Entrar

Mini guia de skills de mestre taekwon

Última mensagem 10-17-2009 16:21 de Shadow of Light. 33 respostas.
Page 1 of 3 (34 items) 1 2 3 Próximo >
Tipo de Mensagens: Anterior Próximo
  • 09-02-2007 19:10

Mini guia de skills de mestre taekwon

Skills de Mestre taekwon:

Este mini guia é para explicar as dúvidas de todos quando a skills de mtk, relacionado a dias, mapas e alvos.

em primeiro lugar:

Dias solares: são os dias pares do mês (2, 4, 6, 8, 10, etc)

Dias Lunares: são os dias ímpares do mês (1, 3, 5, 7, 9, etc)

Dias estelares: são os dias do mês que são múltiplos de 5 (5, 10, 15, 20, 30)

agora... as skills:

Percepção Solar, Lunar e Estelar

Permite alinhar um mapa com o alinhamento solar (lvl 1), alinhamento lunar (lvl 2) e alinhamento estelar (lvl 3). cada tipo de alinhamento só pode ser usado APENAS uma vez. então escolha bem antes de marcar. existe 1 jeito de resetar as escolhas. mas explicarei adiante:

Calor solar

esta habilidade só pode ser ativada em mapas solares. causa dano, drena 2 de sp (seu) e da knockback nos monstros (jogar longe, pra quem não sabe). em jogadores, esta skill não causa dano, mas drena SP deles e da o efeito de knockback. em woe, só o efeito de drenar sp é ativado. (esta skill é ótima para matar mvps e mobs de monstros. para mobs de monstros, só use pra treinar se tiver disposição de gastar com slave/sp itens)

Calor Lunar

basicamente, a mesma coisa que calor solar, mas só pode ser ativado em mapas lunares.

Calor estelar

basicamente, a mesma coisa que calor solar e lunar, mas só pode ser ativado em mapas estelares.

Oposição Solar, Lunar e Estelar

Alinha um monstro/jogador com o alinhamento solar (lvl 1), lunar (lvl 2) ou estelar (lvl 3)

em monstros, o alinhamento funciona de modo diferente. basicamente, seria isso:

Alinhamento solar - monstros pequenos apenas.

Alinhamento lunar - monstros médios que tenham mais de 8000 de hp máximo.

Alinhamento estelar - monstros grandes que tenham mais de 20000 de hp máximo.

em jogadores, pode ser usado qualquer alinhamento, não tem diferença em tamanho ou hp. mas tem uma pequena diferença:

se você escolhe marcar um algoz (transclasse de mercenário), seu alvo será apenas algozes, mercenários não são alvos.

Fúria solar

aumenta seu dano em monstros alinhados com o sol. esta skill possui 3 níveis. quanto maior o nível, mais dano causará.

lvl 1 - (Level+LUK+DEX) / 9 )%

lvl 2 - (Level+LUK+DEX) / 6 )%

lvl 3 - (Level+LUK+DEX) / 3 )%

Fúria Lunar

funciona igual à furia solar, mas somente com monstros alinhados com a lua.

lvl 1 - (Level+LUK+DEX) / 9 )%

lvl 2 - (Level+LUK+DEX) / 6 )%

lvl 3 - (Level+LUK+DEX) / 3 )%

Fúria Estelar

esta habilidade funciona um pouco diferente das outras fúrias. basicamente, ela aumenta o dano em monstros alinhados com a estrela. mas ela causa mais dano que as outras, seguindo a fórmula:

lvl 1 - (Level+Str+Luk+Dex) / 9 )%

lvl 2 - (Level+Str+Luk+Dex) / 6 )%

lvl 3 - (Level+Str+Luk+Dex) / 3 )%

Proteção Solar

Esta skill funciona apenas em mapas solares e em dias solares. ela aumenta sua defesa de vit (vit def) baseado na sua sor, dex e lvl de base.

Proteção Lunar

esta skill funciona apenas em mapas lunares e em dias lunares. ela aumenta sua esquiva baseado na sua sor, dex e lvl de base.

