Entrar

GUIA: Teste de Qualidade de Itens de Recuperação de SP

Última mensagem 07-13-2007 16:34 de Raku. 25 respostas.
Page 2 of 2 (26 items) Anterior 1 2
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 12-16-2006 1:22 Em resposta à

    • BlacKenshin
    • Top 25 dos Contribuidores
    • Membro desde 12-23-2005
    • Love is the dance of Eternity
    • Membro

    Resposta: Teste:Itens de Recuperação de SP

     Tenko Kitsune escreveu:

    Como ávida caçadora de tartarugas, o resultado desta pesquisa me me agrada bastante =3

    V> Mel no Chaos Risada Malvada [/mal]



    Vende mais barato pra amigo old school? u.u

    @ Topic

    Gostei bastante do teste, e eu sempre usava Geleia Real, vou testar mel e limão agora nas bathorys pra ver o resultado.

    Thanks a lot o/


    Psycho~ Whitesmith int/dex perma 94/63 @ mvp_room
    Psych~ Crusader svd 86/50 @ gl_knt02
    ~Psycho Rogue 85/50 full suport @ yuno_fild06

    Voltei, não sei por quantas horas.
  • 12-16-2006 9:25 Em resposta à

    • -Mew-
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 07-15-2006
    • Sao Jose dos Campos - SP
    • Membro

    Resposta: Teste:Itens de Recuperação de SP

     Sangue escreveu:
    Pergunta noob, onde vende limão??


     The Ragi escreveu:


     coxinha de galinha escreveu:

       Primeramente, vá para alberta na parte indicada do mapa abaixo, e fala com Aibakthing, o barqueiro que te levará até Ayothaya. Você vai ter que pagar 10.000 zenys para ele, por isso recomendo que não vá até lá só para fazer essa quest.

       Em ayothaya, fala com Einom, que está no ponto vermelho no mapa abaixo. Ele falará que o prato mais famoso da vila é uma sopa tailandesa e pergunta se você quer experimentar. Responda "Com certeza", e ele te mandará falar com Mali.

       Agora vá até o restaurante falar com Mali. Procure bem, porque a porta está meio escondida.

       Mali vai falar que a sua sopa é a melhor da vila, e pergunta se você quer experimentar, mais para isso terá que fazer um favor. Responda "Claro". Depois disso, ele irá lhe falar os ingredientes, que são: pimentas, limões e camarões. Inicialmente terá que pegar os camarôes, com um sujeito chamado Thongpool.

       Fale com Thongpool e diga "Preciso de camarôes para a sopa tailandesa". Compre 20 camarôes por 11.000 zenys e retorne ao restaurante.

       Agora Mali írá te pedir limões. Diga "Aonde posso encontrálos?" e ela irá falar que há uma árvore na cidade que tem belos limões. O dono da árvore é o Sr Jun, indicado abaixo no mapa.

       Para falar com ele você tem que passar na sua frente. Fale "Preciso de alguns limões", depois "Sim, eu pago". Ele falará que não quer dinheiro, e vai te dar os limões se jogar Jokenpo com ele. Vença 3 vezes e ganhará 10 limões.


    A quest continua e dá 10 sopas tailandesas, que recuperam um pouco de hp/sp mas que pesam 15 cada uma. E só dá pra pegar 10 sopas por personagem, então é melhor interromper a quest nessa etapa. Após ganhar os limões no jokenpo é só clicar no velho e continuar comprando limão por 10k a dezena.

    Se terminar a quest não dá pra comprar mais limões.

    Pra economizar a viagem de 10k até ayothaya cada vez que for pegar limões o ideal é deixar um personagem salvo na cidade pra ir comprar mais sempre que for necessário.


    Olhos Esbugalhados [/o.o]
    Quiting.....
    []|||||||||||||||||||||||||||||||||||||[] 100%

    N.Lavoisier ~ Creator Hardcore @ Sold
    -----------------------------------------------------

    Usando outra acc no fórum. *-*
  • 12-16-2006 10:24 Em resposta à

    • Sangue
    • Não graduados
    • Membro desde 12-27-2005
    • Brasilia, DF
    • Membro

    Resposta: Teste:Itens de Recuperação de SP

    Hum... nunca tinha pensado em interromper a quest nesse ponto, sempre completei.
    rsrsrs
    Só por ser um item que recupera SP que não precisa ficar barganhando já vale a pena. :)


    Loki:
    nanaMonstrim BP99->BHP94/63
    03/2005~05/2007
  • 12-17-2006 0:41 Em resposta à

    Resposta: Teste:Itens de Recuperação de SP

    Esse negócio do limão não é bug do NPC? Será que vai ser sempre assim? Senão é bom começar a fazer uns estoques de limões uahuahua

    TOPIC: Então, depois que adaptar o tópico com a poção top, e talvez outros itens interessantes, seria bom colocar um igual no geralzão do fórum né, pq isso é de importância a todos jogadores, e nem todos entram aqui.

