12-2006 13:26 Em resposta à

Nem 2% no 79. proxima quest.

"I want to belive"
    bRO
Page 1 of 4 (55 items) 1 2 3 4 Próximo >
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2009 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.