Proteção Estelar

esta skill funciona apenas em mapas estelares e em dias estelares. ela aumenta sua aspd (velocidade de ataque) baseado na sua sor, dex e lvl de base.

Benção Solar

Esta skill funciona apenas em mapas solares, alvos solares e dias solares (sim, tudo isso!!!). ela aumenta sua experiência de base e classe de monstros alinhados com o sol em 50% no lvl máximo. se você estiver em grupo e matar o monstro, o aumento de exp vale pro grupo todo (digamos que você mate 1 monstro que dê 1000 de exp. se tu tiver em grupo, a exp do grupo seria 500 pra kda. com benção solar, a exp vai de 1000 para 1500, fazendo com que kda um ganhe 750 de exp)

Benção Lunar

esta skill só funciona em mapas lunares, alvos lunares e dias lunares. ela aumenta sua experiência de monstros alinhados com a lua em 50% no lvl máximo.

Benção Estelar

esta skill só funciona em mapas estelares, alvos estelares e em dias estelares. ela aumenta sua experiência em 100% de monstros alinhados com a estrela.

Sombra Solar, Lunar e Estelar

esta skill aumenta sua velocidade de ataque, em sacrifício pela sua visão. quanto mais pontos você gasta nela, mais aspd você vai ganhar. um level bom pra usar a skill eu diria ser lvl 6, não atrapalha tanto a visão e aumenta bem a velocidade de ataque. ela só é ativada quando você atinge o job 50.

Auxílio Solar, Lunar e Estelar

esta habilidade aumenta a chance de um monge no seu grupo de usar combo triplo quando você usa contra chute. e quando o monge usar combo triplo, você tem maior chance de ativar postura de contra chute.

Transmissão Solar, Lunar e Estelar

esta skill lhe dá 10% por ponto de skill a mais na sua capacidade de carga. ela só é ativada quando está em um dos mapas marcados com percepção solar, lunar e estelar. quando você sai do mapa, o bônus desaparece

União Solar, Lunar e Estelar

Esta skill libera o potencial dos mestres taekwons durante 10 minutos. só pode ser ativada depois de receber o espírito de mestre taekwon (habilidade de espiritualista). quando ativada, você ganha mais velocidade de movimento, seus ataques são 100% de precisão (você não erra NUNCA) e perfuram a defesa dos monstros e players. porém, cada ataque em um monstro drenará 2% de seu hp máximo. em jogadores, a % drenada é 8%. se você atacar algum monstro/jogador com menos de 20% de hp máximo, seu próximo ataque irá lhe matar automaticamente.

Anjo Solar, Lunar e Estelar (habilidade secreta). esta habilidade você não precisa pagar pontos. quando você senta ao lado de uma taekwon class (taekwon, mestre taekwon, espiritualista) sem estar com o hp e sp cheios, e fazer o comando /doridori em intervalos certos. você tem a chance de invocar o anjo. quando o anjo é invocado, seus mapas e alvos serão resetados. porém, é bem difícil invocar o anjo. alguns conseguiram apenas depois de 2 horas de tentativas.

Milagre Solar, Lunar e Estelar (habilidade secreta) esta habilidade você não precisa pagar pontos. conforme você anda, sua tela pode escurecer em um tom meu azulado (igual quando você recebe um espírito). neste estado, você pode usar qualquer skill de qualquer mapa. não importando o mapa, dia, alvo e etc. e todos os monstros serão designados como alvos estelares, independente do tamanho, hp e etc.

well... espero que este guia tenha ficado bom... e ajude os pré-mestre taekwon a colocarem suas skills.

boa sorte para todos!

• 09-03-2007 2:27 Em resposta à

Re:Mini guia de skills de mestre taekwon

Ficou bom sim, mas so uns complementos:

Proteção Solar aumenta sua VIT  DEF, então o bonus que você ganha e perdido caso você seja moobado.

Benção aumenta a xp de classe tambem.

A skill sombra só e ativada quando você chegar ao nivel de classe 50, antes disso ela não faz efeito nenhum (você não ganha aspd e tambem não perde campo de visão)

e eu não entendi sua explicação de transmisão muito bem, como assim ser cancelado?

