Pepperoni escreveu: |
| Não entendi qual é a do vídeo. |
|
Vc joga com alquimista e homunculus? Acho q por isso não entendeu! \o/ Mas vou responder... horário vago na facul e as matérias tdas em dias (e algumas adiantadas até! *NERD MODE OFF*) então posso me dar a esse luxo! xD O grande lance do video é o fato da Lif do J
ânus(LOL) não seguir ele... (Conforme a AI original da Gravity, os homunculus SEMPRE seguem o dono... Com a AI q o J
ânus (ROFLMAO) usa ele pode dxar a Lif paradinha sem segui-lo dando um comando especial (tb utilizo a mesma linha de comando xD) assim ele pode dxar ela paradinha protegida e utilizar os buffs q ela proporciona a distância e mobar tranquilamente, pois já faz parte do senso comum da comunidade alquímica que a Lif sem usar a 4a skill é mto frágil, atrapalhando assim na hra de mobar, pq mtas vezes o mob fica espacando a pobre da Lif e consequentemente fzendo com que a mesma vá para o saco...
Pepperoni escreveu: |
Ps: Você moba mal pra kct. Não resisti e deixei isso comentado no YouTube. [ Rescovedo ]
|
|
Fica óbvio que o objetivo do vídeo não foi demonstrar a capacidade e habilidade dele em mobar bathorys (Até pq td alquimista que se preze moba 10+ bathorys facilmente... Para nós alquimistas mobar bathory é como fazer sexo... é gostoso e o próprio instinto nos trata de ensinar!
![Risada [/heh]](/Forum/Ragnarok/emoticons/emotion-76.gif)
) e sim como poder mobar sem ficar se atrasando ressuscitando o homúnculus ou parando pra jogar pot enqto o mob enlouquecido estapeia freneticamente as fuças da pobre e inocente Lif... Enfim... é melhor mobar cuidando apenas de você do que cuidar de você e da Lif!
Desculpe se fui agressivo ou rude no post, mas é que antes de construir um comentário crítico ou até mesmo julgar, devemos nos informar melhor sobre a situação! Na próxima poste algo com maior utilidade (inútil pois poderia ter mandado por pm para o Janus...) e condizente com o tópico evitando assim mais floods e flames no nosso já tão floodado AEF! \o/
No mais vale lembrar de um velho provérbio...
"A palavra é de prata e o silêncio é de ouro!"

"In hoc signo vinces!"
L'Institut Pasteur -> L'Pasteur - Encantos & Poções - Em breve em Prontera!
Endereço dos Bots!!!!O poder da Alquimia!Não se engane! Só há UM Louis Pasteur no bRO.Não sabe usar a AI meu jovem Alquimista? Clique
aqui e use-a com sabedoria! =D

Um dia...