Muito bom o tópico, eu já tinha algumas conclusões antes de vir aqui, então concordo com o Full Metal, o peso aqui não importa muito, exceto no Mel, apesar da maioria usar itens de SP com baixa frequência, e o mel tendo melhor custo benefício, para quem usa muitos em woe, usar Mel fica meio complicado pelo peso.
Só para avisar, que o chocolate branco é vendido por muita gente pelo NPC por 3100z, se vc abrir um chat pagando 3500z muita gente vende, até eu tinha centenas e quase vendi por 3k+
Por Favor Ryu, se puder gostaria tb que vc fizesse teste com Poções Azuis de algum TOP 10 (Sem revelar nick, claro pois são todos iguais), 50%+ é muito significativo, e na woe na minha opnião é a melhor opção para quem não pode ou não gosta de usar frutos e sementes. (Fora da woe, geralmente ela só perde para Mel em custo benefício, e os chocolates brancos se forem na questão que mencionei acima).*1
O mais correto, se os preços que você encontrar não forem compatíveis com o do tópico, é verificar a Razão Zeny/SP (Como o -Mew- fez).
É fácil, basta vc usar o item, e anotar o SP recuperado, depois divida o valor do item pelo SP recuperado.
Zenny/SP Recuperado = Custo em Zenny p/ cada SP recuperado.
1 - Claro que as Poções Azuis TOP 10 variam no preço, mas ali eu considerei a média que gira em torno de 6k.