Sobre o anjo, quem foi o sortudo que so consegui em 2 horas, eu ja tentei mais de 6h e nunca consegui T.T

mas boa iniciativa, sempre tem pessoas com duvidas nas skills de TKM

"Você tem perguntas, meu amigo, mas será que está preparado para as respostas?"

Demônio, A Queda.

Ly Kouyuu - AB FS
    Van R. - Shura Combo
  • 09-03-2007 18:24 Em resposta à

Van Rhizeen:

Ficou bom sim, mas so uns complementos:

Proteção Solar aumenta sua VIT  DEF, então o bonus que você ganha e perdido caso você seja moobado.

Benção aumenta a xp de classe tambem.

A skill sombra só e ativada quando você chegar ao nivel de classe 50, antes disso ela não faz efeito nenhum (você não ganha aspd e tambem não perde campo de visão)

e eu não entendi sua explicação de transmisão muito bem, como assim ser cancelado?

Sobre o anjo, quem foi o sortudo que so consegui em 2 horas, eu ja tentei mais de 6h e nunca consegui T.T

mas boa iniciativa, sempre tem pessoas com duvidas nas skills de TKM

esqueci alguns detalhes mesmo... obrigado por avisar :)

sobre a skills transmissão, funciona assim: digamos que você tenha ela no lvl 10, e você tenha 3000 de capacidade de peso máximo. quando você logar num mapa alinhado, de 3000 vai pra 6000 a capacidade (aumenta em 100% a capacidade no lvl máximo). mas, se tu sair do mapa e ficar muito tempo foda dos mapas alinhados, a capacidade volta para 3000. ficou melhor assim?

• 09-03-2007 20:37 Em resposta à

Boa iniciativa Shadow ,bastante gente se perde no esquema de dias,mapas e restrições dos MTKs Sinal de Ok

Quanto a Transmissão,eu ganho/perco o bônus logo que eu chego/saio do mapa marcado...

BTW,precisando fazer alguma mudança caso passe o tempo,só me manda uma PM com o que precisar mudar...fora isso,estarei adicionando o link ao tópico de guias explicativos Sinal de Ok

Ryu

Taekwøn*~ - MTK PvM 9x/50
    Ryu's Store - Vending Slave 8x/50

• 09-04-2007 11:57 Em resposta à

• Yuan
    • Não graduados
    • Membro desde 12-23-2005
    • Membro

Tsu Ryu:

Quanto a Transmissão,eu ganho/perco o bônus logo que eu chego/saio do mapa marcado...

Exato, só usar asa de borboleta/entrar num portal ou mesmo sair do mapa que o bônus some imediatamente, mas para ganhá-lo pelo menos aqui eu preciso entrar no mapa especificado e relogar o personagem pro bônus ficar ativo. Edita lá se possível.

E benção estelar dá +100% de exp sim. Já testei. 

viBe- 99/70 Sac/MR Paladin
    Zant- - 99/50 MvP TKM
    Wolf O'Donnell 99/50 MvP TKM
    Fox McCloud 99/50 MvP TKM
  • 09-04-2007 12:11 Em resposta à

Nunca precisei relogar para ganhar o bonus, e assim que saio do mapa o bonus some, por isso não entendi a explicação dada pelo Shadow of Light.

So mais um complemento sobre Milagre, todas as vezes que peguei essa habilidade o tempo de duração variou entre 30 minutos e uma hora e meia, se você relogar, tomar dc ou sair do mapa você perde a habilidade. Caso você tenha furia estelar, os monstros do mapa vao ser considerado oponentes estelares e o bonus que você recebera depende do nivel da sua skill, tambem e possivel ativar todas as proteções que você tiver ao mesmo tempo e acredito que se você tiver benção estelar receba o xp extra, mas essa parte eu não tenho certeza pois não tenho nenhuma benção na  minha build, mesmo sem benção a xp com milagre e uma coisa de louco, devido ao dano extra e a aspd proporcionada pela proteção estelar.