    Contato In Game:
    Nick: Baby Star
    Nick: Light Mercant_LO00
    Nick: Sereia*
    Nick:
  • 12-17-2006 20:18 Em resposta à

    Resposta: Teste:Itens de Recuperação de SP

     Victory* escreveu:

    1-Esse negócio do limão não é bug do NPC? 2-Será que vai ser sempre assim? Senão é bom começar a fazer uns estoques de limões uahuahua

    TOPIC: Então, depois que adaptar o tópico com a poção top, e talvez outros itens interessantes, 3-seria bom colocar um igual no geralzão do fórum né, pq isso é de importância a todos jogadores, e nem todos entram aqui.



    1-Não,o velhinho só não é burro de ficar dando limão pra qualquer um que ganha dele no Jo-Ken-Po.

    2-Provavelmente xD

    3-Nem...vamos deixar essas informações só aqui e deixemos as outras classes se esfolarem comprando itens + caro e menos efetivos!!mwahahahhaha...nah..brincadeira...quando tiver com a parte de Top Pot também eu posto lá na parte do bRO xD.

    4(ok,eu não grifei nada uheueh)-amanhã provavelmente eu faço o estudo com Top Pots...

    Boa sorte a todos ae...e comprando Mel por 1,8k ele vale o mesmo que Limão,exceto pelo peso.



    Ryu
    Taekwøn*~ - MTK PvM 9x/50
    Ryu's Store - Vending Slave 8x/50

  • 12-22-2006 2:27 Em resposta à

    Resposta: Teste:Itens de Recuperação de SP

    Esqueceu de fazer as novas comparações? Posso adiantar que Poção Azul Top por 5k como vc disse, vale mais a pena que mel por 1700z. Se for considerar o peso, que na WOE é importante, pelo menos até 1500z no mel, ainda seria melhor a azul.

    E chocolate branco por 3500z vale mais a pena ainda, isso pq muita gente vende chocolate pro NPC.

    V> Chocolate Branco em Loki, 3500z. (Tenho Grd. Qtd.)

    Contato In Game:
    Nick: Baby Star
    Nick: Light Mercant_LO00
    Nick: Sereia*
    Nick:
  • 12-22-2006 17:14 Em resposta à

    • Mr. Crowley
    • Top 200 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 12-22-2005
    • São Paulo
    • Membro

    Resposta: Teste:Itens de Recuperação de SP

    Teste muito legal. Eu usava azul rankeada em mvp, agora uso Mel. Mas pra woe, Geléia é suprema e insubstituível por servir pra mais de 1 coisa, é um dos melhores sp regens, cura status ruins e ainda cura Hp. Eu ando com ela bindada e com blues rankeadas no inventário.
  • 12-22-2006 20:41 Em resposta à

    • RoyaL~
    • Não graduados
      Masculino
    • Membro desde 09-10-2006
    • BatlleSmith WoE|MvP
    • Membro

    Resposta: Teste:Itens de Recuperação de SP

    Mr. Crowley Inx reborno, não temos muitos BS's ativos MvP por aqui, termina aquela página 100 lá que quero postar as minhas SS's <3

    Insomnia
  • 07-13-2007 10:30 Em resposta à

    Resposta: Teste:Itens de Recuperação de SP

    Entendi nada = þ  mas com certeza os mais inteligentes do q eu entenderam^^

    Minha duvida e na hora q vc coloca coisas tipo:

    Mel

    Custo:2.000z
    Peso:10
    SP curado:54,6



    (o destacado)

    mas mesmo assim, isso q vc fez ajudou mt, percebo lendo esse tópico^^

    ===================================

    ===================================


  • 07-13-2007 11:00 Em resposta à

    Resposta: Teste:Itens de Recuperação de SP

     Snow Leopard escreveu:
    Entendi nada = þ  mas com certeza os mais inteligentes do q eu entenderam^^

    Minha duvida e na hora q vc coloca coisas tipo:

    Mel

    Custo:2.000z
    Peso:10
    SP curado:54,6



    (o destacado)

    mas mesmo assim, isso q vc fez ajudou mt, percebo lendo esse tópico^^


    É que o SP curado é uma média de 5 usos..então provavelmente os 5 Mel usados recuperaram 273 de SP,que divididos por 5 dão os 54,6 SP por Mel..eu prefiro olhar as tabelas,mas estudando de forma individual é assim mesmo Risada [/heh]


    Ryu
    Taekwøn*~ - MTK PvM 9x/50
    Ryu's Store - Vending Slave 8x/50

  • 07-13-2007 16:34 Em resposta à

    • Raku
    • Top 50 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 01-09-2006
    • Sampa - SP
    • Membro

    Resposta: Teste:Itens de Recuperação de SP

    Já aproveitando o ress... a muito eu li que a recuperação de sp de mel e geléia real são baseados na VIT do usuário, diferente dos itens que regeneram apenas sp. Tem como testar?

    Edited: Gostei mais do suco de uva Pensando [/hmm]
Page 2 of 2 (26 items) Anterior 1 2
Level Up! Interactive S.A. Copyright© 2002 ~ 2009 Gravity Corp. & LeeMyougjin. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.