Demônio, A Queda.

Ly Kouyuu - AB FS
    Van R. - Shura Combo
  • 09-04-2007 12:55 Em resposta à

Van Rhizeen:

Nunca precisei relogar para ganhar o bonus, e assim que saio do mapa o bonus some, por isso não entendi a explicação dada pelo Shadow of Light.

comigo só funciona quando eu relogo e mesmo saindo do mapa, eu continuo com o bônus... + depois de uns 10 min ele saia... ao menos comigo isso sempre deu Pensando

• 09-19-2007 14:39 Em resposta à

Van Rhizeen:

So mais um complemento sobre Milagre, todas as vezes que peguei essa habilidade...

O.o Como voce ativou essa habilidade? o.O

Eu kero sabe =]

===================================

===================================

• 09-19-2007 17:36 Em resposta à

Ativa por sorte, normalmente do nada, ate onde eu sei não tem uma forma de ativar ela por querer.

Demônio, A Queda.

Ly Kouyuu - AB FS
    Van R. - Shura Combo
  • 09-25-2007 18:24 Em resposta à

tipo... dentro do jogo ta mostrando claramente em vermelho que soh um monstro pode ser alinhado por cada alinhamento (eita redundancia)

e vcs naum comentaram entao eu soh queria saber se eh isso mesmo...

• 09-26-2007 11:10 Em resposta à

Sim, assim como você so pode ter um mapa marcado por alinhamento, você so pode ter um monstro tambem (e esse tem que atender os pre-requisitos do alinhamento), então escolha com cuidado o monstro que você for pegar, não tenha pressa em escolher seus mapas e monstros deixe para fazer isso em niveis mais altos para que não tenha que tentar resetar suas escolhas, boa sorte.

Demônio, A Queda.

Ly Kouyuu - AB FS
    Van R. - Shura Combo
  • 10-10-2007 0:19 Em resposta à

Faltou comentar também a questão dos dias de alinhamento Solar, Lunar e Estelar pois não consta nas skills quais delas usam esse sistema

• 10-10-2007 19:01 Em resposta à

Olha,ficou ótimo esse guia.

Mas num entendi uma coisa:Como assim usa o comando /doridori em intervalos certos?

Estou a espera de algo que nunca chegará...
  • 10-10-2007 19:20 Em resposta à

Heroielementar:

Olha,ficou ótimo esse guia.

Mas num entendi uma coisa:Como assim usa o comando /doridori em intervalos certos?

interprete desse jeito:

"." seria intervalo de tempo e "I" seria a hora de usar o comando /doridori:

I...I...I...I...I...I - isso seria o intervalo certo. basicamente, o mesmo tempo pra todos.

I.I...I.....I..I.I - isto seria inserto, pois aperta aleatoriamente os tempos.

I.I.I.I.I. - este, embora ordenado, é rápido demais, então não funciona

• 10-11-2007 17:26 Em resposta à

• Balio
    • Top 500 dos Contribuidores
      Masculino
    • Membro desde 12-28-2005
    • No meu mundo...
    • Membro

Muito bom o guia =D

Tipo, supondo que eu marque dois monstros diferentes em um mesmo mapa, quando chegar em certo dia do mes (5,15,25) eu teria os bonus da proteção Lunar e Estelar juntos? 

Sobre o calor, eu li que caso vc erre um ataque em um monstro não alinhado vc perde 10 de sp em vez de 2, é verdade isso?

Sobre os "intervalos", teria que ser mais ou menos quanto tempo? 5, 10 segundos?

"Prevendo meu futuro: um cronometro numa mão e a outra no teclado usando doridori..." >.<' 

[Edit]

Shadow of Light:

Alinhamento lunar - monstros médios que tenham mais de 8000 de hp máximo.

Não seria 6000 de hp não?

Voltei. '-'
    Balio - Algoz - Crítico - 98/66 (Só no Renewal).
Page 1 of 3 (34 items) 1 2 3 Próximo >
Level Up! Interactive S.A. Copyright © 2002, by Gravity, Ragnarök Online. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.